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Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

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Não sou nem adminitrador nem gestor deste servidor. Muito menos sou polícia do Liberation. Mas, a bem dos que tentam aterrar um heli e veem frames descerem para níveis perigosos quando vão tentar aterrar, peço aos que se ocupam a construir bases, o seguinte:

 

Por favor, não encham as FOBs com objectos a mais. Basta rodearem a FOB com H-Barriers, umas poucas luzes, um ou dois helipads e umas torres para proteger a base a longas distâncias, uma casa de banho para o @SaLaZaRe pouco mais. Não é preciso encher a base com tralha.

 

Ontem na FOB Charlie até uma casa construíram... uma casa! Apaguei fitas vermelhas que impediam helis de aterrar e quase 40 (sim, 40!) lâmpadas à volta da base. Para quê?

Editado por DEVGRU

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Há jogos com várias versões, umas Gold, outras Silver, collector's edition...

Aqui sem dúvida a que melhor se devia aplicar era a Limited edidition... e resolvia-se o problema....

Edição limitada a apenas alguns elementos, alguém que não eu... 

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1 hora atrás, Rui_Sludge disse:

Há jogos com várias versões, umas Gold, outras Silver, collector's edition...

Aqui sem dúvida a que melhor se devia aplicar era a Limited edidition... e resolvia-se o problema....

Edição limitada a apenas alguns elementos, alguém que não eu... 

 

Já falamos disto há que tempos. Como ainda não foi possível implementar essa regra, temos de apelar ao bom senso, entendes?

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5 minutos atrás, RAFA disse:

Eu ainda penso que o server só deveria tar ONLINE a partir das 19h..

Havia sempre pessoal para "tratar" a saúde aos artistas :P

 

Até nem era mal pensado, mas também é verdade que anda aí muito gazetas que entra mais cedo que isso e depois não pode jogar.

O melhor é pedir ao Imperador do Servidor @GurkhaI, o Justo que implemente a infame "whitelist" com zeus para uma lista reservada.

 

Afinal... é ele que manda nesta treta toda.

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Ave Imperator @Gurkha ! Sou a favor da whitelist, por razões que já se falaram antes, não vale a pena bater no ceguinho outra vez. Agradeço é a preocupação do @DEVGRU , sabem como como fico depois de andar de heli com ele, dá sempre jeito um WC portátil nas fob's para fazer evacuação intestinal ;) 

 

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Avé :ph34r:

 

Sabem que ao fazer essa lista os membros que fizerem parte dela vão ter de ser eles e só eles a fabricar tudo, bases viaturas etc etc correcto?

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11 minutos atrás, Gurkha disse:

Avé :ph34r:

 

Sabem que ao fazer essa lista os membros que fizerem parte dela vão ter de ser eles e só eles a fabricar tudo, bases viaturas etc etc correcto?

 

É assim se aprende a poupar...podemos sempre aproveitar os veículos, aliás, é o que temos feito maioritariamente com os GAZ. Mas se não forem ávidos a rebentar as FOB também há lá helis.

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Bom, eu até gosto do novo setting de Takistan e tal. Mas o servidor não está nas melhores condições e nota-se porque o pessoal já nem entra para jogar. 

 

Esta é a lista de falhas que encontrei. Falhas que tornam o servidor impraticável.

 

1- Fadiga intolerável, excessiva.

2- Falta de HALO jump obriga a esforços tremendos de distâncias.

3- Zeus não pode construir absolutamente nada, nem usar nenhum recurso ou ferramenta. Apesar de concordar com a limitação na construção, não é possível construir estruturas como Zeus. Veículos é irrelevante e até soa a cheat, mas estruturas como muros e outros, que até nem gastam recursos não tem muita lógica.

4- Restrição do Ares/Achilles para Zeus parece-me restritiva demais. Quem assume Zeus fará parte da Whitelist, logo não me parece que seja malta para o cheat. 

5- Loadouts estão com um bug de demora para carregar ou salvar. Já tínhamos visto isto numa fase anterior e voltou ao mesmo.

 

À conta disso, nota-se que o pessoal não está a aderir muito ao novo mapa. O que é pena, honestamente. Em Altis, mesmo na segunda fase, tínhamos 10/15 jogadores por dia.

Editado por DEVGRU

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Pelo que me toca e ouvi de outros o principal problema é a falta de halo jump que desmotivou a malta.

Não percebo o problema de o ter, desde que não abusem do sistema para tudo e para nada.

 

 

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Eu pessoalmente deixei de aparecer mesmo por causa do uso abusivo do halo jump, eu jogo arma por ser um simulador de guerra perfiro estar 10 ou 15 minutos a espera de um medico k andar a saltar e a morrer para jogar assim tenho o batlefield na ps4, e claro k ha quem perfira jogar assim mas eu nao por isso tenho k jogar noutro lado ou outro jogo

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Sobre a missão! Sim existe um uso excessivo do Halo Jump e limita-lo a 1 a cada 30min acho o melhor. Mas o que me fez deixar ontem a missão a combinação da fadiga (está a vanilla) e não haver halo jumps, sim tens os heli mas obriga a ter alguém sempre no heli pq com a fadiga como está deixar o heli fazer o ataque a penantes e no final ir buscar o heli é entediante/frustrante.

 

Problemas:

 

- Fadiga (vanilla)

- Modelo de danos (vanilla), mas o healing é com o ACE ????

- falta de halo jumps (na minha opinião sim, mas limita-lo a 1 a cada 30min)

 

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É simples, colocam um timeout de 5 ou 10 minutos no halo jump. Não dá para agradar a gregos e a troianos. E quando começou a febre do liberation no portátil do @Rui_Sludge, estavam todos felizes, a malta juntava-se mais e fazia-se tudo na mesma e com rigor. Eu não vejo abusos no halo jump, sou a favor que haja halo jump porque nem sempre existe médico por perto ou então estão mortos. Nem sempre há helicóptero na base para transportar o pessoal para a batalha e acima de tudo (na minha opinião) isto é um servidor para juntar o pessoal e passarem umas boas horas com um misto de diversão e seriedade no cumprimento de ordens e concretização de missões. Se vamos retirar por completo funcionalidades que dão alguma flexibilidade, então o servidor vai acabar por morrer vazio. Isto não é um servidor de missões de sábado comunitário. Há que ter isso em consideração. 

 

@Jose, se preferes esperar 10 ou 15 minutos por um médico, então espera. Ninguém te censura. Eu também espero quando tenho um médico perto da zona onde morri. Se eu vir que o médico está a 3km de distancia e não tem intenção de ir para a zona onde morri, então faço respawn. Mas a prioridade é sempre ser cuidado pelo médico. 

 

Tem que haver um meio termo porque é difícil agradar a toda gente. Mais uma vez, sou a favor do timeout de 5min ou 10min no halo jump. Mais do que isso já é exagero para um servidor comunitário onde o objectivo (acho eu) é o pessoal juntar-se e divertir-se e ao mesmo tempo conseguir ter rigor naquilo que é o objectivo da missão. 

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Eu nao sou contra o halo jump, nao axo e muito normal saltar a pressa para um objectivo e depois fazer respawn para ir para a base ou pior, mandar mensagem pelo side chanel a pedir a alguem para trazer o heli da base, eu no arma gosto de ter algum planeamento e ultimamente o plano e saltamos e depois faz se respawn, e e disso k nao gosto 

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Então pelo que percebo o teu problema não é o halo jump, mas sim a falta de planeamento. Certo? Então qual é a tua sugestão? 

 

Para o problema que apresentas, retirar o halo não é a solução, na minha opinião. E os números falam por si. 

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Eu nao tenho nenhum problema com o halo jump ate pk da jeito quando o pessoal entra saltar para o local dos companheiros.

Como ja foi dito ai, se der para limitar por mim ta bom.

E repara o meu comentario e em "resposta" a reducao de participantes nas ultimas semanas pk eu jogava todos os dias mas cansei me com a pressa k ja referi, axo k num sjmulador militar tem de haver planeamento quer seja num servidor publico ou numa missao oficial.

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Temos que separar as aguas. Uma coisa são as missões comunitarias (sabado), outra coisa são as missões á semana.

O modo de jogo escolhido por quem "alugou" o servidor foi o liberation, que permite halo jumps e mhqs como spawn points.

As vezes que tenho jogado, toda a semana apos 00h00, não tenho visto grandes abusos de halo, tudo bem, saltamos quando entramos no servidor, o que é util para nos unirmos ao resto da equipa e alguem faz respawn no fim da noite para recolher prisioneiros e regressarmos á base para acabar a noite. Acho que ter um piloto de serviço nestes dias um exagero.

Sempre que existem medicos por perto não vejo pessoal a fazer respawn e halo, já aconteçeu e foi pedido a quem o fez para na próxima aguardar pelo medico, o que foi acatado por grande maioria dos jogadores. Há sempre ovelhas teimosas que jogam como querem e penso que neste servidor o que se pretende é que apareçam mais potenciais jogadores para a armalusa e para os que cá estão agora a chegar (PTsims) se entruzem com os restantes.

Se começarmos a mexer e a voltar a mexer em tudo e mais alguma coisa, acredito que vá desmotivar muita gente de jogar, como se viu perfeitamente ontem á noite.

Tentem lá equilibrar as coisas sem mexer muito ;)

Editado por DoG

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Já nem me lembrava de ver o Dog a escrever tanto.....

Mas concordo com o que dizem no essencial o Devgru, o Sam e Dog.

Mas parece que já foi feita correção, há apenas um stress com os heal, pois mesmo aparentando estar totalmente recuperado, o que acontece é que passado algum tempo de ser alvejado, acaba-se por morrer "bleed out".

Compreendo também muito bem o José, pois tempos houve em que as incursões no terreno eram um pouco mais "cozinhadas" com o rigor que eu aprecio.

Na minha opinião 5 ou mesmo 10 minutos de cooldown para o halo serve perfeitamente, 30 minutos é um exagero. 

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Reparei numa outra cena ontem, quando fazia load do meu loadout aparecia a imagem com o loadout na íntegra, mas de imediato aparecia uma mensagem relativa ao um qualquer artigo, salvo erro do SMA que não era autorizado e subitamente ficava apenas com boxers e t-shirt e com a arma na mão .

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