Ir para conteúdo

Briefing/Debriefing

205 tópicos neste fórum

    • 14 respostas
    • 584 visualizações
  1. Missões Sábado

    • 18 respostas
    • 679 visualizações
    • 86 respostas
    • 2.218 visualizações
    • 8 respostas
    • 153 visualizações
  2. Informação

    • 13 respostas
    • 245 visualizações
    • 0 respostas
    • 36 visualizações
    • 0 respostas
    • 31 visualizações
    • 5 respostas
    • 104 visualizações
    • 5 respostas
    • 199 visualizações
    • 0 respostas
    • 40 visualizações
    • 42 respostas
    • 604 visualizações
    • 0 respostas
    • 47 visualizações
    • 3 respostas
    • 124 visualizações
  3. Operação Europa

    • 231 respostas
    • 5.704 visualizações
    • 0 respostas
    • 50 visualizações
    • 3 respostas
    • 153 visualizações
    • 0 respostas
    • 66 visualizações
    • 11 respostas
    • 203 visualizações
    • 1 resposta
    • 105 visualizações
    • 0 respostas
    • 54 visualizações
    • 0 respostas
    • 92 visualizações
    • 22 respostas
    • 380 visualizações
    • 0 respostas
    • 100 visualizações
    • 0 respostas
    • 62 visualizações
    • 39 respostas
    • 842 visualizações
  •   ÚLTIMOS POSTS | ÚLTIMOS TÓPICOS

    • 86
      Operação "Desert Camel"
      Briefing/Debriefing
      Jose -
      ««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Camaradas, A partir desta semana, NÃO usaremos o ALIVE, devido a alguns bugs que temos tido mas sobretudo com os nossos números a aumentar, obriga o ALIVE a "spawnar" mais bots do que  o server aguenta, afetando os FPS de todos, como tal abrimos o departamento de "Zeus operator", que vai a partir de amanhã tomar conta das operações, o que deverá fazer com que  o server "se aguente" melhor.   A missão vai se manter, ou seja...   ALFA, Charlie e Delta- vão manter o objetivo de atacar Feruz Abad.  Bravo vai montar um checkpoint na sua posição anterior e controlar e evitar que possam vir reforços dos Russos.  Falcon vai manter-se com o apoio aéreo 
    • 8
      Op. Highway to Hell - Debriefing
      Briefing/Debriefing
      Supr3mo -
      Bebe umas litrosas em minha memória @capa  
      Mas não as bebas todas de seguida que ainda são algumas ahaha
    • 13
      Informação
      Briefing/Debriefing
      JoTa -
      Juro que eu não entendo essa necessidade constante de adrenalina num jogo, tens a tensão constante de não saberes o que pode acontecer visto que estás em território alheio, tens os eventuais insurgentes que te aparecem, tens as montanhas todas que eu mesmo entre música que canto ou ponho no carro estou sempre a ver. Eu juro que não entendo onde não tens a acção militar para a qual o Arma sempre serviu, juro que não entendo.   Para além disso, o Kerozen falou do Fog of War, mas eu até te sugeria o Call of Duty se queres andar constantemente ao estalo. O pessoal a meu ver está pacifico a explicar que as coisas existem para X e Y, já se discutiu que é normal haver mais ou menos acção de acordo com o objectivo do dia, mas continuas a bater na mesma tecla Magoo. Imerge-te no jogo em vez de estares sempre à procura do tiro. Aliás um bom exemplo do que dá uma missão constantemente sobre stress, foi as missões de sábado (Highway to Hell) em que fomos massacrados praticamente todos os dias.   Relaxa um pouco, tanto em relação às missões, observa e está alerta, e relaxa um pouco também aqui porque da maneira que respondes parece que alguém te quer fazer mal.   (A apontar, já que se dá valor a opiniões, isto é a MINHA opinião).     Em relação ao que é importante aqui, mal posso esperar por conhecer melhor a Delta em que fui inserido, e ver o sucesso dos novos planos! Inclusive, a adição dos ARES.  
    • 0
      Video Publicado: OP. Highway to Hell - Heli Maneuvers
      Briefing/Debriefing
      76Jaws -
      Nome: OP. Highway to Hell - Heli Maneuvers
      Categoria: Missões Armalusa
      Data: 2018-05-07
      Publicado por: 76Jaws Simple be-au-ti-ful landings

      OP. Highway to Hell - Heli Maneuvers
    • 0
      Video Publicado: ARMALUSA: OP Desert Camel 04/05/2018
      Briefing/Debriefing
      SaLaZaR -
      Nome: ARMALUSA: OP Desert Camel 04/05/2018
      Categoria: Missões Armalusa
      Data: 2018-05-05
      Publicado por: SaLaZaR

      ARMALUSA: OP Desert Camel 04/05/2018
    • 5
      Video Publicado: Teaser Op. FreeWilly
      Briefing/Debriefing
      capa -
      Parabéns à equipa que produziu e realizou este tizar, tazse, tazer... essa coisa da provocação... Qualquer dia andam a competir com o Sá Leão. Pelo menos, é um dos nomes que me salta, quando penso em realizadores de filmes provocantes.
    • 5
      Debriefing Missão 13/04/2018
      Briefing/Debriefing
      76Jaws -
      Boas,   @Mr.maggoo, agora aqui, no sítio certo, poderia responder à tua questão colocada na chat mas entretanto o @Rckiller e o @Jose, já clarificaram o que se passou na Charlie. Podes rever o meu stream com as novas informações e entender o que eu disse sobre a Charlie não ter dado um tiro. Não vou acrescentar mais do que foi dito. Queria apenas acrescentar, aos pontos anteriormente bastante assertivos, outra perspectiva:    À primeira vista o @Mr.maggoo teria razão. Passar a semana toda com "água na boca" para a missão de Sexta-feira e depois ficar 2h a passear pelo mapa ou de sentinela no mesmo sítio, é chato, é uma seca, é um aborrecimento, para não dizer merda. Onde discordo da visão do @Mr.maggoo ou de quem quer que seja que tenha a mesma opinião é num pormenor que faz toda a diferença : a missão de Sexta-feira é de Milsim (sei que há quem diga que não seja mas isso são outros 500). O facto de ser Milsim, implica à partida um tipo de jogo diferente e essa diferença está no Role Play. Esta será uma diferença que muita gente ainda não entendeu ou não o sabe fazer. Role Play, implica uma atitude no jogo diferente de qualquer outro jogo tipo CoD, Counter-Strike etc. etc. Dessa falta de compreensão vêem certos e determinados comportamentos em missão já rebatidos em outras lides. Se continuarmos a ter Operações em que os objectivos é ir a uma vila ou cidade e limpar toda a gente, se calhar não é muito diferente das missões do servidor Fog of War de Liberation. A única diferença é ter quase 40 gajos num "liberation" em vez de 5 ou 6 gatos pingados. Para quê ter uma missão de Sexta-feira igual às missões do servidor livre Fog of War? What's the point? Numa missão de milsim não podemos ter sempre missões em que o role play de todos é serem o Rambo, o Chuck Norris ou o Schwarzenegger, para isso não havia equipas, não havia patentes e nada do que se evoluiu até ao Armalusa 3.0   Aproveito para pedir aos membros que são de opinião semelhante do @Mr.maggoo, que aproveitem para se expressar. É mau ser só um a "dar o corpo às balas". Ninguém aqui vai ficar indignado ou condenar a opinião de ninguém, nem mesmo haver represálias a quem tenha opiniões contrárias. O diálogo é demasiado precioso e saudável.   Abraços
    • 0
      Video Publicado: Armalusa: Op. 'Desert Camel' - OBJ Rico
      Briefing/Debriefing
      SaLaZaR -
      Nome: Armalusa: Op. 'Desert Camel' - OBJ Rico
      Categoria: Missões Armalusa
      Data: 2018-04-15
      Publicado por: SaLaZaR

      Armalusa: Op. 'Desert Camel' - OBJ Rico
    • 42
      Campanha "OPERATION INCISIVE CONQUEST" by |ToK|
      Briefing/Debriefing
      JoTa -
      É chato mas entende-se porquê. Era um bocado apertado com o horário que se tem ao mesmo tempo é pvp, o que quase nunca é justo no Arma 3 por causa do desync e afins
    • 0
      Video Publicado: Operacao "Morte dos Ceus"
      Briefing/Debriefing
      MiguelCR -
        Nome: Operacao "Morte dos Ceus"
      Categoria: Missões Armalusa
      Data: 2018-04-08
      Publicado por: MiguelCR

      Operacao "Morte dos Ceus"  

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS

×