Ir para conteúdo

Rui_Sludge

2º Sargento
  • Total de itens

    378
  • Donativos

    15.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    25

Rui_Sludge last won the day on Maio 23

Rui_Sludge had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Rui_Sludge

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 24/05/1975

Informação de Contactos

  • Steam
    http://steamcommunity.com/profiles/76561198141257879

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Porto

Últimos Visitantes

2.261 visualizações
  1. Rui_Sludge

    Operação MINUSCA

    Pelas histórias que ouvia aquando o meu tempo de tropa aos mais antigos, seriam os próprios comandantes a incentivar esse tipo de atitudes entre paraquedistas vs comandos... ou seja pancadaria de meia noite onde o que interessava era gamar umas boinas e se possível o jipe aos PE.... agora se era verdade ou não... nunca vi nada disso no meu tempo.
  2. Muito parecido ao que já fizemos anteriormente só não era para capturar a bandeira! A participar só com treininho antes!
  3. Rui_Sludge

    Video Next Level

    Simplesmente FENOMENAL!!!
  4. Rui_Sludge

    Operação "Desert Camel"

    Amanhã não estarei, muito provavelmente só regresso no sábado ou domingo.
  5. Rui_Sludge

    Operação "Desert Camel"

    Ora boas! Para não estar a abrir desnecessariamente um tópico tentarei ser breve para clarificar alguns pontos. Quando entrei para esta comunidade primava-se pelo contacto, falava-se mais com as pessoas, agora escreve-se na esperança que alguém leia o fórum, e o problema é que este mal pega-se, eu próprio já fui infetado; Nunca disse que abandonaria a equipa, apenas coloquei a liderança à disposição, pois não pretendia assumi-la dado o meu desconforto com a atitude pouco simpática e menosprezante tida para com o meu TL; Assim, fui remetido para a equipa Romeu sem que ninguém tivesse sequer tentado o contacto pessoal comigo ou com o meu TL, para um eventual esclarecimento ficando de forma explicita a até então subjacente vontade em ver-me afastado, assim penso. Nunca estive agarrado ao poder, recusei-o por várias vezes, a vários níveis, pois sinto que há várias formas de ajudar, mas ao contrário do Bruno de Carvalho, apenas gosto de fazer parte de um grupo quando faço parte da solução, nunca do problema; O topo da hierarquia deve primar pelo bom ambiente, e esforçar-se por ter uma atitude mais apaziguadora e não instigadora. Sinceramente acho que logo após esta situação, a utilização de certos comentários tais como entre outras mais dissimuladas, em nada dignificam a comunidade, mas isto é uma questão de personalidade e quanto a isso não há nada a fazer. Para mim era já evidente o elefante no meio da sala há muito tempo. Mas assim facilita a minha tomada de posição. Agora sim, de forma explicita e inequívoca, manifesto o meu desejo em sair da Bravo 1-2! Como diz um amigo meu, "Não me empurrem que eu sei cair!" embora neste caso seja mais "Não me empurrem que eu sei sair!"Bons tiros para todos!
  6. Rui_Sludge

    Operação "Desert Camel"

    Ora boas! Como sempre fui uma pessoa muito impetuosa decidi publicar este post sem sequer ter falado com o meu TL @Nuno Basto. Mas após regressar de um período de ausência, verifico que está eminente a sua exoneração. Ora como respeito muito a comunidade Armalusa, mas também respeito muito o meu Tl, e tendo eu sido uma aposta do @Nuno Basto para o assessorar, por uma questão de princípios não me resta outra atitude senão a de por à disponibilidade do Comando toda a liderança da equipa, pois considero que será assim mais fácil restruturar a equipa à maneira que bem entenderem e colocarem uma nova liderança com elementos com mais disponibilidade e com curso de TL. Posto isto, a gente vê-se por aí!
  7. Rui_Sludge

    Mostra-me a tua Máquina !

    Espero que o @DoG não esteja a seguir este tópico, caso contrário vais ter problemas!
  8. Rui_Sludge

    Granadas de fumo

    Medida muito sensata, aguardava-a à muito tempo. É de facto o mais rápido e cómodo, assim cada um fica com a responsabilidade de criar o seu loadout com base nos itens exportados para cada especialidade. Se eventualmente esta semana o TL precisar de mim noutra função é só fazer load e tá a andar de mota.
  9. Do you like bananas???

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Rodriguez

      Rodriguez

      ah isso ja percebo ahahahahha

      quando é que vens para a Bravo? :-P (só pq o dog tem saudades tuas...)

    3. Rui_Sludge

      Rui_Sludge

      Só ele?

      Fiquei desapontado....:(

    4. Rodriguez

      Rodriguez

      Sua pedinchosa

  10. Rui_Sludge

    Inquérito

    USA e UK.
  11. Rui_Sludge

    Operação "Desert Camel"

    A casca da laranja só utilizávamos para atear o fogo. That´s real life dude. Já estou a imaginar a maçã no canto inferior direito do monitor.
  12. Rui_Sludge

    Operação "Desert Camel"

    Isso visto lá de cima deve ter o seu "que" de engraçado.
  13. Rui_Sludge

    Operação "Desert Camel"

    Eu queria era andar com um cantil de água para matar a sede como no Wasteland, aí sim era real life. Isto para quem realmente gosta de imersão devia ser a cereja em cima do bolo.
  14. Rui_Sludge

    Operação Europa

    Ui Ui, depois de ver o vídeo do José, não fico com dúvidas nenhumas que fui eu que mandei rpg no camião de transporte da Nuke. Como desculpa só posso alegar que dado o meu ângulo de visão, todo veículo da nuke estava encoberto pelo muro e a única parte visível que eu tinha era a frente desse veículo, e como esta é muito semelhante aos BTR, logo a minha preocupação foi aniquilar o veículo antes deste iniciar a marcha sobre nós. My Bad.
  15. Rui_Sludge

    Utilização do "Hércules" C-130

    "Que nunca por vencidos se conheçam!"

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×