Ir para conteúdo

JoTa

Soldado
  • Total de itens

    18
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    1

JoTa last won the day on Abril 19

JoTa had the most liked content!

Sobre JoTa

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 07/12/1995
  1. Debriefing Missão 13/04/2018

    Se então me é permitida a publicação da minha opinião, mesmo sendo um membro recente do grupo, há um factor grande a apontar. É impossível, humanamente impossível, agradar a toda a gente, ponto número um. Ponto número dois, a acção da equipa alfa, pode não ser muita também tirando a ultima mesmo ultima parte da missão, e para quem vai como passageiro na parte de trás dos blindados é uma chatice, mas aguenta-se! Come-se, e cala-se, porque a longo prazo eu acredito que a campanha valha a pena. Estamos nisto porque gostamos do jogo, e porque graças a um membro dedicado (penso que o Jose?) temos uma missão personalizada em que ele proprio perdeu tempo a organizar! Estejamos agradecidos por isso, e aproveitemos o que nos dão! Seja inimigos para matar, seja civis para mata...interrogar, bombas para desactivar ou mesmo só a tensão de qualquer coisa poder acontecer! Este ponto é extremamente importante! Alguém perdeu e dedicou tempo da sua vida de adulto a fazer uma missão para um video jogo! Podia ter gasto em qualquer outra coisa, mas não, gastou aqui! Para pessoas que se calhar nunca viu, nem lhe dizem nada. Portanto há que ficar agradecido, seja pelo trabalho, seja por termos camaradas com quem mandar umas gargalhadas mesmo sem andar aos tiros, seja pelo meu humor exímio (a Alfa está como testemunha). Resumindo, apoio, e sublinho o que ambos o RC e o Jose disseram, e acrescento que quem apesar de tudo ainda se sente todo indignado depois de lhes ser dedicado tempo paciência e educação, pivea que isso passa.
  2. Música! Que ouves tu!?

    No fundo os clowns é como uma paródia deste género
  3. Música! Que ouves tu!?

    E num tema mais sossegado, algo dentro destas ondas.
  4. Música! Que ouves tu!?

    Salazar Volbeat é grande som! Mas heis o que eu ouço dentro desse género.
  5. Para o pessoal não supersticioso

    É preto é normal
  6. É chato mas entende-se porquê. Era um bocado apertado com o horário que se tem ao mesmo tempo é pvp, o que quase nunca é justo no Arma 3 por causa do desync e afins
  7. Operação "Desert Camel"

    Moscas e águias? Qual que carai! Mas pronto, está tudo dito naquilo que vocês já disseram
  8. Para substituir o Fog of War!

    Alinhava em experimentar
  9. Operação "Desert Camel"

    Embora tenha que concordar que os morteiros são uma ideia interessante e uma boa adição às missões, será boa ideia investir numa equipa disso tão cedo na campanha? Que tal implementar-se mais tarde, depois daquela barreira vermelha, quando as coisas ficarem mesmo feias? Usar uma quinta feira ou segunda, para ensinar ao pessoal a trabalhar com morteiros e assim, testar-se e tal. É que para já , eu acho que combate urbano e interacção com os civis será o ponto forte de tensão da missão, e o que nos prende mais. Não entendam mal, eu gosto da ideia de artilharia, mas nesta fase da missão parece que lhe tirava a essência que eu tanto estou a gostar. Mas pode sempre ir um morteiro nos carros, com um ou dois elementos capas de os operar? Não sei.
  10. Operação "Desert Camel"

    Cheira-me que vai dar estoiro com o morteiro.... tenho uma ligeira impressão só. O Cerdeira ainda se caga todo outra vez à custa das explosões
  11. Já sim, ainda hoje vou participar na operação DC
  12. É possível eu ir?

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×