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Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

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A análise que faço é a seguinte:

 

O liberation como nós o conhecemos começou num servidor caseiro com praticamente estes mods em uso, mais um menos um…sendo o servidor disponibilizado com os mods que se achou conveniente na altura.

Desde o início que em off aconselhei tanto o Kerozen como o Gurkha a não fazerem solicitações à comunidade dos mods que achariam mais apropriados pois se fomos nós que nos chegamos à frente seriamos Nós E Só Nós a decidir, pois para mim era óbvio que ia dar nisto e como diria uma amigo brasileiro “Vai dá mer….” e deu.

 

Como a comunidade aderiu em massa, muito rapidamente conquistamos Altis e logo o Gurkha se deparou com o problema de ter de disponibilizar novo mapa.

Entretanto veio Chernarus com alguns bugs, e toca a mudar e reiniciar, depois veio o ALv2, deu problemas, toca a retirar e reiniciar tudo de novo.

Passando para Takistan, comprovadamente as condições fornecidas não foram as esperadas, pelo menos ao nível a que todos estávamos habituados, uma vez que a nível de mods já mais ninguém fala pelo que presumo ser do agrado da grande maioria.

 

O maior problema que se pôs foi ter-se lançado o servidor sem que os testes convenientes tenham sido feitos, e aqui pode ter faltado algum diálogo a nível organizacional, mas calculo que estes testes levem tempo e requeiram disponibilidade por parte de quem organiza.

Atenção que quem está a falar é alguém que não percebe nada de scripts, edição de pbo etc…

 

Mas felizmente estou numa grande comunidade, onde muito provavelmente não faltam pessoas qualificadas e cheias de ideias que só precisam mesmo é de uma oportunidade.

Por isso peço a todos que não comecemos a hostilizar aqui os discursos para bem da comunidade.

 

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1 hora atrás, TMaster disse:

precisamos de um manual . esta versao mudou muita coisa

temos de fazer storage das caixas  para dar pontos

Creio que já antes tinhas q fazer. Trazias pa FOB e reciclavas as caixas.

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Esta versão, o comander até pode mudar o tipo de recursos que as aldeias produzem. É uma versão muito mais elaborada e modificada do que as anteriores.

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11 horas atrás, Rui_Sludge disse:

(...)

Como a comunidade aderiu em massa, muito rapidamente conquistamos Altis (...)

 

 

Isso resolve-se com facildiade, é fazer de propósito para a o alerta nunca baixar dos xx%. Ontem estava a 90%, deu uma luta fixe, com tanques e helis, mas conseguiu-se conquistar as coisas à mesma. Foi mais difícil que o costume, sem ser impossível.

 

9 horas atrás, Grester disse:

Creio que já antes tinhas q fazer. Trazias pa FOB e reciclavas as caixas.

 

Agora está diferente, tens que construir um local para armazenar as caixas. Elas ficam lá fisicamente e só assim é que os seus recursos são contabilizados. Para além disso tens ainda outra novidades, por exemplo, se quiseres ter um heli tens mesmo que ter o helipad, se quiseres aviões tens que ter um hangar.

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10 horas atrás, Grester disse:

Creio que já antes tinhas q fazer. Trazias pa FOB e reciclavas as caixas.

Não,mas agora precisas de um  " recinto" para fazer drop das caixas e tem de ficar ali em pilha . Se as tirares deixam de contar. É tipo um banco de recursos.

Destruir tanques  já nao te dá pontos por exemplo, como acontecia antes ,que ias para a batalha e vinhas de la com os bolsos cheios de pontos para criar veículos. ontem quando entrei vi tudo a zeros mesmo depois do sul do mapa estar limpo. 

 

Os Ais estão bem assim.  Se tiver alerta elevado precisa sempre de uma equipa de overwatch com uma "caixa" de ats para limpar os blindados.

Quando tiver mais recursos devemos conseguir ter  blindados ou um heli para isto.

 

 

 

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8 horas atrás, Gurkha disse:

Esta versão, o comander até pode mudar o tipo de recursos que as aldeias produzem. É uma versão muito mais elaborada e modificada do que as anteriores.

o commander está bloqueado.é propositado?

 

recursos da aldeia?  continua a produzir depois de capturada?

 

Resultado de imagem para i know nothing? gif

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Comander está com Whitelist. Foi pedido foi dado.

 

Continua TMaster, existe agora um menu de produção. Se funcionar como parece que funciona.... Só o tempo o dirá. Mas só produzem as cidades com os tais icones.

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Venho dar mais um bitate, já que dei tantos, mas pronto...

Ontem á tarde estive mais o magoo e o pollock, tive pouco tempo, mas não fizemos um unico halo jump, e achei o sistema medico muito bom, á noite voltei a estar já com mais companheiros e não me lembro de ter feito halo jump, é só levar o heli para sitio perto e redeploy. Até serve como Arsenal e tudo, já que temos o nivel de alerta muito alto, que acho que devemos de descer um pouco, é juntar mais prisioneiros e tentar rebentar com umas fob inimigas para descer o mesmo.

Talvez até fazer uma FOB Bravo mais perto de onde andamos a atacar e levar para lá mais recursos por heli ou mesmo por camião.

Mas tudo já ingame, o server tá impecavel e como estamos habituados, e se mandei alguns bitates antes foi só mesmo para tornar a jogabilidade parecida com o que estavamos habituados. Á noite houve uma altura que voltamos a ter 10 ou 12 jogadores, portanto acho que o pessoal gosta e volta sempre.

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1 minuto atrás, sneek disse:

(...)

Talvez até fazer uma FOB Bravo mais perto de onde andamos a atacar e levar para lá mais recursos por heli ou mesmo por camião.

(...)

 

Isso e/ou tirar a FOB Alpha de onde está... aterrar ali é pior que aterrar na Madeira :lol:

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8 horas atrás, TMaster disse:

Destruir tanques  já nao te dá pontos por exemplo, como acontecia antes ,que ias para a batalha e vinhas de la com os bolsos cheios de pontos para criar veículos.

Isso é uma config.

Agora essa das caixas é mesmo nova.

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A FOB Alpha aterrei lá um Heli e senti que não dava para meter mais nenhum... essa base tem de ser recolocada.

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Como sou mais de fazer em vez de estar á espera tomei a liberdade de reposicionar a FOB Alpha no Aeroporto e mudei as resources para lá tb.

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Venho desde já agradecer ao Gurkha pelo trabalho que tem vindo a desenvolver no servidor... Aproveito para dar uma sugestão. Seria possível dar a todos os jogadores a possibilidade de dar sangue, mesmo que reduzindo a eficácia ou o tempo de tal operação para o pessoal que não seja medico? Compreendo que deve ser uma responsabilidade mais dos médicos mas fica um pouco difícil no terreno quando só temos um medico e ele próprio precise de uma transfusão... 

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Boas @Gurkha, então se puderes dá uma vista de olhos aos Engenheiros, porque ontem estava como engenheiro, fiquei sem as 2 rodas, e não estava aparecer o 'Full Repair' na interação do ACE. Também pode ser um erro do "operador", nunca se sabe :P...

 

 

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