Ir para conteúdo

Nuno Basto

Soldado
  • Total de itens

    444
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    15

Nuno Basto last won the day on Julho 25 2017

Nuno Basto had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Nuno Basto

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 28/11/1979

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

981 visualizações
  1. OPERACAO " MOUNTAIN SHEEP "

    O Ponto de vista da Charlie!
  2. 50 free keys https://www.pcgamesn.com/squad/free-steam-keys-squad-giveaway
  3. Nome: OP. MOUNTAIN SHEEP - ARMA 3 - ARMALUSA - 02.12.2017 Categoria: Missões Armalusa Data: 2017-12-02 Publicado por: Nuno Basto Missão: Avançar para as cidades comandadas pelo ISIS, De forma a começar a tomar o controlo. SUBSCREVE O CANAL AQUI: https://goo.gl/iYBsBm OP. MOUNTAIN SHEEP - ARMA 3 - ARMALUSA - 02.12.2017
  4. Missão: Avançar para as cidades comandadas pelo ISIS, De forma a começar a tomar o controlo. SUBSCREVE O CANAL AQUI: https://goo.gl/iYBsBm
  5. Servidor 4 "Operacao GERBIL"

    Cheguei agora a casa, ainda vou jantar... Fica para 5a feira.
  6. Servidor 4 "Operacao GERBIL"

    Presente hoje, mas chego pelas 22h45! E 5ª e 6ª também contem comigo!
  7. Servidor 4 "Operacao GERBIL"

    Debriefing: Levamos na boca, ponto final parágrafo. Da minha parte posso dizer que em termos de trabalho de TL foi muito simples graças ao entrosamento dos elementos dos paras. Foram quase exemplares, na forma como os binómios estavam sempre juntos a facilidade com que se davam conta de algum elemento caído (nomeadamente o seu binómio), nas movimentações, as comunicações (simples e concisas), sobre fogo souberam manter a calma e ajudar os elementos caídos da forma que podiam até á chegada do médico que trabalhou imenso e esteve TOP, bom trabalho @F1CT1C10U5, e a maneira como a malta se organizou enquanto estive fora do TO sem nada a apontar. Só um questão que é a das granadas, onde é preciso treino e o A3 corrigir o bug que é escolher granadas de fumo pressionar o G e muda para granada ofensiva,... e eu sugeria a não utilização de granadas ofensivas e defensivas, só de fumo! A comunicação com o squad dos Comandos foi pouca e fraca, não por culpa dos TL's mas pelas condicionantes do TO, recebemos fogo de vários quadrantes, era difícil a localização do fogo inimigo e estabelecer um plano do combate, estabelecemos um inicialmente, mas foi extremamente difícil de concretizar, pois o fogo inimigo era pouco e certeiro foram raras as vezes em que sempre que recebíamos tiro alguém não caía, o que abrandou muito a progressão no terreno, pois os TL's não sabiam muito bem o que fazer. A falta de dum elemento a carregar AT's foi uma falha pelo menos nos Paras. Quanto á missão em si notei 2 coisas que já vêm de trás e não incomodaram, mas desta última fizeram mossa! - A precisão do tiro dos cabeças de toalha é na minha opinião exagerada, sempre que levo tiro tenho SEMPRE de colocar um ligadura na cabeça, e muitas vezes é SÓ na cabeça. Posso fornecer os valores que utilizávamos na PTSims. - Spawn de inimigos está demasiado perto, no 1º contacto eu passei uma vista de olhos com a térmica e binóculos num compownd a este e estava tudo morto, quando os Comandos se movimentaram para lá apareceram mais 5-6 inimigos e 2 deles em no topo dos edifícios e apareceram .50CAL estáticas nos mesmos locais. A semana passada quando estávamos a ver a prisão foram aparecendo mais inimigos e veículos conforme a outra equipa se aproximava do local.
  8. Discussão silenciadores

    @Mr.maggoo, Nem todos os silenciadores aumentam a velocidade, nem todos têm a mesma capacidade de supressão de ruído! Devias ter visto o vídeo até ao fim, mas eu faço-te um resumo! Estamos a falar de velocidades médias .22LR munição subsónica SS: 305 m/s CS: 311 m/s + 6 m/s M & P 9mm SS: 383 m/s CS: 390 m/s + 7 m/s .300 AAC Blackout SS: 650 m/s CS: 654 m/s + 4 m/s 7.65x39mm cano de 10" SS: 657 m/s CS: 662 m/s + 5 m/s .223, cano de 16" SS: 904 m/s CS: 901 m/s - 3 m/s .308 Winchester, cano de 16" SS: 760 m/s CS: 766 m/s + 6 m/s .388 Lapua SS: 900 m/s CS: 904 m/s + 4 m/s AR-15 SS: 875 m/s CS 556: 873 m/s -2/ms CS mais longo: 868 m/s -7m/s
  9. Discussão silenciadores

    Eu não chamo a isto guerrinhas, são apenas pontos de vista sobre um assunto que pode e deve ser discutido desde que de forma saudável. Eu tinha a ideia do @Mr.maggoo, que os silenciadores diminuíam a velocidade da bala com a expansão e saída dos gases pelo silenciador, causando mais bullet drop! Mas os mais recentes funcionam como uma 'panela de escape' de um automóvel, que através do desenho das câmaras e ressonância do som diminuem o barulho da explosão sem penalizar em nada a expansão dos gases e consequente aumento da velocidade da bala pois esta fica mais tempo a ser empurrada pela expansão dos gases da explosão.
  10. Discussão silenciadores

    Sem stress @Mr.maggoo, estamos a ter uma saudável discussão! Se bem que um pouco off-topic, mas tens de rever essa tua física,... Vídeo com medição da velocidade da bala, com e sem silenciador e munição sónica e sub-sónica,... e contrariando a tua física, com silenciador a bala tem mais velocidade! E o atirador chega mesmo a referir mais precisão de tiro com o silenciador!
  11. PROJECT ARGO

    Eu e o @TMaster levamos nas trombas novamente...
  12. Discussão silenciadores

    Sobre os silenciadores,...

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×