Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 20/09/2018 in all areas

  1. 7 points
    Jose

    Operação MINUSCA

    Bom dia Camaradas, Ontem mais uma vez estiveram TODOS muito bem! Queria no entanto destacar a equipa Bravo, que já houviu algumas criticas no passado mas também é bom receber elogios ás vezes quando merecem, estou muito contente com a BRAVO 1-1 na assiduidade aos treinos têm estado 5-6 sempre, parabéns, e á BRAVO 1-2 que também parece que estão a ficar mais ativos especialmente em dias de missões, espero que agora consigam também despender de mais um pouco nos treinos também, continuem o bom trabalho @Rodriguez e @Nuno Basto, a motivação é chave para o sucesso. Ás outras equipas, mantém-se a prestação habitual parabéns por manterem a malta toda motivada. Este é um processo de aprendizagem para todos, a ideia é irmos lentamente aumentando a dificuldade a nivel de realismo tenham paciência quando as coisas não correm bem, e lembrem-se somos TODOS ARMALUSA!
  2. 4 points
    76Jaws

    Como flanquear

    na minha humilde opinião permite-me que discorde. A melhor forma de flanquear é exactamente fazê-lo sem que o inimigo se aperceba e como tal, flanquear sem a deteção do inimigo é a forma mais correcta que podes fazer e a mais efectiva. A ideia é do flanqueamento é "apanhar" o inimigo de surpresa com um ataque vindo de outra direcção e como tal só é possível sem a detecção do inimigo. Que é feito apenas por parte da equipa, tens toda a razão. À que manter o inimigo ocupado numa direcção para que o flanqueamento resulte na perfeição e para isso alguém tem que manter o inimigo "fixo". O flanqueamento faz parte dos 4 F's de um assalto. Find - Fix - Flank - Finish No bom português: Encontrar o inimigo. Fixar o inimigo, no sentido de mantê-lo no mesmo sítio para que não se movimente. Flanquear o inimigo, só possível depois de ele estar fixo. Derrotar o inimigo.
  3. 4 points
    76Jaws

    Operação MINUSCA

    Lá tenho que ir acrescentar mais uma página no Manual de RTO !!!!
  4. 4 points
    Nuno Basto

    Operação MINUSCA

    Em nome das Bravos, obrigado @Jose! De facto um pouco mais organização tem feito diferença, e isso nota-se na assiduidade de todos os elementos, que ontem estiveram todos de parabéns! Apenas 2 arestas precisam de ser limadas! De resto a correcção de erros e aprendizagem continua mesmo para mim! Ontem já se aplicou um pouco do que se tinha planeado e o resultado segundo todos os elementos é bastante positivo em especial dos mais experientes, ficando então praticamente pendente da aprovação oficial!
  5. 4 points
    Jose

    Video Publicado: Apoio de Heli

    É preciso muita skill para fazer uma aterrajem dessas
  6. 3 points
    Kerozen

    Videos Militares

    Um sitio para partilhar videos militares. Começo com este:
  7. 3 points
    capa

    Como flanquear

    Boas, @Mr.maggoo, não te tinha por um envergonhadinho... Já agora, também ficas muito corado, quando te envergonhas? Se eu fosse a vocês, @Nuno Basto e @Rui_Sludge, nem me passava pela cabeça que ele estivesse a falar da Op. Minusca. Deve ser da Op. Prep D-Day ou então está a falar do Benf-Porto... Nós na Bravo1-1 , quando ele está de birrinha, damos-lhe um chupa, um balde e um esfregão e dizemos-lhe para ir dar banho ao cão.
  8. 3 points
    NunoMMR

    Operação MINUSCA

    Na verdade 2...tens que por o formulário em branco para o pessoal imprimir e preencher durante a missão!
  9. 3 points
    NunoMMR

    Operação MINUSCA

    Boas malta Não particularizando a situação de ontem à noite mas em seguimento da mesma...pode-se considerar o uso de 9 Line Cas brief para evitar casos semelhantes no futuro?
  10. 3 points
    Kerozen

    Videos Militares

    Este canal oficial do US TRADOC (US Army Training and Doctrine Command) cria videos de treino e recria batalhas recentes dos EUA no nosso querido Arma (na realidade é o VBS que é o Arma 1 e 2 modificado com muito mais features usado por vários exércitos para treinos virtuais) https://www.youtube.com/user/tbocsims/featured Batalha de Wanat
  11. 2 points
    AceVentura

    !ATENÇÃO! ARMALUSA UNITS !ATENÇÃO!

    Big, eu quando disse aquilo estava a brincar, não era preciso isto de ser expulso da Unit...
  12. 2 points
    Jose

    !ATENÇÃO! ARMALUSA UNITS !ATENÇÃO!

    isto de remover o Capitão vai dar despromoção….
  13. 2 points
    Rui_Sludge

    ARMALUSA 3.0 ?

    Não sei se será o local ideal para colocar mas gostava de deixar a minha opinião relativamente às cores dos postos entretanto criados. Sou da opinião que as cores deviam ser agrupadas por classes e únicas, ou seja: OFICIAIS = Dourado SARGENTOS = Cinzento CABOS = Vermelho SOLDADOS = Verde INSTRUENDOS = Azul CIVIS = Violeta Não que concorde muito na divisão de cores dentro de uma só classe, mas a haver: OFICIAIS = Amarelo dourado para oficiais superiores, o amarelo esbatido para oficiais subalternos; SARGENTOS = Cinzento claro para 1ºSgt e 2ºSgt e mais carregado para Furriel.
  14. 2 points
    Nuno Basto

    !ATENÇÃO! ARMALUSA UNITS !ATENÇÃO!

    Já foi aceite! Nunca saíste!
  15. 2 points
    Kerozen

    Sugestão - ACE View Distance

    o view distance do fog of war não está server side, tem é de ser trocado no extended options quando se faz scroll com o rato
  16. 2 points
    FGouveia

    Airsoft

    Cumprimentos do KARAM
  17. 2 points
    Rui_Sludge

    Como flanquear

    Que por vezes não é fácil conciliar observação do que nos rodeia, comunicar com a cadeia de comando; tentar acertar no conguito a 300 metros; e ainda estar preocupado em orientar 6 ou sete elementos quando estes não estão nas posições mais indicadas bem como fazer marcações no mapa para que todos saibam a nossa última posição antes de irmos com os porcos. Não é fácil acredita. Há decisões que têm de ser tomadas num hiato de tempo muito curto e o peso da responsabilidade causa pressão, pressão essa que influencia nas decisões tomadas.
  18. 2 points
    Nuno Basto

    Operação MINUSCA

    Boas malta! O Rodrigues e consequentemente toda a equipa da BRAVO agradece ao ZEUS pela missão de ontem 'em cima do joelho', foi das mais imersivas que tivemos! Apoio logístico, CAS, combates com fartura, IED's! Só temos 2 pontos a registar e que tem a haver com a parte do gunner do heli! 1.º - Quando estava de saída do abastecimento ainda em terra, começou a disparar contra civis perto do nosso raio de alcance! Estávamos a 'controlar' inimigos um pouco mais adiante os quais não queríamos 'chamar' a atenção deles naquele momento, pois tínhamos pouca munição! Ao levantar vôo terminou o serviço transformando os civis em pó! 2.º - Numa segunda passagem mais tarde o heli faz CAS, sem ser pedido da nossa parte, o que causou Friendly Fire, felizmente sem grandes consequências! NOTA: mais tarde na 3ª passagem o Heli reportou a elevada presença inimiga, á qual nós já outra vez com a munição contada pedimos a intervenção do mesmo e foi 5*! O Heli também reportou a sua saída do TdO o que foi importante para rapidamente agilizar a movimentação das minha equipas de forma a avançar para o acampamento inimigo! Esteve de parabéns nesta última parte!
  19. 2 points
    76Jaws

    Operação MINUSCA

    Venho por este meio novamente informar: Vou fazer encarecidamente dois pedidos a todas equipas e jogadores. Este pedido já foi antes feito e se for preciso escreve-lo-ei aqui todas as semanas para os mais teimosos: 1 - Não enviem mensagens pelo Chat do jogo, quer seja em Side Channel, Global ou Command. Se há um problema qualquer os TL's têm um Tablet por onde podem enviar msg ao Capitão. Não interessa se é BUG ou outra coisa qualquer. Não o façam pelo chat do jogo. Quem não sabe usar o Tablet peça ajuda. 2 - Não falem na Sala de jogo do TS sem estarem dentro do jogo. Nem quando entram, nem quando saiem. Já foi pedido dezenas e dezenas de vezes para não o fazerem mas infelizmente há maus hábitos que custam a mudar. Em principio, após aprovação, irá haver uma sala só para os de-briefings gerais. Não saiam do jogo e fiquem na sala de jogo do TS à espera de de-briefing. Saíam da sala em silêncio. Todas as semanas há sempre alguém que corta a imersão de jogo a toda a gente que está a jogar. Não é difícil de memorizar: Não há msg no chat e não há barulho fora do jogo. É simples. Não custa nada e todos agradecem.
  20. 2 points
    SaLaZaR

    Música! Que ouves tu!?

    Estou apaixonado por esta musica, letra simplesmente... Magnifica!
  21. 2 points
    SaLaZaR

    Videos Militares

  22. 2 points
    SaLaZaR

    Videos Militares

  23. 2 points
    LapantinoPT

    De volta

    Boa tarde caros camaradas, então é o seguinte, estou a voltar ao Arma 3 e como não podia deixar de ser só se joga Arma 3 onde? Na Armalusa pois claro, mas eu já cá estive no passado, fiz a recruta etc, mas necessito de re-fazer a minha recruta, poderiam-me informar que necessito para que possa voltar ao ativo? Obrigado LapantinoPT
  24. 1 point
    Jose

    ARMALUSA 3.0 ?

    @Rui_Sludge, o problema é que ACHO que para criar as patentes o micronx tem que criar diferentes grupos e consequentemente atribuir cores ás diferentes patentes.
  25. 1 point
    DoG

    Como flanquear

    ...

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×