-
Total de itens
386 -
Donativos
0.00 EUR -
Registado em
-
Últ. visita
-
Days Won
36
-
Take Altis Back untilConfirmar
O ano é 2037, dois anos depois do conflito que desestabilizou por completo a república de Altis.
No fim do conflito de 2035 ambos os lados (NATO, CAST) acordaram em retirar todas as suas forças militares da ilha. Desta forma a república de Altis mantém a sua independência e nem a NATO nem a CSAT podem montar pontos militares estratégicos na ilha. Este acordo só foi possível graças à ajuda da Rússia que presidiu às negociações no papel de elemento neutro. Foi acordado que nenhuma das partes poderia ter novamente qualquer tipo presença militar na ilha e caso o fizessem, isso abriria a porta a sanções e à intervenção da comunidade internacional.
Nestes dois anos a república de Altis nunca conseguiu realmente reconstruir e reerguer-se. Sem grandes recursos naturais, e com pouca ou nenhuma ajuda internacional, o país não tem conseguido nem garantir um nível de vida acima da pobreza para a maioria dos seus habitantes.
Em termos militares, a AAF, viu-se obrigada a abandonar grande parte do seu arsenal por falta de meios, mantendo apenas uma força extremamente reduzida. Esta situação torna a ilha quase praticamente indefesa a qualquer tipo de ataque que possa vir do exterior.É no meio desta situação que um grupo armado de rebeldes africanos, composto por membros de vários países maioritariamente do norte de África, decide aproveitar toda esta instabilidade para invadir a ilha.
Nesta altura ainda não é totalmente claro a intenção destes rebeldes, mas devido ao estado político caótico que se faz sentir um pouco por todo o norte de África e um fluxo de migrantes para a Europa, presume-se que este ataque tenha como intenção criar um ponto intermédio para os fluxos migratório ilegais e altamente lucrativos que se vêm nos últimos anos.A república de Altis viu-se assim obrigada a pedir ajuda aos países vizinhos.
Nós fazemos parte de uma força europeia que estava a fazer patrulha na zona. Sendo nós a força militar mais próxima da ilha e pelo carácter de urgência de toda a situação fomos destacados para a ilha.
Objectivos:
- Encontrar e destruir AA inimiga na zona assinalida
- Eliminar a FOB inimiga para impedir o pedido de reforços
- Capturar o aeroporto
- Segurar as cidades de Selakano e Feres
Destacamento:
HQ - @poispois
Blue Team:
TL - @Rikki_PT
RTO - @Batista
Medic - @Xerife_87
Marksman - @Braz
Engenheiro - @Loureiro
Granadeiro - @Mr.maggoo
MG - @Vhmagro
AT - @Riven
Rifleman -
Rifleman -
Green Team:
TL - @Picolas
RTO - @SilvAfonso
Medic - @Yzeyk
Marksman - @Biou
Engenheiro - @A. Gonçalves
Granadeiro - @felixthebig
MG - @Ricardo.
AT - @AceVentura
Rifleman -
Rifleman -
Yellow Team:
TL - @Frizer
RTO -
Medic - @Kerozen
Marksman - @Eaglesnuke
Engenheiro - @SaLaZaR
Granadeiro - @N. Reguenga
MG - @Patricio
AT -
Rifleman - @Elsy
Rifleman -
Purple Team:
TL -
RTO -
Medic -
Marksman -
Engenheiro -
Granadeiro -
MG -
AT -
Rifleman -
Rifleman -
Notas:
- Dar preferencia a ter as 2 primeiras equipas (Blue e Green) completas (6-8 elementos) antes de preencher as vagas das outras.
- O role de RTO só é necessário para comunicar com o HQ.
MODS:
Vemo-nos em Altis