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reguinha deu reputação a Micronx em Servidor FOG OF WAR
Os logs mostram sempre uma média de 47 fps, nunca menos de 45 fps. Tendo em conta que o máximo é 50, eu diria que o problema não está no servidor.
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reguinha recebeu reputação de unclesampt em Servidor FOG OF WAR
Aqui há bananas para todos tem é que as encontrar......
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reguinha deu reputação a Rui_Sludge em Servidor FOG OF WAR
Tal como o Micronx disse, será disponibilizada a qualquer membro que a solicite!
http://www.armalusa.pt/index.php?/topic/3409-requisição-de-servidor/
Sim, Reguinha é o que temos feito até então, apenas pelo TS.
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reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Video Discussion: Operação Coyote - Fase 2 - Delta Squad
Name: Operação Coyote - Fase 2 - Delta Squad
Category: Missions Armalusa
Date Added: 2017-03-25
Submitter: F1CT1C10U5
Operação Coyote - Fase 2 - Delta Squad -
reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Video Discussion: ArmA3 CoOp - [AL] COOP - Operação Coyote - Fase 1
Name: ArmA3 CoOp - [AL] COOP - Operação Coyote - Fase 1
Category: Missions Armalusa
Date Added: 2017-03-19
Submitter: F1CT1C10U5
ArmA3 CoOp - [AL] COOP - Operação Coyote - Fase 1 -
reguinha deu reputação a Mr.maggoo em Video Publicado: Friendly fire
oK
o RCKiller estava a disparar para um bot deitado no chao, eu vinha atras com o AT, tu interpretaste como se tivessem a disparar para ti, e limpaste tudo Apenas aquele ultimo membro da Alpha é que depois tentou limpar-te
Sem stress És muito verdinho no friendly fire, eu em 6 missoes só em 2 é que nao o fiz
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reguinha recebeu reputação de Mr.maggoo em Video Publicado: Friendly fire
Só não erra que nao joga. Na boa Miguel acontece a qualquer um
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reguinha recebeu reputação de Miguel Ranger em Video Publicado: Friendly fire
Só não erra que nao joga. Na boa Miguel acontece a qualquer um
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reguinha deu reputação a Miguel Ranger em Video Publicado: Friendly fire
Name: Friendly fire
Category: Missões Armalusa
Date Added: 2017-02-26
Submitter: Miguel Ranger
Rsrsrsrrs quando o dia não nos corre bem à que ter paciência e estar com mais atenção na próxima
Friendly fire
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reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester
@DEVGRU / @TMaster , como forma de reduzir possíveis bugs espontâneos e acelerar o processo de respawn, sugiro o uso do script anexado neste post. O que faz é automaticamente recarrega o loadout que a pessoa tinha quando fechou o arsenal. A única coisa a fazer é escrever a seguinte linha no init.sqf ' execVM "respawnLoadout.sqf"; ' (o Tmaster percebe). respawnLoadout.sqf
Changelog:
Tutorial atualizado com melhores práticas e overall reorganizado.
Biblioteca de Scripts criada para facilitar armazenamento, procura e atualização dos mesmos.
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reguinha deu reputação a Grester em Aprender a Pilotar Helicópteros
Tenho tido interesse em ver como funcionava o Advanced Flight Model dos Helicopteros. Há algumas diferenças que gosto e que noto falta no modo básico nomeadamente a falta dos gauges que dão um jeitaço. Pode ser que passe a usar este em vez do outro.
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reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester
Mod Highlight para Edição de Missões
Stars Editing Suite
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=850302437
Em suma um mod que permite no editor por estradas, rochas, árvores e arbustos que por defeito não dão para inserir no editor.
É de salientar que os AIs não vão seguir as estradas e iram chocar contra rochas e árvores colocadas artificialmente pelo que há que utilizar este mod com precaução. É mais engraçado para criar cidades fictícias para missões PVP.
Este mod não cria dependências na missão pelo que os jogadores não teram que subscrever o mod.
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reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester
A propósito da Operação Serpente Estranguladora em que os jogadores não foram capazes de reparar veículos isto deveu-se provavelmente às slots não serem engenheiros.
Se o editor da missão não desejar propositadamente usar as slots de engenheiro e não utilizar o EdenEnhanced (que facilita o que vou mencionar de seguida) têm de indicar manualmente que aquele jogador é capaz de fazer isto ou aquilo.
No init do jogador escrevem um ou mais dos seguintes comandos:
//Para definir como engenheiro this setUnitTrait ["Engineer",true]; //Para definir como médico this setUnitTrait ["Medic",true]; //Para definir como sapador this setUnitTrait ["ExplosiveSpecialist",true]; //Para definir como hacker de UAVs this setUnitTrait ["UAVHacker",true]; Nota extra: Uma slot Engenheiro é simultaneamente engenheiro e sapador. No entanto se só definirem manualmente um jogador como engenheiro ele não será sapador.
(Para os curiosos em saberem o porquê então de se potencialmente usar uma slot sapador e posteriormente definir como engenheiro, em vez de se usar diretamente uma slot engenheiro, é que uma slot sapador é capaz de detetar minas mais longe que um engenheiro. Esta definição não é possível alterar com nenhum comando pelo que esta abordagem poderá ter algum interesse numa missão mais rica em explosivos/minas.)
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reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester
Apesar de não ter dado nas vistas poderá ser útil a alguém futuramente. Deixo aqui dois excertos de script que usei durante a missão da ATFT.
A situação era um civil (presidente) que estava refém num veiculo com inimigos. O objetivo era salvar o presidente, para tal fiz dois scripts.
(Os bots civis tendem a sair dos veículos onde estão presentes bots doutras fações. Possivelmente desativando parâmetros de AI poderá ser possível evitar isso, mas nunca testei o suficiente. Uma vez estudado bem a questão, o algoritmo poderia ser comprimido a um único script ao invés de dois separados.)
O 1º script para "forçar" o refém a sair do veiculo coloca-se no init do veiculo onde o refém está dentro.
this addAction ["<t color='#FFFF00'>Retirar Presidente</t>",{ //comando para fazer o bot sair do veiculo (mesmo que esteja como "hostage" ou com AIs desativadas (é como se fosse um eject) doGetOut presidente; [veiculo, 0] remoteExec ["removeAction"]; },nil,5,true,true,"","true",5]; O 2º script para o refém se juntar à equipa do jogador que interagiu com ele. Coloca-se no init do refém.
this addAction ["<t color='#FFFF00'>Salvar Presidente</t>",{ //adiciona o bot ao grupo do jogador. "_this select 1" é quem interagiu com a Action [presidente] join group (_this select 1); [presidente, 0] remoteExec ["removeAction"]; },nil,5,true,true,"","true",3];
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reguinha deu reputação a TMaster em Evento Armalusa: PVP [AL] Base Assault
RELVA? Assim como estavas, com farda escura na erva clara, estava em alto contraste !
Ainda por cima foi o reguinha que nunca ve nada. hehe.
Isso foi assunto que ja estudamos ha uns meses valentes. Esconder sempre atraz de pedras e arvores,mesmo assim as arvores nao portegem contra tiro.
Ha agora aquelas plantacoes de cana de acucar que ocultam muito bem. Nao via ninguem dentro disso ,mesmo com o zeus,caso nao se mexesse.
(escrito segundo o acordo da nao pontuacao)
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reguinha deu reputação a SMiley em Evento Armalusa: [ZEUS] God is watching you!
Eu não costumo apagar à cara podre, mas como achei que tinha demasiados, resolvi apagar alguns.
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reguinha recebeu reputação de DEVGRU em Evento Armalusa: [ZEUS] God is watching you!
Boa missão, excelente empenho e boa liderança.
Importância primordial dos snipers.
Pessoal tem de transmitir com maior brevidade direcção inimigos, distancia e quantidade. temos que chegar a um consenso o mais breve possível a este nível.
SMILEY PARABENS BOA MISSÃO.
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reguinha deu reputação a SMiley em Evento Armalusa: [ZEUS] God is watching you!
Event Title: [ZEUS] God is watching you!
Event Author: SMiley
Calendar: Evento Armalusa
Event Date: 17/09/2016 22:00 to 17/09/2016 23:59
[ZEUS] God is watching you! -
reguinha deu reputação a Grester em Evento Armalusa: [COOP] OP Retrieve Tanoa - "The Blocker" - ETAPA 1
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reguinha recebeu reputação de Silva PT em ORGANIZAÇÃO MISSÕES
Face aos últimos dias ter-mos grande afluência de pessoas users, proponho o seguinte ( A PARTIR DE 6 A 7 PLAYERS):
- 1 COMANDER ( radio RT-1523G(ASIP)BIG ) mala grande
- 1 TEAM LEADER por cada equipa de 4 com ( radio RT-1523G(ASIP)BIG ) mala grande.
- PILOTOS DE HELI ( radio RT-1523G(ASIP)BIG ) mala grande
As equipa colocam em diferentes pontos da base ( apenas distancia de 15 metros)
Os TEAM´S LEADER`S realizam radio check com comando ( radio Grande).
Os TEAM´S LEADER`S, PILOTOS e COMMANDER reúnem-se e montam a táctica criando as LZ e percursos inserção.
Cada TEAM LEADER é responsável por cada equipa ( frequência rádio, radio chek, silenciador, especialidades etc...).
Os TEAM´S LEADER`S realizam de novo radio check com comando ( radio Grande) e seguem para missão.
O COMMANDER pode colocar-se na equipa que desejar a fim de organizar a missão.
Acho que este tipo de organização tem uma mais valia na medida em que existe menos confusão.