Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon

NFC3SPECTRO

Soldado
  • Total de itens

    58
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    6

Tudo que NFC3SPECTRO postou

  1. Meus amigos, desde que consegui resolver as problemáticas do meu computador e mods que estou monitorando as partidas do grupo e em geral estão ocorrendo entre 5 a 6 horas da tarde aqui no Brasil, infelizmente nestes horários estou trabalhando, esperando o menino chegar da escola e etc, desta forma não consigo me organizar para estar presente e realmente ser um membro de valor como todos aqui o são! Estarei de olho sempre as quintas e sextas através das steams dos amigos se este horário mudou para mais tarde um pouco e tão logo seja possível estarei presente novamente. Para mim o maior retorno que eu tive do jogo Arma são as amizades, uns aqui em alguns cantos no Brasil e agora um pouco aí em Portugal, estarei entrando no TS se for permitido em alguns horários de tarde para poder ver como estão e se possível conhecer um pouco mais de parte do berço da cultura brasileira, Portugal. Caso precisem de alguém para ajudar em assuntos que sejam de minha competência estou a disposição do administrativo e da equipe de edição caso queiram cenários para fritar o FPS dos soldados! Saudoso abraço aos amigos e desde já mil desculpas caso tenha dado alguma dor de cabeça aos administradores e jogadores deste grupo espetacular: ARMALUSA! ========== PS - posso manter meu computador sincronizado com os mods do ARMALUSA e caso por algum motivo fora do comum eu consiga jogar em um dos dias oficiais poder entrar nem que seja pra carregar a munição da metralhadora pesada de alguém? ========== Minha Steam
  2. NFC3SPECTRO

    Novo Forum

    Site exemplo Ficha de pessoal
  3. para alguns eu to me sentindo no limbo...literalmente um Spectro vagando entre o real e virtual...mas eu volto pra você ficar pegando os vibradores da minha mochila...me aguarda Capa uahauhauah
  4. Fiquei putaço e comprei um PC novo chega em 45 dias, vou fazer uma instalação nova de tudo aqui, estou procurando um HD SSD maior só pro arma 3 a baixo custo, alguém sabe dizer se esses HD M2 valem a pena? Instalar o Arma 3 nele seria interessante, sim ou não? Bem acredito que em 60 dias resolvo essa parada vamos ver.
  5. Há anos que uso headsets e só dor de cabeça....fico pensando se não é mais barato e viável separar, comprar um microfone de estudio mesmo e fixar ele na parede e em vez de headset comprar apenas headphones...pois notei que a indústria acaba que põe um pouco mais de preço nos produtos por essa pequena distinção que é ter microfone e fone de ouvido.
  6. Acredito que não, era um risco (risca) mesmo! Como fez isso ou onde está que não achei aqui kkkk. Relativo a mods não sei como vocês estão com o ACRE mas estamos nos adaptando a ele até hoje desde novembro de 2018 e tem sido interessante, contudo usamos apenas em pequenas tropas! Sinto muita saudade do Task pela simplicidade, mas em termos de realidade tem sido bem mais interessante, mas gera vez outra probleminhas de mecânica que não vejo ocorrendo no Task.
  7. NFC3SPECTRO

    Novo Forum

    Acima nossa estrutura atual, migramos pro Discord por: 1 - Custos 2 - Sub-utilização dos foruns 3 - Combinamos as ferramentas: Discord+midias sociais (facebook e youtube) + Trello (organizacional) + Google Drive (documentação) Assim: Temos o Discord secionado: 1. Green - Recrutas e pessoal em formação 2. Coopnights - Formados e Especialistas, VIPS (amigos e etc) 3. Administrativo - Formado pelo alto comando e conselheiros 4. CIA - Central de Idéias Avançadas para juntas conceitos e outros elementos para criação de mods e etc.
  8. NFC3SPECTRO

    Novo Forum

    Atualmente migramos nossas estruturas para Discord.
  9. NFC3SPECTRO

    Novo Forum

    Olá! Adoro Foruns!!!! Infelizmente no Brasil é muitooo sub-utilizado usam mais como se fosse um facebook ou orkut para postarem porcarias do que realmente elementos de inteligência já organizei alguns na vida então vou passar as pastas com os materiais, não sei se pode somar em algo, mas segue: FORUM CCT COMUNIDADE DE COMBATE TÁTICO FORUM E.B.A. EXÉRCITO BRASILEIRO DO ARMA COOPNIGHTS A3CN/CFOD COMANDO DAS FORÇAS DE OPERAÇÕES DELTA Espero que some com o grupamento, relativo ao forum atual não sei se tenho acesso visual a tudo, contudo acho atualmente a estrutura fantástica!!! Apenas sub-utilizada.
  10. Raising estou pior que cachorro to mordendo pé de mesa aqui...sem jogar arma a unica coisa que sei fazer é cenário e participar de projeto, joga esse osso pra ver seu consigo morder kkkkkkkk
  11. Pessoal eu gostei muito do cenário de Treino do Armalusa e ultimamente a unica coisa que to conseguindo fazer no Arma 3 é cenário ... estou com problemas ainda nos mods e o único jeito que to funcionando com mods aqui é baixando mods do Armaholic....acho que se não fosse o armaholic eu teria desinstalado essa porcaria...enfim coloquei um anexo, gostaria de saber de qual mod é essa faixa no chão, baixei o CUP e não achei esse arquivo Fot_Cara. PS. Se o grupamento Armalusa quiser cenários, estou disponível pra criar...só preciso que alguém suba os mods do clan na internet para que eu baixe e produza algo....saudades de todos, Spectro.
  12. sou designer publici-otário...então dá pra tentar pegar a parte de identidade, porém gostaria de ouvir sobre o projeto antes de fechar um sim, pois tenho que entender prazos e etc, abaixo alguns trabalhos feitos para o ambiente virtual/jogos. Grato.
  13. Senhores, meus mods bugaram novamente...mas além disso estou com outros desencontros de agenda que estão dificultando minha presença devido a diferença de nossos fusos horários, conforme conversei antes tenho um filho pequeno que tem Autismo, assim eu e minha esposa estamos focando todos os esforços para que ele tenha um desenvolvimento melhor, desta forma nosso filho estuda em dois períodos matutino e vespertino, final da tarde faz as terapias com psicologo, fonoaudiologo e terapeutas ocupacionais....ampliando a linha de ação arrumamos um terceiro horário mais a noite onde colocamos ele em um programa de afinação e desenvolvimento psico motor afim de que o mesmo tenha mais estímulos. Devido a todos esses fatos conjuntos tenho chegado tarde, isso quando não cansado ou mesmo tendo que continuar com meus trabalhos em casa, minha eficiência em campo já não era das melhores, agora então ficara quase a zero, assim sei que o Arma 3 exige dedicação, vontade e paciência, mas minha situação pode ser um peso a todos aqui, tal como ameaça estar fora das regras do grupo relativo a presença, trago o caso a todos para que a administração tome as melhores medidas possíveis, tal como deixo claro que entendo e concordo com qualquer que seja a decisão, e indiferente a ela me sinto honrado e agradecido por ter conhecido alguns de vocês aqui, acho o clan fantástico e mesmo seguindo e oscilando entre simulação e diversão acredito ser um dos melhores grupos, se não o melhor de Portugal, ouvi falar de muitos, mas nenhum tão citado e amado como esse grupo. Minha gratidão é sempre eterna aos bons, e posso dizer que aqui me senti e me sinto em minha casa, boas pessoas, bom gameplay, vontade de aprender e se desenvolver sempre! Caso me seja permitido estarei sempre pelo menos acompanhando e tentando somar com o forum e assim que re-abrir minha agenda de maneira a sincronizar os horários estarei de volta caso seja permitido. Fica aqui um abraço a todos os membros Armalusa, tal como em especial aos senhores: SaLaZar, PeterSang, 76Jaws, José Gomes, Darkbeast, Capa, Raising e Rckiller A todos que aqui sempre foram fiéis, irmãos e guerreiros em paciência e em virtude, gratidão etérea. Spectro. Steam (caso queiram me cadastrar): https://steamcommunity.com/id/NFC3SPECTRO/ P.S. - Em meus tempos livres gosto de criar cenários no arma, assim caso esse grupo precise de algo específico, será uma honra poder servir a todos com meus préstimos.
  14. Ground Branch é um jogo que lembra os clássicos do Rainbow Six, com um gameplay hard para os dias de hoje se comparado a jogos como wildlands, tático e letal, contudo é desenvolvido por um estúdio pequeno e saudosista de jogos mais adultos e realistas. O jogo esta longe de terminar, contudo esta disponível a entusiastas do gameplay hardcore!!!
  15. DOOR KICKERS É um jogo estilo top down tactical shooter comandos simples, ações que podem ser desenvolvidas em real-time ou no estilo pause and play. Apesar de aparentar ser um jogo que não agrade muito por faltas de gráficos 3d, o mesmo possibilita de uma maneira básica que o jogador iniciante ou até mesmo avançado em táticas explore este produto de maneira a entender fundamentos de incursão base tanto em duplas como em esquadra ou grupo de combate, relativamente barato pois tem uma workshop vasta na steam e ainda possibilita que o jogador construa suas próprias missões ou mesmo peça que o jogo produza missões randômicas. Acredito que é um excelente produto para a malta treinar essas habilidades de maneira teórica para depois aplicar na plataforma Arma 3 e até mesmo em partidas de Airsoft.
  16. "Um atirador especial ou franco-atirador é um soldado de infantaria ou de uma força de segurança especializado em armas e tiro de precisão. Persegue e elimina inimigos selecionados com um único tiro de arma de precisão (fuzil, espingarda ou carabina). Outras denominações pelas quais são conhecidos os atiradores especiais são: atirador furtivo, caçadores, atirador de escolta, atirador de elite, simplesmente atirador ou pelo termo em inglês, sniper, que tem sua origem na Guerra Civil Americana, no século XIX. Um oficial do exército dos Estados Confederados da América teve a ideia de criar um grupo de atiradores de elite para, durante as batalhas, atingirem os oficiais do Norte a distância, desestabilizando seu comando. Esses atiradores foram recrutados entre colonos da fronteira, em geral caçadores, que eram muito hábeis com seus rifles ao caçar vários animais, entre eles pássaros pequenos e muito rápidos: snipe, ("narceja") que para serem atingidos, tinham que ser alvos de tiros de muita precisão. Por essa característica, passaram a ser conhecidos como snipers. As missões típicas dos atiradores especiais incluem o reconhecimento, a vigilância, a eliminação de comandantes e atiradores furtivos inimigos e a seleção de alvos de oportunidade. Inclusive, as missões podem incluir a eliminação de veículos militares, para as quais são usadas armas ligeiras de grande calibre como as .50 BMG ou a .338 Lapua Magnum." Wikipedia Nas Guerras da ex-Iugoslávia e do Líbano, eram designados como franco-atiradores os soldados que alvejavam civis com o intuito de causar terror. No cerco de Sarajevo, o principal arruamento da cidade foi apelidado de "Avenida dos Franco-Atiradores" em virtude dos atiradores deste tipo que causaram ferimentos a 1030 pessoas e a morte de outras 225. Sniper Operations Manual v1.0 O Atirador Sniper nas Áreas Edificadas Arma 2: CO - Sniper Operations Manual
  17. Exemplos: Batalha pelo Mundo 160th Medalhas
  18. Pois é, a internet voltou mas agora me abre esse pop up...toda vez...atrapalhando jogos e programas gráficos que trabalho, tentei de tudo que eu sei e não consigo tirar esse vagabundo da tela.
  19. podem ser nomes em inglês, tipo Michael Jackson
  20. Cada vez mais conscientes não apenas do que nos cerca, mas do que realmente importa é que entendemos que não queremos o comum, nem o excepcional, mas experiências. Quando vamos a um restaurante queremos apenas saciar a fome ou queremos uma experiência gastronômica? Acredito que o próprio ato de viajar é isso, experiências, vivências, não apenas o aprendizado mas sensações, sejam estas de conforto ou desconforto, somos seres sociais e sensoriais e tudo isso importa. Com este conceito acima compartilho uma vivência a qual acho interessante a mecânica, recentemente a empresa Oi (telefonia) resolveu me proporcionar um benefício, em sua sabedoria corporativa viu através de meta data que estava gastando um valor maior e com menos benefícios, assim em sua benevolência e atitude positiva convenceu-me em alterar o plano, até então fantástico pois realmente oferta melhores e mais recursos, até aí essa viagem corporativa foi confortável, agendamento perfeito pensando na realidade do consumidor, atingiram todas as escalas de compra encantaram o cliente com os planos conseguindo a atenção, cruzou os dados financeiros despertando o interesse, com boa atenção e a somatória de tudo apresentado despertou o desejo de compra e por fim em sua perfeição conseguiu aderir o mesmo com a aquisição do plano. Mas qual é o problema de todo relacionamento, seja ele romântico ou mesmo mercantil, simples, manutenção e o dia a dia após o famoso sim do altar que todo casal jura a frente do sacerdócio do matrimônio, o maior pecado da Oi não foi vender, tão pouco acredito até o momento que enganou o cliente, mas ao assinar o plano não ficou talvez tão claro a questão (afinal foram no mínimo 3 a 4 ligações por dia, em média de duração de 20 a 30 minutos as ligações, significando que apenas em um horário comercial básico a operadora ocupou pelo menos umas 2 horas do total das 8 horas de trabalho diárias, isso em pelo menos 4 dias consecutivos) que durante o processo de contratação e até instalação seria cortada a internet, hora amigos, quem fica sem internet hoje em dia? Meu próprio ganha pão hoje é baseado em 80% internet e desde então começou o pesadelo, desde terça-feira sem comunicações padrão. Outro fato interessante é que as empresas hoje tem alzheimer corporativo, o atendimento da Oi começou por excelência no telemóvel e pelo tato tamanho investi um tempo conjunto ampliando para a telefonia fixa acima citada, mas o mais engraçado é que desde ambas as contratações recebo as mesmas 3 a 4 ligações diárias, com o seguinte roteiro: 1 - Rodízio de vendedores de plano telemóvel vendendo o mesmo plano que em teoria já foi contratado, assim tendo que ouvir diariamente aquele discurso ensaiado sempre: "oi, sou fulano..sou da oi...e etc etc etc"; 2 - Rodízio do "controle de qualidade da oi" (confesso que devido a falta de atendimento em relação a internet fiquei putaço e tratei mal alguns atendentes, me desculpem por isso!) similar ao item 1 só que pedindo confirmação de dados constantes; 3 - Óbvio que não poderia deixar de faltar o pessoal repetindo o processo 1 com o telefone fixo, vendendo algo que já assinei! É um bom e pequeno estudo de marketing para pequenas e grandes empresas, estamos em uma era de informação, sistemas, aplicativos e infelizmente ainda, pessoas, acredito que uma inteligência artificial bem programada irá substituir toda essa reverberação errônea que só mostra como os setores dentro de um negócio muitas vezes não se comunicam direito, vi sistemas mais simples funcionando assim entre pai, filho e irmão, onde um decide e não confirma com o sócio ou mesmo todos decidem e um esquece e fica repetindo, enfim é um erro humano generalizado? A sistematização funcionaria então apenas com as máquinas? Espero que este texto ajude você a refletir sobre sua empresa, os setores dela, a qualidade e a revisão de processos sempre! Mas pessoalmente, caso estejam pensando em melhorar de plano (e acredito que não é apenas a oi, já vi isso com bancos - locais que em teoria confiamos nossos investimentos mais básicos) estejam assim cientes que vivenciará algumas experiências, espero que melhores que as minhas, aproveito para deixar as desculpas a todos os meus clientes que estão com seus materiais atrasados devido a falta de senso de realidade de uma empresa que se propôs a ofertar benefícios e por fim esta causando pequenos transtornos e malefícios temporários ao um dos veículos de propagação de serviços mais utilizados hoje em dia, a internet. Grato, Daniel Jordão (Vulgo Spectro1911). P.S. - esta mensagem esta sendo enviada pelas conexões móveis da TIM pois a Oi mandou um tchau para a minha internet.
  21. ok...acredito que se eram aqueles lá ta prontis
×
×
  • Criar Novo...