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emagut

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Sobre emagut

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  • Data de Nascimento 03/02/1991

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    Miratejo

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510 visualizações
  1. ARMALUSA 3.0 ?

    Sim, sem dúvida que é necessário mais pessoal para preencher tantos postos. A dinâmica de movimento continua a ser a mesma, os diferentes grupos nunca andam a mais de 1.5km (o que já é muito) de distância uns de outros, continua a haver alguma polivalência e independência de cada grupo mas como referiste, ter uma equipa especializada para uma tarefa é melhor do que pedir a um grupo que tente fazer tudo quando tens uma equipa destacada e que te resolve o problema em 1/5 do tempo.
  2. ARMALUSA 3.0 ?

    (isto é o meu entender) Recon sniper é uma equipa designada para tiro furtivo, daqueles tiros de muita longa distância (para cima de 900m) necessários para abater alvos chave , recon scout é uma equipa que serve primariamente para ser os olhos do resto da equipa com capacidade de tipo a médio, longo alcance. No meu entender também, nem sempre é necessário que uma equipa recon leve uma calibre .50, por exemplo, ou algo semelhante quando vamos confrontar um batalhão, por vezes pode ser mais útil assumirem uma postura mais próxima do alvo com mais cadência de tiro. Provavelmente equivoquei-me na terminologia, talvez faça mais sentido - Sniper e Marksman ou algo do género que ilustre melhor esta ideia, mas o princípio é este.
  3. ARMALUSA 3.0 ?

    Deixo aqui um link do que andei ontem a trabalhar com o @Rui_Sludge, para reforçar a vontade e o sentido da mudança para uma "nova" e melhor Armalusa para todos e melhor ilustrar alguns pontos que achamos relevantes para a comunidade que poderá também servir de reforço para o documento "ESTRUTURA armalusa" e para o ponto 2 que encontrado no documento "ARMALUSA 3.0" que o @Jose desenvolveu. https://docs.google.com/presentation/d/1dgSOqGNmPSOzLBQLFvidG_WdoaZWU64amI94YAs6Z1M/edit?usp=sharing edit: @Joseestás à vontade para retirar daqui o que achares necessário para reforçar os teus documentos originais
  4. PEÇO IMENSAS DESCULPAS...

    HAHA tal e qual!!! encontrámos o zézé do arma
  5. Música! Que ouves tu!?

    Encontrei isto na playlist do @unclesampt
  6. ARMALUSA 3.0 ?

    É engraçado como andamos várias pessoas com a mesma ideia, em sintonia, sem termos previamente discutidos todos sobre este assunto. Em conversa com o @unclesampte o @Rui_Sludge, em momentos diferentes, chegámos sempre à mesma conclusão bastante semelhante à que o @Jose aqui nos apresenta. Se isto fosse a votos pela comunidade acredito que esta proposta teria o apoio significativo e incondicional de bastantes membros. Acredito também que esta proposta venha a melhorar a experiência de quem já cá anda há muito tempo, ao mesmo tempo para quem acaba de chegar e procura uma estrutura integra e sólida na comunidade e que melhor representa o mérito e interesses de um grupo que procura no Arma uma experiência mais realista, prática e funcional, ao mesmo tempo, um grupo com quem possa aprender e por em prática vários aspectos da vida e trabalho militar. Tens o meu voto, que isso chegue lá "a cima" com bons olhos. Edit - Acrescento ainda a apresentação de estruturas e postos fixos de apoio que podem, ou não, ser utilizados para missões oficiais e\ou paralelas (Gerbil e Fog of War) como equipa recon, morteiro e motorizada. Ex.: 4 vagas para sniper, 6 vagas para motorizada, 6 vagas para morteiro. Mediante a inscrição para os postos e desempenho em formação acabam por ser uma equipa "asset" disponível para o apoio em missões. O facto de se criar uma equipa, e de esta ter um líder e trabalharem várias vezes em equipa, acaba por melhorar o seu desempenho em missão quando e onde forem precisas onde acabamos por ganhar todos com isso.
  7. ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

    Hey hey! Congratz @Jose pelo teu esforço, parece-me muito bem construído este teu projecto. Estou disponível durante a semana a partir das 22h. Se houver slot para engineer, grenadier, ou AT nos paras fico contente por ocupar o lugar! Reforço a última sugestão do @unclesampt, assim podemos acompanhar as inscrições e slots disponíveis e adiciono ainda a sugestão para ires actualizando o primeiro post também com o texto de regras e objectivos do mod para ser mais claro a leitura do que andas a fazer. Força nisso!
  8. @Grester eu compreendo a tua preocupação, quanto à cena de sangue que aparece no trailer, a meu ver, é meramente para ilustrar os features que são revelados no Devblog, neste caso o "Visceral gore". O nome soa muito a espectáculo visual para alimentar a sede de sangue de muitos jogadores mas tudo depende da forma como for implementada, está tudo na mão dos devs. Até ao momento nada indica que a theme será uma carnificina "militar" ou algo orientado para ser um clone do R6:Siege embora tenham anunciado uma vertente PvP e de competição, nada que o orignial SWAT 4 também não tivesse mesmo que, para mim, o ponto forte fosse o Co-Op e PvE. Um factor importante como o @Kerozen menciona é que a equipa SWAT tem vindo a mudar bastante, desde 2005 (data do lançamento de SWAT 4), o armamento e equipamento de intervenção tem vindo a ser renovado por isso é natural que muitas RoE's e tácticas tenham também sofrido evoluções para melhor ou pior daquilo que estávamos habituados Eu queria evitar por altas expectativas e ansiedade de voltar a ver um jogo à lá SWAT e sair desapontado, como quando o R6:Siege foi anunciado na E3, mas a verdade é que temos poucas ofertas no mercado actualmente para esta vertente de jogos e está mais do que na hora para voltarem a aparecer. My body is ready!
  9. Lembram-se do fantástico jogo táctico Swat 4? Parece que finalmente está em andamento um verdadeiro sucessor espiritual desta série a ser desenvolvido pela Void Interactive em Unreal Engine 4. A primeira entrada do devblog ocorreu no dia 4 de Maio e podem ler aqui. Estas primeiras features reveladas exprimem um extremo cuidado para a imersão e realidade de desempenho de unidados em ambientes close quarter. Vamos ter de esperar por mais intel para perceber o verdadeiro sentido de desenvolvimento deste jogo, até lá deliciem-se com este trailer: Cinco estrelas para a escolha de ritmo, musica e cores para o primeiro trailer...oh the hype is real!!!
  10. [Sugestão] Servidor de Liberation

    No worries, acho que até é importante para o tópico o que referiste
  11. [Sugestão] Servidor de Liberation

    Existem alguns prós e contras neste mod. Os prós creio que tenha mencionado o geral no post original. Nos contras, do que eu estive a ver, é necessário haver no mínimo 6 a 7 elementos para tonar a experiência aliciante e até para executar algumas operações de forma minimamente eficiente o que acredito que seja difícil de realizar todos os dias da semana. Como nota, ontem foi sexta feira e feriado o que possivelmente facilitou que tenha estado lá ao mesmo tempo cerca de 14 elementos.
  12. [Sugestão] Servidor de Liberation

    Peço desculpa, postei inicialmente este post no sítio errado. Encontrei agora no fórum a área dedicada para sugestões onde já iniciei o post. 07
  13. Ontem o @Rui_Sludge hostou num portátil dele um mapa de Liberation e a malta esteve lá a jogar umas valentes horas. Acredito que a maioria do pessoal já conheça este mod, mas para quem não conhece deixo aqui o link do mod com mais informação. Pessoalmente adorei a experiência "casual" de tácticas + ACE e, na minha opinião, julgo que seja um cenário indicado para os aspirantes (como eu) poderem por em prática elementos tácticos, trabalho de equipa onde nos acabamos por nos conhecer melhor uns aos outros antes de dar o salto para as operações comunitárias. Com isto dito, deixo a sugestão para este mod ficar permanente, seria o meu "go to" com a comunidade para passar tempo mais rapidamente do que os outros mods públicos que têm disponível neste momento. <nota> Por erro meu, não encontrei a secção de sugestões e fiz o primeiro post no sítio errado</nota> 07
  14. Tenho umas horas disso e overall adorei a experiência de jogo, excepto quando quero expandir em grande e de repente o tráfico de veículos aumenta de forma ridícula e fica burro mesmo quando tenho uma boa rede de transportes públicos ->A PALA<- Pegava apenas em alguns elementos do seu "rival", do ultimo SimCity, como a grid de construção de estradas onde rapidamente se sacam quadrantes, pontos de referencia para quem adora fazer tudo muito paralelo e pouco orgânico, que facilita imenso esse trabalho, e o sistema "plop building" onde podemos fazer upgrade de edificios de serviço público para melhorar o seu desempenho e eficiência sem ser obrigatoriamente necessário a construção de outro edifício semelhante. Keep it up @Nuno Basto! 07
  15. [Sugestão] Servidor de Liberation

    Boas pessoal, Ontem o @Rui_Sludge hostou num portátil dele um mapa de Liberation e a malta esteve lá a jogar umas valentes horas. Acredito que a maioria do pessoal já conheça este mod, mas para quem não conhece deixo aqui o link do mod com mais informação. Pessoalmente adorei a experiência "casual" de tácticas + ACE e, na minha opinião, julgo que seja um cenário indicado para os aspirantes (como eu) poderem por em prática elementos tácticos, trabalho de equipa onde nos acabamos por nos conhecer melhor uns aos outros antes de dar o salto para as operações comunitárias. Com isto dito, deixo a sugestão para este mod ficar permanente, seria o meu "go to" com a comunidade para passar tempo mais rapidamente do que os outros mods públicos que têm disponível neste momento. 07

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