Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belkinalex

Possível Resolução Do Problema

12 votos

1. 1. Concordam com esta ideia ?

Recommended Posts

Boa tarde,

Como já foi dito no final das missões no teamspeak, é impossível para mim poder comunicar a partir de uma certa hora e algumas pessoas falaram disso. Além de eu escrever no chat as pessoas estão mais atentas ao jogo em si.

Então eu estive a pensar em várias resoluções deste problema, foi então que pensei se nós jogamos Arma 3 com o intuito de parecer o mais real possível, porque jogamos contra bots  ?  (em modo elite ou em qualquer dificuldade)

Então a minha sugestão era existir um slot no equipa inimiga para mim.

Com isto, eu podia ser uma ameaça e ai vocês tinham que estar mais atentos, pois noto que há momentos onde estão demasiado relaxados, eu tinha que tentava descobrir as vossas frequências (ai tornava tudo mais real). Podia ser atacados por trás (coisa que vocês nunca esperam), e eu tinha o mesmo que vocês um arsenal, 1 vida, e transporte. 

Sei que muitos de vocês, provavelmente não irão gostar. Por mim tornava os evento mais realistas e já não tinha o problema de comunicações,  estou motivado para trabalhar assim se aceitarem a minha ideia. 

Deixem  a vossa opinião e vou criar uma votação também.

Cumprimentos BelkiMartins.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Hmmm, não sei não, depois se morreres acaba a missão é isso? E já agora...uma média de 18/20 contra ti, estás mudo na mesma, os Direitos Humanos não nos vão cair em cima???

Partilhar este post

Link para o post

Não Riffer caso em que eu morra vocês continuam a missão normalmente com os vossos objectivos (como fazem agora) eu vou ser tipo um bot mas muito mais inteligente (espero eu).

Eu safo-me bem não te preocupes :) "18/20" podem passar a 16 ... 10 ... 5 ...

Mudo estou e vocês ficarão ? Os mortos não falam

Partilhar este post

Link para o post

Até que nem desgosto da ideia e cria algum dinamismo e preocupação acrescentada no decorrer das missões. A simulação da situação das frequências é deveras interessante mas julgo que valeria mais a pena as frequências manterem-se como estão e nem perderes tempo a tentar descobrir qual seria. Já que existem 4820 possíveis frequências que poderíamos usar e acabavas por fazer mais nada na missão do que tentar descobrir a frequência que escolhemos.

Partilhar este post

Link para o post

Belkinalex como eu conheço Belkimartins, efectivamente a tua ideia mostra a tua vontade de participação na comunidade Armalusa. É com enorme  agrado que o STAFF  admira o teu empenhamento.

Comprometo-me a debater o assunto na próxima reunião STAFF.

Vou ficar atento a este tópico afim de analisar as respostas da comunidade,bem como as respostas dos criadores de missões.

Partilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo de fazer uma slot OPFOR para ele, mas se for uma excepção mas contudo terá o mesmo armamento que os bots...agora se se propaga, as nossas missões COOP passam a TvT em 3 tempos. 

Partilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo de fazer uma slot OPFOR para ele, mas se for uma excepção mas contudo terá o mesmo armamento que os bots...agora se se propaga, as nossas missões COOP passam a TvT em 3 tempos. 

Aviso já que só faço missões COOP, e não TvT. Portanto isso do slot opfor, nao existirá nas minhas missões.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não chamo a isto TvT , mas sim 1VT, SMiley podes fazer só missões COOP sim. Nesse caso eu fico em observador, não me importo.

Visto que não posso controlar os bots e se por acaso acerto 1 tiro neles, nem preciso saber quem em matou

Partilhar este post

Link para o post

Outra coisa, as missões aqui costumam-se implementar o Zeus apenas para correcção de anomalias que possam surgir durante a missão. E isto, vai ser um problema de discussão de STAFF a ter em conta este tipo de pormenores.

Partilhar este post

Link para o post

Por mim voto sim. Não dá trabalho extra uma ves que só se acrescenta um slot opfor e acrescenta o factor "inesperado". apesar de não lhe podermos dar uma caixa de arsenal,se não é só minas e remote designators por todo o lado :P.

Frequências de radio,é que não dá. podes tar na mesma frequencia 100mhz dos opfor que não vais ouvir nada.O taskforce não deixa

Partilhar este post

Link para o post

Tmaster não é bem uma caixa de arsenal, é do tipo um caixa com um mapa, gps, estava a ponderar um bocado mais de munição que os bots (eles so vêem com 2 3 mags), night vision é facultativo.

Partilhar este post

Link para o post

Primeiro, esse problema de comunicação que referes não pode ser resolvido com auscultadores com micro ? Para podermos ajudar tens que ser um pouco mais claro, é dificuldade em ouvir ou falar ?

Relativamente a tua sugestão não vejo qualquer tipo de problema técnico ou outro. No entanto também acho que te vais cansar rapidamente desse papel solitário e sem querer adiantar muito, vai comprometer a tua posição depois do upgrade que a comunidade vai sofrer. 

Partilhar este post

Link para o post

Eu já uso micro e headset. A dificuldade é em falar.

Mixronx o meu problema é que além de ter crianças termos uma família vasta bem como a casa , eu estou sempre de micro e headset, tenho alguns problemas familiares do tipo estas sempre a fazer isso e aquilo vai masé estudar (sou aluno de 16 / 17) e basicamente cortam-me a internet (já aconteceu) e como morramos longe do local de trabalho temos de nos deitar cedo e não posso fazer barulho a partir de X horas.

Em relação em jogar solitário, acredita estou habituado.

Gostaria de saber mais sobre esse upgrade.

Partilhar este post

Link para o post

Bem numa altura em k tanto se fala em treino isso quer dizer k irias treinar com a opfor?

Nao sei ate que ponto numa comunidade de milsim se enquadra essa opcao a nao ser que afinal a armalusa nao seja uma comunidade de milsym.

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...