Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

Cap. José

Capitão
  • Total de itens

    1.231
  • Donativos

    15.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    149

Cap. José last won the day on Fevereiro 15

Cap. José had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Cap. José

  • Rank
    Cap. José
  • Data de Nascimento 15/01/1985

Informação de Contactos

  • Steam
    http://steamcommunity.com/profiles/76561198022174220/

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    odivelas

Últimos Visitantes

3.851 visualizações
  1. Cap. José

    Resultados do 1º curso AT

    Como sempre Parabéns a quem passou, e aos que não passaram podem sempre tentar novamente numa próxima oportunidade.
  2. Cap. José

    VAGAS DE SQUADS

    Actualizado 31-01-2019
  3. Cap. José

    Resultados do 3º Curso de Engenheiro

    Resultados do 3º Curso de Engenheiro AL (mínimo 95%) @1º Cbo. Phabio - PASSOU - 100% @Eaglesnuke - Reprovou - 90% @BrunoDG - Reprovou - 90% @Jota L. - Reprovou - 90% @Raising - Reprovou - 90% Parabéns a quem passou no teste, quem não conseguiu atingir a pontuação minima, pode sempre tentar novamente na próxima oportunidade!
  4. Cap. José

    Resultados do 2º curso Médico AL

    resultados obtidos : @Rckiller - 92% - APROVADO @Palma - 75% - REPROVADO @1º Cbo. Phabio - 83% - REPROVADO @Blackjagg - 100% - APROVADO @AceVentura - 84% - REPROVADO @Braz - 90% - APROVADO Todos os membros que reprovaram podem voltar a fazer na próxima oportunidade. PS: após revisão de pontuação encontrámos um erro nos cálculos em 2 elementos, já corrigidos entretanto!
  5. Cap. José

    MEMBRO ARMALUSA

    Obrigado pelas perguntas, com certeza esclareceram mais alguém. PS: espero que o regresso seja para breve!
  6. Cap. José

    MEMBRO ARMALUSA

    @Rui_Sludge, os exemplos que usas são o exemplo perfeito, micronx - não joga mas vai ao forum todos os dias= membro homer - não joga nem veio ao forum durante 4 meses pelo menos = civil, apesar de usar o TS (publico). se achas que ser membro AL basta vir ao TS e não conhecer 99% dos membros, não jogar com a comunidade quer seja MIL-SIM ou missões casuais, não vir ao fórum durante 4 meses, eu pergunto porquê ser membro quando não se joga com a comunidade, nem se vem ao fórum durante 4 meses ? preferes ter membros que são membros á 5 anos e que não vêm á 4 ? Uma comunidade faz-se com membros ativos, quer ingame ou caso não se identifiquem, que participem no fórum, por isso é que salvaguardámos toda a gente que pelo menos tem gosto e quer estar atualizada no fórum.
  7. Cap. José

    MEMBRO ARMALUSA

    Eu ainda estou a trabalhar e não te consigo responder a todas as duvidas, Mas só passas a civil se tiveres 120 dias sem atividade na comunidade servidores/ forum, O server 3 é publico logo os civis podem entrar, Por civil entende-se, não membro da comunidade antes da recruta. As UNITS é só para membros AL, os civis não são membros da Armalusa. Já agora este documento já estava preparado á bastante tempo.
  8. Cap. José

    SERVIDOR 1 - Antistasi

    Bem visto, Também me parece que está na hora de revitalizar o server 3, mas talvez o antistasi seja um modo de jogo que não será ideial num server publico.
  9. Cap. José

    Mostra-me a tua Máquina !

    2019 (queria dizer que o concurso acaba dia 15 de Janeiro que só por acaso é o meu dia de anos) PS: sem pressão
  10. Cap. José

    Operação UNAMA

    Ufffff @76Jaws até fiquei cansado de ler, és um romântico...
  11. Cap. José

    Operação UNAMA

    Ontem não me pareceu nada de extraordinário, o tmaster estava a "entrar" na personagem do civil, aliás ele até como civil veio ter connosco a perguntar pk é que matámos o primo. Danos colaterais sempre vai haver, e nós estamos avisados que poderá haver retaliação por parte dos civis, quantos mais morrerem mais contestação vai haver contra nós, podendo mesmo em caso extremo o comando da " UNAMA" excluir-nos da missão
  12. Cap. José

    Operação UNAMA

    É muito importante tentar perceber junto dos civis se estão contra nós ou a nosso favor, Porque os insurgentes também os podem estar a fazer de prisioneiros nas próprias cidades, e não os civis a ajudar os insurgentes.
  13. Cap. José

    Operação UNAMA

    @TMaster, é muito provável que exista "confusão" com os civis que se sintam maltratados, e que a ameaça de ied ou bombistas aumente
  14. Cap. José

    Operação UNAMA

    《《《《《Comando》》》》》 Camaradas, Voltamos á ação, e muito bem! Sem baixas a lamentar, conseguimos ter a cidade sob controlo além de termos destruido várias "IED" e uma fábricar, nas próximas missões vamos ainda mais para Oeste e tentar eleminar a guerrilha, esperam-se alguns confrontos.
  15. Cap. José

    Operação UNAMA

    《《《《《Comando》》》》》 Camaradas, 1° que tudo espero que tenham tido umas boas festas e um merecido descanso. Faz hoje precisamente 1 ano que iniciámos o projeto AL 3.0 oficialmente, e tenho muito prazer em dizer que, não só sobrevivemos como conseguimos ir progredindo, alterando, melhorando, aprendendo e sobretudo criar novas amizades que é o que fica no final do dia/noite. É preciso lembrar que nada do que foi feito seria possivel se antes não se tivesse elevado a fasquia, só isso nos permitiu pegar no que estava bem e conjugar com novas ideias, com novas pessoas que se uniram á volta de um projeto. No entanto não podemos ser hipócritas e pensar que foi tudo um mar de rosas, não foi! Tivemos os nossos problemas, tivemos que acordar das cinzas a nova 1°Companhia de Comandos, mudámos a estrutura para ser mais funcional com as nossas caracteristicas, renomeamos novos Tenentes e Sargentos, mudámos os números que cada companhia podia ter, mas continuamos cá! Não desistimos mesmo quando nos parecia a única saida, em vez disso arregassámos as mangas e trabalhámos. Também tivemos os nossos momentos altos, Batemos recorde máximo de players nas missões AL ( 42 ), batemos a média de players nas missões (35), tivemos pela 1°vez uma op. Internacional "hosteada" por nós, tivemos treinos com 35players, temos uma estrutura funcional que previne que a mesma dependa de 1 ou 2 pessoas, melhorámos o sistema de recruta, iniciámos conversações com outras comunidades, tivemos pela 1°vez campanhas de admissão a menores de 18 anos, entre outras coisas... 2019 Para este ano mais nos espera, Vamos acordar das cinzas mais 1 companhia, Vamos ter brevemente acessivel a todos as novas regras para o futuro da AL, Vamos propor ao staff um torneio de PvP ( warlords) interno/externo, Vamos especializar as companhias, Novo update do nosso mod, Entre outras possiveis surpresas. Relativamente ao modo de jogo não haverá alterações, continuaremos a jogar como infantaria e a fazer o dia a dia, vamos acabar esta missão atual ( UNAMA) e de seguida iremos estar numa missão mais convencional, com mais ação e mais pesado, iremos ser cada vez mais rigorosos mas com espaço para a malta relaxar também. Tentaremos adicionar coisas novas tanto á estrutura como ás Companhias. F.A. os pilotos irão ter que tirar o curso de médico para poderem ajudar no terreno, e tentaremos ( depende do número) criar uma companhia de apoio que tenha várias funcionalidades como logistica/ artilharia entre outros, temos muito que trabalhar e crescer, e muito importante ouvir todos o que quiserem fazer parte da familia AL. A todos os membros ativos e interessados, Preparem-se porque 2019 vai ser o nosso ano!!

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×