Ir para conteúdo
Formações

Homer

Civil
  • Total de itens

    34
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    3

Homer last won the day on Janeiro 22

Homer had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Homer

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 30/08/1988

Informação de Contactos

  • Facebook
    https://www.facebook.com/miguel.oliveira.3994

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.208 visualizações
  1. Já são quase 11 anos disto! Mas o importante é ter um grupo unido. Independentemente se vamos todos jogar de fato de treino da Adidas (Slav Style)
  2. Pessoal, depois de filtrar aproximadamente 900 fotos fica aqui o álbum do evento na página da equipa:
  3. Obrigado a todos pela presenças e aos fotógrafos que andaram pelo campo. Irei fazer o download de todas as fotos para criar um álbum do evento na página da equipa. Será também criado um mapa com a movimentação das facções!
  4. Adicionada uma regra Cada elemento OpFor terá em sua posse 2 objectivos, quando estes são abatidos ficam 1 minuto no local. Durante esse minuto ele entregará a quem chegar ao pé de si 1 desses objectivos.
  5. https://imgur.com/a/d3SGpA0 A pedido da comunidade ArmaLusa a minha equipa, Ghost Ops, irá organizar um evento de Airsoft no dia 20/01. Como ficou combinado dei inicio a este post para divulgar o módulo de jogo que foi construído. Op. Walk in the Park Local: Charneca da Caparica, Almada Rua Quinta da Madalena, 2820-260 Almada Horário: Entrada em campo 0830 Inicio: 0915 Fim: 1230 No final do evento a equipa vai acender um churrasco. Todos aqueles que quiserem trazer comes e bebes para se juntarem a nós são bem vindos. Existe também um Intermaché a 2 minutos do campo que podem usar para comprar algo. Modelo de jogo: Neste jogo vão haver 3 facções a competir directamente e uma quarta facção que fará apenas o papel de OpFor. Esta última terá o papel de dificultar a vida às 3 facções. Cada facção terá um elemento da organização atribuído (HVT) e terão como objectivo escoltar o mesmo pelos vários pontos que vão sendo comunicados pela organização ao longo do jogo. Em cada ponto existe um objecto que deve ser recolhido pelo HVT enquanto é protegido pela sua facção. A "recolha" do objecto demora 5 minutos, a contar pela facção desde o momento em que chegam ao local. Quando esses 5 minutos acabam entram em contacto com a organização para receber o próximo ponto. O contacto entre a organização e as facções será feito por intermédio pelo HVT que têm de escoltar (via rádio ou telemóvel). Esse elemento recebe as coordenadas dos pontos e transmite a informação à sua facção. É a função da facção navegar no terreno e proteger este elemento. Caso o HVT que cada facção tem de proteger for abatido este fará respawn perto da organização (na coordenada H12), e terá de entregar um dos objectivos recolhidos, sendo este considerado como "perdido". Não contando assim para o resultado final. Caso isto aconteça, a sua facção terá de o ir buscar ao ponto de respawn, o HVT não pode sair sozinho da safe zone. O HVT servirá também de médico no terreno, fazendo o respawn dos elementos abatidos. Para isto terá de ficar a tocar no elemento abatido durante 1 minuto. Caso haja elementos abatidos e o HVT já não se encontrar "vivo", estes devem fazer respawn no mesmo local do seu HVT. Durante o jogo vão surgir missões fora do contexto base do jogo, e que vão contar como pontos para o resultado final. Ganha a facção que no fim do jogo tiver na sua posso mais objectivos. Informações: Cada facção será dividida por braçadeiras, excepto a OpFor que não usará. Não serão permitidas réplicas ilegais em campo. Serão dados mapas durante o briefing. Dentro de zonas edificadas apenas será permitido single shot É proibido o uso de pirotécnicos Mapa: https://imgur.com/a/9Wo7wlt Zona amarela em Hotel 12 (Organização e respawn) Caso haja dúvidas disponham.
×
×
  • Criar Novo...