Ir para conteúdo
Formações
Rank Group icon
Equipa Group icon

76Jaws

Tenente
  • Total de itens

    433
  • Donativos

    55.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    46

76Jaws last won the day on Fevereiro 13

76Jaws had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre 76Jaws

  • Rank
    Ten. 76Jaws
  • Data de Nascimento 12/12/1976

Informação de Contactos

  • Steam
    http://steamcommunity.com/profiles/76561198315813649/

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Marcos, Agualva-Cacém

Últimos Visitantes

2.812 visualizações
  1. 76Jaws

    Op. Oxylus

    Boa noite, Após a captura de Zareb Baluch em Lotohafaz, as nossas tropas retiraram-se para CAMP BRANCA. Contudo, nessa manobra fomos surpreendidos por reforços vindo de Norte e Noroeste nas montanhas. A informação que não conseguimos confirmar é, se estes reforços fazem parte da Al-Qaeda e que pretendem proteger o negócio e produção de VX, ou se era um grupo de Talibãs que controlam aquela povoação e proximidades. Independentemente da identificação dos autores do ataque surpresa, faz parte da nossa missão terminar com o domínio Talibã na região, pelo que teremos de regressar a Lotohafaz e patrulhar a zona em busca de informações sobre os autores do ataque ou encontrar os próprios autores. Missão Logística 13022020 Concentração das tropas em CAMP BRANCA. Fazer recuperação de veículos deixados no terreno em missão anterior. LOBOS coordenam com a F.A. o reabastecimentos das tropas. Missão 14022020 Patrulhar a área de Lotohafaz e eliminar qualquer tipo de resistência. Atenção: Devido à ausência temporária do nosso Major Salazar, irá assumir o Comando no terreno o nosso Tenente Sneek.
  2. Resultado da avaliação: @Daniel Rufino - 84%
  3. 76Jaws

    Acta da reunião 05012020

    Abertura: A reunião ordinária da Armalusa, devidamente convocada e realizada em 05/01/2020 e começando às 22:15. Estiveram Presentes: - Salazar - Braz - Ramalho - Pedro Canas - 76Jaws - Cardoso Com a aprovação dos membros do STAFF presentes e registo da acta por 76Jaws. 1. Aprovação da Agenda A ordem dos assuntos foi aprovada por unanimidade da forma como foi delineada. 2. Propostas Foi proposto pelo Staff a criação do estatuto de “Reserva” elegível a membros que tenham no mínimo patente de 1º Cabo e serve para membros que por vicissitudes da vida real prevêem uma larga ausência temporal da vida de soldado virtual na comunidade. As formações e Cursos de Especialidade obtidos até ao momento são salvaguardados com a ressalva de que se durante a sua ausência alguma alteração houver em qualquer formação ou Curso de especialidade que tenha obtido, terá que obrigatoriamente, após o seu regresso, fazer uma formação de actualização. A sua patente e posto será decidido caso a caso pelo Comando Operacional. 3. Questões Levantadas Foram discutidas as questões levantadas pelo membro José Gomes. 4. Anúncios Foi anunciado e aprovado por unanimidade a passagem do membro BlackJagg a STAFF Foi aprovado por unanimidade a alteração da hora das reuniões mensais de STAFF para as 21:00 do 1º Domingo de cada mês.
  4. Boas, Foi apresentado, na última visita que alguns membros fizeram ao servidor da R3F, algum equipamento que vamos ter à nossa disposição. À nossa disposição não para usarmos mas disponível para suporte à nossa equipa pela equipa francesa. A saber: Veículo usado pelo Comando. Neste caso será o veículo do FLAW (Comando Francês) e do SALAZAR (Comando Português). Anti-Tank estático Anti-Aérea estática Morteiro - em tudo semelhante ao que costumamos usar, apenas o design é diferente AT-4 descartável. Este equipamento é usado pela equipa de suporte (franceses) no entanto se desejarmos algun(s) elementos nossos podem levar também. Lança Missil Anti-Tank e Anti- Estruturas. Alcance de 80mts a 800mts. Lança Granadas Individual com alcance até 700mts - 750mts. Caixa de Supplies. Nesta caixa haverá Carregadores, granadas de mão e GL's. Estas caixas serão largadas no terreno sempre que for pedido à equipa de suporte. Caixa de suplementos médicos. Haverá Bandages, Morfinas e Epis. Rações de Combate. Estas rações de combate devem ser colocadas na mochila mas o consumo não requer qualquer acção nossa. Ela é consumida com o tempo. Se sentirmos que estamos cada vez mais cansados significa que a ração já foi consumida. Ela desaparece do inventário. Aí teremos de pedir à equipa de suporte mais rações de combate. A equipa de Snipers Equipamento da equipa de Snipers. Spotter Equipamento da equipa de Snipers. Kestrel Equipa da Força Aérea Francesa Veículo de Suporte. Atenção à camuflagem dos veículos aliados. Todos eles têm a mesma camuflagem. As seguintes imagens servem para vos mostrar algumas coisas que a malta deve saber antes do Evento. Para isso é mais fácil que quem vai ao evento esteja disponível para visitar o servidor da R3F e aprender como vamos trabalhar sem o ACE, como funciona o Mapa e como existem algumas opções diferentes do que estamos habituados. Não será este o Mapa (este é o Tanoa) mas existem marcações e opções no mapa diferentes do que estamos habituados a usar. Menu de opções no Mapa Menu de opções de cada jogador.
  5. 76Jaws

    MARCAÇÕES NO MAPA

    Boas, Ontem, no treino, tivemos uma formação sobre marcações no mapa. Houve a necessidade de uniformizar a simbologia e nomenclatura usada no mapa para que todos "falem a mesma língua". Muitas vezes as marcações são feitas para outra ou outras equipas sejam informadas daquilo que podem esperam quando vão para o terreno e é imperativo que quem lê as marcações saiba o que é que significa cada uma delas, sem necessidade de comunicações via rádio para esclarecer as mesmas. Deixo aqui o link do vídeo da formação que foi dada. NOTA: Ao min. 31:59 em resposta à questão do AceVentura (Se eu vir uma offroad com infantaria atrás, como é que marco?), cometi um erro em afirmar que a marcação seria como uma technical mais infantaria. Sendo que antes expliquei que a marcação de um veículo não armado seria VIC e uma Technical seria TECH, em que se assume que esta marcação tem implícita a existência de uma MG estática montada atrás, logo, uma offroad com infantaria atrás não se pode denominar como TECH mas sim como VIC. Daí que, a resposta correcta à pergunta seria, a marcaçao é feita como VIC INF. Se se souber o número de infantarias que vai na parte de trás marcar-se-ia por exemplo, VIC 6xINF.
  6. Nome: Teaser Op. Whitegulf Categoria: Missões Armalusa Data: 26/09/2019 Publicado por: 76Jaws Teaser Op. Whitegulf
  7. Os valores são verdadeiros meu amigo. Qualquer reclamação faça-a ao governo colombiano directamente.
  8. 76Jaws

    Sugestão

    Obrigado @Sld. J. Gomes pela sugestão. Na minha opinião julgo que seria sensato havendo essa discussão, ser feita também a consulta à comunidade. Da mesma forma que para uns daria mais jeito ser mais cedo, para outros o horário está bom.
  9. 76Jaws

    armalusa print.JPG

    Yup, os Jaguares a fazer das suas. A gastar o dinheiro dos contribuintes.
  10. O sôr Major nem está na foto nem nada!
  11. 76Jaws

    MINUSS

    SITREP RECON IMAGEM COM LOCAL DE CAMPO DE CULTIVO IMAGEM COM CAIXAS JUNTO A BOMBA DE COMBUSTÍVEL
  12. 76Jaws

    MINUSS

    Boas tardes, No seguimento das ordens do Major @SaLaZaR, iremos dar continuação à operação "Um dois e três quatros". O dia de Logística (hoje) irá servir para reparação e abastecimento de veículos por parte da ALFA (na ausência do seu engenheiro deverá ser solicitado um engenheiro de uma das restantes equipas). Reabastecimento de equipamento bélico e médico assim como reabastecimento alimentar, por uma das secções BRAVO, para todas as outras equipas. A outra secção fará patrulha na ligação de Moutapha a Madairi. A equipa Charlie irá concluir o reconhecimento das povoações Salmari e Samari. A F.A. fará todo e qualquer transporte necessário entre a Base, o Campo Camara e a povoação Moutapha. Sexta-feira: 1ª Fase - Equipas ALFA e CHARLIE farão a segurança externa à povoação SALMARI. A BRAVO 1-1 e 1-2 irão então entrar na povoação e procurar os campos de cultivo de estupefacientes e eliminar qualquer meio de produção. 2ª Fase - Equipas ALFA e CHARLIE farão a segurança externa à povoação SAMARI. A BRAVO 1-1 e 1-2 irão então entrar na povoação e procurar algum edifício que funcione como fábrica de engenhos explosivos e destruir qualquer meio de produção. Em qualquer uma destas fases podem as BRAVO solicitar a intervenção de qualquer uma das equipas que faz a segurança externa, é aconselhável que o faça em caso de aperto. A F.A. fará vigilância do espaço aéreo da Área de Operações assim que as equipas BRAVO façam a inserção nas povoações. Assegurar MEDEVAC assim que solicitado. Não será permitido destruição indiscriminada de infraestruturas civis com bombardeamento dentro das povoações. Qualquer CAS solicitado deve ser "cirúrgico". De momento o reconhecimento que foi feito pela equipa Charlie às povoações foi o seguinte: Acrescento ainda que um MBT foi avistado a NE de SALMARI junto à cota 24. Mais informações sobre o reconhecimento serão fornecidas no final do dia de hoje. Quanto ao individuo capturado pela equipa CHARLIE na semana passada, a única informação que chegou até ao momento ao Comando Operacional é que é o HVI certo. Mais informações sobre o interrogatório que está a decorrer sob a autoridades da ONU, serão recebidas em breve.
  13. Membros avaliados: @CbAdj. P. Pragana - 95% - Aprovado @2ºSgt.MiguelCR - 63% - Reprovado Parabéns ao membro que passou. Ao membro que reprovou, irá haver mais cursos de RTO, é tentar na próxima.
×
×
  • Criar Novo...