Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GardenPT

Forças Iraquianas combatem ISIS

Recommended Posts

Visitante

Devem ter faltado á parte do treino em que se desconfiares que estás a cair numa emboscada, não avanças... recuas, assim não te enfias mesmo no meio da emboscada... adorei a parte em que eles dizem que existem bombistas suicidas a rebentar carros, eles não são bombistas suicidas, quando rebenta 1 á frente e outro atrás quer dizer que estás a ser encurralado...

Fez-me impressão o "trigger happy" que eram aquelas pesadas. no meio da população a disparar, ok caso não vejam o inimigo, disparar rajadas Horizontais, mas não no meio da população e a regra não é assim tão á letra,,, resultado Táxista inocente morto.

Enfim...

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites

True, taxista tava MMO no sitio errado hora errada. Mas, metade da pop é militante e se lá estão de a forma ou de outra apóiam o regime e a cidade esta a tentar ser libertada o que faz com que a maior parte das pessoas sejam possíveis ameaças. E não vão recuar porque o objectivo é mesmo invadir e libertar. São a 1 vaga, carne p canhão

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites

O que disseram nos comentários e faz algum sentido, é que o taxista foi enviado pelo ISIS para ver se eles deixavam alguém aproximar-se. Assim podiam mandar um bombista suicida.
Duvido que alguém continuasse a correr feito maluco com militares a disparar na direção dele e a dizer para ele se deitar. O ISIS deve tê-lo ameaçado: "Ou vais ou matamos-te.".

Mas sim, estas forças pareceram ter muita falta de treino. Acho que estão a fazer o melhor que conseguem com o que têm e o que sabem.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...