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DEVGRU

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Histórico de Reputação

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    DEVGRU deu reputação a Rui_Sludge em Servidor FOG OF WAR   
    Devo dizer que há já algum tempo não curtia tanto uma sessão de Liberation como ontem.
     
    Em 1º lugar queria dizer que a área logística é a mais importante numa contenda, contudo tendemos a valorizar apenas os operacionais do terreno, (eu inclusive) daí o meu obrigado às borboletas de serviço que estiveram impecáveis no apoio aéreo, quer no transporte quer no ataque.
    Apesar de pessoalmente não apreciar muito as incursões noturnas pelo cansaço que sinto ao fim de algum tempo, devo dizer que ontem a progressão no terreno que fomos fazendo deixou-me muito agradado, para isso contribuíram alguns factores a meu ver tais como:
     
    1 - Equipa com apenas 4 elementos obrigou à criação de 2 binómios, que eu tanto aprecio.
     
    2 - Sempre que havia troca de tiros era visível a preocupação dos colegas em saber se estávamos todos UP, e para mim é fundamental com ACE esta preocupação demonstrada regularmente por todos nós.
     
    3 – Ontem de forma consciente na grande maioria das vezes pusemos em prática o lema que eu tanto aprecio “NINGUÉM AVANÇA SÓZINHO E NINGUÉM FICA PARA TRÁS!”
     
    Penso que uma das poucas vezes que fomos imprudentes e pagamos caro foi quando já cansados de procurar infidels em quase toda a cidade, decidimos procurar numa área mais distante e na progressão fui feito campeão em passo de corrida para essa área pois pensei estar já limpa, sendo ferido e ficado inanimado, bem como o Devgru e o Salazar, tendo o Sneek dado revive a todos. Aqui voltamos a estar coesos na proteção enquanto era dado revive e tratamento e de seguida na progressão.
     
    Esta é forma que que adoro jogar!!!
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    DEVGRU deu reputação a sneek em Servidor FOG OF WAR   
    @SaLaZaR acho que ontem até correu bastante bem, eramos 4 e 2 suporte aereo e conseguimos limpar uma cidade grande, com bom CQB, com muitos tiros, alguns caidos e bandages a fugir, mas para mim diverti-me á brava, e mesmo sendo de noite, que sei que muita gente não gosta, mas que eu não me importo nada, e depois de aprender que dá para diminuir a luminosidade na NVG, ainda ficou melhor.
    E além dos mais de ter tido instrutor e tudo na progressão á "cops"
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    DEVGRU recebeu reputação de Kerozen em Servidor FOG OF WAR   
    Uma nota curiosa para quem aposta no realismo.
     
    Os sistemas de visão térmica não são muito usados em ópticas montadas em capacete. Regra geral são montados em monóculos ou miras acopláveis de armas. No Arma 3 é o equivalente a usarmos NVGs de capacete e termos uma mira térmica na arma. 
     
    A explicação é simples. Um sistema NVG GEN 1 ou 2 binocular custa (versões básicas militares ou policiais) à volta de 2000 euros. Um bom sistema sensor térmico (GEN 3) de mira ou monóculo (uma vez mais versões básicas militares ou policiais) custa quase 10000 euros. Nem todos os soldados são Navy SEALs pagos pela CIA...
     
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    DEVGRU recebeu reputação de Rui_Sludge em Servidor FOG OF WAR   
    Bom, eu até gosto do novo setting de Takistan e tal. Mas o servidor não está nas melhores condições e nota-se porque o pessoal já nem entra para jogar. 
     
    Esta é a lista de falhas que encontrei. Falhas que tornam o servidor impraticável.
     
    1- Fadiga intolerável, excessiva.
    2- Falta de HALO jump obriga a esforços tremendos de distâncias.
    3- Zeus não pode construir absolutamente nada, nem usar nenhum recurso ou ferramenta. Apesar de concordar com a limitação na construção, não é possível construir estruturas como Zeus. Veículos é irrelevante e até soa a cheat, mas estruturas como muros e outros, que até nem gastam recursos não tem muita lógica.
    4- Restrição do Ares/Achilles para Zeus parece-me restritiva demais. Quem assume Zeus fará parte da Whitelist, logo não me parece que seja malta para o cheat. 
    5- Loadouts estão com um bug de demora para carregar ou salvar. Já tínhamos visto isto numa fase anterior e voltou ao mesmo.
     
    À conta disso, nota-se que o pessoal não está a aderir muito ao novo mapa. O que é pena, honestamente. Em Altis, mesmo na segunda fase, tínhamos 10/15 jogadores por dia.
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    DEVGRU recebeu reputação de Kerozen em Servidor FOG OF WAR   
    Bom, eu até gosto do novo setting de Takistan e tal. Mas o servidor não está nas melhores condições e nota-se porque o pessoal já nem entra para jogar. 
     
    Esta é a lista de falhas que encontrei. Falhas que tornam o servidor impraticável.
     
    1- Fadiga intolerável, excessiva.
    2- Falta de HALO jump obriga a esforços tremendos de distâncias.
    3- Zeus não pode construir absolutamente nada, nem usar nenhum recurso ou ferramenta. Apesar de concordar com a limitação na construção, não é possível construir estruturas como Zeus. Veículos é irrelevante e até soa a cheat, mas estruturas como muros e outros, que até nem gastam recursos não tem muita lógica.
    4- Restrição do Ares/Achilles para Zeus parece-me restritiva demais. Quem assume Zeus fará parte da Whitelist, logo não me parece que seja malta para o cheat. 
    5- Loadouts estão com um bug de demora para carregar ou salvar. Já tínhamos visto isto numa fase anterior e voltou ao mesmo.
     
    À conta disso, nota-se que o pessoal não está a aderir muito ao novo mapa. O que é pena, honestamente. Em Altis, mesmo na segunda fase, tínhamos 10/15 jogadores por dia.
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    DEVGRU recebeu reputação de J. Gomes em Servidor FOG OF WAR   
     
    Lol... se é para meter, mete-se o workshop todo!
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    DEVGRU recebeu reputação de Kerozen em Servidor FOG OF WAR   
     
    O @SaLaZaR agora não deixa ninguém mexer nas bananas. Uma imagem de ontem a provar isso. Foi uma luta para ele dar uma ou duas. É sovina.


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    DEVGRU recebeu reputação de Rui_Sludge em Servidor FOG OF WAR   
    As quantidades são à escolha do jovem que entra com vontade de travar a guerra ao inimigo hostil.
     
    Agora os requisitos são os que listei.
     
    Façam a pergunta: "TENHO TUDO O QUE É PRECISO PARA A CLASSE QUE ESCOLHI?"
     
    Caso contrário, vão lá jogar Counterstrike para o canal do lado. Engenheiro sem toolkit é com o Ronaldo sem bola... Anda lá na festa só a mostrar o penteado.
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    DEVGRU recebeu reputação de SaLaZaR em Servidor FOG OF WAR   
     
    O mesmo acontece com quem entra na vaga de médico. Entrem apenas nas slots que sabem que poderão usar na sua plenitude.
     
    Material ESSENCIAL para classes específicas com ACE:
     
    Engenheiros: Explosivos e detonadores para rebentar FOBs, Toolkit, Disarm Tool e (opcional) alicate de vedações.
    Médicos: Bandages (muitas), Epiferina, Morfina, Sangue (vários litros) e Medikit.
    Anti-Tank: Launcher com capacidade de munições AT ou AP ou AA (depende do que é solicitado pelo TL). Esqueçam lá os launchers descartáveis tipo SMAW.
     
    Outras classes como snipers ou grenadiers precisam do seu equipamento lógico.
     
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    DEVGRU recebeu reputação de Bernardo em Servidor FOG OF WAR   
    Russo, talibans, sportinguistas, qualquer treta serve... tira é as minas, pá.
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    DEVGRU recebeu reputação de Latcher em Servidor FOG OF WAR   
     
    Sim latcher. Do pior mesmo. Mas havia tanta infantaria e veículos lá que acredito que não podia ser melhor que aquilo.
  12. Like
    DEVGRU recebeu reputação de Latcher em Servidor FOG OF WAR   
    Posso dizer-vos que depois de alguns testes operacionais com o UCAV, estou em condições de usar um Greyhawk ou Stomper para efectuar overwatch com alguma precisão.
     
    Só preciso de um elemento adicional no terreno se a missão tiver larga escala e precisar de fazer comunicações em simultâneo.
     
    NO ENTANTO, ontem surgiu uma situação nada positiva que é preciso abordar. Este não é um apontar de dedos a ninguém em particular, mas é MUITO importante que TODOS leiam isto por RESPEITO a todos os jogadores que passam horas a criar FOBs, realizar missões e reunir recursos:
     
    Não se pode simplesmente criar veículos por "dá cá aquela palha". Há que planear que veículos usar e não levar qualquer coisa para o terreno. Por mais vantajoso que possa parecer há muitas variáveis no uso do veículo, que até os melhores "Mavericks" vão ter de levar em conta. Cada vez que se cria um veículo consomem-se munições. Se exageram, os que vierem a seguir estão tramados. Ontem podia ter criado um Greyhawk para fazer overwatch mas não podia porque só tínhamos 75 munições! SETENTA E CINCO! Tínhamos quase 700 no dia anterior!!! Alguém andou a criar veículos por "dá cá aquela palha" (lá está) e não podemos fazer isto. Respeitem os outros jogadores como eu e o Kerozen que andamos a apanhar caixas durante horas a fio para ganharmos munições para depois gastarem tudo sem necessidade. SEMPRE que criem um veículo, debatam a sua utilidade com quem lá está todos os dias. Se o usarem e depois não precisarem, voltem à base e, caso não seja mais útil na vossa sessão, RECICLEM o veículo para reavermos alguns recursos. Não abandonem os veículos criados no deserto, sob pena destes desaparecerem quando o servidor reinicia (e isto acontece SEMPRE). Também não é aceitável que roubem veículos ao adversário e depois abandonem os veículos em qualquer lado. Todos os veículos consomem combustível. Se os usam, destruam quando já não os querem usar para aliviar o peso do combustível usado. Não usem veículos se não se sentem à vontade para o fazer. Não levem helis para cima de cidades para serem abatidos em segundos, não levem APCs ou tanques sem um planeamento prévio, etc. Por tudo isto, foi proposto à gerência deste servidor que apenas um grupo restrito de pessoas responsáveis possa construir veículos e gastar recursos. Esta situação será analisada e, possivelmente, implementada em breve para que não surjam situações deste calibre, que, honestamente, frustram os esforços de toda a gente.
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    DEVGRU recebeu reputação de Grester em Servidor FOG OF WAR   
    Posso dizer-vos que depois de alguns testes operacionais com o UCAV, estou em condições de usar um Greyhawk ou Stomper para efectuar overwatch com alguma precisão.
     
    Só preciso de um elemento adicional no terreno se a missão tiver larga escala e precisar de fazer comunicações em simultâneo.
     
    NO ENTANTO, ontem surgiu uma situação nada positiva que é preciso abordar. Este não é um apontar de dedos a ninguém em particular, mas é MUITO importante que TODOS leiam isto por RESPEITO a todos os jogadores que passam horas a criar FOBs, realizar missões e reunir recursos:
     
    Não se pode simplesmente criar veículos por "dá cá aquela palha". Há que planear que veículos usar e não levar qualquer coisa para o terreno. Por mais vantajoso que possa parecer há muitas variáveis no uso do veículo, que até os melhores "Mavericks" vão ter de levar em conta. Cada vez que se cria um veículo consomem-se munições. Se exageram, os que vierem a seguir estão tramados. Ontem podia ter criado um Greyhawk para fazer overwatch mas não podia porque só tínhamos 75 munições! SETENTA E CINCO! Tínhamos quase 700 no dia anterior!!! Alguém andou a criar veículos por "dá cá aquela palha" (lá está) e não podemos fazer isto. Respeitem os outros jogadores como eu e o Kerozen que andamos a apanhar caixas durante horas a fio para ganharmos munições para depois gastarem tudo sem necessidade. SEMPRE que criem um veículo, debatam a sua utilidade com quem lá está todos os dias. Se o usarem e depois não precisarem, voltem à base e, caso não seja mais útil na vossa sessão, RECICLEM o veículo para reavermos alguns recursos. Não abandonem os veículos criados no deserto, sob pena destes desaparecerem quando o servidor reinicia (e isto acontece SEMPRE). Também não é aceitável que roubem veículos ao adversário e depois abandonem os veículos em qualquer lado. Todos os veículos consomem combustível. Se os usam, destruam quando já não os querem usar para aliviar o peso do combustível usado. Não usem veículos se não se sentem à vontade para o fazer. Não levem helis para cima de cidades para serem abatidos em segundos, não levem APCs ou tanques sem um planeamento prévio, etc. Por tudo isto, foi proposto à gerência deste servidor que apenas um grupo restrito de pessoas responsáveis possa construir veículos e gastar recursos. Esta situação será analisada e, possivelmente, implementada em breve para que não surjam situações deste calibre, que, honestamente, frustram os esforços de toda a gente.
  14. Like
    DEVGRU recebeu reputação de SaLaZaR em Servidor FOG OF WAR   
    Posso dizer-vos que depois de alguns testes operacionais com o UCAV, estou em condições de usar um Greyhawk ou Stomper para efectuar overwatch com alguma precisão.
     
    Só preciso de um elemento adicional no terreno se a missão tiver larga escala e precisar de fazer comunicações em simultâneo.
     
    NO ENTANTO, ontem surgiu uma situação nada positiva que é preciso abordar. Este não é um apontar de dedos a ninguém em particular, mas é MUITO importante que TODOS leiam isto por RESPEITO a todos os jogadores que passam horas a criar FOBs, realizar missões e reunir recursos:
     
    Não se pode simplesmente criar veículos por "dá cá aquela palha". Há que planear que veículos usar e não levar qualquer coisa para o terreno. Por mais vantajoso que possa parecer há muitas variáveis no uso do veículo, que até os melhores "Mavericks" vão ter de levar em conta. Cada vez que se cria um veículo consomem-se munições. Se exageram, os que vierem a seguir estão tramados. Ontem podia ter criado um Greyhawk para fazer overwatch mas não podia porque só tínhamos 75 munições! SETENTA E CINCO! Tínhamos quase 700 no dia anterior!!! Alguém andou a criar veículos por "dá cá aquela palha" (lá está) e não podemos fazer isto. Respeitem os outros jogadores como eu e o Kerozen que andamos a apanhar caixas durante horas a fio para ganharmos munições para depois gastarem tudo sem necessidade. SEMPRE que criem um veículo, debatam a sua utilidade com quem lá está todos os dias. Se o usarem e depois não precisarem, voltem à base e, caso não seja mais útil na vossa sessão, RECICLEM o veículo para reavermos alguns recursos. Não abandonem os veículos criados no deserto, sob pena destes desaparecerem quando o servidor reinicia (e isto acontece SEMPRE). Também não é aceitável que roubem veículos ao adversário e depois abandonem os veículos em qualquer lado. Todos os veículos consomem combustível. Se os usam, destruam quando já não os querem usar para aliviar o peso do combustível usado. Não usem veículos se não se sentem à vontade para o fazer. Não levem helis para cima de cidades para serem abatidos em segundos, não levem APCs ou tanques sem um planeamento prévio, etc. Por tudo isto, foi proposto à gerência deste servidor que apenas um grupo restrito de pessoas responsáveis possa construir veículos e gastar recursos. Esta situação será analisada e, possivelmente, implementada em breve para que não surjam situações deste calibre, que, honestamente, frustram os esforços de toda a gente.
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    DEVGRU recebeu reputação de Kerozen em Servidor FOG OF WAR   
    Posso dizer-vos que depois de alguns testes operacionais com o UCAV, estou em condições de usar um Greyhawk ou Stomper para efectuar overwatch com alguma precisão.
     
    Só preciso de um elemento adicional no terreno se a missão tiver larga escala e precisar de fazer comunicações em simultâneo.
     
    NO ENTANTO, ontem surgiu uma situação nada positiva que é preciso abordar. Este não é um apontar de dedos a ninguém em particular, mas é MUITO importante que TODOS leiam isto por RESPEITO a todos os jogadores que passam horas a criar FOBs, realizar missões e reunir recursos:
     
    Não se pode simplesmente criar veículos por "dá cá aquela palha". Há que planear que veículos usar e não levar qualquer coisa para o terreno. Por mais vantajoso que possa parecer há muitas variáveis no uso do veículo, que até os melhores "Mavericks" vão ter de levar em conta. Cada vez que se cria um veículo consomem-se munições. Se exageram, os que vierem a seguir estão tramados. Ontem podia ter criado um Greyhawk para fazer overwatch mas não podia porque só tínhamos 75 munições! SETENTA E CINCO! Tínhamos quase 700 no dia anterior!!! Alguém andou a criar veículos por "dá cá aquela palha" (lá está) e não podemos fazer isto. Respeitem os outros jogadores como eu e o Kerozen que andamos a apanhar caixas durante horas a fio para ganharmos munições para depois gastarem tudo sem necessidade. SEMPRE que criem um veículo, debatam a sua utilidade com quem lá está todos os dias. Se o usarem e depois não precisarem, voltem à base e, caso não seja mais útil na vossa sessão, RECICLEM o veículo para reavermos alguns recursos. Não abandonem os veículos criados no deserto, sob pena destes desaparecerem quando o servidor reinicia (e isto acontece SEMPRE). Também não é aceitável que roubem veículos ao adversário e depois abandonem os veículos em qualquer lado. Todos os veículos consomem combustível. Se os usam, destruam quando já não os querem usar para aliviar o peso do combustível usado. Não usem veículos se não se sentem à vontade para o fazer. Não levem helis para cima de cidades para serem abatidos em segundos, não levem APCs ou tanques sem um planeamento prévio, etc. Por tudo isto, foi proposto à gerência deste servidor que apenas um grupo restrito de pessoas responsáveis possa construir veículos e gastar recursos. Esta situação será analisada e, possivelmente, implementada em breve para que não surjam situações deste calibre, que, honestamente, frustram os esforços de toda a gente.
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    DEVGRU recebeu reputação de D3m0n em Servidor FOG OF WAR   
    Eu prometo que me vou inteirar mais da operação do UCAV CAS para o usarmos em ops de maior amplitude.
     
    Testámos com sucesso o uso do heli civil em overwatch. Até nos aproximarmos demais e acordar os veículos, podemos dar toda a intel com segurança.
     
    Também é possível enviarmos o Stomper para posições elevadas.
     
    Vamos aqui formar a unidade de Armas Remotas da Armalusa.
  17. Like
    DEVGRU recebeu reputação de unclesampt em Servidor FOG OF WAR   
    Sem querer contradizer o que dizes, Micronx, porque acredito que seja mesmo essa a medida que fazes, penso que isto tem a ver com netcode e não com rendering.
     
    Não consigo medir, mas diria que as frequências devem estar baixas, abaixo do 30hz criando imenso desyncs que o pessoal vê com muita frequência. 
     
    Mas pronto, não quero ser o arauto da desgraça. 
  18. Like
    DEVGRU recebeu reputação de Bernardo em Servidor FOG OF WAR   
    Para mim hoje o servidor voltou a ter quebras de performance assinaláveis. Nada mudou de outros dias, só tive um update de drivers da Nvidia, mas não creio que tenha sido isso.
    Simplesmente esteve com performance estranha todo tempo. Quando saí estava com uma média de 20 fps que piorava muito a conduzir (10/12FPS).
  19. Like
    DEVGRU recebeu reputação de Mr.maggoo em Servidor FOG OF WAR   
    Quantas bananas tinhas ontem maggoo?
  20. Like
    DEVGRU recebeu reputação de Grester em Servidor FOG OF WAR   
     
    Foste um caso excepcional. Andam aí uns que jogam isso só para pintar as pistolas de cor de rosa. Põe-te a pau...
  21. Like
    DEVGRU recebeu reputação de unclesampt em Servidor FOG OF WAR   
    Esta cena já funciona ou não?
     
    Senão, volto para o rocket league... ou para o counterstrike...
  22. Like
    DEVGRU deu reputação a F1CT1C10U5 em Evento Armalusa: [AL] COOP OP. BLACK FROG   
     
  23. Like
    DEVGRU deu reputação a F1CT1C10U5 em Evento Armalusa: [AL] COOP OP. BLACK FROG   
     
  24. Like
    DEVGRU deu reputação a Grester em Evento Armalusa: [AL] COOP OP. BLACK FROG   
    Visão da Alfa.
     
     
  25. Like
    DEVGRU deu reputação a F1CT1C10U5 em Evento Armalusa: PVP [AL] Base Assault   
     
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