Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

Braz

2º Sargento
  • Total de itens

    174
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    8

Tudo que Braz postou

  1. Braz

    F1 2017

    Eu não estou cá, e não sei se o RC está ou não. Portanto há
  2. Braz

    Reunião de staff 7/7/2019

    Boa noite Comunidade, Antes de mais, o Staff e o Support decidiu em reunião que, a partir de agora, todas as atas das reuniões assim como os eventos nos calendários das mesmas serão públicas, para que a comunidade tenha acesso aos assuntos debatidos em reunião de Staff. Propostas de promoção a Staff Propôs-se a promoção do elemento Jaws a Staff. Foi aceite por unanimidade do Staff, mas o próprio optou por ficar como membro de Support. Propôs-se a promoção a Staff do elemento Braz. Foi aceite por unanimidade do Staff. Propôs-se a promoção do elemento Luso a Staff. Foi aceite por unanimidade do Staff, mas o próprio optou por ficar como membro de Support. Estrutura do Staff A estrutura do Staff e as funções da mesma foram redistribuídas para contrabalançar as mudanças sucedidas. Documentos de Staff Foi entregue aos elementos Pedro, Braz e Jaws a função de rever as regras da comunidade para albergar a nova estrutura militar, assim como a elaboração do documento das regras do Staff. Eleição do novo Major Foi dada a possibilidade aos membros de se candidatarem ao cargo. Com a ausência de candidaturas, foi proposto ao elemento Salazar o cargo de Major. Tanto pela patente de Tenente, como pela antiguidade e pela disponibilidade do mesmo. A proposta foi aceite por unanimidade do Staff e o cargo foi aceite pelo elemento. Passa por isso a ser Major Salazar. Em relação ao Soldado José Ao Soldado José, foi-lhe deixado os cursos aos quais ele participou na avaliação, como estipulado no artigo 11° do regulamento da comunidade. Curso de Piloto Foi consultado o Capitão da Força Aérea para tratar da questão do curso de Piloto. Chegou-se à conclusão que dado ao facto de ser uma função que requira sobretudo experiencia, o cadete passa por um período experimental, e é-lhe entregue o curso assim que o Capitão achar o cadete apto para tal. Formulário da comunidade Para fomentar o diálogo entre o Staff e a comunidade, foi aprovada em reunião de Staff a criação de um formulário, que será fornecida entre cada campanha, para que a comunidade possa dar a opinião em relação à campanha. Servidores e questão financeira Dada a falta de resposta do elemento Micronx, a questão dos servidores e questões financeiras ficaram em Standby.
  3. Braz

    Estrutura

    Dark, eu percebo a tua frustração. E sei perfeitamente qual era o estatuto da RECON, aliás foi criado agora uma equipa de apoio (mecanizada) com o mesmo estatuto inerente aos comandos. O haver sargentos a mais nunca foi justificação para nada. A despromoção para soldado deu-se segundo as regras, e não teve nada a ver com o haver sargentos ou não, mas sim pelo que disseste, de não teres tido tempo para vir - que a ninguém diz respeito, só a ti do porquê. Saíste da equipa por falta de assiduidade, e essa foi a razão que te foi dada a ti pelo Major, e não por um complô do comando ou do Staff. Só para que não haja dúvidas, a regra diz: "Os membros devem ter uma taxa de participação igual ou superior a 50% no caso dos Treinos, e 60% no caso das Missões Oficiais." e "Se após as primeiras 5 faltas injustificadas ocorrerem outras 5, o membro é despromovido diretamente para a patente de Soldado." Nenhuma despromoção pode ser dada por conveniência, tem de ser tudo feito consoante as regras da comunidade. Como disse antes as regras foram feitas e são aplicadas a todos de igual forma. Mesmo que tivesses agora como Sniper ou Marksman, estarias na mesma situação do Eagles, que é, de ser Marksman enquanto não abrir o curso. Do momento em que abre o curso são obrigados a faze-lo para poder continuar a exercer. Isto foi válido para todas as outras funções, Os RTO deixaram de o poder ser até tirarem o curso, e os que não tiraram o curso abdicaram da função porque é regra. O mesmo aconteceu com os Engenheiros, tens o caso do Sarge, que era engenheiro e deixou de o ser porque passou a haver curso. Entretanto já o fez. Portanto, os marksman e os pilotos agora são os únicos que têm funções "a crédito", exercem funções com a obrigação de tirar o curso assim que ele sair.
  4. Braz

    Estrutura

    T-master, o do Secretário-geral era para gozar com o que o dark me chamou... E em relação às dezenas, eram de horas, não de pessoas... Tens pessoas com milhares de horas, e pessoas com dezenas de horas, e não é por isso que deixamos de jogar todos juntos, ninguém é melhor que ninguém. As regras aplicam-se de forma igual independentemente de horas ou antiguidade. E tens todo o direito de só chegar aqui e jogar. A terceira secção de paraquedistas (que foi o que começou este tópico) é exatamente para isso, malta que só quer vir cá jogar com a malta quando lhes apetece, sem qualquer compromisso. Esse direito sempre tiveste. Para além TMaster, lembro-te que eras um dos membros de Staff quando as regras foram aprovadas. Vir agora para aqui incendiar o forum para tentar mandar abaixo as regras, que tu próprio fizeste parte na criação, é de uma hipocrisia caricata.
  5. Braz

    F1 2017

    Malta, relembro que este domingo, 7 de julho, há reunião de Staff.
  6. Braz

    Estrutura

    Felizmente não se pegou nem é algo frequente. Mas há sempre um ou outro que não aceita as regras e acaba por ter um bocado a mania da perseguição e desata em acusações infundadas. Tens aqui vários casos como o teu; o que as pessoas decidem fazer depois é do foro pessoal. Tens pessoas que não aceitaram de todo o facto de ter de tirar o curso e se foram embora. Tens outros que mesmo depois de assumirem funções, foram tirar o curso e continuaram. Por último outras que não quiseram tirar o curso, mas continuaram a jogar na boa a fazer outras funções. Nesta comunidade como tu sabes, tens gente com milhares de horas no arma, assim como pessoas que chegam às dezenas, e todos jogamos juntos. Em relação a prestar serviço à Charlie, não sei onde é que tu tiraste isso do meu comentário anterior, mas com a estrutura que está em vigor continuas a ter de fazer parte da Charlie para ser Sniper ou marksman porque é a única equipa que tem slot para atirador especial. Candidatas-te para lá e pode ser que sejas marksman (mediante necessidade) E já agora, prefiro "Secretário-geral". Mais alguma dúvida faça o obséquio.
  7. Braz

    Estrutura

    Gostei da analogia Dark. No entanto, esta foi a decisão que foi feita para a nova estrutura. Todos os membros com a patente de soldado (novos ou velhos na comunidade) passam a fazer parte da 3° secção dos Paraquedistas. Como disse o Major, não há exceções. Em relação a seres sniper ou marksman. A única equipa de momento que é prevista ter um atirador especial é os Rangers. Nenhuma das outras tem atirador especial, nem os Comandos, nem os Páras têm, pelo que terás de ser rifleman, ou tirando um dos outros cursos de especialidade e ingressando numa das outras secções, poderás exercer funções do curso que tiraste. Se queres mesmo ser marksman ou sniper, só candidatando-te aos C.T.O.E. sabendo que tens a obrigação de fazer o curso assim que ele estiver pronto (que há de ser para muito breve). Espero ter ajudado.
  8. Braz

    Estrutura

    Boas noites, Aproveito também para relembrar a toda a gente que usar material que não seja parte do loadout é considerado uma violação das regras do servidor. Segundo o artigo 21° das regras da comunidade, é passível de uma advertência intermédia, o que equivale a 10 pontos de advertência (ficam 1 dia de missão oficial sem poder jogar).
  9. Braz

    Base Aberta

    Eu vou ter com vocês ao vasco da gama.
  10. Braz

    F1 2017

    A mim também me dá mais jeito
  11. Braz

    F1 2017

    Camaradas, como é, ou não, sabido de todos; todos os primeiros domingos do mês são dedicados à reunião de STAFF. Pelo que este domingo, como comunicado pelo Blackjagg, não haverá corrida. Para futura referência esta informação é valida para todos os primeiros domingos do mês, salvo casos previstos ou contrariamente comunicados. Mais informo que nos dias a seguir referidos não haverá corrida a não ser que de outro modo seja comunicado: Domingo 7 de Julho. Domingo 4 de Agosto. Domingo 1 de Setembro. Domingo 6 de Outubro. Domingo 3 de Novembro. Domingo 1 de Dezembro. Esta informação passa neste momento a ser pública, e por conseguinte passam todos a estar informados das datas. Boas corridas.
  12. Por acaso, Fonseca, eu sigo esse canal desde 2014, e tenho vindo a seguir sempre que posso, semana a semana, o desenvolvimento da primeira guerra mundial, que entretanto acabou. É de facto um excelente canal.
  13. Braz

    F1 2017

    Ora boas tardes camaradas. O F1 2018 está a -75% na steam, o que levanta a questão da migração. Pensem se querem comprar o jogo para nós migrarmos para lá na proxima temporada.
  14. Braz

    F1 2017

    A 5 minutos de casa.
  15. Braz

    F1 2017

    Eu vou tentar chegar a horas, ou chego mesmo em cima ou chego 5-10 minutos atrasado.
  16. Braz

    F1 2017

    amanha não posso. Só consigo domingo
  17. Braz

    F1 2017

    eu também posso esperar, alias, é possivel que chegue ligeiramente atrasado.
  18. Braz

    F1 2017

    Por mim na boa
  19. Braz

    Novo Forum

    obrigado pelas ideias Spectro!
  20. Braz

    Novo Forum

    Boa noite comunidade, Como sabem, estamos a desenvolver um novo fórum, e como ainda está em fase de planeamento, achámos ser a melhor altura para receber o feedback da comunidade Façam portanto o favor de comentar o que vocês, enquanto utilizadores, gostariam de ver no novo fórum, de modo a facilitar a vossa vida. Seja mudanças para simplificar o fórum, seja para o tornar mais apelativo, ou o que quiserem. Mandem as vossas ideias. Todas as propostas serão revistas, e averiguadas pelos elementos do staff, para depois serem adicionadas ao novo fórum.
  21. Braz

    F1 2017

    Estou como o Reguenga, se todos forem, tudo bem, no entanto, o 2019 está a ficar com grande aspecto e estava mesmo a pensar saltar o 2018...
  22. Braz

    F1 2017

    Por mim dia 26 é na boa.
  23. Guerra no Sudão do Sul (MINUSS) parece bem
  24. Como dito ontem, embora não profissional, tenho algumas noções gerais de direito, logo posso ajudar com alguma eventual interpretação da lei que precises.
  25. Um abraço Spectro e boa sorte! Como referido anteriormente, as portas estão sempre abertas
×
×
  • Criar Novo...