Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Base da ARMALUSA no EXILE

Recommended Posts

Visitante

Deixo a foto da Base da ARMALUSA Team 4 no servidor Feios Porcos e Maus... que morrem facilmente lol...

Abraços

Gurkha

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

A foto do primeiro post foi tirada no servidor pt feios porcos e maus,que pelo que parece desapareceu do mapa.O Matrix refere-se a outra base construida ja noutro servidor.

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Andas a espiar-nos?

Foste tu que disparaste um tiro enquanto eu estava a construir o Forte?

hum....

Esse server tem o RHS dos americas e das Russas. Sem eles não entras.

Um abraço

Partilhar este post

Link para o post

Correcto.Tens de instalar mais dois mods alem do Exile.

RHS Armed Forces of the Russian Federation (0.3.8)

RHS United States Armed Forces (0.3.8)

Ambos tem de ser instalados pelo A3 Launcher,e depois adicionados ao launcher do Arma III.

Ja agora confirma se tens a ultima versao do Exile 0.9.19

Partilhar este post

Link para o post

-Usem o A3launcher , quando se clica na seta de entrar no servidor ele faz download dos mods necessarios para esse servidor. Os downloads em curso aparecem no separador MODS (sim tem de clicar la ,se não ,não vêem nada!).

-Podem mover os ficheiros dos RHS para a pasta de mods do A3launcher que convém ser uma pasta de mods diferente do playwithsix.   NUNCA USEM O MESMO DIRECTÓRIO DO PLAYWITHSIX!! ou ficam com os mods corrompidos e não entram em nenhum  servidor com playwithsix.

há 2 dias houve um update do mod e o servidor rejeitava as chaves,já esta corrigido

De qualquer maneira HOJE É DIA DE COOP40 LIBERATION!! tranquem os portões e fechem as janelas das bases!!   :D  :ph34r: 

Partilhar este post

Link para o post

TMaster bela forma de acabar a mensagem! :D  Gostava muito de participar convosco nessa missão mas ainda estou a aprender a jogar. Já joguei 60h de arma mas quase sempre em mods de survival, portanto ainda nem treinei quase nada de longo alcance. Acho que por enquanto ia atrapalhar mais do que ajudar. Mas estou a gostar do quão activo o clã é e estou neste momento a preencher a ficha de inscrição!  :)

Em relação ao servidor de Exile, Gurkha e Joker (e quem mais lá jogue), há mais um português amigável a caminho, normalmente jogo como lone wolf, mas tou sempre pronto a ajudar.

Partilhar este post

Link para o post

TMaster bela forma de acabar a mensagem! :D  Gostava muito de participar convosco nessa missão mas ainda estou a aprender a jogar. Já joguei 60h de arma mas quase sempre em mods de survival, portanto ainda nem treinei quase nada de longo alcance. Acho que por enquanto ia atrapalhar mais do que ajudar. Mas estou a gostar do quão activo o clã é e estou neste momento a preencher a ficha de inscrição!  :)

Em relação ao servidor de Exile, Gurkha e Joker (e quem mais lá jogue), há mais um português amigável a caminho, normalmente jogo como lone wolf, mas tou sempre pronto a ajudar.

Todos nos estamos ainda a aprender a jogar... uns sabem mais que outros e é neste tipo de missoes que aprendemos sempre muito mais do que vendo no youtube ou em jogos de survival, porque nestas missoes todos ajudam-se uns aos outros e não se tem segredos acerca de certas estratégias pois para melhorar um grupo, tem-se de melhorar os jogadores primeiro.... nao tenhas receio e ás 21h aparece no ts para jogarmos LIBERATION!

Partilhar este post

Link para o post

Às 21h não sei se consigo, mas talvez consiga aparecer mais tarde.  :)

ás 21h é quando o pessoal se começa a juntar mas podes aparecer depois certamente haverá muitos a jogar ;)

Partilhar este post

Link para o post

Boas, pessoal.

Agora que resolvi voltar a jogar sem fazer o mais que necessário update à máquina, notei que estão a jogar o Exile.
Estive a ler o site do mod, vi uns vídeos no Youtube e fiquei curioso em experimentar. Já saquei os mods necessários agora só falta uma team, pois em modo lonewolf vs squads num pc com 25fps rapidamente volto a deixar de jogar...
Existe alguma organizada por membros da Armalusa que tenha vagas?

Cumprimentos

AceVentura

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante

Boas AceVentura, neste momento a Armalusa do servidor Bong Army está á pinha com 8 membros e já somos demais para um jogo de Survival, muita boca para alimentar e muito material para ter de lootar. No entanto vou ver com a malta se dá para apertar o cinto e meter mais, mas não quero criar falsas expectativas porque já temos pouco espaço para os que somos.

No entanto somos abordados por diversas pessoas, algumas até fora da comunidade Armalusa para se juntarem a nós, seria uma hipótese ter outro grupo e outra base aliados, fazer 2 gestões e viver "separados" mas com objectivos comuns.

Existe no entanto outra Comunidade Armalusa no Deadz no Exile também. Fala com o Killer.

Grande abraço.

Partilhar este post

Link para o post

Boas malta, o servidor de Exile dos Feios Porcos e Maus já ta de novo operacional. o servidor teve em baixo por razões que nos foram alheias e ficamos vários dias sem poder fazer nada. Mas ja esta a bombar novamente xD

Abraços

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

100Abrigo, falo em nome do grupo da Armalusa que jogava no vosso servidor, a Team 4, deixamos o vosso servidor exactamente por isso, quando vimos o vosso servidor Off pensamos, ok este servidor foi de vela, não inspira muita confiança em depositarmos ali Horas da nossa dedicação para depois Puff.... Entretanto encontramos outro servidor e lá está, já dedicamos muitas horas ali, construímos uma base bem maior do que essa que foi postada no início deste Post.

Agora voltarmos ao vosso servidor, sendo sincero seria um pouco... e quando ficar offline outra vez durante "1 semana"? Ou ficar offline de vez?

Mas de resto excelente ambiente, Admins prestáveis etc... mas estabilidade e durabilidade, é um factor a ter em conta.

Grande abraço a vocês e de louvar o vosso excelente contributo para a nossa Comunidade Portuguesa do Arma 3. Desejamos a melhor sorte a vocês.

Gurkha

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...