Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

Mr.maggoo

Cabo Adjunto
  • Total de itens

    336
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    7

Posts publicados por Mr.maggoo


  1. Nanana Fábio levaste uma bisca d um bot.

     

    O que matou metade dos que participaram, foi a falta de sangue e as IED's. Depois de tudo controlado, aparecem as IED's colocadas pelos bots, e depois a falta de sangue para o pessoal reavivar.

     

    O que me deixa apreensivo, e à muito, é o uso dos mods de som. Nota-se a dificuldade de quem o usa em saber de onde vem um disparo, pois esse mods representam com um som brutal quase tudo, excepto, o disparo, pois apenas representam a parte final do disparo inimigo, isto é, ouves com exactidão a parte final mas nunca a parte inicial. Logo quem quer jogar com esses mods, tem que ao ouvir o impacto orientar-se para o lado oposto em linha recta desse disparo. Senão, dá uma cagada enorme, com bots atrás a disparar e estás a olhar para a frente. Foi notório, mais uma vez, quando uma patrulha que aparece por trás e ninguém percebe. 

     

    Boa missão, Bom trabalho dos TL's, o Zeus devia por o veículo com sangue antes da metade de pessoal cair( rabeta emotivo levou séculos a ter tal atitude :D :P ), mas foi engraçado e parabéns aos que acabaram :D 

     

     


  2. 16 minutos atrás, Sold. J. Gomes disse:

    @Mr.maggoo quero dizer que a partir de 2° feira vou andar nos Paraquedistas por isso porta-te bem, quer dizer vais ter que ver se eu me porto bem....

    Não sou estúpido, apenas quero saber pk raio estás a sair d coordenador desta coisa toda???!!!! De certeza k falaste cm o staff a dar tal explicação, quero tb saber o mesmo.

    Mto estranho, mesmo mto estranho, basicamente és o pilar da comunidade e sais d organização cm um pequeno post?! Juro k não compreendo.

    Acho que deves dar o motivo a toda a comunidade, se é por trabalho, namorado africano novo, o que seja, mas isto para mim é uma noticia bomba, e não vejo ninguém a comentar, logo espero uma justificação/esclarecimento teu. 

    Q raio se passa?


  3. Tambem ia no conflito Israel-Palestina, mas acho dificil ser executado. 1º pk seria quase tudo em ambiente urbano, e apenas o mapa falujah podia dar um "cheirinho", 2º seria sempre incursões em territórios hostis, 3º o numero d bots teria k ser no máximo,  4º os civis teriam k ser sempre hostis.

    Seria engraçado, mas dificil p o Staff fazer uma pequena réplica desse conflito. Mas que seria agradável, seria, não tenho a minima dúvida nisso.


  4. 33 minutos atrás, PCanas disse:

     

    Fácil: toda a gente mete uma adicional na curta. Tipo 100.

     

    Como fazem na base...

    No rádio dos veículos, em speaker. A 90hz  não deu! "toda a gente", não, é sem ter k usar ou mudar as frequências nos rádios pessoais. já temos as adicionais em uso por causa das fireteams. A ideia é ter acesso no rádio d veículo. e poder coloca-la em speaker. Se a 100hz funcionar como longa e ser possível num veículo ouvir, que seja. :) 

     


  5. Eu só quero que o condutor consiga por a freq do convoy no veículo em speakers para todos ouvirem, aquando dos convoys conjuntos. E foi coisa que não foi possível. Talvez hoje nos treinos o pessoal faça um protocolo sobre isto. Em 5 min, fica resolvido, ou esclarecido, caso seja o caso. Abrç a todos e thanks pelas respostas. :D 

     


  6. 23 horas atrás, PeterSang disse:

    Basta colocares uma adicional no rádio de curta com a frequência que é dada como freq de convoy 😅😅 

    Não funcionava, no rádio d hmmwv .. No rádio pessoal, não dá, pois temos a freq d grupo e na adicional ao sub-grupo k pertences.

    11 horas atrás, Cbo. Adj. Reguenga disse:

    O rádio dos veículos funciona como os de infantaria de longa. A frequência 90 está fora do intervalo de banda em que operam.

    Funciona assim desde de quando? Houve alguma mudança? Então que tal usarmos freqs fora desse intervalo p todos ouvirem? Antes podias por em qualquer freq, e apanhavas as longas e as curtas. Por acaso, até usava por a freq d Comando em speaker p todos ouvirem. (ah não devia mas fazia, e em tempos d não usar a adicional na equipa, usava-a sempre a adicional p ouvir as transmissões d Comando).

    Acho k não faz sentido, irmos em convoy, e não ouvirmos as comunicaões desse mesmo convoy.


  7. Olá a todos,

    Só uma questão, porque é que não foi possível meter nos rádios dos veículos a frequência do canal da coluna?

    É que é uma mais valia enorme, mas a tal freq 90hz não foi possível?

    Porquê?

    Não é cheat, e ajuda imenso, evita estar a questionar o TL ou o RTO, principalmente num movimento em coluna com várias equipas, e ficamos mais cientes do que se esta a passar, em vez de um silêncio irritante??

     

    E que o Zeus, seja ele por si só ou por ter posto equipas d morteiros, tenha uma péssima semana... daquelas quando pissas m*rda d cão e só notas quando estás no carro a caminho d trabalho e já tens os pedais cheios dela :D 

     


  8. 6 horas atrás, F1CT1C10U5 disse:

    Já eu, só cito um dos comentários do vídeo.

     

     

    Sim, um dia lá chegaremos, o não haver guerras. Quem ache o contrário é psicopata. Mas, enquanto as houver, à que ter um nivel moral, de conduta, para os que participam. Percebo esse post, serve para tudo e em tudo, diz ao mesmo k o escreveu, se vê as crianças com cancro tb nas estatisticas, se vê as quedas de aviões nos placards de publicidade nos aeroportos. Pergunta a esse utilizador d UK, pk pode neste presente dia comer um fish&chips em plena rua e em paz. A história do seu país deve-lhe fazer mta confusão, mas o que ganhou dessa mesma, deve exigir como garantido. ;) Esses que morreram, estão a querer que seus netos um dia possam comer fish&chips na rua e que possam comentar negativamente videos de guerra e para que as pessoas abram os olhos, né? :) Mas compreendo. Abrç


  9. Há aqui uma coisa que nunca vi falada.

    Sem dúvida que os bots, estão e bem programados para disparar à vista e flanquearem sempre.

    Mas reparem numa coisa.

     

    Os bots não se mexem como equipa. Uma vezes sim, a situação de alerta tem sempre a mesma resposta, o que parece que é uma movimentação de equipa. mas a verdade é que não! Por vezes, numa equipa de bots, o mais ao flanco, devido à programação, vai flanquear exactamente no sentido contrário por onde os restantes foram. e que até, por vezes, causa mais danos que os restantes companheiros.

     

    Ora, como nós, os humanos, o dispersar de um elemento não entra nas tácticas, senão em situações pontuais, acaba por ser uma desvantagem virtual. Aliás, se alguém de nós se afastar uns 20 mts leva a devida pi**da do SL ou do k está a liderar a fireteam. 

     

    Se fosse uma equipa nossa, nas posições dos bots da fig.2, era uma situação errada, no entanto, o desgraçado do bot que está nas arvores, tem visão e pode limpar a alpha toda. E ainda por cima é o SL com a equipa bem atrás e ao lado uns bons metros.

     

    A piada é essa mesmo, estar sempre a cobrir visualmente todas as direcções, e aquando de contacto, saber k pode um bot aparecer não só de um flanco como até atrás. 

     

    O não avançar sem saber quantos contactos tens pela frente, é que não percebo. quem sabe, senão em algumas situações. O avançar sem fortificações( percebi como pontos d cobertura) aquando d contactos, já é outra questão, mas para isso existe procedimentos eficazes. Tens como exemplo, o avançar sob fogo, numa planicie, num deserto, etc.. smokes e cobertura.

     

    Apenas uma opinião de quem apenas vê os prints, mas o @TMaster (logo este maluko k passava a vida na linha da frente e limpava tudo e não deixava nada p ninguém) lá sabe o que viu, e a alpha lá sabe o que fez e porquê.

    bjkas :D 

     

×
×
  • Criar Novo...