Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatriX

Novo recorde de tiro a longo alcance +1200m

Recommended Posts

Aqui está o novo recorde feito por mim sniper nº1 do armalusa   :angry:  :wub:   haha  :P

Fica em aberto para tentarem bater o recorde para quem o conseguir atingir  :D 

Matei o Ditador ao primeiro disparo :ph34r:  a + de 1200m mais ou menos, deixo aqui as SS para verem:

2015_07_19_00001.png

.

2015_07_19_00002.png.

OCVS7aF.jpg.

OaunOIx.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Se a primeira print que tens é o ponte de referencia devo dizer que foi mais ou menos a 1300m / 1400m mas ao 1ºtiro é lixado... o primeiro por norma é o tiro para rectificar a mira... é lixado mas á que tentar bater isso

Partilhar este post

Link para o post

Se a primeira print que tens é o ponte de referencia devo dizer que foi mais ou menos a 1300m / 1400m mas ao 1ºtiro é lixado... o primeiro por norma é o tiro para rectificar a mira... é lixado mas á que tentar bater isso

ya é mais ou menos isso.E sim por mt que pareça mentira foi ao primeiro tiro, quem estava presente no ts cmg ontem bem viu a minha alegria ao fazer isto  :)

Partilhar este post

Link para o post

Tenho estado atento às vossas habilidades mas pergunto se utilizaram algum mod.

É que eu tenho estado a treinar o tiro de lngo alcance com a M2010 Enhanced Sniper Rifle (ESR) de calibre .300 Winchester, presente no mod @RHSUSAF e com o mod @ACE3 com todos os parâmetros de advanced balistics activos e digo-vos que isto sim nos leva a um nível superior onde todo o ambiente que nos rodeia interfere com o tiro (distância, vento, temperatura, presão atmosférica, inclinação, altitude, velocidade e peso do projéctil, etc).

Para fazer o tiro perfeito, mesmo que seja só a 800 metros, é necessário fazer uma série de cálculos intermináveis e nem com a correção após o primeiro disparo (o que numa missão real não deverá acontecer) os tiros seguintes são garantidos porque basta uma variação do vento ou de outro factor para termos de voltar a calcular tudo de novo.

Desafio-vos a provarem fazer tiro de longo alcance com o @ACE3 fazendo os cálculos manualmente ou mesmo utilizando o Kestrel4500 e a calculadora balística AtragMX.

Já me contarão.

Partilhar este post

Link para o post

Tenho estado atento às vossas habilidades mas pergunto se utilizaram algum mod.

É que eu tenho estado a treinar o tiro de lngo alcance com a M2010 Enhanced Sniper Rifle (ESR) de calibre .300 Winchester, presente no mod @RHSUSAF e com o mod @ACE3 com todos os parâmetros de advanced balistics activos e digo-vos que isto sim nos leva a um nível superior onde todo o ambiente que nos rodeia interfere com o tiro (distância, vento, temperatura, presão atmosférica, inclinação, altitude, velocidade e peso do projéctil, etc).

Para fazer o tiro perfeito, mesmo que seja só a 800 metros, é necessário fazer uma série de cálculos intermináveis e nem com a correção após o primeiro disparo (o que numa missão real não deverá acontecer) os tiros seguintes são garantidos porque basta uma variação do vento ou de outro factor para termos de voltar a calcular tudo de novo.

Desafio-vos a provarem fazer tiro de longo alcance com o @ACE3 fazendo os cálculos manualmente ou mesmo utilizando o Kestrel4500 e a calculadora balística AtragMX.

Já me contarão.

Sim utilizei o mod "pó"....

Partilhar este post

Link para o post

É de tirar o chapéu a quem não usa mira térmica, pois há muito "sniper" a usar isso.

Pois... já percebi porque é que para onde quer que eu vá há sempre alguém que me vê...

Posso não ser o mestre do disfarce, mas irra... já pensava que havia um "marker" no mapa só para mim.

Entretanto também aderi à "moda" e de facto facilita "milhões" ver inimigos no mapa... mesmo a distâncias elevadas.

Em relação aos tiros, quer a 1200 quer a 1400, muitos parabéns! O meu record devem ser uns 600m... e com a tal mira maravilha. :(

Partilhar este post

Link para o post

Sim tens alguma razão, mas as vezes os players também se estabilizam como "pinos", e a ética de um sniper para além da (técnica de execução e cálculos), é a paciência de encontrar o alvo na posição certa para o tiro...que neste caso é permanecerem estáticos. Mas no entanto fica lançado o desafio  :D

Partilhar este post

Link para o post

O meu tiro foi  só de 1200m mas com alvo em movimento a correr, já  bati o record de novo no wasteland com 1740m com o alvo parado só não tive oportunidade de gravar ou tirar SS derivado a estar com inimigos perto e tive que dar à soleta, mas parabéns pelo novo record, record esse que pretendo bater  :D

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...