Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Após ter decidido fazer de host de um servidor para o mod Libertion com ACE3, surgiu a proposta do Emagut à direção em que tal fosse feito num âmbito mais alargado e com um maior suporte a nível da comunidade.

A administração que já na altura ponderava novas formas de cativar os membros deu-nos a maravilhosa notícia que nos iria disponibilizar um server muito em breve, pelo que desde já assumo que a candidatura para que tal seja nestes moldes não tardará. 

Após ter lançado o server, verifiquei que quase diariamente temos estado 10 players e por vezes mais, então lembrei-me de criar uma conversa “fechada” apenas à grande maioria do pessoal que tem jogado Liberation (ACE) no meu server caseirinho. 

A determinada altura senti que de certa forma estava a dividir ou melhor, não estava a permitir que todos se pudessem pronunciar, ouvir opiniões ou tirar dúvidas sobre este  modo que tem captado tanto adepto, e poderá desta forma captar ainda mais.

Assim, foi criado este tópico para que possam falar sobre dúvidas que tenham, "debriefings", etc. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Eu concordo com a ideia de usarmos um servidor do ARMALUSA, contudo acho mais qualificativo colocar o LIBERATION ACE3, online depois das 19:30 pois é a partir dessa hora que realmente está pessoal para começar a jogar..

Não faz sentido ter o LIBERATION ACE3 ONLINE para 1/2players, depressa perderia o interesse...

O objetivo é fazer equipas como tem sido ate agora... ;)

Cumprimentos.

Partilhar este post

Link para o post

De facto este é um modo de jogo que faz muito mais sentido em equipa, e quantos mais se formos coordenados melhor, mas se houver 2 alminhas que durante a manha ou tarde tenham disponibilidade, podem sempre tentar pôr em prática as habilidades de sniper em aldeamentos ou objectivos mais pequenos, à priori mais fáceis de capturar.

Partilhar este post

Link para o post

O pedido que desde já deixo é que o pessoal não não gaste recursos que tanto custam a ganhar.

Ou seja, por cada objectivo capturado ganhamos recursos que posteriormente darão para adquirir veículos, construção e melhoramentos nas FOB.

Se alguém se lembrar de andar a construir torres, fobs aqui e ali, isto perde o interesse, pelo que peço que não gastem recurso desnecessariamente. 

Vamos deixar as construções e o gasto de recursos para quando estiverem presentes um número considerável de players para que em consenso  seja decidido o melhor para o progresso da captura da ilha. 

Deixo estas ideias para melhor entendimento do modo de jogo: Capturar setores dá-nos recursos: cidades dão mão de obra, bases militares dão munição, fábricas dão combustível. 

Quando as torres de rádio são controladas pelas forças CSAT, elas são usadas para chamar reforços se for atacado um setor próximo. A reação será exponencialmente mais rápida se a torre estiver mais próxima, abaixo de 500 metros é quase instantânea. 

Até logo camaradas!

Editado por Rui_Sludge
acrescentar

Partilhar este post

Link para o post

Os objectos da base não custam recurso Apenas os veículos, fobs e AIs custam recursos os objectos para construção da fob são gratis. Mas isso da para trocar o preço de todo

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

10 minutos atrás, Kerozen disse:

Os objectos da base não custam recurso Apenas os veículos, fobs e AIs custam recursos os objectos para construção da fob são gratis. Mas isso da para trocar o preço de todo

As torres (AAs, ATs, HMG, GMG, etc) acho que custam recursos...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu como já participei em alguns dias, e acho que ontem com bastante sucesso, também sou da opinião de abrir só a partir de algumas horas, sempre dá para juntar mais pessoal que queira participar, de forma a custar-nos menos a conquistar.

Ontem com 2 equipas de 5 elementos e com alguns Titan AT conseguimos limpar um belo sector.

Hoje vou estar presente novamente se houver quem queira aparecer é claro.

E a ideia de criar post no forum também muito boa, senão ia ficar com o mail inundado de mails com as msg em privado. :D

Editado por sneek

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, Kerozen disse:

Ora aqui está a lista de mods que sugeria serem usados no server (de certeza que me esqueci de alguma coisa ou meti mods a mais)

Mods (Importantes)

ACE
CBA_A3
Enhanced Movement
RHSAFRF
RHSUSAF
SMA
ShackTac User Interface
Task Force Arma Radio

Mods (Opcionais)

Blastcore Edited (Standalone Version)
Dynasound 2 + Enhanced Soundscape

ou
JSRS SoundMod + Handling and Reloading sound

Mods (Sugestões do Kerozen)

RHSAF
RHSGREF
Spec4Gear
VSM-All-In-One Collection

Eu punha tudo o que seja mods de armas e acessórios como opcionais, assim como o enhanced movement. Os RHS neste caso não contam porque não só armas. Eu fazia assim:

"Obrigatórios"
- ACE
- CBA
- RHSAFRF (este faz mesmo falta?)
- RHSUSAF
- ShackTac UI
- Task Force Radio

Opcionais

- tudo o resto

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Vou só pedir a toda a gente uma coisa que nos ensinam desde pequeninos: Olhem prós 2 lados da rua antes de atravessar ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, PCanas disse:

Eu punha tudo o que seja mods de armas e acessórios como opcionais, assim como o enhanced movement. Os RHS neste caso não contam porque não só armas. Eu fazia assim:

Armas, equipamento e veículos como opcional não, depois andava gente nua, com armas invisíveis a voar . Ou tem todos ou não tem nenhum.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 minuto atrás, Kerozen disse:

Armas, equipamento e veículos como opcional não, depois andava gente nua, com armas invisíveis a voar . Ou tem todos ou não tem nenhum.

Mas o RHS não tem armas e acessórios e veículos que chegue, são precisos 2 mods para isso?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
19 minutos atrás, PCanas disse:

Mas o RHS não tem armas e acessórios e veículos que chegue, são precisos 2 mods para isso?

Na se ralem malta que eu digo...... SIM

Partilhar este post

Link para o post

Para um Armaholic nunca à armas que cheguem, são sempre poucas! Isso e gear... Ainda anteontem ouvi alguém dizer que no meio de tanto camuflado não tinha nada de jeito :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Estou a ver muita confusão sobre essa coisa de mods opcionais e obrigatórios.

Como alguém já mencionou,  depois dizem que o gajo ao lado está de cuecas, ou está sem arma, ou não ouvem tiros, ou não existe veiculo. Ou a velha pergunta  "porque é que não consigo entrar no servidor ?"

Tecnicamente os mods só podem ser:

1. "Server Side" - pode correr apenas no servidor. Muito raro mas como exemplo podemos considerar o "Advanced Rappelling".
  2. "Server/client Side" - necessitam de correr no servidor e players. Diria que representa quase todos os mods (task force radio, mapas, armas, veiculos, objectos)
  3. "Client Side" - pode correr apenas nos players.- É o caso de mods de sons ou efeitos, basicamente tudo o que não interfere com o jogo e os outros players.

O facto de um mod "Server/client" estar a correr do lado do servidor NÃO significa que é obrigatório. Ex: O servidor pode estar a correr os mods ShackTac UI e Task Force Radio e eu consigo entrar na mesma sem eles.

O que faz um mod ser considerado "obrigatório" é unicamente porque existe uma dependência criada com a missão. Exemplo: Numa missão feita em Takistan, eu posso dizer que é obrigatório entrar com o "cup core" e "cup maps", porque existe uma dependência do mapa. 

Partilhar este post

Link para o post

Foi um pequeno mal entendido, o Kerozen e o Gurkha estão a ultimar a edição da missão, oportunamente serão informados quais os mods efetivamente necessários. 

Partilhar este post

Link para o post

54 minutos atrás, DEVGRU disse:

Esta cena já funciona ou não?

Senão, volto para o rocket league... ou para o counterstrike...

Falas mal do RL levas tatau.

Partilhar este post

Link para o post

O server está on nos moldes em que temos jogado.

O que está a ser ultimado é para ser lançado no server Armalusa.

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS