Ir para conteúdo

76Jaws

1º Cabo
  • Total de itens

    78
  • Donativos

    0.00 EUR 
  • Registado em

  • Últ. visita

  • Days Won

    5

76Jaws last won the day on Março 13

76Jaws had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre 76Jaws

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 12/12/1976

Informação de Contactos

  • Steam
    http://steamcommunity.com/profiles/76561198315813649/

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    São Marcos, Agualva-Cacém

Últimos Visitantes

635 visualizações
  1. Debriefing Missão 13/04/2018

    Boas, @Mr.maggoo, agora aqui, no sítio certo, poderia responder à tua questão colocada na chat mas entretanto o @Rckiller e o @Jose, já clarificaram o que se passou na Charlie. Podes rever o meu stream com as novas informações e entender o que eu disse sobre a Charlie não ter dado um tiro. Não vou acrescentar mais do que foi dito. Queria apenas acrescentar, aos pontos anteriormente bastante assertivos, outra perspectiva: À primeira vista o @Mr.maggoo teria razão. Passar a semana toda com "água na boca" para a missão de Sexta-feira e depois ficar 2h a passear pelo mapa ou de sentinela no mesmo sítio, é chato, é uma seca, é um aborrecimento, para não dizer merda. Onde discordo da visão do @Mr.maggoo ou de quem quer que seja que tenha a mesma opinião é num pormenor que faz toda a diferença : a missão de Sexta-feira é de Milsim (sei que há quem diga que não seja mas isso são outros 500). O facto de ser Milsim, implica à partida um tipo de jogo diferente e essa diferença está no Role Play. Esta será uma diferença que muita gente ainda não entendeu ou não o sabe fazer. Role Play, implica uma atitude no jogo diferente de qualquer outro jogo tipo CoD, Counter-Strike etc. etc. Dessa falta de compreensão vêem certos e determinados comportamentos em missão já rebatidos em outras lides. Se continuarmos a ter Operações em que os objectivos é ir a uma vila ou cidade e limpar toda a gente, se calhar não é muito diferente das missões do servidor Fog of War de Liberation. A única diferença é ter quase 40 gajos num "liberation" em vez de 5 ou 6 gatos pingados. Para quê ter uma missão de Sexta-feira igual às missões do servidor livre Fog of War? What's the point? Numa missão de milsim não podemos ter sempre missões em que o role play de todos é serem o Rambo, o Chuck Norris ou o Schwarzenegger, para isso não havia equipas, não havia patentes e nada do que se evoluiu até ao Armalusa 3.0 Aproveito para pedir aos membros que são de opinião semelhante do @Mr.maggoo, que aproveitem para se expressar. É mau ser só um a "dar o corpo às balas". Ninguém aqui vai ficar indignado ou condenar a opinião de ninguém, nem mesmo haver represálias a quem tenha opiniões contrárias. O diálogo é demasiado precioso e saudável. Abraços
  2. F1 2015

    O @Kerozen foi como Zeus que eu vi!!! Cheater!!!!
  3. F1 2015

    Façam antes uma corrida de karts no Arma e já não há problema de slots
  4. Nome: Desert Camel - Estás preparado? Categoria: Promocionais armalusa Data: 2018-04-07 Publicado por: 76Jaws Dos criadores de outros filmes dele Desert Camel - Estás preparado?
  5. Dos criadores de outros filmes dele
  6. Operação Europa

    Erro legítimo. Bad things happens to good people.
  7. Operação Europa

    Ao que parece esta última missão vai ter falta de RTOs. Eu muito provavelmente também não posso.
  8. Operação Europa

    Meu Deus, coitado do @capa. Levou agora com três resposta de rajada!!!
  9. Operação Europa

    @capa, esses elementos que referiste já estão integrados nas equipas. Esta Segunda-feira passada foi a cerimónia de entrega das boinas. Sobre a pergunta que me lançaste era de resposta simples mas infelizmente há quem tenha pavio curto e despoleta toda uma discussão oca.
  10. Operação Europa

    @Kerozen, vou repetir agora por outras palavras e devagarinho: Existe a equipa Charlie composta por 11 elementos. Esses 11 elementos por vicissitude da sua vida pessoal nem sempre estão presentes em todas as missões de Sexta-feira. Por essa razão, a equipa Charlie é completada, quando necessário, por alguns elementos do pelotão Romeu. Na maioria das vezes, os elementos do Pelotão Romeu são muitos e por isso ao completarem a equipa Charlie, chegam aos 15 ou mais. daí que o Sr. Tenente opta por dividir em duas equipas formando assim a equipa Charlie e a equipa Delta. Houve já situações em que alguns elementos fixos da equipa Charlie passaram a formar a equipa Delta, por opção estratégica do nosso caro Tenente. Nada disto significa que a Charlie passou a ter 15 ou mais elementos. Os 11 fixos são isso mesmo, fixos. Os outros que completam a Charlie são apenas elementos provisórios da missão. O facto de numa missão existirem estas duas equipas (Charlie e Delta) não significa que a Delta seja uma equipa oficial. Tendo em conta que essa equipa Delta varia todas as missões de elementos. Por essa mesma razão, não existem elementos fixos da equipa Delta. Diria mesmo que a equipa Delta tem funcionado como sendo a Charlie dividida em duas. Sobre a minha frase citada: "os elementos da charlie são muitos e se dividem" Ás 22h00 de sexta-feira, antes da saída da base, contam-se os elementos presentes do Pelotão Romeu. Consoante o número de elementos, será determinado quantos vão integrar/completar as equipas Alfa, Bravo e Charlie. Os elementos que integrarem/completarem a equipa Charlie passam a ser denominados "elementos da equipa Charlie". Ora, de acordo com o texto supra, devido ao elevado número destes elementos (Charlie + elementos Pelotão Romeu) , faz-se a divisão por duas equipas, formando assim a Charlie e a Delta. Caso necessário estarei disponível caso a dúvida ainda persista.
  11. Operação Europa

    @Sentry, lá está, para bom entendedor...
  12. Operação Europa

    @Kerozen, sabes que esse número é variável de semana para semana. A média anda pelos 9 elementos. Uma coisa é os elementos fixos da Charlie outra coisa é os elementos do pelotão Romeu que integram a equipa Charlie na missão de sexta. Esses, por norma, passam a formar a equipa Delta.
  13. Operação Europa

    @capa quando a Delta for oficial. Neste momento ainda não existe equipa oficial, apenas usamos essa determinação em missões em que os elementos da Charlie são muitos e se dividem
  14. Operação Europa

    Podes ligar já o servidor que a Charlie quer entrar para a missão de Sexta
  15. Anuncio:

    Confesso que levei algum tempo a perceber a "última" palavra

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×