Ir para conteúdo
Formações

pauloroldao

Civil
  • Total de itens

    7
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

Tudo que pauloroldao postou

  1. Gosto desta versão Liberation. Por vezes roça um bocado a Esmagation, tal é a carga de porrada que levamos de veículos blindados. Ontem era vê-los a chegar em barda. Parecia tiro ao Tank, a partir de uma máquina de lançar Tankes. Pior, enchi a estrada de minas e eles passaram a contornar o local onde elas estavam. Não sabia que os condutores AI's detetavam minas AT. Até os IED's eles evitam. Só a mim não me evitam mesmo quando estou atrás das rochas. Fiz algumas 50 vezes a pé o percurso entre o Mobile Respawn e a cidade Rasam (quando não morria a caminho). Mas valeu a pena. Finalmente conquistámos aquilo ... durante, talvez uns 20 minutos. Depois, a fábrica de Tanks deve ter começado a parir mais e lá se foi a cidade outra X. Gosto tanto do Hallo. Não havia necessidade de ter um período de espera de 30'. Com muita gente no server, até entendo mas um gajo a jogar sozinho às 2 da manhã e não ter quem o vá buscar ... é tramado. Acho que um tempo na ordem dos 10' já é suficientemente limitativo e dissuasor. Não vos parece? Não é por mim porque eu posso sempre usar a minhas capa. É mais pelo resto dos paraquedistas e skydivers fanáticos.
  2. Porra! Não sabia que estava a ser vigiado pelo Correio da Manhã! Espero que isto não apareça no youtube ou lá se vai a minha reputação.
  3. Experimenta a atacar uma Kavala, a fêmea do Kavalo, com o macho por perto, e logo verás se além de fps não perderás também outras coisas. Tu foge de Kavala, pá.
  4. Com muita pena minha não vou poder ir à operação BANANA. Tenho a capa na costureira para coser os buracos da última missão. Regresso ao teatro de guerra na 2ª.
  5. pauloroldao

    pauloroldao

×
×
  • Criar Novo...