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NFC3SPECTRO

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  • Data de Nascimento 30/11/1979

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  1. Achei esse vídeo e explana alguns conceitos de uma maneira mais simples, mas parece interessante, pergunto ao grupo isso procede com relação a jogos realizados com comunidades de língua inglesa?
  2. NFC3SPECTRO

    [DESIGN] ARMALUSA LOGO [2019]

    Aplicação de cores.
  3. NFC3SPECTRO

    [DESIGN] ARMALUSA LOGO [2019]

    Vejo a dedicação e amizade dos amigos de portugal para com todos os novatos e o mínimo que acredito que posso fazer é presentear a comunidade com a reedição de sua marca, infelizmente estou com problemas para achar os armamentos cruzados, tal como gostaria de saber sobre a evolução desse logotipo desde o seu primeiro até o logo de hoje para poder realmente quem sabe construir algo consistente com todo o trajeto.
  4. NFC3SPECTRO

    [Insurgency Sandstorm] Conceito Tático Geral [Tático]

    não sei se o ping vai ajudar mas podemos tentar jogar juntos se quiser
  5. Insurgency Sandstorm É um jogo clássico no estilo jogo de esquadrão, há alguns modos diferentes de jogo e cada variação dele pode influenciar na forma como você e até mesmo o grupo que esta jogando irão trabalhar, vou descrever um pouco de minha visão relativo ao modo em que temos a necessidade do Comandante e dos observadores avançados, basicamente a estrutura é: 1 - Comando ou grupo de apoio de fogos indireto 2 - Apoio direto (facções que tem caminhonete) 3 - Soldados / jogadores que irão compor cada formação. Essa pequena pirâmide quando usada de maneira coesa e eficaz contribui para o sucesso da partida, vamos falar um pouco do Item 3 que é onde a maioria de nós jogadores gostamos de ficar. O soldado por princípio tem que desenvolver duas habilidades básicas: 1 - Habilidades Individuais - tudo que for referente a você como jogador é de sua responsabilidade, ou seja a qualidade da máquina que tu joga, conhecer os mapas, conhecer as classes dos jogadores, conhecer pontos táticos, conceitos base sobre abrigo e cobertura, formações e etc. 2 - Habilidades Coletivas - é pegar parte do que tu tem da primeira habilidade e juntar com outras pessoas e buscar com elas (amigos ou outros jogadores na net) e procurar somar de maneira positiva e cooperada para o sucesso com os objetivos, parece algo óbvio mas o que mais sofro quando jogo insurgency no brasil é quando uso a classe de comandante ou mesmo observador avançado onde quem era pra ser seu dupla sai correndo pelo mapa e não está nem ai para a roda de opções táticas que estas classes oferecem! Sobre a estrutura 1, o Comando é formado por 2 até 4 elementos (jogadores, sendo comandante aquele que requisita as ordens e observadores aqueles que emitem a solicitação da mesma a um QG, a soma desses dois componentes formam o comando) dentro do jogo que podem atuar de diversas formas, as configurações dos operadores podem ser desde algo para ambiente mais aproximado como trabalhos de média a longa distância com armas para atuar como DMR (Designated Marksman Rifle), basicamente é um elemento de tiro especializado no esquadrão, quando tenho um suporte de jogadores interessados gosto de trabalhar em buddy's (duplas técnica seal) assim o comando fica sempre recuado e os outros dois elementos de observação avançam pelo cenário procurando novos pontos táticos tanto para o comandante se mover, como para auxiliar com tiro seletivo abatendo alvos de valor apoiando os soldados e esquadrões. O item 2, a caminhonete serve como um elemento de fogo direto e é usado no jogo sempre pelos atacantes nessa modalidade que eu jogo, tal como é comum os jogadores perderem ela para o inimigo por usarem ela de UBER dentro do jogo e não como elemento de fogo supressivo, em minha opinião a caminhonete é um elemento tático que deve estar em movimento e abrigado, com uma distância parcialmente segura do objetivo a ser assegurado, assim sua função principal é cerrar fogo a vontade no objetivo pois sua munição perfura as estruturas alvo o que permite manter os inimigos dentro dela em tensão constante ou mesmo abaixados para que quando os esquadrões entrem mesmo que sob fogo aliado, não deem tanta mobilidade ao inimigo que lá esta guarnecendo o local. Em geral quando jogo com 3 a 4 amigos já dá pra levar um pouco de sol na partida, quando jogamos com 8 é mais divertido ainda, mas notei que exige mais coerência com as ações em campo pois como o número de jogadores é maior, comandos errados ou mesmo ordens não cumpridas auxiliam mais ainda para o fracasso operacional. Insurgency é um jogo hardplay, divertido e em sua versão sandstorm, os mapas estão maiores e bem mais divertidos em minha opinião, relativo ao produto acredito que falta muita coisa básica que seria legal em alguns modos de jogo, tanto para o soldado que é bem limitado em suas movimentações quanto para o cenário que poderia ter características mais destrutivas possibilitando novas saídas ou entradas táticas como temos no Rainbow Six Siege, bem mais ai é outrooo papo e entramos no insurgency que gostaríamos e o insurgency que foi criado e em geral as idéias em volta são legais mas elas ficam sempre na expectativa pois a fabricante não mudará o game, espero que lancem ferramentas de criação de mods e de mapas o que certamente aumentará a sobre vida deste produto!
  6. NFC3SPECTRO

    [Engine] SpatialOS [Indústria]

    "A Improbable Worlds Limited (comumente chamada de Improbable ) é uma empresa britânica de tecnologia multinacional fundada em 2012 e sediada em Londres. Faz software de simulação distribuída para jogos de vídeo e uso corporativo. A empresa criou o SpatialOS, uma plataforma de computação que permite a criação de simulações massivas e mundos virtuais para uso em videogames e simulações corporativas. A empresa fez uma parceria com o Google em dezembro de 2016. O software foi lançado em beta aberto em fevereiro de 2017. Em 2018, a Improbable fundou uma filial em Edmonton , Alberta , no oeste do Canadá . Aaryn Flynn - ex-gerente geral da BioWare Edmonton - foi contratado para atuar como gerente geral das operações norte-americanas da Improbable ancoradas em Edmonton. A empresa recebeu um investimento de US $ 500 milhões da SoftBank em maio de 2017. Os primeiros jogos construídos sobre a tecnologia são Worlds Adrift da Bossa Studios e Lazarus da Spilled Milk Studio."
  7. NFC3SPECTRO

    [Game] Harsh Doorstop [Development]

    Quem sabe um concorrente direto do Arma 3, mesmo que minimalista em relação ao grande rei do mercado já será um bom diferencial para todos que gostam de milsim! Em 12 minutos aproximadamente do vídeo ele demonstra um possível "3den" para a construção de cenários.
  8. NFC3SPECTRO

    [Arma 3] Project Injury Reaction [MOD]

    ...rapaz...não sei por aí mas aqui no Brasil é sempre tendo que se virar....tenho amigos que estão em 3 empregos...outros vivem na informalidade....fácil não está pra ninguém....aqui mesmo só vive bem a classe política a classe média e a baixa só se fufu...
  9. NFC3SPECTRO

    [Arma 3] Project Injury Reaction [MOD]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem por aí, ainda bem que és um soldado consciente, é bom batalhar para trocar de computador então!!
  10. NFC3SPECTRO

    [Arma 3] Project Injury Reaction [MOD]

    Bohemia Forum: Project Injury Reaction Parece que o projeto ainda esta em desenvolvimento e aparentemente funciona apenas no single player, estou na torcida para sair algo maior e integrado ao ACE!!!

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