Ir para conteúdo
Miguel Ranger

Video Publicado: Friendly fire

Recommended Posts

hahahaha, tao bom :D

Eu a ver o carro a passar ao lado deles, e eu a pensar para mim, olha me estes AI com launcher as costas e nem disparam ? Muito macios estes AIs na praia. Agora o carro pára e o miguel mata tudo hahahaha

E o min 0:01:13 ? hahaha Eu fazia o mesmo ao Tmaster, muito bom vai para o best of Fevereiro

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Nós íamos a passar e quando olhei pra lá eles dispararam mas pelos vistos para os bots que estavam deitados mas como vi esses "bots" de pé "bota fogo neles" sempre aprendi, dispara primeiro pergunta depois e nesse caso foi mesmo a desconfiar ainda hoje me esta a custar a digerir fonix :/ eu detesto fazer team kill... enfim é para aprender a ter calma no gatilho aqui no Armalusa. ;) 

Partilhar este post

Link para o post

oK  :D

o RCKiller estava a disparar para um bot deitado no chao, eu vinha atras com o AT, tu interpretaste como se tivessem a disparar para ti, e limpaste tudo  Apenas aquele ultimo membro da Alpha é que depois tentou limpar-te :D

Sem stress :D És muito verdinho no friendly fire, eu em 6 missoes só em 2 é que nao o fiz :D

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

9 horas atrás, Snappy disse:

hahahaha, tao bom :D

[...]

E o min 0:01:13 ? hahaha Eu fazia o mesmo ao Tmaster, muito bom vai para o best of Fevereiro

Tas a Gozar!!!???    depois de ver que eu era o único de pé e ainda levei uma rajada ,Só não lhe consegui dar headshot!!!

Ainda bem que puseste o video,deu para ver que foi mesmo azelhice. 1º vais com o olho enfiado na mira sem ver nada em volta. Depois ouves tiros que nem foram para ti ,viras para la o cano e tumba,nem tempo de fazer mira tiveste!!! olha assim nem os coelhos escapam.

O veiculo seguinte igual. Por acaso era um AA inimigo ,mas só por acaso.  

quando eu te alertei já ias com score de -7(menos sete) , dado que não iamos 7 ali ,fizeste uma boa razia.E sim fiquei lixado com tanto erro de seguida.

Para a próxima vais a driver

Partilhar este post

Link para o post