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Lucio Ferro

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  1. Para quem quer editar com o ZEUS, ai veem mais boas noticias: Features: Advanced real time edition in SP and MP (including JIP), supporting native sqf language Zeus players can access the content created or imported by other Zeus players in real time in MP Real time data exporting to clipboard, game RTP log file (or jayarma2lib log file) in SP and MP (notice clipboard is disabled by BIS in MP). Use jayarma2lib mod for better performance Real time data importing from multiple pre-saved scripts sources in SP and MP from player or server Imported data can be loaded into Zeus variables to convert it into editable again Configuration of available items for Zeus editors and editing options for side vs side missions Standard, advanced, private and cooperative editing modes Visual 3D markers to check which items are included in your exportable content Example mission included Most common elements edited by Zeus can be exported, but anything accessible via script commands can be added to the list in the future. Currently the following is exported:a) Units (including their squad members) Vehicles (including their crews) c) Static weapons (including their gunner) d) Buildings and other static objects e) Any unit/object/vehicle position, direction, vectorup, damage and fuel f) Soldiers UnitPos (eg: prone) and behaviour (formation, combat mode, etc) Waypoints are not saved, but this is not due to any limitation of the script. As the real time exporting process catches the current status of everything at the moment of exporting the units may be moving around instead of staying where you initially wanted. The former idea of this script was to help editors and Zeus during multiplayer cooperative game, and to decorate and pre-define main elements such as bases, enemy forces locations, ambient life, etc. During gameplay you can always take control of those units via Zeus interface. fonte: Link bistudio Ferro.
  2. Ok, Possivelmente será obra minha, na construção do evento. e agora ? Ferro.
  3. @Ace, Ja se encontra agendado o evento, podes-te inscrever lá. Usa os comentários abaixo da discrição do evento, para falares com o DRACUS, que ele é que organizará todos os aspectos da missão. Ferro.
  4. Eu posso marcar o evento, mas o dia, dizes tu. Convineintemente, mais do que 1 dia de antecedência. Ferro.
  5. Excelente, Fiquei com a ideia de que me tinhas dito que era compativel com os mods do repositório "eventos". Se assim o for, podemos podia-se passar já para o servidor privado e agendar um evento. Fica a faltar a data para o evento. Se é que é isso que pertendes fazer. Ferro.
  6. Viva, Embora me pareça ser a guerra toda numa missão, não deixo de estar receptivo á ideia. O que não é prático é andar a instalar e desinstalar mods nos servidores. Seria importante definir para o futuro um modelo de mods para as missões da comunidade, para não se andar sempre no instala e desinstala. Ferro.
  7. T - Mestre, Não estou a concorrer com ninguem. Muito pelo contrário, estou desejoso de encontrar um "fellow editor" para que eu possa participar nos eventos como banal soldado. Por outro lado, sou da ideia que se aprende muito a partilha de ideias e pontos de vista. Desejoso de criticar e opinar. Ferro.
  8. Usando o allinarma, completo, não é necessário o lite. Alem disso, o completo tem todos os mapas e pronto, não acredito que irá levar muitas actualizações no futuro. Ferro.
  9. lolada. deixa ver se encontro o mapa da costa da caparica, no arma. E resolve-se ja o problema.
  10. Lucio Ferro

    pc do vareta

    ""E Para pedir descolpas o Meu disco moreu"" ""É para pedir desculpas, o meu disco morreu"" Hás de instalar o corretor ortográfico no firefox.... a comunidade agradece!!! Ferro.
  11. Saudações, Com intuito de introduzir alguma ordem e método aquando da preparação para as missões: sejam estas eventos, ou atividades no servidor público, todos os elementos do Armalusa sem referência a qualquer hierarquia pré-definida, devem remeter-se a: -------- Inicio de procedimento -------- Organização em equipas operacionais (a partir de 7 elementos com plugin TFRadio):Commando ( mínimo 1 elementos, máximo 4) com rádios RT-1523G + AN/PRC-152 ALPHA ( mínimo 3 elementos máximo 6) com rádios RT-1523G + AN/PRC-152 Com o crescimento de elementos, vão se acrescentando equipas que seguem o mesmo modelo. Atividades de planeamento e preparação:Os elementos das equipas colocam em diferentes pontos da base (distancia de 15 metros) para evitar comunicações cruzadas. Os TEAM´S LEADER`S realizam rádio check com comando (RT-1523G). Os TEAM´S LEADER`S reúnem-se e montam a estratégia criando as LZ e percursos, inserção, pontos de observação, pontos de retirada etc. Cada TEAM LEADER é responsável pela sua equipa e define com ela as:frequência rádio, Equipamento E posições de cada elemento na formação. Luz verde e Iniciação de operação:Os TEAM´S LEADER`S realizam de novo rádio check com comando (RT-1523G) informando: " Comando, Alpha verde"; "Comando, Bravo verde", "Comando, Chichi verde". C3 - Comando coordenação e controlo:O grupo de Comando, pode juntar-se a uma equipa ou operar destacado. O grupo de comando, tem a responsabilidade de coordenar a operação. (pode incluir operadores de equipamento UAV). -------- Fim de procedimento -------- Não se aplica a: Jogadores no servidor público que não estejam registados na comunidade, Jogadores não tenham sido aceites na recruta, Nota: Evitar ao máximo o uso do VON nos servidores. NOTA: A discussão, partilha de opinião, dúvidas e outras considerações e contributos, deverão ser feitos exclusivamente no canal de SUGESTÕES.
  12. Lucio Ferro

    Virtual Reality

    Com esta, o Vareta deixa de viver neste mundo. Ferro.
  13. hehe, Ontem não tiveram problemas em colocar Satchels? se sim, este vídeo explica-o. Ferro.
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