Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucio Ferro

Armamento de Exercito Português

Recommended Posts

Sobre o armamento do nosso exercito:

ARMAMENTO:

Viaturas:

Exenoração de responsabilidade:

Mais informo que toda esta informação foi retirada directamente do site do exercito portugues, através de navegação simples, pela zonas públicas do mesmo. Nenhuma ferramenta informática intrusiva foi utilizada para a consulta das pastas onde residem estes documentos. Os referidos / mencionados documentos residem exclusivamente no site do www.Exercito.pt cujos conteudos ai alojados são da total responsabilidade do exercito português.

Ferro.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

exercito  :angry:  eles não servem para nada a não ser no verão que fazem o patrulhamento e limpeza das florestas.

Que vale é que o flick também é militar, e sei que deve estar a ser ironico.

Quem entende o que fazemos,nenhuma justificação é necessaria. Quem não entende nenhuma é possivel.

Partilhar este post

Link para o post

Não leves a mal MG, mas a portugal faz mais falta a marinha que o exercito e onde cortam mais nas despesas é na marinha, temos o nosso mapa territorial marítimo que é o 2 ou 3 maior do mundo e temos neste preciso momento 3 corvetas e 2 fragatas no activo as outras estão no estaleiro... não perguntem porquê porque também não sei, graças ás reduções de custo para o exercito e força aérea estarem bem posso dizer que na minha especialidade somos 15 cozinheiros, 2 não fazem serviços (tem mais de 35 anos de serviço), 1 não pode fazer que é MIF e está na fase de amamentação, 7 são cabos nao fazem escala de marinheiro, e os 5 marinheiros, 1 está a cozinhar para o almirante, que não percebo porquê mas come comida diferente e comprada no próprio dia no mercado enquanto os outros 4 marinheiros tem de fazer tudo, para quem já foi militar e sabe a hierarquia devem de estar mais ou menos a ver onde eu estou enquadrado, só para desabafar que se houve-se uma garantia cá fora (fora do serviço publico) assinava já os papeis para sair...

Partilhar este post

Link para o post

Pelo amor da santa pr-st-t-ta,

Nao me cries uma "flame war" dentro da casa. Obviamente que com os problemas dos outros posso eu, mas uma coisa é certa.

Quando eu desabafo é exactamente pelas mesmas razões que os outros desabafam, injustiça,

Assim, Flick,

Vem dar uns tiros, que eu arranjo-te nas proximas missões, oficiais de topo / politicos suficientes para destressares :-D

Ferro.

Partilhar este post

Link para o post

Flick tens toda a razão... Mas.... se fosse eu que manda-se tratava bem da escala e olha que era fácil.

Cozinheiros pessoal civil, militares é para actividades operacionais.

Gostava de ver cozinheiros civis a navegarem com 6metros e a fazer o comer para a guarnição ;)

Mas também te digo que para mim, em unidades em terra era pessoal civil que fazia o comer e servia, mas mandava os VELHOS com mais de 50anos todos para a reforma ja nao fazem nada para a marinha, tem experiência apenas mas isso também se ganha facilmente...

Ferro, só para finalizar sou eu que faço o comer para os futuros oficiais da marinha achas que eles me vão castigar? sorte tem eles em eu andar bem disposto se é que me entendes ;)

Partilhar este post

Link para o post

nem vou comentar, chamem por eles quado percisarem! -_-

Mas depois de estar semanas fora de casa e longe da familia sem ganhar um tusto a mais,a criar corta fogos, para não acontecer as tragedias que aconteceram o ano passado, que nem se enquadra na minha função,mas tenho de mamar, nada melhor que alguem dizer que não servimos para nada!

Assim como os ranger que fazem resgates de aventureiros que se perdem na serra da estrela, ou levar mantimentos a sitios que com enxurradas de inverno,impossibilitaram o transito de veiculos,entao mamas kms de mochilas e caixas de mantimentos as costas, para puder levar generos á população. Ajudar bombeiros nos fogos, fazem 3 ou 4 dias sem ser rendidos, com viaturas que mal travam, depois acontecem acidentes e culpam os pobres condutores.

A engenharia do exercito que restaura escolas e demais edificios para as camâras, onde crianças so faltam levar com o tecto em cima nas aulas.

Condenem esse macacos do exercito, que não estam aqui a fazer nada,pá! chulos do estado,pá!!

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...