Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon

Dark_Jak

Soldado
  • Total de itens

    139
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    11

Tudo que Dark_Jak postou

  1. Dark_Jak

    Base Aberta

    Ups so vi agora. Em principio devo de ir.
  2. Dark_Jak

    Base Aberta

    Sim devo de ir, porque?
  3. 13 anos depois e sai mais uma obra prima.
  4. Dark_Jak

    Base Aberta

    Ora boas. Devo por la estar quase de certeza qualquer coisa procurem ou liguem-me.
  5. Dark_Jak

    Estrutura

    Não vou estar aqui a dar mais opiniões nem a discutir este assunto. Jose ja jogo contigo a uns anos e tenho um maior apreço e respeito por ti e para mim quer estivesses a Secretario-Geral ou Major ou Soldador sempre falei contigo como bom colega de jogo, agora no meu caso específico tenho as minhas razoes de queixa, e claro também tenho certas queixas em relação a outros aspectos da "comunidade" em geral. Porque ao longo deste anos de "ArmaLusa" acho que nunca me senti tão distante dela, em que perdes a vontade de jogar. E não me venham com a teoria "ah e tal isso são fazes" garanto que não, isto ja parece o tipico ditado "So faz falta quem ca esta." Mas isso é so a minha opnião. E isto e para alguns iluminados isto é uma comunidade MIL-SIM não MIL, para isso basta irem ao site das F.A.P e alistarem-se em um dos ramos, e ArmaLusa tambem não é para ser nenhuma copia dos 506th IR. Sem mais nada acrescentar.
  6. Dark_Jak

    Estrutura

    Malta, não vale a pena começar aqui no atira a pedra para um lado e para outro. Vamos aqui por partes Braz para ver se tu entendes o meu ponto. Aqui a uns tempos atras, em que eu foi promovido a 1º Sarg, para ficar encarregue de uma Equipa (Recon, Arbustos, Batedores) o que lhe quiseres chamar sendo so uma equipa de 3 a 4 Elementos e sendo eu o lider da mesma eram-me dada missões pelo Alto Comando e não pelo lider dos Rangers, sim eramos CTOE mas eramos uma equipa independente. Ate que passado uns tempos foi decidido juntar a C.T.O.E RECON a CHARLIE (C.T.O.E), deixando eu assim tendo missões para a minha equipa a excepçao de quando fossemos requesitados para missões especificas (Que escusado sera dizer a partir desse matrimonio foi nunca.) Ou seja como na ultima campanha não tive tanto tempo livre para poder participar e como estava aqui um 1º Sarg a mais no molhe, despromove-se o gajo a Soldador e pões o homem como rifleman e dizes-lhe que agora se quiser jogar na sua especialidade não pode porque não tem curso, canudo e recibo de vencimentos. E atenção que eu adoro Mil-Sim e sempre fui muito defensor do roleplay etc. Não vale a pena profundar mais esta conversa regras são regras a democracia é mesmo assim. Uns ganham com votos outros fazem geringonças
  7. Dark_Jak

    Estrutura

    Pedro se já tornou moda é porque então é algo frequente e algo que pegou. Eu percebi a primeira o que o encarregado geral braz quis dizer.
  8. Dark_Jak

    Estrutura

    A quantidade de vezes que andais alterar sempre as "novas" estruturas, daqui a pouco estais sem alicerces e fundações. Outro a parte braz a equipa de recon nunca "trabalhou ou prestou serviço" so para a Charlie mas sim para as forças armadas. E essa teoria do curso e um bocado relativa pois vou fazer de um curso de algo que ajudei a desenvolver?!
  9. Dark_Jak

    Estrutura

    Peter a serio, agora fizeste-me rir com essa do "não possuis qualquer curso actualmente...", é a mesma coisa que se virar para o Mestre de obras com 40 anos de experiencia: "Pois é amigo nos queríamos erguer o prédio, mas você não tem curso, temos que dar a vaga aqui ao jovem 21 anos que tem curso-superior de engenharia civil."
  10. Dark_Jak

    Estrutura

    Eu no meu caso, em que situação fico quando quiser jogar com a minha especialidade?
  11. Dark_Jak

    Base Aberta

    Eu esse devo la estar.
  12. Para ja estou aqui a improvisar so estou a usar o micro do headset e a usar os meus phones de estudio.
  13. São Analogico mas so com 1 ponta de Jack que sera o 3º ou 4º ai da imagem, não tenho multimetro comigo mas arranjo com facilidade. Ah prior irei reutilizar o mesmo cabo pois sem onde se encontra a quebra no cabo.
  14. Dark_Jak

    Reparar Headset

    Ora bem alem de chegar tarde a casa a tempo da missão ainda reparei que os meu headset deixou de ver de dar o lado direito. Abrir o comutador e a soldas estão todas ok o problema esta mesmo no cabo que sai do comutador para o PC devo ter um fio quebrado a meio o problema do costume. Amanha ja descarno o cabo principal e volto a soldar a ver se resolve, so que agora deparei-me aqui um problema, na placa esta tudo em alguma língua asiática (provavelmente mandarim) Deixo aqui uma foto por isso se alguem tiver alguma luzes dessa língua que me traduza ai o que cada um quer dizer.
  15. Por mim desde de que não faça nenhuma interdição sobre sites de "Amor Gostoso".
  16. Depois de muita pesquisa e analisar bem as fotos recolhidas, já enviei o meu relatório ao comando central. E vocês peçam para que ele não veja esta foto.
  17. Ora bem isso dos FPS e dos Joules vai depender muito da camera de ar que vou usar, e obviamente do tamanho do penedo, do treinamento do braço (Escusado sera dizer que em dias de competição por recomendação medica, não ha exercício do sobe e desce no dia anterior). E la esta como referido do tipo de munição a usar se for Penetrante, mais conhecido como lascas de tijolo isso sim pode ultrapassar os FPS agora usando munição base, mais conhecido como o "calhau que esta a mão" penso que andara dentro da lei, obviamente que não vale a pena usar cargas demolidores AKA "Paralelo da Estrada" pois a distancia é drasticamente afectada e consequentemente ultrapassa os 1.3J de força.
  18. Ate gostava de ir, mas não sou federado nem o iria estar a fazer para um evento. Agora pergunto e se levar a minha fisga, posso participar sem estar federado certo?!?
  19. Estou a falar por experiência real com os meus próprios olhos através de uns óculos militares, num ambiente completamente escuro mesmo sem luz nenhuma e tinha melhor nitidez enquanto esteve tudo escuro do que quando ligaram as luzes de guia.
  20. Eu por experiência real a visão noturna, dependendo de sistema para sistema o que se nota assim de mais significante é a perca de noção de profundidade a curta distância, ao granulado em si que se sente no jogo depende da quantidade de luz exterior que se tem. Ou seja quanto mais escuro tiver mais nítido se a imagem.
  21. Eles aqui em Guimarães circularam mas só no terreno de terra batida.
×
×
  • Criar Novo...