Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

J. Gomes

2º Cabo
  • Total de itens

    1.759
  • Donativos

    15.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    215

Posts publicados por J. Gomes


  1. 13 horas atrás, Braz disse:

    Malta, por mim pode ser ao sábado, mas que digam alguma coisa, se quiserem pode ser mais cedo também. Sabado as 21h?. @Blackjagg , @Taveira , @sneek , @Rckiller , @J. Gomes, @Kerozen. Malta do ultimo torneio é bem vinda @N. Reguenga, @Sentry, @Luso@1ºCb C. Martins

     

    Temos um problema com as datas, 

    aos sábados temos missões da AL á noite, e á tarde ás vezes também (as minhas) aos domingos teria de ser mais cedo que as 22h mas é preciso lembrar que há reunião de staff pelo menos 1 vez por mes


  2. Se me é permitido Kerozen, 

    Deixa que te diga que concordo com as tuas sugestões, 

    Quando sugeri a equipa de supporte ( no meu tempo😁) também sugeri que passássemos todos a PARAS, porque seria mais facil de gerir, isto do ponto de vista de imitar dentro do possivel a vida real, na altura não foi validada essa ideia dentro do C.O. e acho k nunca foi levado a staff.

    Dentro dos Paras, temos "materia" para todas as equipas ficarem organizadas mais ou menos da mesma forma que agora.

     

    Os ICONS já o tinha dito na reunião que tive com o staff no inicio do ano, acho que todos deveriamos ter o icon da AL, uma vez que isso representa o facto de sermos membros da Comunidade, a tua sugestão quanto aos escudos, são mais ou menos o mesmo que tinham antes, mas de outra cor, e se se mantiver assim a organização, pessoalmente também gosto mais dos brevets, mas os das equipas tb não ficam mal...

     

    Canais escondidos

    não vejo a necessidade deles.

     

    Mods, 3rd person, waypoints

    Também concordo ( pareço alguém) devia ser opcional, quem quer usa quem não quer não usa, isto porque nos veiculos é de facto uma mais valia, ou se houver maneira para "lockar" uns e deixar ativo para os outros.


  3. Boas Camaradas,

     

    devido aos multiplos contactos que tivemos que fazer nos 2 dias em que estivemos na região, nesta fase a nossa missão está comprometida e como tal temos ordem para abandonar a região.

     

     

    Brevemente mais Informações sobre o próximo contrato.


  4. shutterstock-506069557.jpg.0d715ee8076e81946cba8bf8c5e856c6.jpg

     

     Boas Camaradas,

     

    Serve este topico para ir adicionando informação relativa ás missões,  aos dias em que se vão realizar e ao horário de cada missão.

     

    Mecanica

    a ideia desta campanha, passa por trazer aos jogadores a possibilidade de decidir o futuro de cada missão, ou seja, 

    eu irei sempre funcionar como Zeus, há 4 fire teams liderados pelos respetivos FTL, que serão liderados e coordenados pelo Adjunto, que na realidade será ele a tomar as decisões de como abordar cada missão tendo em conta o objetivo principal da campanha.

     

     

    Horarios

    OS horários serão sempre diferentes do normal das Campanhas AL (Sexta, Quinta....) podem ser ás 21h como a 1º missão, ou ás 17h ou mesmo ao domingo á tarde, depende de voces, a ideia é dar a possibilidade de termos mais tempo de jogo, para além de jogarem mais como é obvio também terem tempo para planear e executar com calma as várias missões.

     

    Respawn

    Os respawns funcionarão exatamente como as nossas campanhas, (atenção á 1º missão, que o respawn é no ponto de partida)

     

    Sistema Médico

    será também igual ás nossas campanhas para todos estarem familiarizados.

     

    Tipos de Missões

    As missões desta campanha serão baseadas em SPEC OPS, (consultar o post no calendário).

     

     

    Enquadramento (resumo)

    Basicamente como já está exposto no calendário, a Coreia do Norte invadiu o Camboja para "roubarem" tanto o Petroleo como o Gás Natural, nós fomos contratados para intervir de modo silencioso, e irmos "estragando" os planos da Coreia do Norte, uma vez que a NATO não quer intervir oficialmente.

     

    Objetivo Principal

    fazer com que a Coreia do Norte vá recuando nas intenções de Ocupar o Camboja.

     

    Execução

    Devem-se manter sempre discretos, pois não queremos que eles saibam que nós estamos cá, destruir assets, recolher intel, entrar em confronto só em ultimo caso ou cirurgicamente para abater alvos que vos possam descubrir.

     

    INTEL

    Neste momento não temos qualquer intel sobre possiveis alvos.

    (Atenção, a intel poderá vir em Coreano, não se preocupem pois levaremos a um civil, que nos ajudará a desvendar)

     

    ZEUS

    Como disse em cima, eu serei o zeus e estarei encarregado pelos inimigos, mas podem estar tranquilos, porque não vai acontecer nada de "dificil explicação".

×
×
  • Criar Novo...