Ir para conteúdo

belkinalex

Soldado
  • Total de itens

    21
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

Sobre belkinalex

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 02/12/1996

Informações de Perfil

  • Sexo
    Desconhecido

Últimos Visitantes

433 visualizações
  1. Possível Resolução Do Problema

    Amorim e Tex posso saber a vossa opinião ? não é só votar .
  2. Possível Resolução Do Problema

    Claro GardenPT ! XD normalmente leio-os sempre
  3. Possível Resolução Do Problema

    Rafa , sim posso andar com um drone a voar sobre a missão, mas nao vos poso comunicar onde está cada inimigo , para isso tinha de encher o mapa de pontos e possivelmente alguém os iria apagar pq considerava spam, e a mecanizada já faz isso sempre que entra na missão. Jose, como já disse não é TvT , além de ser só 1 estou com os bots que nem os posso controlar, eu achei que esta era a melhor opção pq pelo o que vejo mas missões não existe muito o elemento surpresa sabe que há uns bots e uns veículos só não se sabe a posição e mesmo quando se sabe as coisas correm mal , além disso os bots não sabem atirar ao longo sem nenhum comando (muitas das vezes vejo os bots de frente para mim a 500 600m e nem disparam) muitas vezes alguns membros estão a correr muitos afastados da equipa e pensam que o sector esta controlado(morreu pois não verificaram tudo ou foram flanqueados)isto que eu disse nunca acontece em missões pq estas contra bots se pelo menos um dos bots (eu) o fizesse seria um elemento surpresa , outro exemplo que aconteceu na ultima missão do smilley onde ficamos quase 15 minutos dentro do carro a receber tiros e se fosse 1 rpg ? isso só aconteceu no final ou seja estávamos demasiados relaxados no inicio e dps falhamos a missão eu ainda vi o smilley a destruir os objectivos da missão para a completar ... mesmo já estando - 25% da equipa morta até agora achei as missões do smilley as mais difíceis(o que é bom, mas o smilley devia estar com o zeus a mandar nos bots o que isto pode ser considerar TvT visto que o smilley tinha poder sobre eles e pelo o que vi no youtube ele mexia-os) , se quiseres como já disse posso-te ajudar e dar dicas, não significa que as vais usar.
  4. Possível Resolução Do Problema

    Cada um tem o seu estilo de jogo e acredita numa missão eu não sei quem é quem ... e vcs não sabem quem eu sou.
  5. Possível Resolução Do Problema

    Jose, em relação aos treinos normais sim posso treinar e eu sei algumas coisas que posso ensinar em relação a armas. Mas o treinos de missões, participar posso visto que um treino nunca é igual a uma missão como foi a ultima. E como raio eu treino com bots ? XD Eu só quero que as missões tenham mais surpresa , mais realistas e dinâmicas ! Um treino é para aprender coisas e aplica-las tais como trabalhar em equipa, é preciso saber trabalhar com qql um não apenas com uma pessoa, saber o que as armas furam e não fura muita gente não sabe, saber alguns bugs caso fiques preso numa rocha, saltar pelas janelas (que normalmente ninguém sabe disto), saber avançar em equipa , treino em relação a entrar sair e fazer perímetro nos transportes, entre outras coisas. Mas numa missão é para aplicar o que aprendeste com alguém ou sozinho.
  6. Possível Resolução Do Problema

    Eu já uso micro e headset. A dificuldade é em falar. Mixronx o meu problema é que além de ter crianças termos uma família vasta bem como a casa , eu estou sempre de micro e headset, tenho alguns problemas familiares do tipo estas sempre a fazer isso e aquilo vai masé estudar (sou aluno de 16 / 17) e basicamente cortam-me a internet (já aconteceu) e como morramos longe do local de trabalho temos de nos deitar cedo e não posso fazer barulho a partir de X horas. Em relação em jogar solitário, acredita estou habituado. Gostaria de saber mais sobre esse upgrade.
  7. Possível Resolução Do Problema

    Tmaster não é bem uma caixa de arsenal, é do tipo um caixa com um mapa, gps, estava a ponderar um bocado mais de munição que os bots (eles so vêem com 2 3 mags), night vision é facultativo.
  8. Possível Resolução Do Problema

    Eu depois quando o meu projecto e de uns amigos já tiver a 90 % vou revelar o que estamos a fazer. Quem estiver curioso está no Oceano Pacífico https://pbs.twimg.com/media/CkSDCo3W0AAUScR.jpg:large
  9. Possível Resolução Do Problema

    Eu não chamo a isto TvT , mas sim 1VT, SMiley podes fazer só missões COOP sim. Nesse caso eu fico em observador, não me importo. Visto que não posso controlar os bots e se por acaso acerto 1 tiro neles, nem preciso saber quem em matou
  10. Possível Resolução Do Problema

    Riifer sim não me importo de ter o mesmo equipamento que os bots arma e uniforme mas um mapa e um gps daria jeito. Posso jogar sem Night Vision.
  11. Possível Resolução Do Problema

    Obrigado reguinha ! Estou aqui disponível para responder a qualquer dúvida, ou tentar com a vossas opiniões melhorar a minha ideia.
  12. Possível Resolução Do Problema

    Grester , claro eu tentava 4 ou 5 frequências, o fazer o meu equipamento seria muito mais rápido e enquanto andava ia testando as frequências.
  13. Possível Resolução Do Problema

    Não Riffer caso em que eu morra vocês continuam a missão normalmente com os vossos objectivos (como fazem agora) eu vou ser tipo um bot mas muito mais inteligente (espero eu). Eu safo-me bem não te preocupes "18/20" podem passar a 16 ... 10 ... 5 ... Mudo estou e vocês ficarão ? Os mortos não falam
  14. Possível Resolução Do Problema

    Boa tarde, Como já foi dito no final das missões no teamspeak, é impossível para mim poder comunicar a partir de uma certa hora e algumas pessoas falaram disso. Além de eu escrever no chat as pessoas estão mais atentas ao jogo em si. Então eu estive a pensar em várias resoluções deste problema, foi então que pensei se nós jogamos Arma 3 com o intuito de parecer o mais real possível, porque jogamos contra bots ? (em modo elite ou em qualquer dificuldade) Então a minha sugestão era existir um slot no equipa inimiga para mim. Com isto, eu podia ser uma ameaça e ai vocês tinham que estar mais atentos, pois noto que há momentos onde estão demasiado relaxados, eu tinha que tentava descobrir as vossas frequências (ai tornava tudo mais real). Podia ser atacados por trás (coisa que vocês nunca esperam), e eu tinha o mesmo que vocês um arsenal, 1 vida, e transporte. Sei que muitos de vocês, provavelmente não irão gostar. Por mim tornava os evento mais realistas e já não tinha o problema de comunicações, estou motivado para trabalhar assim se aceitarem a minha ideia. Deixem a vossa opinião e vou criar uma votação também. Cumprimentos BelkiMartins.
  15. Votação - Missão para altura das férias ?

    Na minha opinião, acho que aos fim de semana e feriados quando se junta mais gente à noite, podia-se fazer uns battle royale, que é preciso bastante táctica, apesar que durante são poucos os membros ativos, apenas quando à eventos (por exemplo a cada sábado realizava-se um, onde os membros da ArmaLusa tinham um código para dar inicio). O mod de Warfare se não estou em erro são uma guerra de opfor vs bluffor vs independents, pelo que já joguei em alguns servidores, e tem como objectivo controlar zonas. Assim sendo, este também precisa de muita gente para que dê para jogar ( sempre à um reset perde-se tudo, ou seja, no jogo anterior que angarias-te muito dinheiro para um ou mais aviões e não tiveste oportunidade de o pilotar ou heli's, assim, ao fim de 1/ 2 horas perdes tudo ). Como o Riffer disse existem muitos outros mods, uma forma de os experimentar e ir rodando semanalmente, ou por uma sistema de votação no Fórum para cada semana o mod que se ia por em prática na semana a seguir.

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×