Ir para conteúdo

Jose

Capitão
  • Total de itens

    497
  • Donativos

    10.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    69

Jose last won the day on Janeiro 12

Jose had the most liked content!

Sobre Jose

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 15/01/1985

Informação de Contactos

  • Steam
    http://steamcommunity.com/profiles/76561198022174220/

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    odivelas

Últimos Visitantes

1.968 visualizações
  1. Operação Europa

    «««««««««««««««««INTEL»»»»»»»»»»»»» Para responder ás ameaças, nós vamos iniciar uma ofensiva sobre Panthera e tomar todo o arquipélago, que segundo intel já está sob total controlo Russo e dos seus aliados. Missão 5ºfeira equipa de Recon constituída por @PCanas, @Dark_Jak, @Blackjagg. segundo informações a Base Aérea de Boriana está controlada por forças da Novarussia, e tem vários veículos de artilharia com alcance para as nossas bases, o objetivo é a equipa recon SABOTAR a artilharia para retirar poder de fogo aos inimigos, e fazer reconhecimento á base aérea. Posição aproximada da artilharia....020029 Missão 6ºfeira Equipas ALFA e BRAVO Assalto ao aeroporto, equipa ALFA deve ficar e segurar a defesa da base aérea depois de conquistada, a equipa BRAVO depois de ajudar a equipa ALFA vai ser largada de c130 sobre a equipa CHARLIE para os ajudar na conquista da ilha Rubina. Equipa CHARLIE Assaltar ilha Rubina, Devem assaltar a ilha a norte, (Ilha Rubina) segurando uma zona para a equipa BRAVO poder ser largada de paraquedas. Equipa FALCON standby para poder tanto bombardear o aeroporto se necessário, e depois aterrar o c130 no aeroporto e transportar a BRAVO para a largar na posição marcada pela CHARLIE.
  2. Operação Europa

    «««««««INTEL»»»»»»»» Depois dos últimos eventos, o Presidente da Russia veio a Público este sábado condenar a atuação da Nato e da Armalusa na ilha Panthera , dizendo que nós não devíamos ter interferido, e que em todos os atos há consequências, ora a NATO obviamente levou como uma ameaça séria, e está já a preparar uma cimeira com os Países aliados para definir a estratégia de defesa. Como demonstração de força a Russia mostrou a lista de aliados, entre eles estão: Ultranacionalistas Ucrânia Royal Army Sahrani Irão Milicia Africana Takistan Army Além de Novarussia a todos estas forças junta-se claro a ameaça nuclear, e não sabemos quanto á china e á Coreia do Norte se se vão juntar á Russia ou vão ficar de fora. Seja como for este parece ser o inicio de uma Guerra longa e muito dura.
  3. Operação Europa

    21.30 é a entrada no server só temos de estar prontos ás 22.00h para sairmos ás 22.15h se chegares atrasado alguém te irá buscar.
  4. Operação Europa

    ««««Atenção»»»» Hora de inicio da missão para amanhã entrada no server - 21:30h 22:00h - briefing de equipas 22.15h - inicio de operações quem chegar atrasado será transportado de heli Não há teleporte!!!!!!!!
  5. Operação Europa

    Está alterado para não haver enganos....kkkkk.
  6. Operação Europa

    Isso é as regras de combate, a Alfa não vai estar na esplanada vai estar a patrulhar
  7. Operação Europa

    ####### Regras de combate ######### Código verde - Não invadir casas ou jardins CIVIS, não questionar ou deter civis que não sejam suspeitos, ARMAS TRAVADAS ou sem carregador (não há combate iminente) Código amarelo- podem invadir casas ou terrenos CIVIS que sejam suspeitos, podem questionar TODOS os civis, havendo contacto visual com inimigos passam a estar em código Bravo, disparar ao avistar. Código vermelho - podem invadir todas as casas e terrenos civis, podem questionar ou deter todos os civis, modo usado EM COMBATE,
  8. Operação Europa

    «««MISSÃO»»» Dia » 12-01-2018 Hora » 21:45h/ 22:00h Equipas » ALFA » @Gurkha BRAVO » @sport308 CHARLIE » @Rckiller FALCON » @Kerozen «««««OBJECTIVO»»»»»»»» Patrulhar áreas designadas de cada equipa, Regras de combate - Código verde
  9. Operação Europa

    «««INTEL»»» Apesar de aparentemente não haver inimigos na ilha, a verdade é que não capturámos nenhum General, das forças inimigas, o que nos leva a crer que ele estará por cá. O departamento de INTEL da NATO, informo-nos que uma contra ofensiva por parte do Exército de NovaRussia estará iminente, no entanto não sabemos quando nem como. Enquanto os Países Europeus se vão reunir com o Presidente "Putin" para que ele não apoie os nossos inimigos e que se demarque das informações que vão chegando, a verdade é que paira no ar o inicio da terceira GRANDE GUERRA. A nossa Missão será evitar a todo custo perdermos o controlo da ilha novamente.
  10. Operação Europa

    Deviam ter ficado mas axo que não ficaram
  11. Operação Europa

    Logo á tarde vai sair intel...
  12. Operação Europa

    ««««««««««««««««««««««««««««INTEL»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Aparentemente o General que controlava as forças inimigas no terreno não foi capturado, pelo que tememos que ele poderá ainda estar algures na ilha, quem sabe até com uma força mais pequena, também não é descabida a idea de ter fugido para outra ilha mas de momento não podemos ir para outras ilhas! FASE 2: Patrulhar ilha Ajudar IDAP com a ajuda Humanitária Capturar General inimigo DIA 2 # Dia 8-01-2018 Pequena missão de Logística, definição de zonas de operação de cada equipa e depois se as equipas quiserem podem dar inicio aos treinos. Missão logística: para Já todos os recursos vão estar disponíveis na Base Aérea, mas as equipas vão ser distribuídas pelas 3 bases, pelo que é necessário distribuir os recursos por isso vamos ter que movimentar todos os veículos que cada equipa vai ter disponível para TODA a Operação Europa e levarmos ás bases de cada equipa respetivamente neste momento temos na base Aérea : VEICULOS LIGEIROS mota 6x6 x 8 Humvee x 9 VEICULOS BLINDADOS M113 x 6 Leopard x 6 VEICULOS DE SUPORTE Vários veículos de fuel vários veículos de repair Camiões de transporte FORÇA AEREA: HELI: Alouettes x 2 Merlin x 2 Lynx x 2 (1 armado) Aviões: C130 x 1 F16 x 3 MARINHA: NRP Viana do Castelo x 1 Zodiac x 6
  13. Operação Europa

    «« Informação »» ««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» «««07-01-2018»»» «««12:04 »»» Depois do grande sucesso do DIA 1 da Operação Europa, onde conseguimos tomar as 3 bases que se encontravam sob domínio inimigo, começamos amanhã uma nova Fase, depois de eliminarmos os inimigos presentes na ilha vamos agora ajudar os civis a retornar á normalidade, para isso vamos mantermo-nos na ilha, controlando tudo o que se passa, nos próximos dias iremos receber na ilha ajuda do IDAP, com comida e ajuda médica entre outras coisas para ser distribuída pelas várias aldeias, NÓS como força no terreno vamos a partir de agora ocupar as 3 bases militares da ilha e certificarmo-nos que tudo corre ás mil maravilhas.
  14. Operação Europa

    Camaradas, Queria desde já pedir desculpas e justificar-me por ter abandonado a missão por volta das 00.15 e já tâo perto do final, Infelizmente a minha mulher sentio-se mal e tive que ir com ela para as urgências do hospital Amadora -Sintra, para quem costuma ver as noticias é aquele que os pacientes ficam á espera 12 horas para ser atendidos.... por acaso até tive sorte e não esperámos tanto demos entrada ás 00.40 e saimos ás 08.30 de hoje......enfim. Ontem também tivemos alguns atrasos anormais relativos ao mod que já sabiamos que poderiam acontecer, no entanto aconteceu algo que não contávamos, que foi pela primeira vez ultrapassámos os 30 players no server e aconteceu algo que não nos lembrámos que poderia acontecer que era o servidor só estava preparado para 30 players, ou seja tivemos que reiniciar e fazer as alterações necessárias, no entanto pela 1 vez não fiquei nada chateado por termos começado mais tarde que o normal Pois só aconteceu porque estamos a evoluir, e agora depende de nós todos mantermos este caminho que será lento mas com a ajuda e empenho de todos lá chegaremos, segunda feira á treino apareçam e para aqueles que foi ontem a primeira vez, espero que entendam o que aconteceu e o porquê de ter acontecido e também têm lugar no treino de segunda, faço o debrief mais logo porque agora vou dormir....... OVER AND OUT!!!
  15. Operação Europa

    # Info # Frequências de Rádio: Freq. Comando radio de curta 100 Freq. Comando radio longa 30 Freq. Equipa Alfa 110 Freq. Equipa Bravo 120 Freq. Charlie 130 Freq. Curta Falcon 140 Todos os elementos devem ter a frequência 100 como frequência adicional na base para poderem ouvir e ser ouvidos pelo comando, só devem usar o rádio para transmitir informação realmente importante. É estritamente PROÍBIDO DISPARAR NA BASE !!! Ou ARREMESSAR QUALQUER TIPO DE GRANADA OU OUTRO MATERIAL !

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×