Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

Braz

2º Sargento
  • Total de itens

    174
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    8

Braz last won the day on Julho 8

Braz had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Braz

  • Rank
    𝘋𝘶𝘳𝘢 𝘭𝘦𝘹, 𝘴𝘦𝘥 𝘭𝘦𝘹
  • Data de Nascimento 01/06/1992

Últimos Visitantes

978 visualizações
  1. Braz

    F1 2017

    Eu não estou cá, e não sei se o RC está ou não. Portanto há
  2. Braz

    Reunião de staff 7/7/2019

    Boa noite Comunidade, Antes de mais, o Staff e o Support decidiu em reunião que, a partir de agora, todas as atas das reuniões assim como os eventos nos calendários das mesmas serão públicas, para que a comunidade tenha acesso aos assuntos debatidos em reunião de Staff. Propostas de promoção a Staff Propôs-se a promoção do elemento Jaws a Staff. Foi aceite por unanimidade do Staff, mas o próprio optou por ficar como membro de Support. Propôs-se a promoção a Staff do elemento Braz. Foi aceite por unanimidade do Staff. Propôs-se a promoção do elemento Luso a Staff. Foi aceite por unanimidade do Staff, mas o próprio optou por ficar como membro de Support. Estrutura do Staff A estrutura do Staff e as funções da mesma foram redistribuídas para contrabalançar as mudanças sucedidas. Documentos de Staff Foi entregue aos elementos Pedro, Braz e Jaws a função de rever as regras da comunidade para albergar a nova estrutura militar, assim como a elaboração do documento das regras do Staff. Eleição do novo Major Foi dada a possibilidade aos membros de se candidatarem ao cargo. Com a ausência de candidaturas, foi proposto ao elemento Salazar o cargo de Major. Tanto pela patente de Tenente, como pela antiguidade e pela disponibilidade do mesmo. A proposta foi aceite por unanimidade do Staff e o cargo foi aceite pelo elemento. Passa por isso a ser Major Salazar. Em relação ao Soldado José Ao Soldado José, foi-lhe deixado os cursos aos quais ele participou na avaliação, como estipulado no artigo 11° do regulamento da comunidade. Curso de Piloto Foi consultado o Capitão da Força Aérea para tratar da questão do curso de Piloto. Chegou-se à conclusão que dado ao facto de ser uma função que requira sobretudo experiencia, o cadete passa por um período experimental, e é-lhe entregue o curso assim que o Capitão achar o cadete apto para tal. Formulário da comunidade Para fomentar o diálogo entre o Staff e a comunidade, foi aprovada em reunião de Staff a criação de um formulário, que será fornecida entre cada campanha, para que a comunidade possa dar a opinião em relação à campanha. Servidores e questão financeira Dada a falta de resposta do elemento Micronx, a questão dos servidores e questões financeiras ficaram em Standby.
  3. Braz

    Estrutura

    Dark, eu percebo a tua frustração. E sei perfeitamente qual era o estatuto da RECON, aliás foi criado agora uma equipa de apoio (mecanizada) com o mesmo estatuto inerente aos comandos. O haver sargentos a mais nunca foi justificação para nada. A despromoção para soldado deu-se segundo as regras, e não teve nada a ver com o haver sargentos ou não, mas sim pelo que disseste, de não teres tido tempo para vir - que a ninguém diz respeito, só a ti do porquê. Saíste da equipa por falta de assiduidade, e essa foi a razão que te foi dada a ti pelo Major, e não por um complô do comando ou do Staff. Só para que não haja dúvidas, a regra diz: "Os membros devem ter uma taxa de participação igual ou superior a 50% no caso dos Treinos, e 60% no caso das Missões Oficiais." e "Se após as primeiras 5 faltas injustificadas ocorrerem outras 5, o membro é despromovido diretamente para a patente de Soldado." Nenhuma despromoção pode ser dada por conveniência, tem de ser tudo feito consoante as regras da comunidade. Como disse antes as regras foram feitas e são aplicadas a todos de igual forma. Mesmo que tivesses agora como Sniper ou Marksman, estarias na mesma situação do Eagles, que é, de ser Marksman enquanto não abrir o curso. Do momento em que abre o curso são obrigados a faze-lo para poder continuar a exercer. Isto foi válido para todas as outras funções, Os RTO deixaram de o poder ser até tirarem o curso, e os que não tiraram o curso abdicaram da função porque é regra. O mesmo aconteceu com os Engenheiros, tens o caso do Sarge, que era engenheiro e deixou de o ser porque passou a haver curso. Entretanto já o fez. Portanto, os marksman e os pilotos agora são os únicos que têm funções "a crédito", exercem funções com a obrigação de tirar o curso assim que ele sair.
  4. Braz

    Estrutura

    T-master, o do Secretário-geral era para gozar com o que o dark me chamou... E em relação às dezenas, eram de horas, não de pessoas... Tens pessoas com milhares de horas, e pessoas com dezenas de horas, e não é por isso que deixamos de jogar todos juntos, ninguém é melhor que ninguém. As regras aplicam-se de forma igual independentemente de horas ou antiguidade. E tens todo o direito de só chegar aqui e jogar. A terceira secção de paraquedistas (que foi o que começou este tópico) é exatamente para isso, malta que só quer vir cá jogar com a malta quando lhes apetece, sem qualquer compromisso. Esse direito sempre tiveste. Para além TMaster, lembro-te que eras um dos membros de Staff quando as regras foram aprovadas. Vir agora para aqui incendiar o forum para tentar mandar abaixo as regras, que tu próprio fizeste parte na criação, é de uma hipocrisia caricata.
  5. Braz

    F1 2017

    Malta, relembro que este domingo, 7 de julho, há reunião de Staff.
  6. Braz

    Estrutura

    Felizmente não se pegou nem é algo frequente. Mas há sempre um ou outro que não aceita as regras e acaba por ter um bocado a mania da perseguição e desata em acusações infundadas. Tens aqui vários casos como o teu; o que as pessoas decidem fazer depois é do foro pessoal. Tens pessoas que não aceitaram de todo o facto de ter de tirar o curso e se foram embora. Tens outros que mesmo depois de assumirem funções, foram tirar o curso e continuaram. Por último outras que não quiseram tirar o curso, mas continuaram a jogar na boa a fazer outras funções. Nesta comunidade como tu sabes, tens gente com milhares de horas no arma, assim como pessoas que chegam às dezenas, e todos jogamos juntos. Em relação a prestar serviço à Charlie, não sei onde é que tu tiraste isso do meu comentário anterior, mas com a estrutura que está em vigor continuas a ter de fazer parte da Charlie para ser Sniper ou marksman porque é a única equipa que tem slot para atirador especial. Candidatas-te para lá e pode ser que sejas marksman (mediante necessidade) E já agora, prefiro "Secretário-geral". Mais alguma dúvida faça o obséquio.
  7. Braz

    Estrutura

    Gostei da analogia Dark. No entanto, esta foi a decisão que foi feita para a nova estrutura. Todos os membros com a patente de soldado (novos ou velhos na comunidade) passam a fazer parte da 3° secção dos Paraquedistas. Como disse o Major, não há exceções. Em relação a seres sniper ou marksman. A única equipa de momento que é prevista ter um atirador especial é os Rangers. Nenhuma das outras tem atirador especial, nem os Comandos, nem os Páras têm, pelo que terás de ser rifleman, ou tirando um dos outros cursos de especialidade e ingressando numa das outras secções, poderás exercer funções do curso que tiraste. Se queres mesmo ser marksman ou sniper, só candidatando-te aos C.T.O.E. sabendo que tens a obrigação de fazer o curso assim que ele estiver pronto (que há de ser para muito breve). Espero ter ajudado.
  8. Braz

    Estrutura

    Boas noites, Aproveito também para relembrar a toda a gente que usar material que não seja parte do loadout é considerado uma violação das regras do servidor. Segundo o artigo 21° das regras da comunidade, é passível de uma advertência intermédia, o que equivale a 10 pontos de advertência (ficam 1 dia de missão oficial sem poder jogar).
  9. Braz

    Base Aberta

    Eu vou ter com vocês ao vasco da gama.
  10. Braz

    F1 2017

    A mim também me dá mais jeito
  11. Braz

    F1 2017

    Camaradas, como é, ou não, sabido de todos; todos os primeiros domingos do mês são dedicados à reunião de STAFF. Pelo que este domingo, como comunicado pelo Blackjagg, não haverá corrida. Para futura referência esta informação é valida para todos os primeiros domingos do mês, salvo casos previstos ou contrariamente comunicados. Mais informo que nos dias a seguir referidos não haverá corrida a não ser que de outro modo seja comunicado: Domingo 7 de Julho. Domingo 4 de Agosto. Domingo 1 de Setembro. Domingo 6 de Outubro. Domingo 3 de Novembro. Domingo 1 de Dezembro. Esta informação passa neste momento a ser pública, e por conseguinte passam todos a estar informados das datas. Boas corridas.
  12. Por acaso, Fonseca, eu sigo esse canal desde 2014, e tenho vindo a seguir sempre que posso, semana a semana, o desenvolvimento da primeira guerra mundial, que entretanto acabou. É de facto um excelente canal.
  13. Braz

    F1 2017

    Ora boas tardes camaradas. O F1 2018 está a -75% na steam, o que levanta a questão da migração. Pensem se querem comprar o jogo para nós migrarmos para lá na proxima temporada.
  14. Braz

    F1 2017

    A 5 minutos de casa.
  15. Braz

    F1 2017

    Eu vou tentar chegar a horas, ou chego mesmo em cima ou chego 5-10 minutos atrasado.
×
×
  • Criar Novo...