Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon

J. Gomes

Soldado
  • Total de itens

    1.767
  • Donativos

    15.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    216

Histórico de Reputação

  1. Like
    J. Gomes deu reputação a Sentry em Campeonato de F1 2018   
    Ainda ha vagas? Estou a ponderar juntar me a voces...xD
  2. Like
    J. Gomes recebeu reputação de Braz em Campeonato de F1 2018   
    Comecem os treinos !!!!!🏁🏁🇦🇺🏁🏁🏎🏎
  3. Like
    J. Gomes deu reputação a Braz em Campeonato de F1 2018   
    Malta, actualizei o calendário no post original. Corremos em 8 pistas e foram escolhidas em aleatório. 
  4. Like
    J. Gomes deu reputação a Braz em Campeonato de F1 2018   
    @J. Gomes é bem visto em relação às pistas. Fazemos um campeonato de 5-6 pistas e ou são escolhidas random.
     
    Em relação às equipas já é assim, a primeira metade do standing é obrigado a ter equipas diferentes, a segunda metade escolhe mediante as equipas já existentes.
     
    Em relação aos Setups, há muita gente nova a jogar F1. Metade da malta nunca agarrou num jogo F1, saberem as regras e os pneus e a mixtura já muito, acrescentar setups não vale a pena. A malta joga com os stock, assim não há vantagens abismais para quem já conhece o jogo. 
  5. Like
    J. Gomes deu reputação a Braz em Campeonato de F1 2018   
    Boas tardes malta, como sabem, e se não sabem, o F1 2018 está de borla no Humble bundle até amanha.
    link: https://www.humblebundle.com/store/f1-2018-free-game?hmb_campaign=freegame_2020_homepage_f12018&hmb_medium=banner
     
    Como já vários de vós se mostraram interessados, vamos abrir um campeonato de F1 2018.
     
    As corridas serão aos Domingos, das 22h - 23h30/24h, salvo quando há reunião de Staff (todos os primeiros domingos do mês).
    Vai ser um campeonato como na realidade, isto é, por equipas e por pilotos. 
    Uma primeira corrida será feita para que se escolham as equipas e as pistas a serem disputadas. A primeira corrida disputar-se-á na Australia
     
    Regras:
     
    - Corridas com 50% de duração
    - Full Damage
    - Todas os assists são permitidos
    - Não há volta de aquecimento/formação nem há safety car (por causa de bugs manhosos)
    - Os Setups são os do jogo (Pre-definidos pelo jogo)
    - Corner Cutting Normal
    - Carros de performance igual para todos
    - Arranque com Clutch
    - Pontuação individual e de equipas
    - Qualificação de 15 minutos
     
    Inscritos até agora: 
     
    @Braz
    @Blackjagg
    @AceVentura
    @Pinho
    @felixthebig
    @Rufino
    @PCanas
    @Kerozen
    @N.Almeida
    @Eaglesnuke
    @Taveira
    @J. Gomes
    @PeterSang
    @N. Reguenga
    @Ten C. Martins
    Quem se quiser inscrever é só comentar o nome por baixo.
     
    ps: Vamos correr em 8 pistas, escolhidas aleatoriamente. No processo de scolha foram retiradas as pistas da Austrália (por ser a primeira corrida), Mónaco, Azerbeijão e Singapura, por serem circuitos urbanos e agressivos para a malta nova. Para além de que se o Azerbeijão aparece no calendário o @J. Gomes fode-me os cornos a hora e meia de corrida .
     
    As pistas são as seguintes e nesta ordem: 
    16/08 - Austrália (1° Corrida só de escolha de equipas)
    23/08 -  China
    30/08 -  Itália
    6/09 - REUNIÃO DE STAFF - Não há corrida
    13/09 - Austria
    20/09 - USA
    27/09 - Canadá
    4/10 - REUNIÃO DE STAFF - Não há corrida
    11/10 - Abu Dhabi
    8/10 - Alemanha
    25/10 - Brasil
     
  6. Like
    J. Gomes deu reputação a Braz em Acta Reunião 09/08/2020   
    A Reunião foi presenciada por: 
     
    Salazar
    Blackjagg
    Braz
    Pragana
    Petersang
    Rufino
    Picolas
    Cardoso
    Pedro
    Pinho
     
     
     
    Decisão das novas entradas na equipa de Support
     
    Foi decidido pelo staff, por maioria, não abrir mais vagas para a equipa de support dado o numero de integrantes neste momento.
     
     
     
    Discussão de ideias sobre o processo de registo e formação de novos elementos
     
    Ficou decido otimizar o processo de registo, para haver uma maior fluidez no mesmo. As mensagens automáticas terão agora mais informação para ajudar os novos recrutas.
     
     
     
    Discussão e aprovação do novo logo da Armalusa
    Foi discutido e aprovado pela maioria, o novo logo da Armalusa proposto pelo elemento Cabrita. Vão ser identificadas todas as plataformas onde deverão ocorrer as mudanças do logo, e serão feitas as mesmas.
     
     
    Discussão sobre potencial Mechandizing
     
    Foram discutidas varias hipóteses de Merchandizing da comunidade. As ideias mais óbvias passaram pelas Tshirts, Patches e potencialmente alguma forma de customização. As mesmas vão de ser estudadas junto de  produtores para perceber a viabilidade do projeto.
     
     
    Exposição da Armalusa
    Foram discutidas varias hipóteses de promoção da comunidade. Foi feita uma atualização nos recursos usados e reorganizou-se o plano de propagação da imagem.
     
     
    Missão de Open Day
    Como forma de dar a conhecer a nossa comunidade, começou-se a desenvolver uma missão de Open Day aberta a todos.
     
     
    Missão Internacional
    As primeiras fases de testes elaborados no âmbito da missão internacional TVT foram positivos. Mais informações serão comunicadas assim que se considerar pertinente.
     
     
     Defininção da equipa de Zeus
    Foi redefinida a equipa de Zeus. Os antigos elementos ficaram momentaneamente indisponíveis, pelo que foram colmatadas essas vagas.
     
     
    Mod de Controlo de AI - VCOM + LAMBS
    Desde o fim da última campanha, a comunidade tem andado em testes em relação aos AI. Fez-se uma avaliação da performance dos mods em conjunto, e decidiu-se avançar com eles para a próxima campanha.
     
  7. Haha
    J. Gomes deu reputação a PCanas em Campeonato de F1 2018   
    Só para lembrar que o meu carro é amarelo, diz "CAT" de lado, e usa pneus SH (super hard). Não se cheguem muito 
     

  8. Like
    J. Gomes deu reputação a Blackjagg em Operação Suomi   
    Sentry, à quanto tempo não jogas na Armalusa, penso que no ultimo ano foram 2 ou 3 vezes que jogaste, eu sei das razões da tua ausência e sou o primeiro a apoiar-te, contudo achas mesmo que tens a noção total do que se passou na ultima campanha, principalmente ao nível de proximidade com inimigo? Será que existiu alguma missão que não foi concluída por não haver miras 4x para todos? É mais giro estar a atirar a 300 mts do tentar aproximar e provocar combate a pouca distancia? Os Teamleaders não tentaram dar a volta à suposta falta de alcance de tiro e não cumpriram as missões?
    Este ponto das miras já foi mais que falado e respondido. Será que um pequeno sarcasmo nas respostas de um elemento seja ele Staff ou Support fica logo mal! Mas insinuar que não percebemos nada disto com perguntas desnecessárias já não pode ser levado a mal pelo Staff!? Principalmente quando a pergunta ou pedido é feito de malta que já anda nisto à mais tempo que eu e a pergunta ou pedido é feito no âmbito do pessoal e não no colectivo!? Se por exemplo fosse pedido mais capacidade à equipa Bravo para poder ver inimigos à distancia ou responder a algum tipo de fogo mais à distancia, como por exemplo novamente a disponibilização de vaga de Marskman na equipa, assunto que já foi discutido e não aprovado pelo CO, era uma pergunta ou pedido pertinente. Agora o @PeterSang respondeu de uma maneira sarcástica que ele queria tudo e mais alguma coisa para ele...já foi levado a mal e foi a gozar com alguém. A Armalusa é para todos e não só para uns!
    Eu também queria mais equipamentos para os meus elementos de equipa e foi me recusado e explicado pelo CO o porquê, em vez de vir a publico pedir, analisei como dar a volta ao assunto. O meu AT pediu-me o Range Finder para não ter que se perder tempo a pedir distancias, pedi ao Comando Operacional Range Finder para todos os AT da Armalusa. Foi analisado e recusado com o objectivo de criar interdependências dentro das equipas. Para mim pessoalmente achei fantástico, pensei e deleguei responsabilidades a 2 ou 3 pessoas que tem range-finder na equipa para quando o AT precisar eles tem que o ir ajudar. É ou não muito mais interessante do que o AT apenas apontar medir a distancia e disparar!?
    São estas coisas que a malta tem que perceber que não andamos aqui a ver navios passar, temos a noção e normalmente já pensamos nisso antes de sequer a malta se aperceber, nós STAFF-Support também jogamos ao vosso lado. Evitem as discussões e pedidos desnecessários principalmente quando são feitos ao nível pessoal. A equipa de STAFF, Support e Comando Operacional aprendeu e desenvolveu segundo os conhecimentos e legados deixados pela malta que já fez parte também da gestão da Armalusa. Não somos umas Marias Amélias que andamos para aqui. As teorias do bem parecer também chega a um limite que já não dá para ser assim. Sentimo-nos um pouco "insultados" por questões-pedidos menos felizes. Principalmente por malta que sabe muito bem como é as directrizes do projecto Armalusa.
    Estamos numa comunidade de Milsim, o divertimento e a cooperação de pessoas faz parte dos objectivos que queremos para todos. Mas também é preciso algumas discussões publicas para fazer ver os pontos de cada um. "Casa que não é ralhada não é governada!"
  9. Like
    J. Gomes recebeu reputação de poispois em Operação Suomi   
    @Blackjagg, 
    juro que tentei perceber o ponto a que te diriges a mim, mas infelizmente não percebo .
    Penso que ficou claro que a minha opinião é estar ao lado do atual staff, penso que também fui claro quando digo que discordo que disses-te que uma comunidade é a maioria, e que te importas mais com esses do que com aqueles que vem 1 ou 2 vezes, e é legitimo, o que eu digo é, uma comunidade não pode estar dependente das opiniões de toda a gente, a AL simula a vida militar, o projeto, se ainda não alteraram é tentar dentro do possivel simular as Forças Armadas Portuguesas, e a partir daí toda a gente que entra sabe ao que vem, e por isso é que há a entrevista, quem não gosta não perde tempo.
     
    Concordo com o que voces dizem (Peter, Pcanas e tu) quando defendem o projeto, na minha opinião penso que poderá ficar confuso dizer-se que a maioria....ou a minoria....estamos a criar divisões, quando se pode ser objetivo e dizer simplesmente que o projeto é este e é nisto que estamos a trabalhar, quem não gosta poderá apresentar projetos ideias etc... ou simplesmente procurar noutro lado, eliminam logo á nascensa bate boca e troca de palavras que por vezes podem ser mal intrepertadas (por isso me chamavam Bruno de Carvalho) .
     
    Acho que têm estado bem no feedback das reuniões que tem havido, as reuniões abertas á comunidade para mim é um pau de 2 bicos.
     
     na vida pessoal tal como aqui nós temos que nos mover com um projeto/ideia e se acreditarmos nele e conseguirmos ter uma força agregadora das pessoas que estão á nossa volta temos 50% do trabalho feito, o resto é força de vontade e crença no nosso trabalho.
     
    Sei que muitos de voçes não foram "á tropa" mas as pessoas precisam de liderança forte, porque eu acredito que existem 2 tipos de pessoas, os que seguem e os que são seguidos.
     
    Felizmente na minha vida pessoal tenho tido bastante sucesso como dizes, e de facto tal como dizes não fiquei dependente do passado, mas criei uma "estrutura" por detrás de mim com pessoas com muito sucesso no passado além da experiencia e que confiam no meu trabalho.
     
    para que fique claro, eu apoio a 100% o "racionamento" de equipamento, faz parte da experiencia, respeito quem não pensa assim, mas esta é a Armalusa milsim Portugues.
  10. Thanks
    J. Gomes recebeu reputação de PeterSang em Operação Suomi   
    @Blackjagg, 
    juro que tentei perceber o ponto a que te diriges a mim, mas infelizmente não percebo .
    Penso que ficou claro que a minha opinião é estar ao lado do atual staff, penso que também fui claro quando digo que discordo que disses-te que uma comunidade é a maioria, e que te importas mais com esses do que com aqueles que vem 1 ou 2 vezes, e é legitimo, o que eu digo é, uma comunidade não pode estar dependente das opiniões de toda a gente, a AL simula a vida militar, o projeto, se ainda não alteraram é tentar dentro do possivel simular as Forças Armadas Portuguesas, e a partir daí toda a gente que entra sabe ao que vem, e por isso é que há a entrevista, quem não gosta não perde tempo.
     
    Concordo com o que voces dizem (Peter, Pcanas e tu) quando defendem o projeto, na minha opinião penso que poderá ficar confuso dizer-se que a maioria....ou a minoria....estamos a criar divisões, quando se pode ser objetivo e dizer simplesmente que o projeto é este e é nisto que estamos a trabalhar, quem não gosta poderá apresentar projetos ideias etc... ou simplesmente procurar noutro lado, eliminam logo á nascensa bate boca e troca de palavras que por vezes podem ser mal intrepertadas (por isso me chamavam Bruno de Carvalho) .
     
    Acho que têm estado bem no feedback das reuniões que tem havido, as reuniões abertas á comunidade para mim é um pau de 2 bicos.
     
     na vida pessoal tal como aqui nós temos que nos mover com um projeto/ideia e se acreditarmos nele e conseguirmos ter uma força agregadora das pessoas que estão á nossa volta temos 50% do trabalho feito, o resto é força de vontade e crença no nosso trabalho.
     
    Sei que muitos de voçes não foram "á tropa" mas as pessoas precisam de liderança forte, porque eu acredito que existem 2 tipos de pessoas, os que seguem e os que são seguidos.
     
    Felizmente na minha vida pessoal tenho tido bastante sucesso como dizes, e de facto tal como dizes não fiquei dependente do passado, mas criei uma "estrutura" por detrás de mim com pessoas com muito sucesso no passado além da experiencia e que confiam no meu trabalho.
     
    para que fique claro, eu apoio a 100% o "racionamento" de equipamento, faz parte da experiencia, respeito quem não pensa assim, mas esta é a Armalusa milsim Portugues.
  11. Like
    J. Gomes recebeu reputação de Kerozen em Operação Suomi   
    Ahahahah...
    Kerozen, por acaso por coincidência essa votação da comida que ouve para saber a opinião da malta e não resolutiva, acabou com 2 ou 3 votos de diferença, votos esses que grande parte dos jogadores sairam para a nova Fenix...foram 6 ou 7 e outros nem eram assiduos por isso as votações da comunidade valem o que valem, é aberta a todos e nem todos cá vêm (como eu agora).
     
    se me permitem, 
    o staff é que tem as "rédeas" da comunidade e cabe-lhes a eles e só a eles as decisões, a nós cabe-nos o dever de transmitir as nossas emoções além de jogar, a eles cabe o dever de ouvir, respeitar e concordar ou não.
    o staff é que sabe para onde ir e o projeto que querem desenvolver, nós podemos apresentar soluções diferentes ou simplesmente aparecer ou não, se fosse pelo que cada um queria estava tudo acabado á muito.
     
    Podemos gostar ou não, mas de facto este é um assunto há muito falado e explicado a todos, não vale a pena andarmos sempre a fazer as mesma perguntas, porque depois leva a alguns comentários mais ou menos infelizes.
     
    Discordo com o Black quando diz algo do género " a opinião da maioria é que interessa", na minha opinião o que conta é o projeto que se tem para a AL, e as ideias que vão desenvolver não podem estar muito dependentes das opiniões, se não, ainda hoje não jogávamos com o ACEmod, tem de haver um projeto, com pés e cabeça, e a partir daí as pessoas aparecem ou não, quem não gostar vai apresentando projetos/ideias, queixar-se só porque sim, é que não pode acontecer, porque vai atrasando e desgastando o trabalho de quem quer fazer alguma coisa.
     
    é apenas a minha opinião, não vale mais do que a dos outros.
     
    Abreijos e até logo.
  12. Haha
    J. Gomes deu reputação a Kerozen em Operação Suomi   
    Não estou a falar de opiniões, estou a falar de membros staff andarem a gozar literalmente com membros.
     
    Embora não seja da mesma opinião que tu em que o pessoal que vem menos na tem direito a opiniões ainda dá para perceber, agr andar a gozar é que na minha opinião fica mt mal vindo de staff/support. São pessoas como todas as outras mas representam oficialmente a AL e como ja foi discutido muitas outras vezes acho é preciso ter cuidado com o que se diz
     
    Por acaso essa ate achei piada porque tens coisas implementadas ao contrário como por exemplo a comida e bebida
  13. Like
    J. Gomes deu reputação a Blackjagg em Operação Suomi   
    A Malta tem de perceber que não é por embirração mas sim por interacção e imersão que não se pode ter tudo e mais alguma coisa de equipamentos.
    Agora também temos ter bom senso nas opiniões públicas, porque, seja pelo motivo que for, se não aparecem é normal que não tenham a total realidade dos objectivos que tanto o Comando Operacional como o Staff pretende para o Milsim da Armalusa.  Sinceramente para mim, não interessa se é o Tmaster (que respeito) podia até ser o Zé Feijoca, se só vieram uma quinta e uma sexta na ultima campanha, tem que perceber que fica um pouco mal estar a dar uma opinião que, já desde os tempos de outros Veteranos batalharam para ser como é hoje!
    Eu foco-me mais nas opiniões dos que tem sido realmente assíduos e que mostram continuar a ser, independentemente se as ausências são provocadas ou por vontade. Uma comunidade é isso mesmo a maioria. 
  14. Like
    J. Gomes deu reputação a PCanas em Operação Suomi   
    @TMaster Os loadouts, como já é apanágio há algumas campanhas, já estão definidos, e existem limitações de equipamento consoante a função de cada um, pelo que cada um tem que jogar com as limitações que o equipamento lhe proporciona. Uns têm ACOGs, outros só têm red dot, outros têm telescópicas. Uns têm SCARs, outros têm MP5. Uns têm 5.56, outros têm 7.62. É o que há.
     
    Eu já tive que fazer missões à noite com mira telescópica que não davam para usar com NV... porque me esqueci de levar uma que desse. Tive que me desenrascar com o red dot que a mira tem em cima, ou fazer tiro contra-luz quando dava.
     
    O pointman dos Rangers não tem GPS, mas lá se orienta com o caminho.

    O MG dos Rangers guarda a mira que lhe é dada e joga de iron sight, e acerta na maioria dos alvos.
     
     
    Todos nós gostaríamos de ter GPS, ACOG, GL, térmicas, e outros "mimos" que tornam a vida mais fácil. Mas não temos. E como não temos, todos nós temos que nos adaptar ao que temos.
     
     
    (dei o exemplo dos Rangers não por ser melhor ou pior que os outros, mas por ser a equipa que conheço)
     
     
  15. Like
    J. Gomes recebeu reputação de poispois em Carta Aberta à Comunidade   
    Muito bem dito Jaws!
    Bem vindo de volta á comunidade, ( se for o caso).
     
    Posso dar já a minha "justificação" para a não comparença ( sei que não é essa a tua ideia, que nós justifiquemos ).
     
    Vou dar a minha opinião sincera e espero que não se sintam ofendidos pois não é essa a minha intenção, aproveitando o teu post, e espero que não leves a mal, mas como tú também (e apesar de não concordar com tudo o que faz) também me custa a não participação da malta.
    Pessoalmemte o arma 3 para mim está " ligado ás máquinas" já não sinto vontade de jogar venho ao forum diariamente ver o que se passa e por acaso até vejo os posts das reuniões todas, escritas pelo blackjagg...
     
    Além do facto de ter que acordar bastante cedo para ir trabalhar...um dos motivos que tive para deixar de aparecer foi também o facto de me ter apercebido que a minha presença criava algumas vezes  um sentimento de comparação com o que era e o que é atualmente, ás vezes por culpa minha!
     
    E é mesmo aqui que eu acho que é importante todos pensarmos da mesma maneira, para as coisas voltarem a ser mais unidas, porque esta é a ideia que eu fiquei ultimamente, é que á falta de união entre a malta toda, as equipas quase competem entre elas, as mudanças que fizeram após a saída do jaws, não foram bem feitas, e aqui quero que prestem atenção, eu acho qur o black está bem na charlie, e o brás está bem nos comandos, a dificuldade para mim está no Salazar ( não tenho nada contra) que entrou numa equipa "de paraquedas" e mantem-se "afastado" ou seja não criou os laços necessários que tem por exemplo com os comandos, e é normal porque foi uma equipa que ele criou de raiz, a verdade é que há/havia um distanciamento entre ele e os restantes membros que vêm o phabio como lider mas afinal é o salazar o lider ou seja uma grande salada russa, e faz com que leve a opinião de desorganização mental, e se todos puxarmos pela memória o que nos manteve cá estas anos todos foi o bom ambiente que havia entre todos, e a motivação que todos tinhamos para continuar a crescer, e temos todos que pensar nisto, queremos continuar a crescer ou a manter os números ou estamos-nos a borrifar se somos 30 ou 20?
    Porque a malta vem, joga e depois não ficam, é aqui que temos que perceber que também a comunidade tem de ter mais a oferecer que é a motivação, a força agregadora que me parece que não tem tido, depois é muito mais facil haver desegração.
    Eu continuo a achar que a AL pode chegar ao nivel das comunidades maiores da Europa, mas vai precisar de pôr as pessoas certas nos sitios certos, ( e não me estou a referir a mim) mas vai precisar do jaws por exemplo, que é quem eu acho que deveria coordenar os treinos de 2°feira por exemplo ( ele sabe que é a minha opinião pk já tinhamos falado disto) o Salazar deveria ser o Major e só o Major, ser o cérebro de todas as movimentações e não ser ele a controlar o zeus, pois assim não há surpresa, e muito importante temos que dar conhecimento aos lideres todos sejam SL ou FTL não podemos ter equipas a serem comandadas por pessoas que não sabem o que é um leap frog e para que servem ( por exemplo), acho que será por aqui que devem começar, se os TL e os FTL souberem o que fazem e souberem motivar a malta, a malta vai ficar e vai aparacer.
     
    Peço desculpa desde já se não devia ter respondido, ou se é o sitio errado, apaguem se assim acharem melhor.
     
    Como sempre estarei disponivel para ajudar se quiserem.
     
    E em publico queria dizer isto...
    Jaws, sabes que nunca tive nada contra ti, a discussão no forum foi mesmo só um ponto que eu acho que deverias melhorar, mas foi só a minha opinião, eu, mais do que ninguém 
    Quero que a AL continue a crescer ou a manter boa assiduidade, e até te digo mais só volto quando tú voltares ( não vale fazeres de propósito para eu não voltar)
    Grande parte do "meu sucesso " no projeto AL milsim foi apoiado em Ti, no Peter, no Kerozen, no Canas e no Salazar, e por mais que até nos possamos chatear ou ter ideias diferentes, eu sou um gajo que sei dar valor a quem o tem e a quem o merece.
     
    Acho que vamos TODOS voltar aos anos d'ouro da AL, com TODOS muito mais participativos na comunidade.
  16. Like
    J. Gomes recebeu reputação de D3m0n em Carta Aberta à Comunidade   
    Muito bem dito Jaws!
    Bem vindo de volta á comunidade, ( se for o caso).
     
    Posso dar já a minha "justificação" para a não comparença ( sei que não é essa a tua ideia, que nós justifiquemos ).
     
    Vou dar a minha opinião sincera e espero que não se sintam ofendidos pois não é essa a minha intenção, aproveitando o teu post, e espero que não leves a mal, mas como tú também (e apesar de não concordar com tudo o que faz) também me custa a não participação da malta.
    Pessoalmemte o arma 3 para mim está " ligado ás máquinas" já não sinto vontade de jogar venho ao forum diariamente ver o que se passa e por acaso até vejo os posts das reuniões todas, escritas pelo blackjagg...
     
    Além do facto de ter que acordar bastante cedo para ir trabalhar...um dos motivos que tive para deixar de aparecer foi também o facto de me ter apercebido que a minha presença criava algumas vezes  um sentimento de comparação com o que era e o que é atualmente, ás vezes por culpa minha!
     
    E é mesmo aqui que eu acho que é importante todos pensarmos da mesma maneira, para as coisas voltarem a ser mais unidas, porque esta é a ideia que eu fiquei ultimamente, é que á falta de união entre a malta toda, as equipas quase competem entre elas, as mudanças que fizeram após a saída do jaws, não foram bem feitas, e aqui quero que prestem atenção, eu acho qur o black está bem na charlie, e o brás está bem nos comandos, a dificuldade para mim está no Salazar ( não tenho nada contra) que entrou numa equipa "de paraquedas" e mantem-se "afastado" ou seja não criou os laços necessários que tem por exemplo com os comandos, e é normal porque foi uma equipa que ele criou de raiz, a verdade é que há/havia um distanciamento entre ele e os restantes membros que vêm o phabio como lider mas afinal é o salazar o lider ou seja uma grande salada russa, e faz com que leve a opinião de desorganização mental, e se todos puxarmos pela memória o que nos manteve cá estas anos todos foi o bom ambiente que havia entre todos, e a motivação que todos tinhamos para continuar a crescer, e temos todos que pensar nisto, queremos continuar a crescer ou a manter os números ou estamos-nos a borrifar se somos 30 ou 20?
    Porque a malta vem, joga e depois não ficam, é aqui que temos que perceber que também a comunidade tem de ter mais a oferecer que é a motivação, a força agregadora que me parece que não tem tido, depois é muito mais facil haver desegração.
    Eu continuo a achar que a AL pode chegar ao nivel das comunidades maiores da Europa, mas vai precisar de pôr as pessoas certas nos sitios certos, ( e não me estou a referir a mim) mas vai precisar do jaws por exemplo, que é quem eu acho que deveria coordenar os treinos de 2°feira por exemplo ( ele sabe que é a minha opinião pk já tinhamos falado disto) o Salazar deveria ser o Major e só o Major, ser o cérebro de todas as movimentações e não ser ele a controlar o zeus, pois assim não há surpresa, e muito importante temos que dar conhecimento aos lideres todos sejam SL ou FTL não podemos ter equipas a serem comandadas por pessoas que não sabem o que é um leap frog e para que servem ( por exemplo), acho que será por aqui que devem começar, se os TL e os FTL souberem o que fazem e souberem motivar a malta, a malta vai ficar e vai aparacer.
     
    Peço desculpa desde já se não devia ter respondido, ou se é o sitio errado, apaguem se assim acharem melhor.
     
    Como sempre estarei disponivel para ajudar se quiserem.
     
    E em publico queria dizer isto...
    Jaws, sabes que nunca tive nada contra ti, a discussão no forum foi mesmo só um ponto que eu acho que deverias melhorar, mas foi só a minha opinião, eu, mais do que ninguém 
    Quero que a AL continue a crescer ou a manter boa assiduidade, e até te digo mais só volto quando tú voltares ( não vale fazeres de propósito para eu não voltar)
    Grande parte do "meu sucesso " no projeto AL milsim foi apoiado em Ti, no Peter, no Kerozen, no Canas e no Salazar, e por mais que até nos possamos chatear ou ter ideias diferentes, eu sou um gajo que sei dar valor a quem o tem e a quem o merece.
     
    Acho que vamos TODOS voltar aos anos d'ouro da AL, com TODOS muito mais participativos na comunidade.
  17. Like
    J. Gomes recebeu reputação de Eaglesnuke em Carta Aberta à Comunidade   
    Muito bem dito Jaws!
    Bem vindo de volta á comunidade, ( se for o caso).
     
    Posso dar já a minha "justificação" para a não comparença ( sei que não é essa a tua ideia, que nós justifiquemos ).
     
    Vou dar a minha opinião sincera e espero que não se sintam ofendidos pois não é essa a minha intenção, aproveitando o teu post, e espero que não leves a mal, mas como tú também (e apesar de não concordar com tudo o que faz) também me custa a não participação da malta.
    Pessoalmemte o arma 3 para mim está " ligado ás máquinas" já não sinto vontade de jogar venho ao forum diariamente ver o que se passa e por acaso até vejo os posts das reuniões todas, escritas pelo blackjagg...
     
    Além do facto de ter que acordar bastante cedo para ir trabalhar...um dos motivos que tive para deixar de aparecer foi também o facto de me ter apercebido que a minha presença criava algumas vezes  um sentimento de comparação com o que era e o que é atualmente, ás vezes por culpa minha!
     
    E é mesmo aqui que eu acho que é importante todos pensarmos da mesma maneira, para as coisas voltarem a ser mais unidas, porque esta é a ideia que eu fiquei ultimamente, é que á falta de união entre a malta toda, as equipas quase competem entre elas, as mudanças que fizeram após a saída do jaws, não foram bem feitas, e aqui quero que prestem atenção, eu acho qur o black está bem na charlie, e o brás está bem nos comandos, a dificuldade para mim está no Salazar ( não tenho nada contra) que entrou numa equipa "de paraquedas" e mantem-se "afastado" ou seja não criou os laços necessários que tem por exemplo com os comandos, e é normal porque foi uma equipa que ele criou de raiz, a verdade é que há/havia um distanciamento entre ele e os restantes membros que vêm o phabio como lider mas afinal é o salazar o lider ou seja uma grande salada russa, e faz com que leve a opinião de desorganização mental, e se todos puxarmos pela memória o que nos manteve cá estas anos todos foi o bom ambiente que havia entre todos, e a motivação que todos tinhamos para continuar a crescer, e temos todos que pensar nisto, queremos continuar a crescer ou a manter os números ou estamos-nos a borrifar se somos 30 ou 20?
    Porque a malta vem, joga e depois não ficam, é aqui que temos que perceber que também a comunidade tem de ter mais a oferecer que é a motivação, a força agregadora que me parece que não tem tido, depois é muito mais facil haver desegração.
    Eu continuo a achar que a AL pode chegar ao nivel das comunidades maiores da Europa, mas vai precisar de pôr as pessoas certas nos sitios certos, ( e não me estou a referir a mim) mas vai precisar do jaws por exemplo, que é quem eu acho que deveria coordenar os treinos de 2°feira por exemplo ( ele sabe que é a minha opinião pk já tinhamos falado disto) o Salazar deveria ser o Major e só o Major, ser o cérebro de todas as movimentações e não ser ele a controlar o zeus, pois assim não há surpresa, e muito importante temos que dar conhecimento aos lideres todos sejam SL ou FTL não podemos ter equipas a serem comandadas por pessoas que não sabem o que é um leap frog e para que servem ( por exemplo), acho que será por aqui que devem começar, se os TL e os FTL souberem o que fazem e souberem motivar a malta, a malta vai ficar e vai aparacer.
     
    Peço desculpa desde já se não devia ter respondido, ou se é o sitio errado, apaguem se assim acharem melhor.
     
    Como sempre estarei disponivel para ajudar se quiserem.
     
    E em publico queria dizer isto...
    Jaws, sabes que nunca tive nada contra ti, a discussão no forum foi mesmo só um ponto que eu acho que deverias melhorar, mas foi só a minha opinião, eu, mais do que ninguém 
    Quero que a AL continue a crescer ou a manter boa assiduidade, e até te digo mais só volto quando tú voltares ( não vale fazeres de propósito para eu não voltar)
    Grande parte do "meu sucesso " no projeto AL milsim foi apoiado em Ti, no Peter, no Kerozen, no Canas e no Salazar, e por mais que até nos possamos chatear ou ter ideias diferentes, eu sou um gajo que sei dar valor a quem o tem e a quem o merece.
     
    Acho que vamos TODOS voltar aos anos d'ouro da AL, com TODOS muito mais participativos na comunidade.
  18. Like
    J. Gomes recebeu reputação de PeterSang em Carta Aberta à Comunidade   
    Muito bem dito Jaws!
    Bem vindo de volta á comunidade, ( se for o caso).
     
    Posso dar já a minha "justificação" para a não comparença ( sei que não é essa a tua ideia, que nós justifiquemos ).
     
    Vou dar a minha opinião sincera e espero que não se sintam ofendidos pois não é essa a minha intenção, aproveitando o teu post, e espero que não leves a mal, mas como tú também (e apesar de não concordar com tudo o que faz) também me custa a não participação da malta.
    Pessoalmemte o arma 3 para mim está " ligado ás máquinas" já não sinto vontade de jogar venho ao forum diariamente ver o que se passa e por acaso até vejo os posts das reuniões todas, escritas pelo blackjagg...
     
    Além do facto de ter que acordar bastante cedo para ir trabalhar...um dos motivos que tive para deixar de aparecer foi também o facto de me ter apercebido que a minha presença criava algumas vezes  um sentimento de comparação com o que era e o que é atualmente, ás vezes por culpa minha!
     
    E é mesmo aqui que eu acho que é importante todos pensarmos da mesma maneira, para as coisas voltarem a ser mais unidas, porque esta é a ideia que eu fiquei ultimamente, é que á falta de união entre a malta toda, as equipas quase competem entre elas, as mudanças que fizeram após a saída do jaws, não foram bem feitas, e aqui quero que prestem atenção, eu acho qur o black está bem na charlie, e o brás está bem nos comandos, a dificuldade para mim está no Salazar ( não tenho nada contra) que entrou numa equipa "de paraquedas" e mantem-se "afastado" ou seja não criou os laços necessários que tem por exemplo com os comandos, e é normal porque foi uma equipa que ele criou de raiz, a verdade é que há/havia um distanciamento entre ele e os restantes membros que vêm o phabio como lider mas afinal é o salazar o lider ou seja uma grande salada russa, e faz com que leve a opinião de desorganização mental, e se todos puxarmos pela memória o que nos manteve cá estas anos todos foi o bom ambiente que havia entre todos, e a motivação que todos tinhamos para continuar a crescer, e temos todos que pensar nisto, queremos continuar a crescer ou a manter os números ou estamos-nos a borrifar se somos 30 ou 20?
    Porque a malta vem, joga e depois não ficam, é aqui que temos que perceber que também a comunidade tem de ter mais a oferecer que é a motivação, a força agregadora que me parece que não tem tido, depois é muito mais facil haver desegração.
    Eu continuo a achar que a AL pode chegar ao nivel das comunidades maiores da Europa, mas vai precisar de pôr as pessoas certas nos sitios certos, ( e não me estou a referir a mim) mas vai precisar do jaws por exemplo, que é quem eu acho que deveria coordenar os treinos de 2°feira por exemplo ( ele sabe que é a minha opinião pk já tinhamos falado disto) o Salazar deveria ser o Major e só o Major, ser o cérebro de todas as movimentações e não ser ele a controlar o zeus, pois assim não há surpresa, e muito importante temos que dar conhecimento aos lideres todos sejam SL ou FTL não podemos ter equipas a serem comandadas por pessoas que não sabem o que é um leap frog e para que servem ( por exemplo), acho que será por aqui que devem começar, se os TL e os FTL souberem o que fazem e souberem motivar a malta, a malta vai ficar e vai aparacer.
     
    Peço desculpa desde já se não devia ter respondido, ou se é o sitio errado, apaguem se assim acharem melhor.
     
    Como sempre estarei disponivel para ajudar se quiserem.
     
    E em publico queria dizer isto...
    Jaws, sabes que nunca tive nada contra ti, a discussão no forum foi mesmo só um ponto que eu acho que deverias melhorar, mas foi só a minha opinião, eu, mais do que ninguém 
    Quero que a AL continue a crescer ou a manter boa assiduidade, e até te digo mais só volto quando tú voltares ( não vale fazeres de propósito para eu não voltar)
    Grande parte do "meu sucesso " no projeto AL milsim foi apoiado em Ti, no Peter, no Kerozen, no Canas e no Salazar, e por mais que até nos possamos chatear ou ter ideias diferentes, eu sou um gajo que sei dar valor a quem o tem e a quem o merece.
     
    Acho que vamos TODOS voltar aos anos d'ouro da AL, com TODOS muito mais participativos na comunidade.
  19. Like
    J. Gomes recebeu reputação de AceVentura em Carta Aberta à Comunidade   
    Muito bem dito Jaws!
    Bem vindo de volta á comunidade, ( se for o caso).
     
    Posso dar já a minha "justificação" para a não comparença ( sei que não é essa a tua ideia, que nós justifiquemos ).
     
    Vou dar a minha opinião sincera e espero que não se sintam ofendidos pois não é essa a minha intenção, aproveitando o teu post, e espero que não leves a mal, mas como tú também (e apesar de não concordar com tudo o que faz) também me custa a não participação da malta.
    Pessoalmemte o arma 3 para mim está " ligado ás máquinas" já não sinto vontade de jogar venho ao forum diariamente ver o que se passa e por acaso até vejo os posts das reuniões todas, escritas pelo blackjagg...
     
    Além do facto de ter que acordar bastante cedo para ir trabalhar...um dos motivos que tive para deixar de aparecer foi também o facto de me ter apercebido que a minha presença criava algumas vezes  um sentimento de comparação com o que era e o que é atualmente, ás vezes por culpa minha!
     
    E é mesmo aqui que eu acho que é importante todos pensarmos da mesma maneira, para as coisas voltarem a ser mais unidas, porque esta é a ideia que eu fiquei ultimamente, é que á falta de união entre a malta toda, as equipas quase competem entre elas, as mudanças que fizeram após a saída do jaws, não foram bem feitas, e aqui quero que prestem atenção, eu acho qur o black está bem na charlie, e o brás está bem nos comandos, a dificuldade para mim está no Salazar ( não tenho nada contra) que entrou numa equipa "de paraquedas" e mantem-se "afastado" ou seja não criou os laços necessários que tem por exemplo com os comandos, e é normal porque foi uma equipa que ele criou de raiz, a verdade é que há/havia um distanciamento entre ele e os restantes membros que vêm o phabio como lider mas afinal é o salazar o lider ou seja uma grande salada russa, e faz com que leve a opinião de desorganização mental, e se todos puxarmos pela memória o que nos manteve cá estas anos todos foi o bom ambiente que havia entre todos, e a motivação que todos tinhamos para continuar a crescer, e temos todos que pensar nisto, queremos continuar a crescer ou a manter os números ou estamos-nos a borrifar se somos 30 ou 20?
    Porque a malta vem, joga e depois não ficam, é aqui que temos que perceber que também a comunidade tem de ter mais a oferecer que é a motivação, a força agregadora que me parece que não tem tido, depois é muito mais facil haver desegração.
    Eu continuo a achar que a AL pode chegar ao nivel das comunidades maiores da Europa, mas vai precisar de pôr as pessoas certas nos sitios certos, ( e não me estou a referir a mim) mas vai precisar do jaws por exemplo, que é quem eu acho que deveria coordenar os treinos de 2°feira por exemplo ( ele sabe que é a minha opinião pk já tinhamos falado disto) o Salazar deveria ser o Major e só o Major, ser o cérebro de todas as movimentações e não ser ele a controlar o zeus, pois assim não há surpresa, e muito importante temos que dar conhecimento aos lideres todos sejam SL ou FTL não podemos ter equipas a serem comandadas por pessoas que não sabem o que é um leap frog e para que servem ( por exemplo), acho que será por aqui que devem começar, se os TL e os FTL souberem o que fazem e souberem motivar a malta, a malta vai ficar e vai aparacer.
     
    Peço desculpa desde já se não devia ter respondido, ou se é o sitio errado, apaguem se assim acharem melhor.
     
    Como sempre estarei disponivel para ajudar se quiserem.
     
    E em publico queria dizer isto...
    Jaws, sabes que nunca tive nada contra ti, a discussão no forum foi mesmo só um ponto que eu acho que deverias melhorar, mas foi só a minha opinião, eu, mais do que ninguém 
    Quero que a AL continue a crescer ou a manter boa assiduidade, e até te digo mais só volto quando tú voltares ( não vale fazeres de propósito para eu não voltar)
    Grande parte do "meu sucesso " no projeto AL milsim foi apoiado em Ti, no Peter, no Kerozen, no Canas e no Salazar, e por mais que até nos possamos chatear ou ter ideias diferentes, eu sou um gajo que sei dar valor a quem o tem e a quem o merece.
     
    Acho que vamos TODOS voltar aos anos d'ouro da AL, com TODOS muito mais participativos na comunidade.
  20. Like
    J. Gomes deu reputação a cabrita em Logotipo Armalusa (Just for fun)   
    Boas a todos,
     
    Antes de mais deixem-me esclarecer que com isto eu não pretendo fazer qualquer alteração ao logo que já existe.
    Apenas gosto de fazer estas coisas no meu tempo livre e decidi tentar fazê-lo com o logo da Armalusa.
     
    Decidi postar isto aqui porque gostava da vossa opinião sobre o mesmo e porque achei que, tratando-se de algo baseado no logo da Armalusa, a mesma devia poder vê-lo.


  21. Like
    J. Gomes recebeu reputação de N. Reguenga em F1 2019   
    Como não há corrida, deixo-vos aqui O video do Charles Leclerc com o Limitless e mais alguns conhecidos do youtube, o final é ÉPICO!!!!!
    vi em direto mesmo agora.
     
     
  22. Like
    J. Gomes recebeu reputação de Braz em F1 2019   
    Como não há corrida, deixo-vos aqui O video do Charles Leclerc com o Limitless e mais alguns conhecidos do youtube, o final é ÉPICO!!!!!
    vi em direto mesmo agora.
     
     
  23. Like
    J. Gomes deu reputação a PeterSang em Update Mod EPS e EPS Compact   
    Boa tarde, foi hoje realizado um update ao nosso mod EPS.

    Adicionado:
     
    - Novas Caras;
    - Variado material de Facewear; 
    - Capacetes para neve;
    - Correcção de erros devido ao update do ACE;
    - Actualização dos F-16.
     
     
  24. Like
    J. Gomes deu reputação a N. Reguenga em F1 2019   
    @J. Gomes Das vierte Reich!
     
    O resto vai tudo de verde Sborting! Foi para variar!
  25. Haha
    J. Gomes deu reputação a Rckiller em F1 2019   
    Sei sim.. Fui muito claro domingo à noite é o unico dia que não posso !!! Tiveram medo que eu chegasse e vencesse !! 
×
×
  • Criar Novo...