Ir para conteúdo
Formações

reguinha

Civil
  • Total de itens

    1.029
  • Donativos

    10.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    41

Histórico de Reputação

  1. Like
    reguinha deu reputação a PCanas em A Arca   
    :: BRIEFING ::
     
    A “Arca” é o nome de código dado a uma nova arma que está a ser desenvolvida pelo inimigo.
     
    Recentemente os nossos espiões em Kavala reportaram movimentações inimigas no local que são fora do normal. Depois de investigado, suspeita-se que o inimigo tenha movimentado a arma para este local, uma vez que o contingente inimigo aumentou significativamente, tanto em quantidade, como em qualidade. Esta movimentação pode ter dois propósitos: a constante mobilidade, de modo a dificultar a detecção da arma, ou, pior, a intenção de testarem a arma no local.
     
    Esperar para ver qual das opções é a correcta está completamente fora de questão. Foi pedido aos espiões um relatório detalhado da situação no local. Contudo, devido ao aumento da presença inimiga no local, a vida ficou dificultada para os espiões, pelo que algumas informações são apenas rumores…
     
    A informação disponível é:
    - Houve um aumento significativo do contingente inimigo no local.
    - Apareceram vários locais reforçados na cidade. Podem ser locais onde a arma está a ser desenvolvida. Sendo vários, é possível que alguns deles sejam apenas para enganar.
    - Há rumores que um desses locais se encontra a Norte da zona urbana Kavala/Aggelochori.
    - O castelo foi transformado em fortaleza, e foram instaladas antenas de longo alcance e um radar. Suspeita-se que seja o posto de comando das forças inimigas na região. Aparentemente o acesso é feito apenas por helicóptero. Se for o posto de comando, muito provavelmente estará guardado por forças de elite.
    - Aumento significativo do controlo das entradas na zona urbana Kavala/Aggelochori, assim como construção de postos de vigia avançados na periferia da região.
    - Não há informação sobre defesas estáticas (HMG, GMG, AA, e AT), nem sobre a existência de armadilhas (minas, IEDs, etc).
    - É altamente provável que, em caso de ataque, venham reforços de outras bases inimigas na região.
    - É lógico pensar que o local onde a arma está a ser desenvolvida esteja fortemente guardado. 
     
    Posto isto, a missão é “simples”: confirmar os rumores e investigar em detalhe o que se passa. A missão tem portanto os seguintes objectivos (não necessariamente por esta ordem):
    - Confirmar a existência dos locais reforçados na cidade e arredores.
    - Confirmar se esses locais são onde a arma está a ser produzida.
    - Confirmar se o castelo é realmente o local de comando da região. Se for, capturar o comandante. Na impossibilidade de captura, têm ordem para executar o comandante.
    - Confirmar a existência e localização de defesas AA e AT. Se houver, devem desactivá-las.
    - Confirmar se a arma se encontra realmente no local. Se for o caso, devem trazê-la de volta à base. Este é o objectivo principal.
     
    A chegada à base é às 0400h. A partida para a missão deverá ser no máximo às 0420h. Ao vosso dispor terão:
    - Arsenal (só na base)
    - 2 HEMMT Transport (covered)
    - 1 HEMMT Ammo (que poderão e deverão usar para transportar o equipamento que quiserem para a missão)
    - 2 APCs AFV-4 Gorgon
    - 2 AH-9 Pawnee (estacionados no exterior da base)
    - 1 CH-67 Huron (estacionado no exterior da base)
     
    :: MECÂNICA DE JOGO ::
    - Respawns ilimitados.
    - Todos podem fazer revive, mas os médicos fazem mais depressa.
    - Em caso de morte, podem esperar pelo revive de um colega, ou podem fazer respawn na base.
    - Existe uma bandeira na base que permite fazer HALO jump de volta à acção, em caso de respawn.
    - Veículos podem ser reparados por engenheiros. No entanto, veículo destruído é veículo perdido.
     
    MODS
    CBA ALFORCES v2 RHSUSAF Taskforce radio  
         Opcionais/Cliente side:
     Blastcore  JSRS   Enhanced Soundscape  Enhanced Movement  
     
    :: SQUADS DISPONÍVEIS ::
     
    Comando/ZEUS: 
    PCanas  
     
    ALFA
    Team Leader - Rodriguez Médico - Sneek Enginheiro - Salazar Machine Gunner - Pollock Anti-Tank - Kerozen Rifleman - José  
    BRAVO
    Team Leader - Delta70 Médico- unclesampt Enginheiro -Mr.maggoo Machine Gunner-Devgru Anti-Tank - Reguinha Rifleman - Tmaster  
    CHARLIE
    Team Leader -  Médico - Enginheiro - Machine Gunner - Anti-Tank -  Rifleman -   
    Poderão haver mais squads se necessário.
  2. Like
    reguinha deu reputação a TMaster em [AL] Rush for Victory vs [UNA]   
    round 1-Mortal Kombat
     
  3. Like
    reguinha deu reputação a Kerozen em Servidor FOG OF WAR   
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  4. Like
    reguinha deu reputação a SaLaZaR em Servidor FOG OF WAR   
    5*****
     
  5. Like
    reguinha deu reputação a Micronx em Servidor FOG OF WAR   
    Os logs mostram sempre uma média de 47 fps, nunca menos de 45 fps. Tendo em conta que o máximo é 50, eu diria que o problema não está no servidor.
  6. Like
    reguinha recebeu reputação de unclesampt em Servidor FOG OF WAR   
    Aqui há bananas para todos tem é que as encontrar......
  7. Like
    reguinha deu reputação a Rui_Sludge em Servidor FOG OF WAR   
     
     
    Tal como o Micronx disse, será disponibilizada a qualquer membro que a solicite!
     
    http://www.armalusa.pt/index.php?/topic/3409-requisição-de-servidor/
     
     
    Sim, Reguinha é o que temos feito até então, apenas pelo TS.
     
  8. Like
    reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Video Discussion: Operação Coyote - Fase 2 - Delta Squad   
    Name: Operação Coyote - Fase 2 - Delta Squad
    Category: Missions Armalusa
    Date Added: 2017-03-25
    Submitter: F1CT1C10U5

     


    Operação Coyote - Fase 2 - Delta Squad
  9. Like
    reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Video Discussion: ArmA3 CoOp - [AL] COOP - Operação Coyote - Fase 1   
    Name: ArmA3 CoOp - [AL] COOP - Operação Coyote - Fase 1
    Category: Missions Armalusa
    Date Added: 2017-03-19
    Submitter: F1CT1C10U5

     


    ArmA3 CoOp - [AL] COOP - Operação Coyote - Fase 1
  10. Like
    reguinha deu reputação a Mr.maggoo em Video Publicado: Friendly fire   
    oK  
    o RCKiller estava a disparar para um bot deitado no chao, eu vinha atras com o AT, tu interpretaste como se tivessem a disparar para ti, e limpaste tudo  Apenas aquele ultimo membro da Alpha é que depois tentou limpar-te 
    Sem stress  És muito verdinho no friendly fire, eu em 6 missoes só em 2 é que nao o fiz 
  11. Like
    reguinha recebeu reputação de Mr.maggoo em Video Publicado: Friendly fire   
    Só não erra que nao joga. Na boa Miguel acontece a qualquer um
  12. Like
    reguinha recebeu reputação de Miguel Ranger em Video Publicado: Friendly fire   
    Só não erra que nao joga. Na boa Miguel acontece a qualquer um
  13. Like
    reguinha deu reputação a Miguel Ranger em Video Publicado: Friendly fire   

    Name: Friendly fire
    Category: Missões Armalusa
    Date Added: 2017-02-26
    Submitter: Miguel Ranger
     
    Rsrsrsrrs quando o dia não nos corre bem à que ter paciência e estar com mais atenção na próxima
     

    Friendly fire
     
     
  14. Like
    reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester   
    @DEVGRU / @TMaster , como forma de reduzir possíveis bugs espontâneos e acelerar o processo de respawn, sugiro o uso do script anexado neste post. O que faz é automaticamente recarrega o loadout que a pessoa tinha quando fechou o arsenal. A única coisa a fazer é escrever a seguinte linha no init.sqf ' execVM "respawnLoadout.sqf"; ' (o Tmaster percebe). respawnLoadout.sqf
     
    Changelog:
    Tutorial atualizado com melhores práticas e overall reorganizado.
    Biblioteca de Scripts criada para facilitar armazenamento, procura e atualização dos mesmos.
     
  15. Like
    reguinha deu reputação a Grester em Aprender a Pilotar Helicópteros   
    Tenho tido interesse em ver como funcionava o Advanced Flight Model dos Helicopteros. Há algumas diferenças que gosto e que noto falta no modo básico nomeadamente a falta dos gauges que dão um jeitaço. Pode ser que passe a usar este em vez do outro.
     
  16. Like
    reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester   
    Mod Highlight para Edição de Missões
    Stars Editing Suite
    http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=850302437
     
    Em suma um mod que permite no editor por estradas, rochas, árvores e arbustos que por defeito não dão para inserir no editor.
    É de salientar que os AIs não vão seguir as estradas e iram chocar contra rochas e árvores colocadas artificialmente pelo que há que utilizar este mod com precaução. É mais engraçado para criar cidades fictícias para missões PVP.
    Este mod não cria dependências na missão pelo que os jogadores não teram que subscrever o mod.
  17. Like
    reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester   
    A propósito da Operação Serpente Estranguladora em que os jogadores não foram capazes de reparar veículos isto deveu-se provavelmente às slots não serem engenheiros.
    Se o editor da missão não desejar propositadamente usar as slots de engenheiro e não utilizar o EdenEnhanced (que facilita o que vou mencionar de seguida) têm de indicar manualmente que aquele jogador é capaz de fazer isto ou aquilo.
    No init do jogador escrevem um ou mais dos seguintes comandos:
    //Para definir como engenheiro this setUnitTrait ["Engineer",true]; //Para definir como médico this setUnitTrait ["Medic",true]; //Para definir como sapador this setUnitTrait ["ExplosiveSpecialist",true]; //Para definir como hacker de UAVs this setUnitTrait ["UAVHacker",true]; Nota extra: Uma slot Engenheiro é simultaneamente engenheiro e sapador. No entanto se só definirem manualmente um jogador como engenheiro ele não será sapador.
    (Para os curiosos em saberem o porquê então de se potencialmente usar uma slot sapador e posteriormente definir como engenheiro, em vez de se usar diretamente uma slot engenheiro, é que uma slot sapador é capaz de detetar minas mais longe que um engenheiro. Esta definição não é possível alterar com nenhum comando pelo que esta abordagem poderá ter algum interesse numa missão mais rica em explosivos/minas.)
  18. Like
    reguinha deu reputação a Grester em Guia de Edição de Missões do Grester   
    Apesar de não ter dado nas vistas poderá ser útil a alguém futuramente. Deixo aqui dois excertos de script que usei durante a missão da ATFT.
    A situação era um civil (presidente) que estava refém num veiculo com inimigos. O objetivo era salvar o presidente, para tal fiz dois scripts.
    (Os bots civis tendem a sair dos veículos onde estão presentes bots doutras fações. Possivelmente desativando parâmetros de AI poderá ser possível evitar isso, mas nunca testei o suficiente. Uma vez estudado bem a questão, o algoritmo poderia ser comprimido a um único script ao invés de dois separados.)
     
    O 1º script para "forçar" o refém a sair do veiculo coloca-se no init do veiculo onde o refém está dentro.
    this addAction ["<t color='#FFFF00'>Retirar Presidente</t>",{ //comando para fazer o bot sair do veiculo (mesmo que esteja como "hostage" ou com AIs desativadas (é como se fosse um eject) doGetOut presidente; [veiculo, 0] remoteExec ["removeAction"]; },nil,5,true,true,"","true",5]; O 2º script para o refém se juntar à equipa do jogador que interagiu com ele. Coloca-se no init do refém.
    this addAction ["<t color='#FFFF00'>Salvar Presidente</t>",{ //adiciona o bot ao grupo do jogador. "_this select 1" é quem interagiu com a Action [presidente] join group (_this select 1); [presidente, 0] remoteExec ["removeAction"]; },nil,5,true,true,"","true",3];  
  19. Like
    reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Evento Armalusa: [AL] COOP OP. BLACK FROG   
     
  20. Like
    reguinha deu reputação a TMaster em Evento Armalusa: PVP [AL] Base Assault   
    RELVA?    Assim como estavas, com farda escura na erva clara, estava em alto contraste !  
    Ainda por cima foi o reguinha que nunca ve nada. hehe.
     
    Isso foi assunto que ja estudamos ha uns meses valentes.  Esconder sempre atraz de pedras e arvores,mesmo assim as arvores nao portegem contra tiro.
    Ha agora aquelas plantacoes de cana de acucar que ocultam muito bem. Nao via ninguem dentro disso ,mesmo com o zeus,caso nao se mexesse.
     
    (escrito segundo o acordo da nao pontuacao)
  21. Like
    reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Evento Armalusa: PVP [AL] Base Assault   
     
  22. Like
    reguinha deu reputação a F1CT1C10U5 em Evento Armalusa: PVP [AL] Base Assault   
     
  23. Like
    reguinha deu reputação a SMiley em Evento Armalusa: [ZEUS] God is watching you!   
     
    Eu não costumo apagar à cara podre, mas como achei que tinha demasiados, resolvi apagar alguns.
  24. Like
    reguinha recebeu reputação de DEVGRU em Evento Armalusa: [ZEUS] God is watching you!   
    Boa missão, excelente empenho e boa liderança.
     
    Importância primordial dos snipers.
     
    Pessoal tem de  transmitir com maior brevidade direcção inimigos, distancia e quantidade. temos que chegar a um consenso o mais breve possível a este nível.
     
    SMILEY PARABENS  BOA MISSÃO.
  25. Like
    reguinha deu reputação a SMiley em Evento Armalusa: [ZEUS] God is watching you!   
    Event Title: [ZEUS] God is watching you!
    Event Author: SMiley
    Calendar: Evento Armalusa
    Event Date: 17/09/2016 22:00 to 17/09/2016 23:59





    [ZEUS] God is watching you!
×
×
  • Criar Novo...