Ir para conteúdo
Formações

DEVGRU

Civil
  • Total de itens

    489
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    26

DEVGRU last won the day on Junho 28 2017

DEVGRU had the most liked content!

Sobre DEVGRU

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 07/12/1979

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.348 visualizações
  1. @Jose, independentemente de seres tu ou não a controlar bots, eu nem censurei esse aspecto. Podias ser tu a tomar os bots, na boa. Não foi isso que me fez não gostar dos últimos minutos. Já expliquei o que foi, não me vou alongar. Não eras tu, eram os bots com dedo comichoso. Se queres a minha opinião, não há comando, tinhas decidido por ti. Houve muita gente que te disse para sair dali. Mas ninguém decidiu por ti, ficamos todos sob teu comando.
  2. Só queria assinalar um ponto menos positivo da missão de ontem. Não levem a mal crítica Kerozen e Jose. Isto é só a minha opinião, não vale mais que as dos outros. Era suposto ser uma missão tramada e com o objectivo de fustigar os jogadores. Até aí tudo bem. Mas na última parte passei a maior parte do tempo a olhar para um ecrã negro. Isto porque vocês claramente entraram como Zeus nos bonecos e faziam tiro preciso. Nada contra esta parte. Eu gosto (e faço) missões difíceis. Acho que é nelas que somos desafiados. Confesso que gostei dos primeiros movimentos, mesmo que escolhessem a dedo para me fazerem rebentar duas vezes . Ainda matei muito insurgente, numa fase praticamente sozinho. Depois não me diverti nada nos últimos momentos da missão. A dada altura levava tiro, ficava inconsciente, faziam-me revive (cura total de zeus), acertavam-me, acertaram ainda mais quando já estava a ser curado pelos médicos, curavam-me outra vez, acertavam-me no chão outra vez... Enfim. Nem consegui fugir. E isto aconteceu-me mais que uma vez, só revives milagrosos contei uns 4. Era impossível organizar melhor uma defesa porque por qualquer motivo não podíamos entrar nas casas nem sair dali para fora. Tacticamente, aquela missão era para abortar logo e evacuar assim que ouvíssemos tiros em mais que um azimute. Ponto final. Mas ficámos ali a levar tiros sem hipótese de barricar, pelo menos. Assim nem que o Sneek fosse o Rambo a disparar ordens full auto nos podia orientar. Mais valia, no meu ponto de vista, que tivessem terminado a missão quando todos caímos da primeira vez, em vez de nos fazerem revive milagroso só para nos ferirem outra vez logo a seguir. Ou então que os elementos morressem mesmo. Eu cheguei a dizer para desistirem de mim porque não creio que o pessoal já tivessem pachorra para me ir buscar. Enfim, penso que gostarão de ouvir opiniões. Eu entendo que possa ter outra visão da coisa, mas honestamente, a última fase podia estar o Marquês de Sade como Zeus que não se notava diferença.
  3. Boas, deixa estar, não abras os Rangers por minha causa. Podes remover. Eu não vi que estava sozinho. Bons jogos a todos.
  4. DEVGRU

    Chapoi 2017

    Morri lá...
  5. Eu posso tentar fazer uma nova, mas tem de ser numa área limpa, como foi dito.
  6. Eu não sei se fizeram bem, não vi, mas parece-me que as caixas caem quando aceleram acima dos 170 km/h com o Huron. É evitar andar tão rápido e não caiem tanto... Eu, pelo menos, deixei de ver cair as caixas porque evito ultrapassar essa velocidade.
  7. Para tudo isto contribui, obviamente, o Kerozen a dar porrada lá de cima. Esta sessão foi realmente porreira. Sem pressa e sem atrofios. Progressão "como manda a lei" e CQC urbano, num jogo que é muito fraco nesta acção. E ainda pude "amandar" umas flashadas nos suínos.
  8. Nota positiva: não fizemos nunca respawn, caímos sim, mas sempre a levar "bondage" e a seguir trajecto. Ah e muita droga na veia (morfina).
  9. Uma nota curiosa para quem aposta no realismo. Os sistemas de visão térmica não são muito usados em ópticas montadas em capacete. Regra geral são montados em monóculos ou miras acopláveis de armas. No Arma 3 é o equivalente a usarmos NVGs de capacete e termos uma mira térmica na arma. A explicação é simples. Um sistema NVG GEN 1 ou 2 binocular custa (versões básicas militares ou policiais) à volta de 2000 euros. Um bom sistema sensor térmico (GEN 3) de mira ou monóculo (uma vez mais versões básicas militares ou policiais) custa quase 10000 euros. Nem todos os soldados são Navy SEALs pagos pela CIA...
  10. Ontem tentei fazer sentido do sistema de recursos. Seleccionei algumas cidades e meti-as a produzir determinados recursos. Mas não só nem todas produzem seja o que for, não entendi porque raio colocamos a produção se depois não parece acontecer nada. As caixas só aparecem depois de uma cidade ser conquistada e acabou. Não deu para identificar mais nenhuma caixa em nenhuma cidade azul, mesmo depois de delegar produção. Estive vários minutos a tentar fazer sentido disto e não me parece que este sistema seja eficaz. Se alguém estiver mais à vontade com isto, que explique como se processa. E lembrem-se de não deixar veículos aéreos para trás. Ontem deixaram 3 helis no meio do terreno, dois deles abandonados. Depois lá foram buscá-los, mas até o fazerem não havia um único heli nas bases para, por exemplo, ir buscar caixas! Basta um para transporte regular de tropas. Basta que haja sempre um piloto designado para o efeito que depois de largar tropas ou caixas, faça HALO jump.
  11. Já posso voltar a Takistan? Este mapa anda difícil, porra...
  12. Eu penso que o Gurkha se fartou de tanta gente a criar discussão. Eu incluído que dei a minha opinião. Não deve ser fácil levar de tabela de gregos e troianos. Eu não percebo nada de servidores, apenas apontei o que estava menos bom. Agora quem percebe, sabe bem a dificuldade do que está envolvido na criação de um servidor. Se é mais fácil do que eu digo, então agora é a vossa vez. Têm agora aí a oportunidade de meterem dinheiro na mesa.
  13. Bom, eu até gosto do novo setting de Takistan e tal. Mas o servidor não está nas melhores condições e nota-se porque o pessoal já nem entra para jogar. Esta é a lista de falhas que encontrei. Falhas que tornam o servidor impraticável. 1- Fadiga intolerável, excessiva. 2- Falta de HALO jump obriga a esforços tremendos de distâncias. 3- Zeus não pode construir absolutamente nada, nem usar nenhum recurso ou ferramenta. Apesar de concordar com a limitação na construção, não é possível construir estruturas como Zeus. Veículos é irrelevante e até soa a cheat, mas estruturas como muros e outros, que até nem gastam recursos não tem muita lógica. 4- Restrição do Ares/Achilles para Zeus parece-me restritiva demais. Quem assume Zeus fará parte da Whitelist, logo não me parece que seja malta para o cheat. 5- Loadouts estão com um bug de demora para carregar ou salvar. Já tínhamos visto isto numa fase anterior e voltou ao mesmo. À conta disso, nota-se que o pessoal não está a aderir muito ao novo mapa. O que é pena, honestamente. Em Altis, mesmo na segunda fase, tínhamos 10/15 jogadores por dia.
×
×
  • Criar Novo...