Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

Cap. José

Capitão
  • Total de itens

    1.184
  • Donativos

    15.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    147

Tudo que Cap. José postou

  1. Cap. José

    SERVIDOR 1 - Antistasi

    Bem visto, Também me parece que está na hora de revitalizar o server 3, mas talvez o antistasi seja um modo de jogo que não será ideial num server publico.
  2. Cap. José

    Operação UNAMA

    Boa tarde Camaradas, Ontem demos inicio aos trabalhos nesta nova campanha, com o conhecimento da base principal e depois o armazém, Para hoje vamos começar a patrulhar as nossas zonas e estabelecer uma zona segura em redor do aeroporto. Queria chamar a atenção de todos os presentes nesta campanha, que nós estamos neste território como força de support, e estamos sob as ordens dos USA, Também é importante relembrar que TODOS os actos terão consequencias no desenrolar da campanha, e ontem houve um incidente que nos vai deixar em maus lençois, estamos proibidos de entrar em território Iraquiano para fazer reabasticimento durante as próximas 3 semanas, o que quer dizer que as balas, bandages etc... estão limitadas ao que têm atualmente até ao fim de Novembro, Podendo voltar ao reabastecimento em Dezembro, caros camaradas, não haverá tolerância neste tipo de situações com o Iraque, façam o que vos mandam, e não inventem, pois as consequências são para todos.
  3. Cap. José

    Cap. José

  4. Cap. José

    Mostra-me a tua Máquina !

    2019 (queria dizer que o concurso acaba dia 15 de Janeiro que só por acaso é o meu dia de anos) PS: sem pressão
  5. Cap. José

    Operação UNAMA

    Ufffff @76Jaws até fiquei cansado de ler, és um romântico...
  6. Cap. José

    Operação UNAMA

    Ontem não me pareceu nada de extraordinário, o tmaster estava a "entrar" na personagem do civil, aliás ele até como civil veio ter connosco a perguntar pk é que matámos o primo. Danos colaterais sempre vai haver, e nós estamos avisados que poderá haver retaliação por parte dos civis, quantos mais morrerem mais contestação vai haver contra nós, podendo mesmo em caso extremo o comando da " UNAMA" excluir-nos da missão
  7. Cap. José

    Operação UNAMA

    É muito importante tentar perceber junto dos civis se estão contra nós ou a nosso favor, Porque os insurgentes também os podem estar a fazer de prisioneiros nas próprias cidades, e não os civis a ajudar os insurgentes.
  8. Cap. José

    Operação UNAMA

    @TMaster, é muito provável que exista "confusão" com os civis que se sintam maltratados, e que a ameaça de ied ou bombistas aumente
  9. Cap. José

    Operação UNAMA

    《《《《《Comando》》》》》 Camaradas, Voltamos á ação, e muito bem! Sem baixas a lamentar, conseguimos ter a cidade sob controlo além de termos destruido várias "IED" e uma fábricar, nas próximas missões vamos ainda mais para Oeste e tentar eleminar a guerrilha, esperam-se alguns confrontos.
  10. Cap. José

    Operação UNAMA

    《《《《《Comando》》》》》 Camaradas, 1° que tudo espero que tenham tido umas boas festas e um merecido descanso. Faz hoje precisamente 1 ano que iniciámos o projeto AL 3.0 oficialmente, e tenho muito prazer em dizer que, não só sobrevivemos como conseguimos ir progredindo, alterando, melhorando, aprendendo e sobretudo criar novas amizades que é o que fica no final do dia/noite. É preciso lembrar que nada do que foi feito seria possivel se antes não se tivesse elevado a fasquia, só isso nos permitiu pegar no que estava bem e conjugar com novas ideias, com novas pessoas que se uniram á volta de um projeto. No entanto não podemos ser hipócritas e pensar que foi tudo um mar de rosas, não foi! Tivemos os nossos problemas, tivemos que acordar das cinzas a nova 1°Companhia de Comandos, mudámos a estrutura para ser mais funcional com as nossas caracteristicas, renomeamos novos Tenentes e Sargentos, mudámos os números que cada companhia podia ter, mas continuamos cá! Não desistimos mesmo quando nos parecia a única saida, em vez disso arregassámos as mangas e trabalhámos. Também tivemos os nossos momentos altos, Batemos recorde máximo de players nas missões AL ( 42 ), batemos a média de players nas missões (35), tivemos pela 1°vez uma op. Internacional "hosteada" por nós, tivemos treinos com 35players, temos uma estrutura funcional que previne que a mesma dependa de 1 ou 2 pessoas, melhorámos o sistema de recruta, iniciámos conversações com outras comunidades, tivemos pela 1°vez campanhas de admissão a menores de 18 anos, entre outras coisas... 2019 Para este ano mais nos espera, Vamos acordar das cinzas mais 1 companhia, Vamos ter brevemente acessivel a todos as novas regras para o futuro da AL, Vamos propor ao staff um torneio de PvP ( warlords) interno/externo, Vamos especializar as companhias, Novo update do nosso mod, Entre outras possiveis surpresas. Relativamente ao modo de jogo não haverá alterações, continuaremos a jogar como infantaria e a fazer o dia a dia, vamos acabar esta missão atual ( UNAMA) e de seguida iremos estar numa missão mais convencional, com mais ação e mais pesado, iremos ser cada vez mais rigorosos mas com espaço para a malta relaxar também. Tentaremos adicionar coisas novas tanto á estrutura como ás Companhias. F.A. os pilotos irão ter que tirar o curso de médico para poderem ajudar no terreno, e tentaremos ( depende do número) criar uma companhia de apoio que tenha várias funcionalidades como logistica/ artilharia entre outros, temos muito que trabalhar e crescer, e muito importante ouvir todos o que quiserem fazer parte da familia AL. A todos os membros ativos e interessados, Preparem-se porque 2019 vai ser o nosso ano!!
  11. Cap. José

    Operação UNAMA

    <<<<<<>Comando>>>>>> Retomaremos as manobras militares no dia 3 de Janeiro, até lá disfrutem.
  12. Cap. José

    Video Publicado: TvT RCKiller VS José

    Nome: TvT RCKiller VS José Categoria: Missões Armalusa Data: 2018-12-24 Publicado por: Jose TvT RCKiller VS José
  13. Cap. José

    Video Publicado: TvT RCKiller VS José

    Irá haver noticias sobre este modo de jogo brevemente, e depois podem fazer a desforra, se não tiverem medo é claro....kkkk
  14. Cap. José

    Video Publicado: TvT RCKiller VS José

    Queria felicitar a minha EQUIPA que estiveram EXCELENTES pela GRANDE VITÓRIA frente ao RCKiller e á sua também muito boa equipa. A vitória é nossa!! PS: Aceitamos desforras….
  15. Cap. José

    Operação UNAMA

    Boas a todos, Quero desejar a todos os membros Armalusa e ás suas respetivas familias um FELIZ e Santo Natal, obrigado a todos.
  16. Cap. José

    Natal AL.JPG

  17. Cap. José

    Operação UNAMA

    Boas a todos, Vou reabrir este post e conto com o BOM SENSO de todos para um bom ambiente geral. Relembro que este Post serve para dar informações relevantes sobre a missão, assim como algumas possíveis "penalizações" que não serão mais do que consequências naturais do vosso desempenho/decisões. Lembrem-se que o objetivo final é todos se divertirem e que todos representamos a ARMALUSA.
  18. Cap. José

    Reunião de planeamento Operacional 2019

    Gostaria de marcar uma reunião para planeamento operacional para 2019, hoje dia 11/12/18 ás 20.45h no TS ( sala dos oficiais), pontos a discutir: Revisão do ano de 2018. Próximas Missões. Datas das Formações especificas. Planeamento geral do ano 2019. Organização mais uniforme das Companhias. Revisão dos cargos de oficiais ( SL e Capitão). Possivel nova nomeação para o cargo de Capitão. Novos Métodos de promoção, para as novas patentes. Outros assuntos. Esta é mais uma reunião "normal" que acontece como tantas outras entre o Comando Operacional ( Capitão, Tenentes) Mas desta vez será dado a possibilidade de quem quiser estar presente poder ouvir e perceber como se vai planear o ano de 2019, a nivel Operacional, serve também para membros que poderão subir na hierarquia poderem também conhecer os novos métodos de promoção.
  19. Cap. José

    Reunião de planeamento Operacional 2019

    Obrigado a todos os que poderam e quiseram estar presentes, conseguimos abordar todos os assuntos, embora não detalhadamente. Na próxima sexta feira será a ultima operação antes do Natal, e vamos por isso fazer uma revisão do ano e ouvir sugestões para o próximo ano, após a missão obviamente.
  20. Cap. José

    Operação UNAMA

    Bom dia a todos, Este post foi criado para dar-mos a conhecer alguns detalhes sobre a campanha, e fazer comunicados como eu fiz anteriormente, pelos vistos á pessoas que apesar de não quererem fazer parte da campanha, gostam de vir lançar a confusão e depois... já sabem ......curiosamente as pessoas que começam são aquelas que depois ficam de lado a rirem-se, por isso temporáriamente este post está bloqueado e as informações serão dadas no servidor a quem estiver presente, pois é a esses que interessa estarem informados. O post será encerrado temporáriamente até á próxima 6°feira, onde espero ter uma conversa com todos novamente.
  21. Cap. José

    Reunião de planeamento Operacional 2019

    @Mr.maggoo, todos os membros podem assistir
  22. Cap. José

    Operação UNAMA

    @1º Cbo. Phabio, Respondendo ao seu ponto de vista, e segundo informação que recolhi com o Oficial presente no "armazém", 1- a missão de 5ºfeira logística, é a preparação para a missão de 6ºfeira, se a vossa Companhia tem 13 elementos porque carga de água só levam 1 veiculo com capacidade para 7 ? 2- O comandante do armazém informou os oficiais Portugueses presentes faltavam 3 minutos ( 06:27), e tiveram pelo menos 20 minutos para se reabastecerem, optaram por estar na conversa. 3- a mesma coisa que no ponto 1 4- eu percebo que vocês estiveram á espera do vosso SL, no entanto quando ele fez spawn já passavam 3 minutos da hora de saída (06:33) 5- o Iraque está-nos a facilitar um armazém para não corrermos o risco de sermos atacados no Afeganistão, o mínimo que podemos fazer é acatar as ordens com o máximo rigor, e disciplina. já vos foi dado as regras de como devem efetuar o "rearm".
  23. Cap. José

    Operação UNAMA

    ««««««««««««Comando»»»»»»»»»»»»»»»» Meus Caros Camaradas, Estive hoje numa reunião com o Comandante das forças Americanas e Iraquianas, onde tive conhecimento de mais uma infração nossa no "Armazém" no Iraque, aparentemente tiveram ordens para abandonar o armazém e saíram 7 minutos depois da hora LIMITE, como consequência iremos estar impedidos de nos reabastecer pelo período de 7 dias úteis a contar a partir de hoje, ou seja só nos poderemos reabastecer no dia 20 de Dezembro (próximo dia de logística após castigo). Este é o 2º aviso que nos dão, e nós não queremos que isto se repita muitas mais vezes, temos que ser mais disciplinados, temos também alguns "reports" sobre alguns "insultos" a oficiais Iraquianos, também gostava muito que não se repetisse, ou podemos ser obrigados a abandonar a missão. Capitão

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×