Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon

emagut

Soldado
  • Total de itens

    28
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    4

emagut last won the day on Junho 2 2017

emagut had the most liked content!

Sobre emagut

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 03/02/1991

Informação de Contactos

  • Facebook
    http://www.facebook.com/emagut
  • Steam
    http://steamcommunity.com/id/emagut-pt/

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Miratejo

Últimos Visitantes

1.105 visualizações
  1. Boas @Jose, a mensagem que me passaram da comunidade Armalusa quando entrei é que era uma comunidade aberta, receptiva a novos membros. Mesmo que este evento não seja de Arma, uma coisa pode levar à outra, ou seja, eles podem passar o conhecer o pessoal que participa da comunidade e passarem a ter interesse no Arma, ou não. Com o parágrafo anterior em mente, não vejo nada contra em dares prioridade de inscrição primeiro a membros e ceder os restantes lugares a amigos de amigos, pessoal que possa gostar de F1, que possa levar o jogo a sério, ou de outro jogo qualquer. Caso não vos faça sentido num primeiro plano aceitar novas pessoas em eventos extra-Arma, então creio que também não faça sentido organizar eventos extra-Arma. Eu sou a favor, o meu voto é sim.
  2. Contem comigo, posso não fazer 100% mas se houver vagas quando estiver disponível estou dentro
  3. Sim, sem dúvida que é necessário mais pessoal para preencher tantos postos. A dinâmica de movimento continua a ser a mesma, os diferentes grupos nunca andam a mais de 1.5km (o que já é muito) de distância uns de outros, continua a haver alguma polivalência e independência de cada grupo mas como referiste, ter uma equipa especializada para uma tarefa é melhor do que pedir a um grupo que tente fazer tudo quando tens uma equipa destacada e que te resolve o problema em 1/5 do tempo.
  4. (isto é o meu entender) Recon sniper é uma equipa designada para tiro furtivo, daqueles tiros de muita longa distância (para cima de 900m) necessários para abater alvos chave , recon scout é uma equipa que serve primariamente para ser os olhos do resto da equipa com capacidade de tipo a médio, longo alcance. No meu entender também, nem sempre é necessário que uma equipa recon leve uma calibre .50, por exemplo, ou algo semelhante quando vamos confrontar um batalhão, por vezes pode ser mais útil assumirem uma postura mais próxima do alvo com mais cadência de tiro. Provavelmente equivoquei-me na terminologia, talvez faça mais sentido - Sniper e Marksman ou algo do género que ilustre melhor esta ideia, mas o princípio é este.
  5. Deixo aqui um link do que andei ontem a trabalhar com o @Rui_Sludge, para reforçar a vontade e o sentido da mudança para uma "nova" e melhor Armalusa para todos e melhor ilustrar alguns pontos que achamos relevantes para a comunidade que poderá também servir de reforço para o documento "ESTRUTURA armalusa" e para o ponto 2 que encontrado no documento "ARMALUSA 3.0" que o @Jose desenvolveu. https://docs.google.com/presentation/d/1dgSOqGNmPSOzLBQLFvidG_WdoaZWU64amI94YAs6Z1M/edit?usp=sharing edit: @Joseestás à vontade para retirar daqui o que achares necessário para reforçar os teus documentos originais
  6. HAHA tal e qual!!! encontrámos o zézé do arma
  7. Encontrei isto na playlist do @unclesampt
  8. É engraçado como andamos várias pessoas com a mesma ideia, em sintonia, sem termos previamente discutidos todos sobre este assunto. Em conversa com o @unclesampte o @Rui_Sludge, em momentos diferentes, chegámos sempre à mesma conclusão bastante semelhante à que o @Jose aqui nos apresenta. Se isto fosse a votos pela comunidade acredito que esta proposta teria o apoio significativo e incondicional de bastantes membros. Acredito também que esta proposta venha a melhorar a experiência de quem já cá anda há muito tempo, ao mesmo tempo para quem acaba de chegar e procura uma estrutura integra e sólida na comunidade e que melhor representa o mérito e interesses de um grupo que procura no Arma uma experiência mais realista, prática e funcional, ao mesmo tempo, um grupo com quem possa aprender e por em prática vários aspectos da vida e trabalho militar. Tens o meu voto, que isso chegue lá "a cima" com bons olhos. Edit - Acrescento ainda a apresentação de estruturas e postos fixos de apoio que podem, ou não, ser utilizados para missões oficiais e\ou paralelas (Gerbil e Fog of War) como equipa recon, morteiro e motorizada. Ex.: 4 vagas para sniper, 6 vagas para motorizada, 6 vagas para morteiro. Mediante a inscrição para os postos e desempenho em formação acabam por ser uma equipa "asset" disponível para o apoio em missões. O facto de se criar uma equipa, e de esta ter um líder e trabalharem várias vezes em equipa, acaba por melhorar o seu desempenho em missão quando e onde forem precisas onde acabamos por ganhar todos com isso.
  9. emagut

    emagut

×
×
  • Criar Novo...