Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AceVentura

Ausência forçada

Recommended Posts

Camaradas

Como já tinha informado ao líder da equipa onde estava inserido, não vou poder activo na comunidade por motivos técnicos: o disco do portátil pessoal resolveu deixar de colaborar e o portátil de onde vos escrevo não tem os requisitos mínimos para um jogo como o Arma, para além de ser da empresa onde trabalho.

Justifico (só) agora a minha ausência e faço-o por respeito a todos os que nesta comunidade aceitaram-me de braços abertos e demonstraram uma paciência enorme para que eu ficasse ao nível do mínimo exigível para participar nos eventos e na comunidade. Sois grandes!

Espero poder regressar em breve ao convívio convosco e pelo que tenho lido já percebi que o nível subiu e aguardam-me novos desafios. Sei que, como antes, conto convosco para o conseguir quando tal acontecer.

Cumprimentos

AceVentura

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Tão.mas vais reformar o portátil por 50€? Um ssd de120 como eu tenho no meu põe o portátil a 200%

Link útil: http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_9_160&products_id=26430

O problema coloca-se quando tenho de recuperar a info que lá está. Tenho muita informação pessoal  e profissional que é importante recuperar e simplesmente comprar um novo não resolve esse problema. De momento a minha prioridade é juntar o mais possível pois já me pediram 600€ para recuperar a info no disco...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

O problema coloca-se quando tenho de recuperar a info que lá está. Tenho muita informação pessoal  e profissional que é importante recuperar e simplesmente comprar um novo não resolve esse problema. De momento a minha prioridade é juntar o mais possível pois já me pediram 600€ para recuperar a info no disco...

De certeza que de agora em diante, vais dar mais importância a uma coisa chamada "Backup".

Eu estou a falar, mas também aprendi a lição da pior maneira.

Hoje tenho discos em mirror e backups, não quero voltar a passar por isso.

Partilhar este post

Link para o post

Se os pratos rodarem,tenta o "file scavenger" ligado a outro pc(nao podes fazer boot no disco ou maras os dados).se não rodarem ou der estalos só com uma empresa de recuperação que não sai barato.

Qualquer das maneiras esse disco não serve para por no portátil novamente. Nem para jogos nem para windows. Por isso bota disco novo com o arma:p

Partilhar este post

Link para o post

Mas od disco morreu mesmo. os pratos não giram é isso?

O disco não fazia barulho nenhum, simplesmente não reagia. Foi o connector da alimentação que pifou (!!!) e graças a um amigo meu a info é recuperável e de graça. Estarei de volta mais breve do que esperava!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...