Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

pois com 30min de cd no halo nem quem entra sozinho para começar algo consegue.. passa mais tempo andar que outra coisa.. assim é que não da mesmo!

mas façam como quiserem.. há mais servers e mais jogos para jogar.. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Ainda ontem fiz spawn na base, e ao fazer halo por lapso não escolhi nenhum sitio no mapa, conclusão: fiz halo em cima da base onde voltei a aterrar ao lado do @Mr.maggoo que se fartou de rir na minha cara. O que valeu é que estamos a começar takistan e o resto da malta estava perto.

Mas mesmo assim não acho que 30 minutos seja muito, se estivesse sozinho tinha que requisitar um veiculo a um civil que por ali passasse e estava a rolar para o objectivo. 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Há algo que me escapa, afinal não ha malta que alugou o servidor?? Se alugaram podem configurar o mesmo como quiserem, certo?

Quem não gosta de como esse está pode alugar um para outros tipos de jogo, não???

Acho uma muito má medida @Gurkha, a meu ver, se não gosto da pinga, mudo de tasco.

Nunca propus nenhuma mudança radical no servidor, jogo la TODOS os dias e agora por causa de algumas pessoas que apenas lá vão de vez em quando, deixo de ter um sitio para me divertir, ACHO MAL!

Não sou de mandar dizer por ninguém, é o que eu acho sobre isto tudo,e acho que tenho direito á minha opinião, quem não gostar que fale comigo no TS.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante

Podem configurar o servidor como quiserem, meter o que quiserem no servidor, quem o quiser fazer basta requisitar o servidor no forum.

Partilhar este post

Link para o post

@Gurkha, partilho da mesma opiniao do @DoG, eu axo que todas as opinioes que a malta tem escrito por aqui nao passam disso mesmo, opinioes, que por vezes pelo facto de serem escritas e nos so lemos as palavras, sao por vezes mal intrepertadas, sendo que as vezes pensamos que alguem esta xateado com alguma coisa mas na verdade so esta a querer passer uma informacao na boa,  tal como muitos outros tb tenho muitas horas e bons momentos neste server, por isso mesmo peco te que ponderes bem porque a malta gosta de jogar ai tem havido uns problemas com este mapa mas e algo k se pode ultrapassar.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu penso que o Gurkha se fartou de tanta gente a criar discussão. Eu incluído que dei a minha opinião. Não deve ser fácil levar de tabela de gregos e troianos. 

Eu não percebo nada de servidores, apenas apontei o que estava menos bom. 

Agora quem percebe, sabe bem a dificuldade do que está envolvido na criação de um servidor. Se é mais fácil do que eu digo, então agora é a vossa vez.

Têm agora aí a oportunidade de meterem dinheiro na mesa.

Editado por DEVGRU

Partilhar este post

Link para o post

Grukha,

A missao está impecável!! 

Quem te lixou a cabeça? Está impecável, medico arranjado, logo em 30 minutos consegue-se fazer o halo.

Mas o que raio se passou?? 

Que m*rda, isto estava a agora a funcionar tao bem, e apareceu, mesmo assim criticas?! dass

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Gurkha, não atires o pano ao chão, não podes agradar a toda a gente... Na minha opinião o servidor estava bom o facto de não ter o halo jump até o torna mais realista, uma vez que o pessoal estava "mal" habituado a morrer e voltar logo para a área de operações.

Se o pessoal morre volta a base, reorganiza pega num heli ou num humvee e volta ao objectivo...

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Ok ponderando visto alguns não terem culpa da chuva de opiniões ou pedidos de alterações constantes, ou de imposições tipo se não estiver assim não jogo.

E o pessoal tem de perceber que quando estou a adaptar para ace e para os nossos mods tirando dependencias de outros mods que muito Liberation tem por aí para CUPS podem acontecer alterações não voluntárias.

O servidor está aberto, tem mosca na sopa? Encosta a mosca ou a sopa.

Partilhar este post

Link para o post

claro, levantas o server poes os teus settings quem gosta joga quem nao gosta joga na mesma e so alteras se ouver problemas, o problema na minha opiniao foi que tentas te agradar a toda a gente e a malta abusou e eu estou me a incluir tb, caga nisso e poe la isso para a malta jogar, ainda por cima o SLB ganhou a malta esta mesmo a precisar de ir dar uns tiros!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

...é mais do mesmo, nada de novo para já quem anda a uns anos nisto.

@Gurkha, a liberdade de opinião de cada um, NÃO significa que tenhas que comer com tudo o que dizem. Deves aproveitar unicamente o que te interessa tendo em conta o que TU queres ou o TEU objectivo, o resto descartas para o lixo... afinal o servidor é teu ! Em parte nenhuma do contrato diz que és OBRIGADO agradar o Mundo inteiro.

Ou seja o erro não está nas opiniões ou sugestões que recebes, mas sim na forma como estas a gerir isso.

Para o Sr. @wildcat:

... existe outros servidores, outros jogos e também existe outras comunidades !  

Abraço e continuação de um bom Domingo para todos.

Partilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, wildcat disse:

eu nem vou comentar, mas Micronx se quiseres falar algo mais concreto podes aparecer no ts e falamos.. n tenho qualquer problema nisso..

Falar o quê!? Que tu fazes chantagem para que as coisas que não estão como tu queres as pessoas mudem ao teu gosto ou vais para outros lados! Porta de saída é serventia da casa! Não é preciso falar com ninguém sobre isso!

@Gurkha subscrevo inteiramente o @Micronx, faz as coisas á tua maneira e aceita as opiniões e sugestões que aches relevantes! Não vás em chantagens,... ;)

Partilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, Gurkha disse:

Quem de sua boa sanidade mental feminina se vem meter neste antro?

Seguramente alguém que sofre desse problema. :)

Mas será apenas um ou dois jogos como convidada, apenas isso. Ainda assim acho que devemos dar o nosso love e carinho.:295_rose:

Partilhar este post

Link para o post