Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

capa

1º Cabo
  • Total de itens

    465
  • Donativos

    5.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    36

capa last won the day on Dezembro 18 2018

capa had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre capa

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 22/03/1964

Informação de Contactos

  • Steam
    http://steamcommunity.com/id/115182146

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.083 visualizações
  1. capa

    Operação UNAMA

    Nem eu disse que alguém lança dados. Pára com essa mania da perseguição, a menos que o barrete te sirva. Se te deres trabalho de ler outra vez, e com calma, verás que o que eu digo é que todos nós perdemos tempo com conversas da treta e por isso mesmo, um dia destes poderá acontecer a outros. A palavra castigo foi colocada entre aspas, porque não acho que seja para castigar ninguém, mas sim para nos ajudar a mudarmos os nossos comportamentos na base e sermos mais céleres. Por isso é que eu disse que não se levasse isto tão a peito, como se tivesse sido para castigar alguém.
  2. capa

    CENAS

    E?!?! ...Não costuma ser sempre assim? Queres ver que tenho de reduzir na litrosa??
  3. capa

    Operação UNAMA

    Ena, @1º Cbo. Phabio, eu não levaria este assunto tão a peito. Desde que estou no Armalusa, que não me lembro de uma única vez em que o pessoal saia para uma missão no segundo exacto. Na maioria das vezes, nem me recordo de sermos informados de haver hora marcada para saída. Jogadores na conversa sobre os mais variados assuntos, sempre houve e todos nós, sem excepção, o fazemos. Conversas da treta, sou eu o primeiro a assumir que as tenho, todos os dias. O nosso primeiro @Rodriguez até é dos jogadores que mais insiste na brevidade em relação às saídas da base e, se aconteceu algum atraso nesta saída em particular, nem me tinha apercebido. Só o soube quando o nosso capitão @Jose o mencionou. De vez em quando é preciso arranjar alguém que pague as favas e, desta vez calhou à Bravo. Paciência... Para a próxima, quem sabe, tocará a vez a outros. É preciso levar isto com calma. Creio que o intuito destes "castigos" é o de fazer com que haja cada vez mais imersão e disciplina. Concordo que ainda tenho um longo caminho a percorrer, nesse sentido. Assumo: Mea Culpa!
  4. capa

    Operação UNAMA

    Apoiado! O Luso merece-nos todos os agradecimentos pela dedicação e esforço. Tal como merecem todos aqueles que contribuem, de uma maneira ou de outra, com as horas que abdicam de outras tarefas pessoais, para que existam as missões em que outros possam jogar e passarem um bocado bem passado. Para além disso, a única coisa que critico no Luso é andar pela base com aquele indecente, ridículo, infiel, execrável, abominável pijama amarelado.
  5. capa

    Operação UNAMA

    Prontes! Visto que até assumes que és o culpado, o infiel estafermo causador daquela desgraça, eu voto, eu peço encarecidamente, ou antes, exijo que sejas fuzilado, cremado, sodomizado, afogado, violado e electrocutado. A ordem das execuções pode ser aleatória ou deixada ao teu critério. Se apelares com jeitinho, até pode ser que te deixem escolher apenas as tuas favoritas: a terceira e a quinta opções.
  6. capa

    Pista de Obstáculos - Pontuações

    Ou nem fazer o percurso e marcar apenas um tempo
  7. capa

    Festa dos 25

    Major? Então não era para Tenente-Coronel?
  8. capa

    Música! Que ouves tu!?

    Hoje, apeteceu-me...
  9. capa

    Lisboa Games Week

    Que raio de conversa... Lisboa-Porto, Porto-Lisboa. Já parece o Alfa Pendular. Então e que tal passar tudo a ser em Chaves? Hã?... Ou então na Reboleira, para quem não souber onde fica Chaves.
  10. capa

    20181112235626_1.jpg

    Assim viajas mais fresquinho. Já tinha visto algo semelhante num video do Cyanide.
  11. capa

    Servidor FOG OF WAR

    Claro que eu não percebo... Ainda bem que me dou contigo, assim passo por inteligente. Eu falei da necessidade que houve de incorporação de um emissor de IV. Houve que percebesse a ironia da "existência". Acho eu, mas tenho este problema, sabes... O de achar que percebo sem perceber... Desculpa lá! Acho que me percebeste.
  12. capa

    Servidor FOG OF WAR

    Ou seja...experimenta entrar numa sala sem luz e sem um emissor IV, e vais ampliar o quê? Se não existir qualquer luz no local,dá jeito levar uma na manga.
  13. capa

    Servidor FOG OF WAR

    Pois é @Nuno Basto ! Por isso é que pessoal anda sempre a ver se rapa uns visores de térmica, mas o orçamento do @Joseé sempre tão apertadinho...
  14. capa

    Servidor FOG OF WAR

    Não apenas a luz existente. Passo a explicar... Para interiores em que não exista luz alguma, os visores costuma ter incorporados emissores de luz infravermelha, para iluminar a zona. Os nossos olhos não detectam essa frequência, mas os visores sim.
  15. capa

    " O stress dos Pilotos "

    Muito boa ideia!Hum... I mean, great idea!

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×