Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/07/2019 in Posts

  1. 8 points
    Braz

    Reunião de staff 7/7/2019

    Boa noite Comunidade, Antes de mais, o Staff e o Support decidiu em reunião que, a partir de agora, todas as atas das reuniões assim como os eventos nos calendários das mesmas serão públicas, para que a comunidade tenha acesso aos assuntos debatidos em reunião de Staff. Propostas de promoção a Staff Propôs-se a promoção do elemento Jaws a Staff. Foi aceite por unanimidade do Staff, mas o próprio optou por ficar como membro de Support. Propôs-se a promoção a Staff do elemento Braz. Foi aceite por unanimidade do Staff. Propôs-se a promoção do elemento Luso a Staff. Foi aceite por unanimidade do Staff, mas o próprio optou por ficar como membro de Support. Estrutura do Staff A estrutura do Staff e as funções da mesma foram redistribuídas para contrabalançar as mudanças sucedidas. Documentos de Staff Foi entregue aos elementos Pedro, Braz e Jaws a função de rever as regras da comunidade para albergar a nova estrutura militar, assim como a elaboração do documento das regras do Staff. Eleição do novo Major Foi dada a possibilidade aos membros de se candidatarem ao cargo. Com a ausência de candidaturas, foi proposto ao elemento Salazar o cargo de Major. Tanto pela patente de Tenente, como pela antiguidade e pela disponibilidade do mesmo. A proposta foi aceite por unanimidade do Staff e o cargo foi aceite pelo elemento. Passa por isso a ser Major Salazar. Em relação ao Soldado José Ao Soldado José, foi-lhe deixado os cursos aos quais ele participou na avaliação, como estipulado no artigo 11° do regulamento da comunidade. Curso de Piloto Foi consultado o Capitão da Força Aérea para tratar da questão do curso de Piloto. Chegou-se à conclusão que dado ao facto de ser uma função que requira sobretudo experiencia, o cadete passa por um período experimental, e é-lhe entregue o curso assim que o Capitão achar o cadete apto para tal. Formulário da comunidade Para fomentar o diálogo entre o Staff e a comunidade, foi aprovada em reunião de Staff a criação de um formulário, que será fornecida entre cada campanha, para que a comunidade possa dar a opinião em relação à campanha. Servidores e questão financeira Dada a falta de resposta do elemento Micronx, a questão dos servidores e questões financeiras ficaram em Standby.
  2. 2 points
    Sld. J. Gomes

    Fim do Mandato

    Boas tardes camaradas, Informo a todos os elementos que chegou ao fim o meu mandato enquanto Major e staff da Armalusa. Esta é uma decisão pessoal e já foi transmitida ao staff da comunidade. O novo Major e responsável pela operacionalidade das Squads irá em breve ser anunciado. A partir de hoje junto-me á 3°secção dos Paraquedistas, irei continuar a vir todas as 2°, 5° e 6° feiras e fazer a minha progressão militar virtual. Obrigado por tudo, até 2° feira ás 22h!
  3. 2 points
    Sld. J. Gomes

    Fim do Mandato

    Para melhor esclarecimento, A minha saída do posto de Major não significa que vou deixar a comunidade, antes pelo contrário, vou continuar a vir todos os 3 dias de jogo e de vez em quando ainda vou fazer uma missões ao sábado. Saio porque após 2 anos com este projeto, (começou com a op. Gerbil em Agosto de 2017) está na hora de dar lugar a outros que também têm trabalhado muito em prol da comunidade, saio porque tenho menos tempo para dedicar fora do tempo de jogo, muitos de vocês não sabem, mas é preciso algumas horas dedicadas por trás de tudo o que vocês veêm, horas que neste momento não tenho, e que interfere com as horas que dedico á minha familia, e também saio porque estou cansado, tenho tido uns problemas de saúde ultimamente que me têm deixado um pouco apreensivo e com pouca paciencia para os problemas que vão aparecendo, por isso é melhor para todos eu me afastar de Major pois a comunidade continua a precisar de um bom ritmo de novo conteudo e ideias, felizmente a comunidade tem um grupo de staffs dedicado e que têm tudo controlado, pois não são "José dependentes" e como ao contrário do que me dizem por vezes, eu não sou um ditador nem estou agarrado ao poder...mas estarei sempre aqui quando precisarem.
  4. 1 point
    2ºSgt.MiguelCR

    Fim do Mandato

    José só tenho a agradecer o teu empenho em prol dos outros para que desfrutassem de bons momentos de lazer nesta comunidade de mil-sim. Foi com muito gosto que participei em todas as tuas campanhas desde a criação da primeira companhia Alpha e com muita pena de alguns elementos terem abandonado a mesma durante o decorrer das campanhas, mas o que certo é que cada um de nós tem a sua vida pessoal e temos de respeitar esse fato e as respectivas decisões pessoais . Só me resta desejar tudo do melhor para a tua vida pessoal, profissional e já agora na tua carreira militar na ARMALUSA. Luís Rodrigues
  5. 1 point
    Dark_Jak

    Música! Que ouves tu!?

  6. 1 point
    Mr.maggoo

    Fim do Mandato

    Carvalho, não vou comentar nada d assertivo que disseste, mas a parte do problema de saúde, não deixa de chamar à atenção. A puta da tosse?
  7. 1 point
    SaLaZaR

    Videos Militares

  8. 1 point
    Sld. J. Gomes

    Estrutura

    fonix, ainda bem que já não sou staff porque já não tenho de me "conter". Pah, @TMaster o pessoal a que te referes que só querem chegar aqui e dar uns tiros são aos 12 elementos que existiam em 2017 ou aos 30 que jogam agora? o facto de chamares o Micronx é tão parvo que nem tenho palavras, "ah estás a fazer o que eu não gosto vou chamar o papá"....por amor de deus....até me aparecem mais uma úlceras. Não queres seguir as regras de teres que vir para subires na patente ? fácil, vens quando quiseres e não precisas de avisar ninguém, chamamos jogadores casuais, todos cabem na AL atual, jogadores querem jogar mais a sério e jogadores que como tú só querem vir aqui e dar uns tiros, agora se só queres vir dar uns tiros porque raio é que queres jogar com a equipa Alfa? porque raio é que queres ser marksman e estares no lugar de alguém que vem todos os dias? é isso que é justo? temos slots para todos, cabem cá todos os membros ao contrário do projeto anterior que era só para alguns, lamento que não tenhamos lugares para as chamadas "vacas sagradas" que vem quando querem e querem ser tratados de maneira diferente dos outros que cá estão todos os dias! Não pode ser! Na Armalusa somos todos iguais, as regras tem de ser iguais para todos, só assim é que a AL não acaba! @Dark_Jak eu tenho 3800 horas de Arma, a partir de 2º feira sou SOLDADO, não pedi para ser 1º Sargento ou Capitão, sou SOLDADO, e vou jogar com os meus CAMARADAS, se precisarem que carregue 45 kls de comida nas costas eu carrego, se precisarem que fique 2 horas a olhar para uma esquina, eu fico, no fim do dia, estou a jogar com amigos, e na maior comunidade de ARMA 3 em Portugal!
×
×
  • Criar Novo...