Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Ah, e os engenheiros também não conseguem fazer full repair, só a algumas partes dos veículos.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

47 minutos atrás, PCanas disse:

Ah, e os engenheiros também não conseguem fazer full repair, só a algumas partes dos veículos.

Está assim de propósito. Se quiserem fazer full repair comprem um camião de repair e façam as reparações perto dele 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Servidor Fog of War já foi corrigido e o TFAR BETA já funciona!
Ontem á noite posso dizer que a malta nova que lá esteve trabalhou 5*! Estive quase 10 minutos down no centro da aldeia após ter sido abatido por um inimigo que ao sair de uma casa pela esquerda me surpreendeu enquanto eu e o Porluso saíamos do GAZ em chamas após accionarmos umas quantas IED's! A vossa resiliência e trabalho de equipa para me salvar foi muito boa! Estiveram muito bem! Parabéns! Foram +45 minutos numa pequena aldeia que nos deu água pela barba com o nível de alerta a 100%!
No fim tive uma (raríssima) quebra de net na altura em que estava com o Chinook a preparar para levar os recursos e presos inimigos, e estraguei sem culpa um bocado a coisa, espero que tenham conseguido levar-los de volta á FOB com o que tinham á mão!
Hoje contem comigo de novo por lá!

Partilhar este post

Link para o post

@Nuno Basto

Eu e o @Porluso levamos os prisioneiros para a FOB mas eles não revelaram Intel. Tentamos várias opções: Libertá-los e voltar a prender; Retirá-los da squad (O Porluso era o TL); Colocá-los dentro do edifício que está na FOB - Mas nada deu certo! Penso que com o server restart os prisioneiros terão desaparecido, mas gostaria de conseguir apanhar mais prisioneiros para que vejas o que se passa com esta situação em particular.

Hoje penso que consigo estar pelas 22 online para conseguir explicar melhor no TS.

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Nuno Basto disse:

Servidor Fog of War já foi corrigido e o TFAR BETA já funciona!
Ontem á noite posso dizer que a malta nova que lá esteve trabalhou 5*! Estive quase 10 minutos down no centro da aldeia após ter sido abatido por um inimigo que ao sair de uma casa pela esquerda me surpreendeu enquanto eu e o Porluso saíamos do GAZ em chamas após accionarmos umas quantas IED's! A vossa resiliência e trabalho de equipa para me salvar foi muito boa! Estiveram muito bem! Parabéns! Foram +45 minutos numa pequena aldeia que nos deu água pela barba com o nível de alerta a 100%!
No fim tive uma (raríssima) quebra de net na altura em que estava com o Chinook a preparar para levar os recursos e presos inimigos, e estraguei sem culpa um bocado a coisa, espero que tenham conseguido levar-los de volta á FOB com o que tinham á mão!
Hoje contem comigo de novo por lá!

É o que dá eu ter feito um post a "dar na cabeça" da malta por terem deixado morrer o Big numa missão :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 minuto atrás, 76Jaws disse:

É o que dá eu ter feito um post a "dar na cabeça" da malta por terem deixado morrer o Big numa missão :P

Correção! O BIG não morreu, consegui salva-lo ao administrar + de 6L. de um bom vinho tinto, ele estava com sede!!!😀

Partilhar este post

Link para o post

18 minutos atrás, Porluso disse:

Correção! O BIG não morreu, consegui salva-lo ao administrar + de 6L. de um bom vinho tinto, ele estava com sede!!!😀

LOL!

Informação para todos em especial para os médicos. No Fog of War o modulo de médico do ACE está um degrau abaixo do que é usado nas missões da Armalusa.

- Levem Sangue ou solução Salina, para a perda de sangue. (Médicos)

- Levem compressas ou ligaduras elásticas para estancar o sangue.

- Levem Morfina e Epinefrinas.

Não é preciso PAKS nem Torniquetes! Basta estancar as perdas de sangue dar uma ou duas morfinas e tá pronto a andar,... caso ainda esteja a dormir, é espetar uma epinefrina que acorda logo,... se não acorda ou tem blackouts (desmaios) é porque a perda de sangue for muita e é só administrar sangue ou solução salina e uma epinifrina novamente para o acordar!

33 minutos atrás, AceVentura disse:

@Nuno Basto

Eu e o @Porluso levamos os prisioneiros para a FOB mas eles não revelaram Intel. Tentamos várias opções: Libertá-los e voltar a prender; Retirá-los da squad (O Porluso era o TL); Colocá-los dentro do edifício que está na FOB - Mas nada deu certo! Penso que com o server restart os prisioneiros terão desaparecido, mas gostaria de conseguir apanhar mais prisioneiros para que vejas o que se passa com esta situação em particular.

Hoje penso que consigo estar pelas 22 online para conseguir explicar melhor no TS.

Isso é estranho, basta coloca-los perto do HQ e esperar que eles forneçam a info! Logo vou mais cedo para verificar isso e dar um jeito na FOB!

Partilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, Rui_Sludge disse:

Gostava muito de ver "isto" a ressuscitar! 

Gostei de te ver ontem no servidor! ;)

Estou já a investigar os bugs e os mods com números!

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS