Ir para conteúdo

DEVGRU

Soldado
  • Total de itens

    489
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    26

DEVGRU last won the day on Junho 28 2017

DEVGRU had the most liked content!

Sobre DEVGRU

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 07/12/1979

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.882 visualizações
  1. DEVGRU

    Servidor 4 "Operacao GERBIL"

    @Jose, independentemente de seres tu ou não a controlar bots, eu nem censurei esse aspecto. Podias ser tu a tomar os bots, na boa. Não foi isso que me fez não gostar dos últimos minutos. Já expliquei o que foi, não me vou alongar. Não eras tu, eram os bots com dedo comichoso. Se queres a minha opinião, não há comando, tinhas decidido por ti. Houve muita gente que te disse para sair dali. Mas ninguém decidiu por ti, ficamos todos sob teu comando.
  2. DEVGRU

    Servidor 4 "Operacao GERBIL"

    Só queria assinalar um ponto menos positivo da missão de ontem. Não levem a mal crítica Kerozen e Jose. Isto é só a minha opinião, não vale mais que as dos outros. Era suposto ser uma missão tramada e com o objectivo de fustigar os jogadores. Até aí tudo bem. Mas na última parte passei a maior parte do tempo a olhar para um ecrã negro. Isto porque vocês claramente entraram como Zeus nos bonecos e faziam tiro preciso. Nada contra esta parte. Eu gosto (e faço) missões difíceis. Acho que é nelas que somos desafiados. Confesso que gostei dos primeiros movimentos, mesmo que escolhessem a dedo para me fazerem rebentar duas vezes . Ainda matei muito insurgente, numa fase praticamente sozinho. Depois não me diverti nada nos últimos momentos da missão. A dada altura levava tiro, ficava inconsciente, faziam-me revive (cura total de zeus), acertavam-me, acertaram ainda mais quando já estava a ser curado pelos médicos, curavam-me outra vez, acertavam-me no chão outra vez... Enfim. Nem consegui fugir. E isto aconteceu-me mais que uma vez, só revives milagrosos contei uns 4. Era impossível organizar melhor uma defesa porque por qualquer motivo não podíamos entrar nas casas nem sair dali para fora. Tacticamente, aquela missão era para abortar logo e evacuar assim que ouvíssemos tiros em mais que um azimute. Ponto final. Mas ficámos ali a levar tiros sem hipótese de barricar, pelo menos. Assim nem que o Sneek fosse o Rambo a disparar ordens full auto nos podia orientar. Mais valia, no meu ponto de vista, que tivessem terminado a missão quando todos caímos da primeira vez, em vez de nos fazerem revive milagroso só para nos ferirem outra vez logo a seguir. Ou então que os elementos morressem mesmo. Eu cheguei a dizer para desistirem de mim porque não creio que o pessoal já tivessem pachorra para me ir buscar. Enfim, penso que gostarão de ouvir opiniões. Eu entendo que possa ter outra visão da coisa, mas honestamente, a última fase podia estar o Marquês de Sade como Zeus que não se notava diferença.
  3. DEVGRU

    ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

    Deixa estar então. Não abras por minha causa. Eu compreendo. Abraço e bons jogos a todos.
  4. DEVGRU

    Servidor 4 "Operacao GERBIL"

    Boas, deixa estar, não abras os Rangers por minha causa. Podes remover. Eu não vi que estava sozinho. Bons jogos a todos.
  5. DEVGRU

    ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

    Sempre há Rangers?
  6. DEVGRU

    ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

    Se me permitem, Rangers Lead the Way. Posso ser aí MG ou Engenheiro dos Rangers se for aberto.
  7. DEVGRU

    Chapoi 2017

    Morri lá...
  8. DEVGRU

    1º Airsoft Summit em Portugal

    Eu estou a muito menos que isso, mas é como se estivesse a 1000km... Vontade zero.
  9. DEVGRU

    Servidor FOG OF WAR

    Eu posso tentar fazer uma nova, mas tem de ser numa área limpa, como foi dito.
  10. DEVGRU

    Servidor FOG OF WAR

    Eu não sei se fizeram bem, não vi, mas parece-me que as caixas caem quando aceleram acima dos 170 km/h com o Huron. É evitar andar tão rápido e não caiem tanto... Eu, pelo menos, deixei de ver cair as caixas porque evito ultrapassar essa velocidade.
  11. DEVGRU

    Servidor FOG OF WAR

    Para tudo isto contribui, obviamente, o Kerozen a dar porrada lá de cima. Esta sessão foi realmente porreira. Sem pressa e sem atrofios. Progressão "como manda a lei" e CQC urbano, num jogo que é muito fraco nesta acção. E ainda pude "amandar" umas flashadas nos suínos.
  12. DEVGRU

    Servidor FOG OF WAR

    Nota positiva: não fizemos nunca respawn, caímos sim, mas sempre a levar "bondage" e a seguir trajecto. Ah e muita droga na veia (morfina).
  13. DEVGRU

    Servidor FOG OF WAR

    Uma nota curiosa para quem aposta no realismo. Os sistemas de visão térmica não são muito usados em ópticas montadas em capacete. Regra geral são montados em monóculos ou miras acopláveis de armas. No Arma 3 é o equivalente a usarmos NVGs de capacete e termos uma mira térmica na arma. A explicação é simples. Um sistema NVG GEN 1 ou 2 binocular custa (versões básicas militares ou policiais) à volta de 2000 euros. Um bom sistema sensor térmico (GEN 3) de mira ou monóculo (uma vez mais versões básicas militares ou policiais) custa quase 10000 euros. Nem todos os soldados são Navy SEALs pagos pela CIA...
  14. Esqueceram as chaves algures? O vosso vizinho não consegue entrar na sua casa? Devem dinheiro ao IRS e não querem pagar, barricando-se em casa? Não há problema, a Knights Armament Company inventou uma chave-mestra para quase todas as portas. A famosa Masterkey foi idealizada nos anos 80 para providenciar às equipas de assalto uma caçadeira acoplável a qualquer arma de assalto com carril piccatinny de modo a usá-la para destruir fechaduras e pivots das mais diversas portas. Até esta invenção, um soldado tinha de levar uma caçadeira para este mesmo fim, muitas vezes inibindo-o de ser um membro activo de uma equipa de assalto, além de obrigar a uma troca de armas. Inicialmente apadrinhada pela lendária 1st SFOD - Delta, é hoje em dia equipamento vulgar em tropas regulares e equipas de operações especiais. Inicialmente, a Masterkey era baseada numa Remington 870 com três cartuchos 12 G (geralmente zagalote ou chumbos). Contudo, diversas outras empresas já fabricam as suas adaptações próprias. A mais conhecida evolução da Masterkey é a M26 Modular Accessory Shotgun System (MASS) que já usa munição alimentada por magazine.

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×