Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belkinalex

Possível Resolução Do Problema

12 votos

1. 1. Concordam com esta ideia ?

Recommended Posts

Jose, em relação aos treinos normais sim posso treinar e eu sei algumas coisas que posso ensinar em relação a armas.

Mas o treinos de missões, participar posso  visto que um treino nunca é igual a uma missão como foi a ultima.

E como raio eu treino com bots ?

XD

Eu só quero que as missões tenham mais surpresa , mais realistas e dinâmicas ! 

Um treino é para aprender coisas e aplica-las tais como trabalhar em equipa, é preciso saber trabalhar com qql um não apenas com uma pessoa, saber o que as armas furam e não fura muita gente não sabe, saber alguns bugs caso fiques preso numa rocha, saltar pelas janelas (que normalmente ninguém sabe disto), saber avançar em equipa , treino em relação a entrar sair e fazer perímetro nos transportes, entre outras coisas. Mas numa missão é para aplicar o que aprendeste com alguém ou sozinho.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Eu pessoalmente nao tenho nada contra tu escreveres no chat, mas nao concordo com esta ideia, agora se o pessoal aceitar espero que informem que missoes e que terao essa slot.

Uma coisa e jogar uma vez por outra um tvt contra outras comunidades para fazer disso um abito temos sempre o king of the hill.

Eu quando me (alistei) na armalusa foi para jogar em equipa e nao contra a equipa, esta e a minha opiniao vale o que vale.

Partilhar este post

Link para o post

Oh belkins em vez de ires pro lado inimigo (opffor) não utilizas as tuas habilidades para uso do DRONE!?

Não precisas de falar e tens a possibilidade de ajudar a equipa, informando ou ate mesmo abater alvos..

Partilhar este post

Link para o post

Rafa , sim posso andar com um drone a voar sobre a missão, mas nao vos poso comunicar onde está cada inimigo , para isso tinha de encher o mapa de pontos e possivelmente alguém os iria apagar pq considerava spam, e a mecanizada já faz isso sempre que entra na missão.

Jose, como já disse não é TvT , além de ser só 1 estou com os bots que nem os posso controlar, eu achei que esta era a melhor opção pq pelo o que vejo mas missões não existe muito o elemento surpresa sabe que há uns bots e uns veículos só não se sabe a posição e mesmo quando se sabe as coisas correm mal , além disso os bots não sabem atirar ao longo sem nenhum comando (muitas das vezes vejo os bots de frente para mim a 500 600m e nem disparam) muitas vezes alguns membros estão a correr muitos afastados da equipa e pensam que o sector esta controlado(morreu pois não verificaram tudo ou foram flanqueados)isto que eu disse nunca acontece em missões pq estas contra bots se pelo menos um dos bots (eu) o fizesse seria um elemento surpresa , outro exemplo que aconteceu na ultima missão do smilley onde ficamos quase 15 minutos dentro do carro a receber tiros e se fosse 1 rpg ? isso só aconteceu no final ou seja estávamos demasiados relaxados no inicio e dps falhamos a missão eu ainda vi o smilley a destruir os objectivos da missão para a completar ... mesmo já estando - 25% da equipa morta até agora achei as missões do smilley as mais difíceis(o que é bom, mas o smilley devia estar com o zeus a mandar nos bots o que isto pode ser considerar TvT visto que o smilley tinha poder sobre eles e pelo o que vi no youtube ele mexia-os) , se quiseres como já disse posso-te ajudar e dar dicas, não significa que as vais usar.

Partilhar este post

Link para o post

Broas, 

A minha opinião é um bocado como já alguns referiram, se a missão é Coop, então estamos todos numa equipa a lutar contra AI's. Se for para por 1 na equipa contrária deixa de servir o seu propósito. 

Percebo o motivo, mas a meu ver se querem assim tanto realismo então mais vale fazer equipa contra equipa. Se aqui o problema é a quantidade de jogadores, então porque haveríamos de desperdiçar, mesmo sendo só 1, para quê por de parte um jogador na equipa contrária, quando podíamos ter +1 na nossa? 

Pode-se sempre organizar (pode-se como quem diz, o Staff é que tem de ver isso) 2 tipos de eventos, eventos Coop e TvT. 

Percebo o objectivo, no entanto acho que não é necessário por alguém na equipa contrária para melhorar a nossa performance no terreno. Como já foi dito, é tudo uma questão de juntar o pessoal e organizar treinos, desde formações, movimentação no terreno, manuseamento geral do armamento, comboios, uma data de situações para que todos saibam o que fazer da mesma maneira e não de maneiras diferentes. Uma das coisas que noto é que cada um tem conhecimento individual, criando os tais momentos de 'desorganização'. Se todos souber-mos o mesmo, fazemos todos o mesmo e há assim uma melhor coordenação. 

Resumo: Acho que não é por termos alguém do outro lado que vamos melhorar. Se queremos melhorar, então treinos é o que precisamos, se querem um desafio à altura, façam TvT. 

Partilhar este post

Link para o post

Tex, não estás a perceber... O Belkin não pode usar o microfone, por isso não pode estar na nossa equipa da mesma forma que qualquer um de nós. Estamos a tentar arranjar solução para isso.

Partilhar este post

Link para o post

Tex, não estás a perceber... O Belkin não pode usar o microfone, por isso não pode estar na nossa equipa da mesma forma que qualquer um de nós. Estamos a tentar arranjar solução para isso.

Não tinha apanhado essa parte ahah, tendo isso em conta, então penso que não outra maneira de ele jogar senão na equipa contraria sim.. se bem que poderíamos eventualmente fazer umas missões engraçadas onde exista um VIP ou algo do género... Mas sendo assim, mudo o meu voto. 

Partilhar este post

Link para o post

Entre o "belkinalex" jogar na equipa adversária ou não jogar, prefiro ele jogar na equipa adversária. Para ele é bom que se diverte e joga com a malta, e para nos é bom que existe uma inteligência no campo adversário capaz de constituir planos e gestão do combate, dando mais dinamismo e realidade...

Partilhar este post

Link para o post

Eu axo que ele tem estado nas missoes e nunca prejudicou a equipa por isso eu prefiro que ele continue como ate agora axo que a unica pessoa que se poderia queixar seria o team leader da alfa mas nunca o ouvi queixar por isso nem sequer percebo qual e o problema.

E por favor esquecam a desculpa do realismo pk isso e uma treta, nao podemos usar o realismo apenas quando nos convem quanto a dificuldadeextra nao me parece necessaria visto k as ultimas 3 ou 4 missoes nem as acabamos...

Axo muito mais importante por exemplo o treino ( 1 missao por semana 1 treino por mes) se calhar deviamos experimentar ao contrario digo eu nao sei.

Partilhar este post

Link para o post

Tens razão José e devia ser assim, mas com tantos elementos a trabalhar por turnos e a não dar a todos estar ao mesmo tempo a treinar e jogar é difícil de fazer as coisas... para mim, gosto que a missão dê luta, se ganho ou perco pouco me importa aqui, quero é ter a emoção de dar uns tiros e sentir que apesar de ser predador, por vezes também sou presa, e tenho de mudar as coisas para me ser mais favorável.... Mas malta, de um lado ou outro acho que todos nós queremos é jogar se o belkinalex fica satisfeito, eu também fico... mas não há nada como ver uma vez e experimentar para se ver as coisa.... depois logo se tira conclusões...

Partilhar este post

Link para o post

E quando falo de realidade ou dinamismo refiro-me por exemplo: na ultima missão vinha o inimigo a correr eu disparei e o boneco simplesmente parou ficou a olhar e claro depois dei mais uns tiros e abati-o. Se calhar se fosse o belkinalex ele teria se deitado, ou reduzido a sua silhueta, tinha disparado de imediato etc... para mim tinha tido muito mais prazer e emoção... não quero acabar as missões só porque sim e porque é fácil, eu quero jogar e sentir gosto ao jogar... Mas por mim faço como quiserem...

Partilhar este post

Link para o post

E quando falo de realidade ou dinamismo refiro-me por exemplo: na ultima missão vinha o inimigo a correr eu disparei e o boneco simplesmente parou ficou a olhar e claro depois dei mais uns tiros e abati-o. Se calhar se fosse o belkinalex ele teria se deitado, ou reduzido a sua silhueta, tinha disparado de imediato etc... para mim tinha tido muito mais prazer e emoção... não quero acabar as missões só porque sim e porque é fácil, eu quero jogar e sentir gosto ao jogar... Mas por mim faço como quiserem...

Tem-se visto como teem acabado as missões!

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...