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8 points
Operação "Desert Camel"
Dark_Jak and 7 others reacted to PCanas for uma resposta no tópico
Pelo que percebi do treino de ontem, nesta campanha há a possibilidade de se usarem morteiros. Nos testes que fizemos ontem reparámos que os tiros feitos com o artillery computer batiam ao lado... muito ao lado (+-50m). Porquê? Porque o módulo de balística avançada do ACE afecta também os morteiros. Experimentámos então os procedimentos explicados na página do ACE relativamente aos morteiros, e o tiro já bateu no sítio (<10m). Por outras palavras, esqueçam o "point and click" do artillery computer. Vão ter que fazer tudo à mão. A equipa que operar o morteiro terá que ter pelo menos um elemento com o seguinte equipamento: - map tools - 82mm range table (ao contrário da range table usada pelos snipers, que se adapta automaticamente à arma seleccionada, esta é específica para os morteiros de 82mm) - (eventualmente o Kestrel, para ver o vento) O ideal será ter um elemento com estes equipamentos a dar informação a um outro elemento no morteiro, para ser mais rápido. O vídeo em baixo é um pequeno tutorial de como funciona a coisa. São mostrados dois métodos, o que interessa é o segundo, que começa aos 6:55, mas vejam desde o início para perceberem como funciona e o que representa cada variável. Ter em atenção que nesse exemplo têm visual directo para o alvo. Pode haver situações em que isso não acontece, e aí terá que haver um spotter que tem que marcar o alvo no mapa o mais exacto possivel. O spotter deverá ainda indicar onde está a bater o tiro e dar correcções à equipa do morteiro, tendo em conta a sua posição relativa à equipa (a esquerda do alvo para o spotter pode não ser a esquerda do alvo para o morteiro). -
6 points
Debriefing Missão 13/04/2018
Cerdeira and 5 others reacted to 76Jaws for uma resposta no tópico
Boas, @Mr.maggoo, agora aqui, no sítio certo, poderia responder à tua questão colocada na chat mas entretanto o @Rckiller e o @Jose, já clarificaram o que se passou na Charlie. Podes rever o meu stream com as novas informações e entender o que eu disse sobre a Charlie não ter dado um tiro. Não vou acrescentar mais do que foi dito. Queria apenas acrescentar, aos pontos anteriormente bastante assertivos, outra perspectiva: À primeira vista o @Mr.maggoo teria razão. Passar a semana toda com "água na boca" para a missão de Sexta-feira e depois ficar 2h a passear pelo mapa ou de sentinela no mesmo sítio, é chato, é uma seca, é um aborrecimento, para não dizer merda. Onde discordo da visão do @Mr.maggoo ou de quem quer que seja que tenha a mesma opinião é num pormenor que faz toda a diferença : a missão de Sexta-feira é de Milsim (sei que há quem diga que não seja mas isso são outros 500). O facto de ser Milsim, implica à partida um tipo de jogo diferente e essa diferença está no Role Play. Esta será uma diferença que muita gente ainda não entendeu ou não o sabe fazer. Role Play, implica uma atitude no jogo diferente de qualquer outro jogo tipo CoD, Counter-Strike etc. etc. Dessa falta de compreensão vêem certos e determinados comportamentos em missão já rebatidos em outras lides. Se continuarmos a ter Operações em que os objectivos é ir a uma vila ou cidade e limpar toda a gente, se calhar não é muito diferente das missões do servidor Fog of War de Liberation. A única diferença é ter quase 40 gajos num "liberation" em vez de 5 ou 6 gatos pingados. Para quê ter uma missão de Sexta-feira igual às missões do servidor livre Fog of War? What's the point? Numa missão de milsim não podemos ter sempre missões em que o role play de todos é serem o Rambo, o Chuck Norris ou o Schwarzenegger, para isso não havia equipas, não havia patentes e nada do que se evoluiu até ao Armalusa 3.0 Aproveito para pedir aos membros que são de opinião semelhante do @Mr.maggoo, que aproveitem para se expressar. É mau ser só um a "dar o corpo às balas". Ninguém aqui vai ficar indignado ou condenar a opinião de ninguém, nem mesmo haver represálias a quem tenha opiniões contrárias. O diálogo é demasiado precioso e saudável. Abraços -
6 points
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6 points
Operação "Desert Camel"
capa and 5 others reacted to Jose for uma resposta no tópico
«««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» FASE 1 dia 1 Debriefing: Missão cumprida! objectivos foram bem executados por todas as equipas, tivemos algumas baixas porque fomos surpreendidos na cidade de Timurkalay, (Charlie) houve a intervenção Russa, algo para o qual não estávamos preparados, não pensávamos que já houvesse Russos tão perto da "zona segura" aparentemente foi uma patrulha, não tenho informação que a equipa Charlie recolheu alguma prova de como eles lá tenham estado e nos tenham atacado, mas conseguiram com esforço limpar a cidade e devolver o Capitão Afegão á sua esquadra. Bravo conseguiu controlar o oilfield e vai estar por lá para assegurar que não haverá uma tentativa de recuperação por parte do ISIS, Boa coordenação com a FALCON no CAS e na marcação de alvos, para a semana vai continuar na zona, e proceder a algumas patrulhas pela a zona. ALFA, teve a 1ª experiencia com as IED, a missão apesar de parecer fácil na verdade é das mais difíceis e mais importantes, estão a limpar território de IED e tentar baixar a tenção dos civis na zona, estiveram bem nas cidades que conseguiram bater, e foram muito importantes ao moverem-se para abater uma squad que se preparava para flanquear a BRAVO avistada pela FALCON. RECON, esteve bem a ajudar a Charlie e ainda a ajudar o comando a fazer RELAY com as comunicações com a Charlie. Falcon, algum trabalho, esteve excelente dando overwatch ás equipas, foi rápida a fazer o transporte dos "mortos" e fez um CAS limpo sem danos colaterais! 5ª feira haverá reabastecimento e repair aos veículos usados, rearm á BRAVO que não pode vir á base e deve ficar no Oilfield. -
6 points
Operação "Desert Camel"
Rodriguez and 5 others reacted to Rui_Sludge for uma resposta no tópico
Eu queria era andar com um cantil de água para matar a sede como no Wasteland, aí sim era real life. Isto para quem realmente gosta de imersão devia ser a cereja em cima do bolo. -
6 pointsPara mais imersão nas nossas Operações vamos usar o medic avançado, depois da explicação de ontem penso que toda a gente percebeu a funcionalidade do material que vamos usar, ainda assim vou postar aqui a versão teórica. RELEMBRO QUE TEMOS ALGUNS SETTINGS DO ADVANCED ALTERADOS E SÓ VAMOS USAR O QUE ACHAMOS ÚTIL! comecemos com o material: BANDAGES- 3 tipos que devemos ter elásticas quikclot packing bandage ( as elásticas são as mais efetivas em todo o tipo de ferimentos) FLUIDOS- 3 tipos sangue plasma salina (tem o mesmo efeito, sugiro usarem a salina por ter menos tempo de administração) TORNIQUETES servem para estancar a perda de sangue, só podem ser usados nos membros (braços e pernas) e não devem ser deixados no corpo do paciente por muito tempo. MEDICAÇÃO- 2 tipos (que vamos usar) Morfina- serve para aliviar a dor, baixando o ritmo cardíaco! Epinefrina- serve para aumentar o ritmo cardíaco "REVIVE" Personal Aid Kit (PAK)- SÓ OS MÉDICOS OS PODEM USAR, E SÓ FUNCIONAM EM INSTALAÇÕES OU VEICULOS MÉDICOS, (só será possível usar o PAK, DEPOIS DE ESTABILIZAR OS PACIENTES!) LOCAIS DE FULL HEAL- serão usados veículos e instalações pré definidos. PROCIDIMENTO: permanece igual mas com uma ou duas diferenças, com o uso do advance medical podemos agora usar o torniquete para parar a perda de sangue nos braços e/ou pernas, enquanto curamos as feridas, depois de o paciente estar "remendado" retira-se os torniquetes (não devem ficar muito tempo pois provoca dor), se o paciente tiver dores podem administrar morfina mas atenção ao batimento cardíaco que pode baixar, se estiver ABAIXO dos 45 dão EPI, se estiverem a ouvir o coração a bater mas estiver a cima dos 45 ele recupera, e estão aptos, se o paciente depois do tratamento ainda estiver em baixo terá que ser transportado para um veiculo ou infraestrutura médica para o MÉDICO poder usar o PAK e só o PAK é que dá o REVIVE. o CPR continua a ter a mesma utilidade PRESSÃO SANGUINIA MORTO- 0-20 (PRECISA DE PAK) BAIXA - 20-100 NORMAL- 100-160 ALTA - +160 BATIMENTOS CARDIACOS BAIXO - 45 OU MENOS NORMAL - 46-119 ALTO - +120 PARAGEM CARDIACA: O PACIENTE ENTRA EM PARAGEM CARDIACA SE ESTIVER OS BATIMENTOS ABAIXO DOS 20 OU ACIMA DOS 200. ACE ADVANCE MEDICAL.docx
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6 points
Gráfico de decisões
Luso and 5 others reacted to Ghostz0r for uma resposta no tópico
Não sei se necessário, mas deixo aqui este gráfico que encontrei (Reddit) que poderá ajudar na toma de decisões no terreno. Original Origem(Reddit Arma) -
5 points
Debriefing Missão 13/04/2018
76Jaws and 4 others reacted to Rckiller for uma resposta no tópico
Caros Camaradas, Começo por referir que o forum está dividido em várias secções, é para isso que este serve! Utilizem-no. É uma maneira de se defenderem e de fazer as coisas correctamente. Passo a explicar: A utilização do forum, obriga que no mínimo, as pessoas responsáveis pensem no assunto. Nunca poderão ser acusados de nada por expressarem a vossa opinião no sitio certo, todos tempos opiniões diferentes e se falarem com respeito e a mostrar o vosso desagrado, trabalharemos em conjunto (Staff + Dirigentes de Campanha) para que as vontades da comunidade sejam alcançadas. Não posso deixar de dirigir umas palavras, de um modo particular ao Mr.Magoo. Na guerra existem missões de grande intensidade de combate e outras onde não há tanto. Percebo que não gostes desses tipo de missões, acho no entanto, e expresso-me com a maior sinceridade, que a maneira que reagiste por teres tido uma semana mais calma foi no mínimo exagerado. Não descuidando do que disse anteriormente, as pessoas devem de questionar os seus superiores quando não gostam. Estes deverão procurar a resposta para vos responder, passo a redundância. Se essa resposta não chegou, ai sim, deverá ser criado um post, e nunca faltando ao respeito (não é que tenha sido o caso, mas fica a dica para todos). Contudo, se o tópico for aberto correctamente, sois todos livres de expressar a vossa opinião, OBVIAMENTE! Referente à missão em si: A Equipa Charlie teve tanto movimento como a alfa e/ou bravo. O José sabe e partilho agora com vós, eu próprio questionei-o se aquilo tinha sido propositado ou se foi sem querer. Ao qual me respondeu: foi planeado. Eu RCKILLER (como soldado e não como tentente) fiquei um pouco chateado porque não tenho andado aos tiros dado, a minha função e estava morto de matar uns quantos civis... quer dizer, inimigos. Se forem ver a minha Stream, é possível ver que eu nessa missão disse que ia adormecer varias vezes, contudo se tem aparecido um inimigo nessa altura, a minha equipa batia as botas confesso. Contudo achei a missão um bom abre olhos. Está tudo sempre com o dedo no gatilho, contudo se querem campanhas estas devem de incorporar diferentes componentes. Nem tudo é inimigo. O perigo continua a existir. Mas quando para a semana podermos levar os veiculo médico para uma destas cidades vazias, vão agradecer Acabo a dizer que a equipa Charlie não teve contacto com nenhum inimigo à excepção do Hamilton que foi rebentar um carro bomba na nossa base, e ainda assim perdemos 4 membros. Melhores cumprimentos, Rckiller -
5 points
Debriefing Missão 13/04/2018
PeterSang and 4 others reacted to JoTa for uma resposta no tópico
Se então me é permitida a publicação da minha opinião, mesmo sendo um membro recente do grupo, há um factor grande a apontar. É impossível, humanamente impossível, agradar a toda a gente, ponto número um. Ponto número dois, a acção da equipa alfa, pode não ser muita também tirando a ultima mesmo ultima parte da missão, e para quem vai como passageiro na parte de trás dos blindados é uma chatice, mas aguenta-se! Come-se, e cala-se, porque a longo prazo eu acredito que a campanha valha a pena. Estamos nisto porque gostamos do jogo, e porque graças a um membro dedicado (penso que o Jose?) temos uma missão personalizada em que ele proprio perdeu tempo a organizar! Estejamos agradecidos por isso, e aproveitemos o que nos dão! Seja inimigos para matar, seja civis para mata...interrogar, bombas para desactivar ou mesmo só a tensão de qualquer coisa poder acontecer! Este ponto é extremamente importante! Alguém perdeu e dedicou tempo da sua vida de adulto a fazer uma missão para um video jogo! Podia ter gasto em qualquer outra coisa, mas não, gastou aqui! Para pessoas que se calhar nunca viu, nem lhe dizem nada. Portanto há que ficar agradecido, seja pelo trabalho, seja por termos camaradas com quem mandar umas gargalhadas mesmo sem andar aos tiros, seja pelo meu humor exímio (a Alfa está como testemunha). Resumindo, apoio, e sublinho o que ambos o RC e o Jose disseram, e acrescento que quem apesar de tudo ainda se sente todo indignado depois de lhes ser dedicado tempo paciência e educação, pivea que isso passa. -
5 points
Operação "Desert Camel"
Dark_Jak and 4 others reacted to PCanas for uma resposta no tópico
Takistan está na ordem dos 2000m de altitude, mas o que importa é a diferença de altitudes entre o morteiro e o alvo, não a altitude geral do mapa. Assim de repente, o ponto mais alto está a 2800m. Este ponto está a 1900m a Norte de Chardarakht, uma localidade que fica a Este da nossa base, seguindo a estrada principal. O ponto mais baixo está a 2005m, no lago Charsu, no extremo Norte do mapa. Ou seja, os dois pontos com maior diferença de altitudes estão cada um num extremo do mapa, nunca vais fazer tiro de um para o outro, muito menos de morteiro. Na prática, a diferença máxima que vais apanhar não deve ir muito além dos 200m. (podes ver aqui um mapa de relevo, e aqui um mapa de alta resolução - são 50Mb) Quanto ao não teres visual directo para o alvo, é aí que entram os "forward observers", ou, se quiseres, spotter. Este elemento estará entre o morteiro e o alvo (ou não) e irá dar indicações da localização do alvo, altitude do alvo, e azimute e distância do alvo relativamente ao morteiro. A partir daqui, é da competência da equipa do morteiro consultar a range table e ver as correcções que tem que fazer. O spotter depois indica onde o tiro está a cair, e que correcções são necessárias. Truques? Como em tudo o resto, o "truque" é aprender e treinar. -
5 pointsDos criadores de outros filmes dele
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4 points
Debriefing Missão 13/04/2018
JoTa and 3 others reacted to Ghostz0r for uma resposta no tópico
Na última missão consegui contar cerca de 10 mil grãos de areia junto aos hangares dos F16, na outra foi cerca de 7 mil -
4 points
F1 2015
Sentry and 3 others reacted to F1CT1C10U5 for uma resposta no tópico
Foi uma aprendizagem... ainda n percebi algumas das mecânicas deste jogo... Amanhã já boto aqui a classificação completa! -
4 points
Operação "Desert Camel"
Pedro Ferreira and 3 others reacted to Jose for uma resposta no tópico
«««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Informações sobre a próxima OP. loadout´s já estão pré-definidos NÃO HÁ ARSENAL, ( na 5feira o server será ligado e vamos ter 1 caixa com algum material para quem quiser fazer alguma alteração, na sexta não haverá essa possibilidade) reabastecimento será feito pela equipa falcon OU durante a semana uma equipa tratará disso. o progresso na missão assim como o lixo que deixam na base ou pelo caminho será guardado pelo AliVe. Veiculos disponíveis: HUMMVEE - 6 MRAP M1232-6 M113 - 6 PANDUR - 3 UNIMOG -3 (são os vossos veículos médicos, para levarem para o terreno) LEOPARD 2A6 - 4 MOTAS6X6 - 9 AÉREOS F16 - 4 MERLIN- 3 (1 MEDIVAC) ALOUETTE - 2 LYNX - 2 (helis de patrulha) C130 - 1 SUPPORT CAMIÕES HOSPITAL - 2 CAMIÕES DE REPAIR - 3 CAMIÕES DE REFUEL - 2 CAMIÕES AMMO - 2 * VÁRIOS PNEUS NA ZONA DE REPAIR QUE PODEM FAZER LOAD NOS VEICULOS QUE LEVAREM * VÁRIAS TRACKS PARA OS TANKS TAMBÉM NA ZONA DE REPAIR. -
4 points
Operação "Desert Camel"
capa and 3 others reacted to TMaster for uma resposta no tópico
Levam uma injecao extra de sanasol verde.hahha(foi mais forte que eu) -
4 points
Operação Europa
capa and 3 others reacted to Rui_Sludge for uma resposta no tópico
Ui Ui, depois de ver o vídeo do José, não fico com dúvidas nenhumas que fui eu que mandei rpg no camião de transporte da Nuke. Como desculpa só posso alegar que dado o meu ângulo de visão, todo veículo da nuke estava encoberto pelo muro e a única parte visível que eu tinha era a frente desse veículo, e como esta é muito semelhante aos BTR, logo a minha preocupação foi aniquilar o veículo antes deste iniciar a marcha sobre nós. My Bad. -
3 points
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3 points
F1 2015
unclesampt and 2 others reacted to Jose for uma resposta no tópico
####################### EDIT ######################### Classificações após 1ª corrida ####################### EDIT ######################### Ora boas, o tema não tem nada a ver com ARMA (como diz o titulo), Gostaria de saber o vosso interesse em aos Sábados ou Domingos á tarde, começarmos a fazer um campeonato de Fórmula 1, o jogo para quem não tem custa algo entre 0,50centimos e 1,50€, a ideia passa por fazermos corridas a 100% com treinos qualificação e corrida, criando uma tabela de pontos, se houver vários interessados fazemos um sorteio de qual o carro que calha a cada um, esta ideia vem na sequencia de uns joguitos que vamos fazendo ao final do dia, na brincadeira, já somos 6 ou 7 que temos o jogo, e acho que poderíamos criar mais união se jogarmos juntos outros jogos também aqui na comunidade, este seria um evento da comunidade Armalusa não podendo haver inscritos que não fossem membros AL. Digam-me o que acham, se estão interessados, regras, ideias etc... esta ideia está também aberta a outro tipo de jogos, porque já me apercebi que ás vezes á malta que joga jogos que outros membros também jogam, mas como nunca se falou nisso nunca jogam juntos. espero respostas..... -
3 points
F1 2015
Sentry and 2 others reacted to F1CT1C10U5 for uma resposta no tópico
Estive a treinar e o físico está a 100%. À partida compareço. Quase que fui tão rápido como o @Jose com o Mercedes. Com o McLaren não consegui testar em equal. -
3 points
F1 2015
Sentry and 2 others reacted to F1CT1C10U5 for uma resposta no tópico
Classificações: https://drive.google.com/open?id=1JKVV8kg3Leh4hpG8QgY9izPJw4QBeDOC Vou colocar print no 1º post -
3 points
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3 points
Operação "Desert Camel"
Jose and 2 others reacted to sneek for uma resposta no tópico
??? pensava que era falcão e escaravelho ou algo do genero... mas pronto P.S. se o comando já anda assim... preparem-se para sexta... vai chover raios e coriscos -
3 points
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Video Publicado: Desert Camel - Estás preparado?
Cerdeira and 2 others reacted to 76Jaws for uma resposta no tópico
Nome: Desert Camel - Estás preparado? Categoria: Promocionais armalusa Data: 2018-04-07 Publicado por: 76Jaws Dos criadores de outros filmes dele Desert Camel - Estás preparado? -
3 points
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3 points
Operação "Desert Camel"
Rodriguez and 2 others reacted to DoG for uma resposta no tópico
Não esqueçer a garrafita de 1,5 Lt e o saquinho.......#sequemimtendes -
3 points
Operação "Desert Camel"
capa and 2 others reacted to Jose for uma resposta no tópico
será o próximo passo.... -
3 points
Operação "Desert Camel"
capa and 2 others reacted to Jose for uma resposta no tópico
Como de costume os snipers vão ter eng. E médico, mas para terem full heal vão ter como as restantes equipas que dar PAK, num veiculo ou infraestrutura, O que faz parte da evolução, é mais realista trás mais imerção etc... se isso quer dizer que vamos jogar com mais cuidado? Sim Quer dizer que vamos ter que jogar com mais estratégia? Sim Quer dizer que o ritmo de jogo será mais lento? Sim Quer dizer que os médicos e os pilotos vão ter mais que fazer? Sim Agora é preciso que todos percebam que faz parte ás vezes perder tempo com estas coisas quando dizemos que queremos um pouco mais de realismo, por mim está óptimo, agora vocês o diram. -
3 points
Operação Europa
Rui_Sludge and 2 others reacted to capa for uma resposta no tópico
Eu acho que vi o mesmo video, caro @Rui_Sludge e creio que não tiveste culpa(?) nenhuma. O tal "camião" (seria um SS18?) que dizes ter alvejado, ficaria inoperante e tal não foi o caso. Operou tão bem que conseguiu disparar o míssil balístico. Acredito que a NUKE estaria mais ou menos engendrada na mente maquiavélica de alguns Deuses, para acabarmos a missão de forma BRILHANTE. Foi fixe! -
3 points
Operação Europa
capa and 2 others reacted to Sentry for uma resposta no tópico
E a brilhar no escuro! xD -
3 points
Utilização do "Hércules" C-130
capa and 2 others reacted to Dark_Jak for uma resposta no tópico
Esta quase a sair do forno algo que se calhar vai agradar ao pessoal. -
3 points
Utilização do "Hércules" C-130
Dark_Jak and 2 others reacted to Kerozen for uma resposta no tópico
Se esperarem umas semanas já ficam todos contentes -
2 points
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2 points
Operação "Desert Camel"
raising and one other reacted to Jose for uma resposta no tópico
LOCAL: Takistan DATA: 06-04-2018 FORÇAS NO TERRENO: RED_FOR . ISIS . RUSSIA . MILICIA ARMADA BLUE_FOR . ARMALUSA . EXÉRCITO Takistan SITUAÇÃO ATUAL: Depois da nossa intervenção na Estónia e de termos conseguido restabelecer a normalidade, a Russia intensificou os ataques na zona de takistan, alegando que está na luta contra o ISIS, no entanto membros da CIA e do FBI afirmam que a Russia está mais interessada no petrólio para financiar um plano de invasão por toda a Europa, e que poderão até estar a fornecer armas ao ISIS, e a ajudá- los a tomar a região de Takistan, segundo informações recolhida pala NATO, o exército Russo estará a controlar toda a região norte de Takistan, e o ISIS estará na zona Oeste mas com várias outros pequenos postos avançados, o exército Takistanês só controla a zona sul do território e um aeroporto militar que nós vamos usar para nossa FOB. A região de Takistan foi outrora habitada por 2Milhões de habitantes, está agora reduzida a poucos milhares, tendo a maior parte fugido para as regiões vizinhas, devido á instabilidade e á guerra. MISSÃO: A NATO enviou-nos para recolhermos intel sobre quais as verdadeiras razões dos ataques Russos, auxiliar o exército Takistanes a recuperar o controlo dos oilfields, e expulsar o ISIS da Região. Mais informações brevemente! lista de MODS Desert camel.html -
2 points
Operação "Desert Camel"
PeterSang and one other reacted to Jose for uma resposta no tópico
<<<<<<<<<<COMANDO>>>>>>>>>> Ontem demos inicio á fase 2 da Operação, temos cerca de 3 semanas previstas para a conclusão desta fase. Relembro que entrámos agora na " red zone" e que temos de estar prepardos para tudo! Ontem voltamos a ter informação de presença do exército Russo no local, nomeadamente pela equipa Charlie, o que é bastante preocupante termos contato com eles já ás portas da blue zone, por isso o nivel de alerta tem de ser muito alto! Ontem mais uma vez fomos atacados na nossa base, peço a todos os elementos que a partir do momento que entrem no servidor, fiquem em estado alerta, e que alguns fiquem de vigia enquanto outros façam outras coisas coisas por ex. Refuel etc... A operação de ontem correu bem, pareceu-me boa a estratégia geral das 3 equipas, A equipa Alfa está de vigia, e fez um posto de vigia, se calhar o próximo passo será encontrar um sitio bom para fazer uma Fob de apoio logistico, e apoio ás outras equipas, principalmente á Charlie que está mesmo ao lado. Bravo, estratégicamente bem, posicionou-se para um eventual ataque ao obj. Sugeria aproveitarem o anoitecer para efetuar o ataque, a decisão é vossa. Charlie, teve muita resistência, por parte do ISIS, e avistaram Russos, também há informação da Falcon de presença de artilharia no local, sugiro coordenação com Alfa para tomarem e depois segurarem o local, podendo usar a Fob que a Alfa vai contruir como apoio ás 2 equipas. Falcon, esteve bem como de costume a sobrevoar e dar informações ás equipas terrestres, fizeram 1 transporte de 2 elementos para o terreno. Recon, bom reconhecimento, têm luz verde para atirar quando a Bravo fizer o assalto, vão continuar para já a dar apoio á Bravo. Bem vindos aos elementos novos, em breve vamos atribuir alguns membros aos lugares disponiveis nas equipas, Até para a semana. PS: segunda e quinta é dia de Arma -
2 points@Miguel Rosa, ontem logo a primeira coisa que fiz foi ir ao software do logitech e associar o jogo, o que me programou logo o volante e tudo os demais, precisei apenas de fazer algumas alterações no jogo para alterar a força e dar 1 ponto ou 2 de deadzone no volante a pronto. Posso não ter feito grande tempos, mas ai a culpa já não foi do volante mas de quem fazia as curvas ou não as fazia neste caso. Mas obrigado pela indicação de todos.
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2 points
Operação "Desert Camel"
PeterSang and one other reacted to Jose for uma resposta no tópico
«««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 20-04-2018 22.00 Finalizada a 1º Fase da Operação "Desert Camel", vamos agora começar a abrir caminho na tentativa de recolher provas contra os Russos, além de conseguir trazer a Paz, a este lugar. FASE 2 tempo de conclusão 2/3 semanas, atenção Porque estes Objetivos não tem necessariamente que ser conquistados hoje, o objetivo é ir avançando com consistência até terem condições para conquistar os Objetivos. ALFA - Obj. Jerry - terá que "abrir" caminho para Sakhe BRAVO - Obj. Police - a equipa recon já fez a observação deste objetivo e vão ter atividade hostil, tem de conquistar uma esquadra da Policia ( edifício essencial) CHARLIE - Obj. Slayer conquistar mais um oilfield. FALCON - continuar a patrulhar os céus e preparada para qualquer apoio Recon - vai dar apoio á BRAVO -
2 points
F1 2015
76Jaws and one other reacted to F1CT1C10U5 for uma resposta no tópico
Orgulho ferido e ombro dorido. -
2 points
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2 points
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2 points
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Operação "Desert Camel"
JoTa and one other reacted to sneek for uma resposta no tópico
o sneek até não disse nada... eu até sou alergico aos morteiros e tudo -
2 points
Operação "Desert Camel"
Sentry and one other reacted to PCanas for uma resposta no tópico
Como em tudo o resto, é uma questão de treino. -
2 points
Operação "Desert Camel"
Cerdeira and one other reacted to JoTa for uma resposta no tópico
Cheira-me que vai dar estoiro com o morteiro.... tenho uma ligeira impressão só. O Cerdeira ainda se caga todo outra vez à custa das explosões -
2 points
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2 points
Operação "Desert Camel"
capa and one other reacted to SaLaZaR for uma resposta no tópico
ahahahahha ....Ou em missões nas montanhas, líquido anticongelante -
2 points
Gráfico de decisões
capa and one other reacted to PCanas for uma resposta no tópico
Isto é para decorar ou para consultar? É que em qualquer um dos casos, morres primeiro -
2 points
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2 points
Campanha "OPERATION INCISIVE CONQUEST" by |ToK|
Dup and one other reacted to F1CT1C10U5 for uma resposta no tópico
@Dubster @Dup @Ghostz0r @luis (lmdt15) @Rckiller @Sentry Leiam a informação no evento, especialmente isto: https://docs.google.com/document/d/1KOhyxKiXj_cMfHtD5UNrgh40mYz0K-hRnJGb-KyH13I/edit?usp=sharing A Armalusa vai ser um equipa AA/AT (para já temos 4 slots) Vai haver um canal de discord para a nossa facção, entrem lá para terem acesso a todos os detalhes on the fly: https://discord.gg/z7xDGJz