Ir para conteúdo

Mudar Imagem de Objeto 1.0

   (0 análises)

1 Screenshot

Informação sobre este ficheiro

Mudar Imagem de Objeto

 

Descrição do Script:

Altera a imagem apresentada de um objeto decorativo/informativo (placa, painel, placar informativo, etc).

 

Como invocar numa missão:

  1. Abrir os atributos do objeto em que se pretende adicionar uma imagem representativa.
  2. No campo "init" dos atributos do objeto inserir a seguinte linha de código: null = [this, "FICHEIRO"] execVM "mudaImg.sqf";
  3. Copiar o ficheiro do script para a pasta raiz da missão.

 

Exemplo:


null = [this, "loading.jpg"] execVM "mudaImg.sqf";

 

Nota: Não é necessário fazer duplicados do script para alterar imagem em vários objetos diferentes. Basta seguir o 2º passo para todos os objetos que se pretende alterar a imagem, sendo que o parâmetro do ficheiro da imagem pode ser diferente de uns objetos para os outros.




Feedback dos Utilizadores

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
×
×
  • Criar Novo...