Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarthCode

[Portugal] Rangers - Abu Mohammad al-Adnani

Recommended Posts

Concluí o meu primeiro pequeno projeto de uma missão. Deixo aqui o link para que quiser experimentar e dar opiniões e sugestões para que a possa alterar e no futuro fazer melhor.

Quero também deixar um grande agradecimento ao Grester que me ensinou precipícios básicos, dispensando muito do seu tempo.

Obrigado Grester, foste um colega espetacular no que toca a ajuda, apoio e incentivo. Sem ti a vontade de começar projetos destes era muito pouca, visto que quando não sabemos, perdemos um bocado de auto-recriação. 

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=819287525

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

2 horas atrás, DarthCode disse:

, visto que quando não sabemos, perdemos um bocado de auto-recriação. 

Ta mal!deves googlar ;-)

Hoje ha noite ja vou testar isso.Se tiver porreira podes escolher um sábado(se quiseres é claro).

O mais dificil ja foi,que é comecar. Agora é a parte boa que é ver o feedback do pessoal. Se positivo ,tasse bem.se  negativo, é ver o que correu mal e fazer melhor para a proxima sem desanimar.ja sabes que para criticar ha 100(inclui do eu), para dizer bem são poucos :)

Partilhar este post

Link para o post

35 minutos atrás, TMaster disse:

Ta mal!deves googlar ;-)

Hoje ha noite ja vou testar isso.Se tiver porreira podes escolher um sábado(se quiseres é claro).

O mais dificil ja foi,que é comecar. Agora é a parte boa que é ver o feedback do pessoal. Se positivo ,tasse bem.se  negativo, é ver o que correu mal e fazer melhor para a proxima sem desanimar.ja sabes que para criticar ha 100(inclui do eu), para dizer bem são poucos :)

Não tenho nada contra o Darthcode, mas pensei que nas missões de sábado não se usava mods. Btw, ja a joguei um pouco e ta porreira.

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, SMiley disse:

Não tenho nada contra o Darthcode, mas pensei que nas missões de sábado não se usava mods. Btw, ja a joguei um pouco e ta porreira.

Mas ele não fez a missão propositadamente para sábado SMiley :)

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...