Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TMaster

Votação Ace 3 - Revive e Prevent dead

19 votos

1. 1. Os eventos com ace 3 deverão ter revive? Com que modalidade?

• Com revive caso o ferimento seja ligeiro.(pode morrer de um tiro)
    • Revive com prevenção de morte instantânea (fica sempre inconsiente ate o medico chegar)
    • Sem revive.(morre e vai para spectate)

Recommended Posts

Até que enfim que vamos a votação sobre o REVIVE!!!

Penso que o revive deve ser usado na circunstancia de o Soldado após "abatido", ficar inconsciente e sem possibilidade de comunicar!!
Assim desta forma exigira dos camaradas mais concentração e comunicação no terreno de forma a que todos estejam em constante contacto..

No entanto, só após o Medico utilizar a epiferina, o soldado "abatido" terá a possibilidade de comunicar com os restantes camaradas e informar localização do inimigo, etc.

Abraço

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Até que enfim que vamos a votação sobre o REVIVE!!!

Penso que o revive deve ser usado na circunstancia de o Soldado após "abatido", ficar inconsciente e sem possibilidade de comunicar!!

Assim desta forma exigira dos camaradas mais concentração e comunicação no terreno de forma a que todos estejam em constante contacto..

No entanto, só após o Medico utilizar a epiferina, o soldado "abatido" terá a possibilidade de comunicar com os restantes camaradas e informar localização do inimigo, etc.

Abraço

Isso já acontece por defeito com o ACE. O revive em nada influencia isso, simplesmente previne que um gajo morra sem oportunidade de ser ressuscitado. Isto inclui "morrer" dentro de um veiculo quando este explode.

Ou seja, tecnicamente a escolha 1 e 3 referem-se às mesmas configurações módulos.

Partilhar este post

Link para o post

Por defeito (sem módulos de ace colocados na missão, não permite revive). É o que tem acontecido nas ultimas missões. Na de 6a feira que vem coloquei modulos de ace,e ha exactamente um modulo só dedicado ao ace revive! A votação decide o que la vai constar.

Partilhar este post

Link para o post

O mais realista é o ACE Advance Medical System...como o pessoal ainda não atinou com o básico, ficará este passo por dar até vir a mulher da fava rica. O Sistema básico por defeito (sem módulos), é o que se tem utilizado...mas, pode-se configurar para este seja mais realista, é uma questão de testes e dedicação para perceber as suas funções, caso se queira continuar com essa modalidade, até ao dia que se fartarem...

Revive, Resurrection?...isso foi há 2000 anos atrás na pascoa (é o que dizem).

Se esta comunidade quer seguir a ética de jogar o ArmA 3 como um simulador de combate, na minha opinião, o revive está fora desse contexto. Pois é um modo de jogo do qual as pessoas não dão valor a si próprios, atiram-se para a frente do inimigo à toa porque sabem que quando vão ao papel aparece sempre lá alguém para o ressuscitar, e esse processo para além de não ser real, é ilimitado.

Partilhar este post

Link para o post

Tudo bem TMaster, respeito a tua opinião...no fundo vocês são quem acabam por decidir, e nós só temos é que aceitar...

...mas, com todo o respeito essa teoria não coincide lá muito bem com a ideologia da Comunidade, passo a citar:

"Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer: recrutamento, rankings, avaliações de desempenho em combate, gigantescos palcos de guerra. A ARMALUSA leva a simulação de combate ao nível seguinte."

Foi esse texto que me convenceu a vir para aqui...

Partilhar este post

Link para o post

Tudo bem TMaster, respeito a tua opinião...no fundo vocês são quem acabam por decidir, e nós só temos é que aceitar...

Exatamente por isso que abri uma votação. Fica registado

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou pelo revive mas por determinado tempo ex 15 segundos onde so o medico pode fazer revive.

Tb nao me parece muito realista levar 2 tiros no pe e morrer... axo k daria mais sentido aos medicos das equipas na verdade eu ja fiz 3 missoes com a armalusa e ainda nao vi o medico fazer um curativo...90 por cento das comunidades usa e levam o realismo muito mais a serio k nos.

Partilhar este post

Link para o post

Camarada Riffer compreende-se a tua opinião, mas tb é preciso ver o pessoal que anda na linha da frente, no terreno..

Nos (Assalto), somos os primeiro a tombar ao contrario da equipa SNIPER que anda a  "2kms" do inimigo e pra levar tiro ainda demora.

Por mais olhos que hajam na linha da frente nunca se consegue cobrir todo o terreno.

2 revives por player parece-me bem.. e futuramente ponha-se a 1 revive..

Na stream que deu da MILSIM, existia a possibilidade de revive e de respwan.. e eles pelos vistos ja sao da "pesada".

Partilhar este post

Link para o post

Como já referi a minha opinião é baseada nos princípios desta comunidade,  o Arma é um jogo e NÓS fazemos deste uma simulação de combate. Não estamos a fazer comparações entre Snipers e Assalto. 

Eu sou sniper porque gosto, e não porque as probabilidades de morrer sejam menores porque isso é muito relativo, nós somos os primeiros a ir para o terreno e tudo pode acontecer.

Da mesma maneira que escolhi ir para os Snipers, deve ter sido a mesma que escolheste para Assalto, tivemos a mesma liberdade de escolha, não vamos comparar.

O facto de teres assistido a uma Comunidade da "Pesada" como tu dizes, se formos entrar por esse esquema "os outros usam e nós temos que usar", então vai gerar mais confusão aqui dentro, e acaba em mais um tópico descontextualizado.

Partilhar este post

Link para o post

Dei exemplo das classes para entender k as probabilidades de morrer nem sempre são iguais.

As classes não enfrentam o mesmo tipo de estrutura militar no teatro de operações...... mas tb não iremos discutir o k não está em causa.

ACE proporciona a possibilidade do REVIVE "personalizado" e penso que deveriamos experimentar de forma a que possamos GOSTAR ou ESQUECER...

Partilhar este post

Link para o post

Não queria muito intrometer-me neste tópico mas vejo-me obrigado a refutar algumas menções não relacionadas com revive.

Tb nao me parece muito realista levar 2 tiros no pe e morrer... axo k daria mais sentido aos medicos das equipas na verdade eu ja fiz 3 missoes com a armalusa e ainda nao vi o medico fazer um curativo...90 por cento das comunidades usa e levam o realismo muito mais a serio k nos.

"Não é muito realista levar 2 tiros no pé e morrer."

Estou farto, mas começo mesmo a ficar farto de ouvir este mito ser usado como argumento. Não faço ideia quem começou por dizer isto mas dou os parabéns porque tornou-se num mito épico dentro da Armalusa mas eu pergunto-vos da mesma forma como em qualquer outra altura em que alguém menciona isto é questionada... "O que vos leva a crer que com 2 tiros no pé vocês morrem?"

É que se foi de ouvir alguém dizer isso, com certeza que estranharam ou ficaram espantados quando ouviram isso. E é a suposta reação correta porque de facto isso não acontece bem assim.

Se por outro lado vocês acham que chegaram a essa conclusão sozinhos o que vos leva a crer que isso é verdade? Iam a descer umas escadas e morreram para um bot no piso inferior é isso?

É que quem achar que isso é verdade, epá numa altura qualquer falem comigo e vamos ao privado e eu próprio faço de cobaia para vocês dispararem a vontade e chegarem ás vossas conclusões com base em factos reais num ambiente CONTROLADO. Isto porque isso até pode acontecer, mas as pessoas falam das coisas sem saberem de todas as variáveis em questão e depois dão a impressão errada da coisa. O ACE não é perfeito e as pessoas estão muito mal habituadas a realismo apesar de acharem que estão, mas o ACE não é assim "tão péssimo" quanto as pessoas acham que é.

No entanto não fiquem a pensar que são super homens com o que disse anteriormente, vejam este exemplo com situação hipotética:

O ACE interpreta pés e pernas como sendo a mesma coisa, logo vamos assumir que o dano é impingido na perna não no pé. Agora por um momento esqueçam todos os filmes que viram e todos os jogos que jogaram e pensem simplesmente nisto "Se um gajo disparasse na minha perna, eu continuava a andar como se não fosse nada?" Pois, bem me parecia.

"Eu já fiz 3 missões com a Armalusa e ainda não vi um médico fazer um curativo."

Quanto ao atrevimento de que os médicos não fazem nada eu até levo isso a mal, havias de ter uma missão sem médicos a ver se te aguentavas à bronca. Mas ainda assim, se achas que nunca viste um médico a fazer nada ou:

1. Não te tens aleijado porque estás a jogar defensivamente conforme seria de esperar num jogo de simulação em que não és o super-homem.
  2. É porque te sabes curar a ti próprio, se assim for fixe.
  3. Estás a fazer o teu papel de soldado ao focares-te no inimigo nem dás pelos médicos a curarem-te a ti.
  4. Morreste com ferimentos fatais, nesse caso os médicos não fazem milagres.

Agora não digas é que nunca os viste a fazer nada.

"90 por cento das comunidades usam e levam o realismo muito mais a serio que nós."

Independentemente da interpretação da frase (que tipo de comunidades? como defines realismo?) esta frase será sempre falsa.

Partilhar este post

Link para o post

Bom visto que a minha opiniao foi abordada pelo grester de forma tao pessoal (se calhar tentando ridicularizar me ) eu sinto me na obrigacao de esclarecer porque parece que nao me espliquei muito bem ou nao percebeste o k quis dizer.

Entao

1 ja matei um bot com dois tiros no pe debaixo de um camiao (mhq1 no BMR) partindo do persoposto k se ele morre eu tb posso morrer, ate pk nas missoes que ja fiz com o armalusa ja morri sem saber como (os bots tem todos uma pontaria com a katiba k acerta sempre na tola).

2- longe de mim estar a minimizar o trabalho do medico antes pelo contrario axo k com esta opcao seria muito mais importante o papel do medico k actualmente, pk?

Simples imagina o medico da bravo ser abatido e ter k improvisar o planeamento da missao para movimentar o medico da equipa alfa para ajudar a equipa bravo( a mim soa me realismo) .

3- quanto ao realismo efetivamente, parece me k ha por ai uns rankings de comunidades as quais tb tem videos no youtube e so dar uma espreitadela, quanto a minha defenicao de realismo para mim e facil simular TUDO (o possivel) o mais parecido da realidade e nao so algumas coisas dependendo dos gostos .

Ja agora peco desculpa pelo meu portugues pk vivo a 10 anos no UK e raramente escrevo portugues pode ter sido a causa da (tua) interpretacao,

Lamento sinceramente teres ficado com a ideia k a vida militar para mim e igual aos filmes, eu compri o meu dever em tancos na ETAT por isso sei mais um bocadinho do k aquilo k vejo nos filmes, tanbem deixa que te diga k eu pensei que ao pertencer a uma comunidade militar (no jogo) me daria a possibilidade de me exprimir e dar a minha opiniao mas visto k das 2 vezes k opinei ouve tanta gente contra nao a dou mais.

Partilhar este post

Link para o post

Bom visto que a minha opiniao foi abordada pelo grester de forma tao pessoal (se calhar tentando ridicularizar me ) eu sinto me na obrigacao de esclarecer porque parece que nao me espliquei muito bem ou nao percebeste o k quis dizer.

Entao

1 ja matei um bot com dois tiros no pe debaixo de um camiao (mhq1 no BMR) partindo do persoposto k se ele morre eu tb posso morrer, ate pk nas missoes que ja fiz com o armalusa ja morri sem saber como (os bots tem todos uma pontaria com a katiba k acerta sempre na tola).

2- longe de mim estar a minimizar o trabalho do medico antes pelo contrario axo k com esta opcao seria muito mais importante o papel do medico k actualmente, pk?

Simples imagina o medico da bravo ser abatido e ter k improvisar o planeamento da missao para movimentar o medico da equipa alfa para ajudar a equipa bravo( a mim soa me realismo) .

3- quanto ao realismo efetivamente, parece me k ha por ai uns rankings de comunidades as quais tb tem videos no youtube e so dar uma espreitadela, quanto a minha defenicao de realismo para mim e facil simular TUDO (o possivel) o mais parecido da realidade e nao so algumas coisas dependendo dos gostos .

Ja agora peco desculpa pelo meu portugues pk vivo a 10 anos no UK e raramente escrevo portugues pode ter sido a causa da (tua) interpretacao,

Lamento sinceramente teres ficado com a ideia k a vida militar para mim e igual aos filmes, eu compri o meu dever em tancos na ETAT por isso sei mais um bocadinho do k aquilo k vejo nos filmes, tanbem deixa que te diga k eu pensei que ao pertencer a uma comunidade militar (no jogo) me daria a possibilidade de me exprimir e dar a minha opiniao mas visto k das 2 vezes k opinei ouve tanta gente contra nao a dou mais.

JOSÉ aqui toda a gente é livre de dar opinião. 

Existir contras, é normal dentro de uma comunidade.

Portanto não hesites, em dar qualquer que seja a tua convicção.

Partilhar este post

Link para o post

Entao

Em nenhum ponto ridicularizei o que disseste, simplesmente refutei ou neguei certos argumentos de forma mais ou menos descritiva pois o funcionamento do sistema ACE é desconhecido no geral do resto da comunidade só sendo ensinado como interagir com ele e não tanto explicado porque as coisas são como são. Quanto a formação militar desconhecia e generalizei a resposta para o publico em geral dessensibilizado para a realidade da guerra com a cultura de super heróis dos filmes e dos jogos.

1- É normal nem sempre se saber como se morre, a morte é instantanea nao há replay e como sabes, por vezes não sabemos sempre onde se encontra o inimigo. Quanto ao teres morto o bot com 2 tiros, ele poderá ter morrido enquanto que tu na mesma situação ficarias inconsciente.

2- Isso já aconteceu várias vezes o médico de uma das equipas ser abatido e só restar um para ambas.

3- Se for para simular ao maximo conforme dizes então não haver revive seria a melhor opção porque sem revive se morres e porque o ferimento foi fatal, para ferimentos ligeiros os médicos ainda conseguem curar. E apesar de o exemplo em questão dos tiros nas pernas ser um caso um tanto inconsistente, posso dizer que já salvei pessoal que estava bastante ferido em missões com ACE básico em que tiveram a sorte dos ferimentos não serem fatais. (Imagem da Operação Starpoint em que o Rafa ficou gravemente ferido e foi salvo.) Embora é possivel que desde então o ACE possa ter levado update e ficado mais letal.

Partilhar este post

Link para o post

Se queremos ver isto apenas na perspectiva da puro realismo, como os "90 por cento das comunidades que usam e levam o realismo muito mais a serio que nós.". Então isto é muito simples, porque em inglês ou português, "revive" significa voltar a vida depois de morto. Ora essa coisa de voltar a vida depois de morto é um direito que só assiste a Jesus Cristo e para o resto do comum mortal isso é coisa de ficção cientifica.

Agora deixemos nos de tretas e vamos falar da "coisa" que os programadores do ACE criaram e chamaram de "revive" (apenas mais um erro do ACE). E antes de votar, vamos lá perceber o que é esta "coisa", quais são os modos ou variantes da "coisa", em que situação é que a "coisa" acontece,   etc, etc ? E depois de perceber o que é esta "coisa" é que vamos todos votar e validar oficialmente o resultado.

Até lá peço aos mais experientes e com mais disponibilidade que testem, simulem e depois expliquem aqui publicamente de que é que estamos a falar. Parece-me a mim que este uso infeliz do termo "revive" leva a inevitável confusão e comparação com o revive da BIS introduzido com o end game.

Micronx

Partilhar este post

Link para o post

O revive do ACE é isto:

1462479572-U579.jpg

• uma opção para activar
  • uma opção para determinar o tempo máximo que se fica inconsciente
  • uma opção para determinar as vezes que pode levar com o ressuscitado (amén)

Sejamos realistas, a única diferença entre o revive End Game e revive do ACE, é que no ACE existem opções configuráveis para determinar tempo e número de revives.

Revive do End Game: é uma linha de código no descrition.ext (respawnTemplates[] = {"Revive", "MenuPosition"} ) no fundo acaba por ser a mesma coisa, "levas um tiro no torso...ficas inconsciente...vem o médico e faz revive...continuas a correr como se nada fosse"...

Partilhar este post

Link para o post

sim micronx efetivamente tens razao na definicao de revive mas tanbem quer dizer readquirir forcas,( Segundo o dicionario lol)

quando eu digo k outras comunidades levam mais a serio k nos estou a referir aos rankings, recruta, treino, progressao em terreno aberto e nas cidades etc...

agora uma pergunta

1 dos objectivos de qualquer comunidade sera recrutar novos menbros certo?

cenario:

sou novo e a minha primeira missao passei o dia todo a pensar na missao,

22.00 faco join, briefing, equipar planear, chegamos ao terreno (sinto o nervoso miudinho) (ja passaram 45 minutos desde as 22.00) ando no terreno  10 minutos levo 1 tiro (nao interessa onde ) e morro salto fora da missao.

ja imaginam como eu me senti ao fim de 45 miinutos a equipar ando 10 minutos morro e penso fdx e isto?

acham que vou ter vontade de voltar?

eu voltei mas se calhar nem todos vao voltar e axo que isto tanbem deveria ser tomado em conta.

Partilhar este post

Link para o post

Jose,se morreste,na semana seguinte tens outra missão.Não achas isso um espectaculo?Sim porque na realidade nao morreste o que é optimo.O Arma3 é um simulador militar,e como tal,simula o ambiente militar,se as pessoas não se adaptam aos simuladores,então não comprem jogos que simulam algo.

Os argumentos que todos apresentam a favor do revive,seja de que forma forem,sao validos e para respeitar,mas na nossa comunidade tentamos e queremos simular todos os aspectos que envolvem um cenario de guerra.

Esta é a minha opinião,e vale o que vale,agora acho que esta discussão não faz sentido nenhum.Para vos dar um exemplo,é como ter um simulador de corridas de carros,e ver pessoas a correr e a conduzirem os carros na vista do tejadilho,mas alguem conduz carros sentado no tejadilho?

Partilhar este post

Link para o post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...