Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon

Grester

Soldado
  • Total de itens

    917
  • Donativos

    5.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    55

Tudo que Grester postou

  1. Não sei como fazem as formações atualmente, mas eu quando dava as formações de orientação, teleportava os formandos para um sitio qualquer, e só com um mapa e bussola tinham que me indicar com precisão onde estavam. Uma ideia para evento era um battle royal em que o vencedor da orientação descubria a única arma do evento e matava o resto
  2. Claro, já tinha intenções de fazer isso Não há melhor publicidade que um cliente satisfeito. Eles até têm uma loja grande com bué variedade de coisas e nem me parecem muito caras.
  3. Sempre fui lá à combate virtual e ainda bem que fui... A primeira observação que fizeram foi que a pintura estava ilegal, que não bastava amarelo torrado, tinha mesmo que ser amarelo fluorescente. E depois quando fui a meter os handguards vi que não encaixavam bem e que iam ter de ser adaptados. De maneiras que pronto, deixei lá a réplica para me legalizarem a pintura e encaixarem bem os handguards.
  4. Defacto também já me lembrei de ir a uma loja portuguesa com a réplica e experimentar lá os punhos. Mas como o handguard tenho que mandar vir de fora, era uma forma de aproveitar para dissipar os portes mandando vir mais coisas. Quais são as lojas online espanholas mais conhecidas? Pode ser que tenham o handguard e assim ficava-me mais barato os portes. EDIT: A combate virtual tem o handguard, ótimo! Levo lá a réplica e testo tudo lá no momento. O handguard até por algum motivo pode nem encaixar bem e assim poupo 17€ só de portes.
  5. Saudações caros compatriotas das BBs, tenho uma dúvida. Tenho uma réplica duma AK e por questões de conforto e manuseabilidade, estou a pensar comprar um vertical grip para ser mais fácil manusear a réplica. Para tal vou precisar de alterar o hand guard para um que tenha rail, e será este visto ser inclusivamente do mesmo fabricante da réplica... A minha dúvida surge na questão de arranjar um grip que seja compativel com o sistema de rails. Este grip, segundo as imagens, parece estar apoiado no mesmo sistema que o handguard utiliza. Mas para evitar mandar vir algo que depois não encaixa, queria ouvir a vossa opinião na matéria. Parece-vos que encaixa? É preferível contactar a loja para me certificarem da compatibilidade? Aguardo as vossas respostas, obrigado! (Para os interessados a réplica é esta)
  6. Também estarei presente. Na altura logo se vê para que equipa vou.
  7. Isto não são mods. São scripts para dinamismo/criatividade de missões. O GREN de facto é mod, mas o Radio Jammer é só um script que se mete na missão. Por isso tens liberdade para colocar na missão.
  8. Numa absoluta coincidência, volto a fazer menção dum script para edição de missões, desta vez um pouco mais "imersivo". Radio Jammer's with Sounds Um script que funciona como jammer de radios mas que emite um som para ser mais fácil de ser localizado. Download: http://www.armaholic.com/page.php?id=34497 Gren EVO Também achei interessante este mod que adiciona alguns assets e módulos para darem algum dinamismo às missões e facilitar a edição nalguns aspectos. Download: http://www.armaholic.com/page.php?id=33836
  9. Nome: Preparação Dia D - Equipa Churchill TL Categoria: Missões Armalusa Data: 2018-10-07 Publicado por: Grester Preparação Dia D - Equipa Churchill TL
  10. Um para mim também sff
  11. @Jose @sport308 @Rodriguez Só para avisar que é muito provável eu NÃO comparecer hoje. O melhor é arranjarem um RTO alternativo hoje para a Bravo. Bons tiros!
  12. Ainda não comprei nenhum DLC do novo pack, mas sou capaz de comprar este.
  13. Já tentei várias vezes gostar do jogo pois é um sucessor do Project Realism para o Battlefield 2 que era muito fixe mas não consigo gostar do jogo, possivelmente porque nunca joguei o suficiente para me adaptar. Não sei se prefiro o PR porque simplesmente tenho anos de prática com as mecânicas do BF2 ou se porque simplesmente continua a ser uma experiência melhor à do Squad. Gosto de pensar que simplesmente é pior que Arma tendo em conta que aos olhos de quem nunca jogou, o Arma também não é um jogo muito prático e no entanto, jogo esta "porcaria" há 3 anos Isto são tudo críticas do ponto de vista de jogabilidade, nunca tive problemas de fps ou más optimizações.
  14. @sport308 não irei comparecer hoje (2/02).
  15. Se o Project Opfor simplesmente fizer um reskin do BMP é muito provável que o problema persista pois é um defeito provavelmente a nível do modelo. Todas as fações do RHS têm esse problema com o BMP.
  16. Não sei quem fez/vai estar a gerir a missão mas só para alertar para não meterem BMP-2 1980 que tão bugados na versão 0.4.5 http://feedback.rhsmods.org/view.php?id=3936
  17. Gostava de ir mas agora Domingos para mim é complicado. Não sei se o Fic já sabe se vão usar os T-72 se os T-80, se souberem aprendam a usar o canhão deles. A compensação balística é automática mas tem que ser ativada por vós (basicamente um range finder). Percebam qual a munição correcta a usar e o resto é coordenação da tripulação. Estejam atentos ao vosso redor porque com a exceção do comandante (nalgumas situações), o resto não pode meter a cabeça de fora e vai ver tudo por um óculo o jogo inteiro. Desde o inicio da partida padronizem como indicar direções para que o condutor vos guie na direção certa. O condutor que vire o tanque na direção do inimigo sempre que possivel a fim de não expor as laterais e traseiras mais frágeis. Aprendam a distinguir os tanks para evitar fogo amigo. Aos interessados deixo-vos o vídeo do último (e único) RT que fui, não foi fácil pois não temos muita experiência de tripulação, mas adorei. Coincidentemente o mapa desta vez é o mesmo do no vídeo.
  18. Bem, se tudo correr conforme planeado vai ser uma Sexta imparável
  19. Apesar das regras mencionarem a questão da Romeu eu vi vários soldados em equipas dai ter perguntado ao Sport se me aceitava. Como ele fez menção da autorização do Capitão fiquei a aguardar uma declaração explicita de permissão para entrar na Bravo. Por exemplo o Comando poderia preferir que entrasse para a Alfa por serem menos.
  20. @Jose fizeste like na resposta do Sport, isso foi um like de aprovação?
  21. Pois o problema é que não cheguei a participar na Gerbil. Esperemos que a fibra na sexta esteja boa para sacar tudo durante a hora de jantar (regresso de Lisboa e só chego a casa à hora de jantar.) @sport308 queres mais um médico na tua equipa?
  22. @Rckiller não tens mesmo nenhuma vaga já na equipa? PS: Apesar de eu gostaria de já começar esta sexta não tenho os mods preparados e não tenho a certeza se os terei a tempo da operação. Estarei pelo TS no dia e logo direi se conseguirei comparecer.
  23. Afinal fiz mal as previsões e em principio devo poder participar o dia inteiro. Quanto a roles é como sempre, quem for entrar pega num slot livre e pronto, as slots depois vão libertando com as saídas e o pessoal vai entrando para as que tiverem livres. Dá-se só prioridade a encher as slots principais (TL, Médico e AT).
×
×
  • Criar Novo...