Achei esse vídeo e explana alguns conceitos de uma maneira mais simples, mas parece interessante, pergunto ao grupo isso procede com relação a jogos realizados com comunidades de língua inglesa?
É isso, vou "virar-me", ou como dizemos por cá, desenrascar.me!
Peço a morada ao @Pidukes. Já agora, aproveito e também peço o horário laboral.
Depois, é só ir até e lá roubar-lhe o setup!
Vi-o no tópico "mostra-me a tua máquina" e foi do que mais gostei, por ter a almofadinha para os pés.
Grande ideia, não?!?
Se der para o torto, digo que fui influeciado por um Espectro.
"A Improbable Worlds Limited (comumente chamada de Improbable ) é uma empresa britânica de tecnologia multinacional fundada em 2012 e sediada em Londres. Faz software de simulação distribuída para jogos de vídeo e uso corporativo. A empresa criou o SpatialOS, uma plataforma de computação que permite a criação de simulações massivas e mundos virtuais para uso em videogames e simulações corporativas. A empresa fez uma parceria com o Google em dezembro de 2016. O software foi lançado em beta aberto em fevereiro de 2017.
Em 2018, a Improbable fundou uma filial em Edmonton , Alberta , no oeste do Canadá . Aaryn Flynn - ex-gerente geral da BioWare Edmonton - foi contratado para atuar como gerente geral das operações norte-americanas da Improbable ancoradas em Edmonton. A empresa recebeu um investimento de US $ 500 milhões da SoftBank em maio de 2017. Os primeiros jogos construídos sobre a tecnologia são Worlds Adrift da Bossa Studios e Lazarus da Spilled Milk Studio."
Quem sabe um concorrente direto do Arma 3, mesmo que minimalista em relação ao grande rei do mercado já será um bom diferencial para todos que gostam de milsim! Em 12 minutos aproximadamente do vídeo ele demonstra um possível "3den" para a construção de cenários.