Ir para conteúdo
Micronx

Armalusa Noticias 17-10-2014

Recommended Posts

Adeus LIFE !, Bem-vindo  WASTELAND !

SERVIDOR 3 - WASTELAND

Verificamos que o servidor LIFE após quase 1 mês de existência, teve uma forte adesão inicial mas ao longo do tempo tem vindo a perder toda a ocupação. Por este motivo e porque já temos a autorização para o WASTELAND vamos abandonar o LIFE e passar para o WASTELAND em STRATIS numa fase inicial, podendo passar para ALTIS a qualquer momento.

Armalusa.

P.S: Esperemos que seja do agrado de todos... pelo menos o esforço é nesse sentido.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Depois da batalha de ontem é garantido que participe mais vezes no Wasteland. Embora prefira que seja em Altis, Stratis terá de servir.

Agora só tenho de gerir o humor da Maria pois vai deitar-se mais vezes sozinha... :D

Partilhar este post

Link para o post

Boas,

Foi um momento divertido !

Relativamente ao mapa  Stratis ou Altis, estão disponíveis os dois. No entanto é preciso ter em conta que o mapa ALTIS é muito mais pesado e requer muito mais players em jogo para se tornar interessante. Nesta fase inicial o Altis não é a opção mais correcta.

Alterações feitas ao servidor:

1º Alterado a dificuldade para Veteran.

2º O enemyTag do map foi retirado.

Partilhar este post

Link para o post

Depois da batalha de ontem é garantido que participe mais vezes no Wasteland. Embora prefira que seja em Altis, Stratis terá de servir.

Agora só tenho de gerir o humor da Maria pois vai deitar-se mais vezes sozinha... :D

Epa!! alguem que me compreende!! lool  .  As "marias" não deixam o people jugar.

Quanto ao taskforce no wasteland não sei se vai resultar ,estamos muitas vezes a "spawnar" longe e fora de alcance dos radios.vai-se perder muitas comunicações. Caso estejam a jugar uns contra os outros ou grupos diferentes usa-se as salas das 3 teams.  e deixávamos o taskforce para as missões a serio. 

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS